36 Remédios caseiros naturais para a pele brilhante para a pele oleosa

Seu corpo produz óleos para tornar a sua pele mais saudável e evitar a pele seca. No entanto, os óleos excessivos na pele não é bom, pode até irritação crescimento, espinhas, espinhas e cravos. A pele oleosa vai levar a grandes poros e sua pele parece grosseira. Certamente, você verá menos rugas na pele oleosa do que a pele normal ou seca. Na verdade, os óleos extra na pele irá causar acne e manchas. Felizmente, existem muitas maneiras de reduzir ou se livrar de oleosidade na pele, especialmente- esses remédios são naturais, segura e conveniente que você pode fazer em casa. Neste artigo, Nosso site

irá mostrar-lhe o topo 36 remédios naturais para a pele brilhante, espero que seja útil para a pele oleosa, e ajudá-lo a tratar o problema facilmente em casa.

Top 36 Natural Home remédios para pele brilhante para pessoas com pele oleosa

1. Limpar a pele 

remédios caseiros para a pele brilhante

Limpeza de sua pele é uma coisa necessária para tratar oleosa e obter uma pele brilhante. Este parece ser simples, mas é realmente eficaz no tratamento de seu problema. A pele limpa vai limitar os poros e evitar a sujeira de fora, atraindo a sua pele para que você vai evitar problemas de acne e outros pele. Uma rotina de limpeza adequada, irá eliminar a poluição durante o dia e você vai se sentir confortável para trabalhar e desfrutar de atividades. Mas certifique-se que você não usar muitos tipos de sabão, especialmente em seu rosto para limpar ele- você deve escolher produtos de limpeza que contêm ingredientes naturais como aloe vera, pepino, tomate, etc. A razão é que o sabão inclui produtos químicos como o carbonato de sódio que podem piorar a sua pele oleosa. No entanto, isso não significa que você tem que limpar a pele muito tempo em um dia, apenas duas vezes por dia por apenas pele oleosa.

Água suficiente 2. Beba 

remédios caseiros para a pele brilhante

Beber água todos os dias é crucial para a sua saúde corpo e sua vida. Cada parte do seu corpo precisa para ter água para viver e pele é uma parte. Embora sua pele é oleosa, mas você deve beber bastante água, pelo menos 8 copos de água por dia. Junto com a água fresca, você pode fornecer mais líquido através de refeições diárias, comer mais frutas e vegetais, que contêm quantidade significativa de água lá.

Beber bastante água não só ajuda a remover as células mortas da pele bem, mas também melhora a geral ... Clique Para Tweet

3. esfoliar a pele

remédios caseiros para a pele brilhante

O mesmo que limpar a pele, esfoliação da pele é um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante, porque a esfoliação vai se livrar da sujeira e ajudar a sua pele mais fresca e mais leve. Na verdade, a esfoliação da pele é necessário para todos os tipos de pele, mas é realmente importante para a pele oleosa, se você deseja obter a pele brilhante em breve e naturalmente. Como resultado, este é um passo de prensagem para ter uma aparência mais leve. Usando um grande matagal vai ajudá-lo a remover as células mortas da pele, estimular a produção de novas células. Além disso, esfoliantes sua pele vai amolecer, clarear a pele, bem como melhorar a circulação sanguínea. Então, sua pele vai estar brilhando dramaticamente.

4. Reduzir o stress 

remédios caseiros para a pele brilhante

O estresse é uma resposta física normal às coisas ou eventos que fazem você se desequilibrada, triste, ou ameaçados. Esta resposta pode protegê-lo e ele pode salvar sua vida em alguns aspectos. Por exemplo, o stress pode trazer mais força e evitar acidentes. Na vida moderna, muitos fatores podem aumentar o estresse, como demandas, frustrações, prazos, dificuldades, preocupações sobre trabalho, família, etc. O estresse não afeta apenas sua vida, mas pode causar alguns problemas de pele e fazer a pele parecer mais escuros. Em vez de ser estressante sempre, você deve evitar que algum stress desnecessário e desfrutar de um pouco de diversão ou actividades. Além disso, a redução do estresse pode diminuir o risco de ficar acne, bem como prevenir as rugas, pigmentação, e pele seca. Como resultado, você deve relaxar e descansar sempre que tiver tempo livre e torna-se um dos mais importantes remédios caseiros para a pele brilhante que você não pode ignorar.

5. Mantenha limpo para uma vida Ambiente 

remédios caseiros para a pele brilhante

Outro elemento importante que faz com que sua pele olhar escuro e sujo é meio ambiente. Limpeza de sua pele é essencial e manter seu ambiente de vida limpa também é necessário. A razão é que o ambiente afeta a sua pele e que pode trazer alguns produtos químicos ruins para sua pele. Esta rotina parece ser simples, mas quase de você ignorar ou não fazer preocupação. Limpar ferramentas de seu make-up, mesas, quarto, sala e cozinha, mobiliário você pode tocar e tocar sua pele. Parece simples? Vamos fazê-lo todos os dias e você vai ver a sua pele parecer mais clara.

6. Exercícios Do 

remédios caseiros para a pele brilhante

Os exercícios são remédios caseiros para a pele brilhante e sua saúde. Acredita nisso! Exercícios irá manter o seu saudável corpo, eliminar toxinas do corpo, eliminar os resíduos do corpo através do suor, e fazer a sua pele toner olhar. Na verdade, existem muitos exercícios que você pode escolher para melhorar a saúde e melhorar a sua superfície da pele. Natação, jogging, ciclismo, caminhadas, yoga, ou outros desportos são realmente adequado para você. Sabe que fazer exercício é tão maravilhoso para limpar a pele naturalmente? Uma ponta pequena para você é para ficar ativo a cada dia, em vez de riding- você pode andar e ir para escadas etapa por etapa. Esta é realmente uma actividade útil que você pode fazer todos os dias quando vai para o mercado, supermercado, parque, ou em qualquer salão, apenas 15-20 minutos de fazer exercícios diariamente, você vai surpreender sobre o valor que você recebe.

7. bastante sono 

remédios caseiros para a pele brilhante

Você costuma dormir tarde da noite? Devo dizer que é um mau hábito que você deve desistir. A razão é que o tempo de dormir vai trazer uma chance de recuperar a sua energia, seu humor, e sua força. Dormir também ajuda a reduzir o estresse e sentimentos nocivos. Enquanto isso, ficar tarde da noite vai levar a alterações hormonais e incentivar as pigmentação, que é a causa primária de pele escura. Como resultado, para ter uma pele brilhante e bonita, você deve ir dormir cedo e dormir o suficiente, pelo menos 8 horas para adultos. Você pode ler alguns livros ou ouvir alguma música leve antes de dormir, se você ficar difícil dormir cedo na noite.

8. proteger sua pele 
remédios caseiros para a pele brilhante

Para se ter uma pele desejado, você deve proteger a pele dos danos do sol, produtos químicos e fatores externos que podem fazer a sua pele mais feia. Sair de sua casa, você precisa proteger sua pele com SPF 30. Você sabe que o uso de protetor solar não só é necessário no verão, mas também é vital no inverno? Então certifique-se que o filtro solar está disponível em sua casa. Além disso, um protetor solar qualificado irá proteger a pele dos raios UVB e UVA e sua pele vai evitar queimaduras solares, erupções cutâneas e outras doenças da pele que você pode sofrer. Sempre que sair, você deve usar roupas longas para evitar a luz solar. Você também pode usar óculos escuros para evitar rugas causadas da luz solar.

9. Coma alimentos saudáveis 

remédios caseiros para a pele brilhante

Comer alimentos saudáveis ​​irá melhorar a sua pele, cabelo e saúde. A razão é que a oferta de alimentos nutrientes suficientes para melhorar o seu corpo, estimular a produção de células, e ter a importância no processo de reparação se você tem alguns problemas de pele como oleosidade. Se você tem pele oleosa e deseja obter uma pele brilhante em casa, você precisa comer alimentos saudáveis ​​todos os dias. Especificamente, você precisa verificar o que você tem de comer. Você costuma comer fritos, processados ​​ou alimentos de lixo? Você costuma beber bebidas açucaradas? Se você disser sim, isso significa que você tem que mudar seu estilo de vida comendo agora. Você deve escolher uma dieta incluindo nozes, cereais, vegetais de folhas verdes e frutas.

10. Claras 

remédios caseiros para a pele brilhante

ovos brancos são perfeitos remédios caseiros naturais para a pele brilhante, especialmente quando você tem pele oleosa. Este ingrediente é bom em vitamina A e pode secar seus defeitos, bem como apertar e curar a sua pele oleosa. Aqui é a maneira de usar claras de ovos para a pele brilhante:

  • Quebre um ovo e obter clara de ovo, chicote, e espalhá-lo em sua pele.
  • Deixe secar naturalmente e lave com água morna.
  • Alternativamente, você pode ter uma clara de ovo, chicote com freqüência, adicione um pouco de suco de limão e aplique a mistura em seu área afetada por 15 minutos antes de lavar com água morna. Este remédio vai absorver o óleo e aperte significativamente a sua pele.
  • Você pode fazê-lo duas vezes por semana.

Suco 11. Lemon

remédios caseiros para a pele brilhante

O suco de limão é rico em ácido cítrico, que joga como um adstringente natural que pode ser usado para curar a constipação, febre, digestão apoio, melhorar o vaso sanguíneo, curar hemorróidas e aliviar dor de garganta, prevenir alguns problemas nos rins, prevenir o cancro, diminuir a coceira, etc. Este ingrediente inclui propriedades anti-sépticas que podem clarear sua pele e curar descoloração da pele, bem como o nível de equilíbrio do pH na pele. O método para a pele brilhante com suco de limão é:

  • Combine ½ xícara de água destilada com uma colher de chá de suco de limão. Use uma bola de algodão para aplicar a mistura sobre a pele por 10 minutos e lave com água morna.
  • Outra opção de remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa é misturar uma colher de sopa de leite, ½ colher de sopa de f mel e uma colher de sopa de suco de limão como um colar. Aplique a mistura no rosto por 10-15 minutos e enxaguar com água fria.
  • Você pode fazer esses remédios, uma vez por dia para obter o melhor efeito.

12. Iogurte 

remédios caseiros para a pele brilhante

Iogurte (ou iogurte, iogurte) inclui o ácido lático, que é a mesma proteína do leite que podem absorver o óleo e esfoliar a pele muito bem, especialmente quando você começar a pele oleosa. Consumir iogurte todos os dias pode reduzir o risco de pressão arterial elevada e tem muitos nutrientes, incluindo a vitamina B12, vitamina B6, riboflavina, vitamina D, cálcio e proteína que irá melhorar a sua saúde. Então você pode confiar neste alimento comum e siga esta instrução para fazer a sua brilhante pele:

  • Simplesmente, obter uma colher de sopa de iogurte natural e aplique-o bem no rosto por 15 minutos antes de lavar com água fria. Você pode fazer esta solução uma vez por dia.
  • Alternativamente, você pode combinar um pouco de aveia, uma colher de sopa de iogurte, e uma colher de chá de mel quente. Aplique a mistura sobre a área afetada por 10-15 minutos antes de subir com água morna.

Descobrir remédios caseiros simples para a pele brilhante para a pele oleosa? Continue lendo o artigo e você vai obter soluções mais úteis para a pele oleosa.

13. Tomates 

remédios caseiros para a pele brilhante

Os tomates são comestíveis e são muitas vezes vermelho. A planta vem da América do Sul e você pode consumir essa fruta de muitas maneiras, incluindo cozidos ou crus. Este ingrediente é muito delicioso quando você fazer bebidas, saladas, molhos e outros pratos. O tomate é rico em licopeno, vitamina C, que trazem benefícios para a sua saúde, bem como eliminar o excesso de óleo na pele e tornar a sua pele brilhante dramaticamente. Além disso, os tomates contêm adstringentes, esclarecendo, e as propriedades que são muito úteis para curar a pele oleosa arrefecimento. Agora, você pode obter alguns tomates e seguir nessa direção:

  • Cortar os tomates em pedaços finos e esfregá-los na sua pele por 15-20 minutos.
  • Lavar com água fria e use toalha macia para secar.
  • Você deve usar hidratante leve depois de fazer este método.
  • Em vez disso, você pode misturar uma colher de sopa de mel e algumas colheres de sopa de tomate Juice-esfregar na sua pele por 15 minutos antes de lavá-lo com água.

14. Apples 

remédios caseiros para a pele brilhante

As maçãs são remédios caseiros eficazes para a pele brilhante que você deve tomar vantagens. Esta fruta são ricos em propriedades calmantes, adstringentes e anti-sépticas que podem ser úteis para curar a pele oleosa e fazer a sua brilhante superfície. Além disso, as maçãs têm ácido málico para ajudar a remover as células mortas da pele e absorver o óleo da pele. Aqui é a maneira de usar maçãs se você deseja obter a pele brilhante habitualmente.

  • Rale uma maçã e colocá-los sobre a região afetada por 15 minutos antes de lavá-lo com água.
  • Outra maneira é combinar uma colher de chá de suco de limão e uma colher de chá de maçã ralada, aplique a mistura no rosto por 15 minutos e então você lave com água fria.

15. Pepinos

remédios caseiros para a pele brilhante

Pepino vem da Índia e tem sido cultivada há muitos anos atrás. Europa tem de pepino em 9º século, América do Norte cultivada pepino por 16º século e Inglaterra teve este fruto de 14º século. Pepinos, um dos remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa, tem calmante, e propriedades de refrigeração adstringentes que podem se livrar de pele oleosa muito bem. Além disso, esta fruta tem minerais e vitaminas, potássio, magnésio, vitamina E, vitamina A, que irá melhorar a sua tez da pele significativamente. Aqui está o método de usar o pepino para a pele brilhante:

  • Corte um pepino em fatias grossas, esfregar na sua cara e deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você lave o rosto com água morna e você pode fazer este tratamento a cada dia para obter o resultado desejado.
  • Outra maneira é misturar suco de limão e ½ colher de chá de suco de pepino, aplique a mistura sobre a pele oleosa, deixe secar naturalmente e lave com água morna. Você pode seguir este remédio diariamente para reduzir as queimaduras solares e clarear sardas.
  • Outra opção é levá clara de ovo e adicione o suco de pepino, mel e suco de limão. Aplicar a mistura sobre a pele durante 15 minutos. Este método pode diminuir os poros e regular sebo excelente.

16. vinagre 

remédios caseiros para a pele brilhante

Se você está procurando remédios caseiros baratos e seguros para a pele brilhante, eu acho que você não vai passar vinagre de maçã, que inclui propriedade antibacteriana para curar acne e se livrar de bactérias e pele oleosa. Este ingrediente é bom em ácidos alfa hidroxi (AHA) que pode hidratar e tonificar a pele oleosa, se você usá-lo corretamente. Aqui é a instrução que você pode seguir:

  • Diluir ¾ xícara de água destilada e ¼ xícara de cidra de maçã vinegar- aplicar a mistura sobre a pele oleosa, com uma bola de algodão por 5-10 minutos antes de lavar com água fria. Você pode fazer este método várias vezes por semana para receber grande resultado.
  • Alternativamente, você pode combinar um copo de água com uma colher de chá de vinagre de maçã, beber antes de deitar para equilibrar hormônios e controlar a produção de petróleo na pele.
  • Em vez de usar o vinagre de maçã, você pode usar vinagre branco, que trazem as mesmas funções para a sua pele.

17. leite 

remédios caseiros para a pele brilhante

O leite é uma fonte valiosa de nutrientes, tais como lactose, proteína, gordura, ácidos graxos, carboidratos, cálcio, energia, vitamina A, vitamina B, colina, vitamina D, etc. indo com a vantagem para a saúde, o leite é realmente útil na limpeza sua pele macia e oleosa. Leite inclui ácidos hydroroxy alfa que podem equilibrar o nível de pH e esfoliar a pele perfeitamente. Agora você pode usar leite para beber e aumentar a tez da pele pela seguinte instrução:

  • Combine algumas colheres de leite, algumas gotas de óleo de lavanda de óleo de sândalo.
  • Aplique a mistura sobre a pele oleosa com uma bola de algodão.
  • Massagear a pele durante alguns minutos para aumentar a circulação sanguínea, deixá-lo durante a noite.
  • Lavar o rosto na manhã seguinte com água fria.
  • Você pode fazer este método todos os dias.

18. Aloe Vera 

remédios caseiros para a pele brilhante

Ele é usado na indústria de aloe vera terapêutica por um longo período de tempo e também é usado na produção de cosméticos devido ao seu rejuvenescimento, cura e propriedades suavizantes. Este ingrediente é rico em aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e minerais que podem melhorar a tez da pele, melhorar o sistema imunológico alkalize seu corpo, desintoxicação ajuda, e apoiar a digestão muito bem. Se você tem acne e quer ter uma pele bonita, aloe vera é um dos melhores remédios naturais para a pele brilhante, particularmente quando o seu ski é oleosa. Agora você pode fazer, seguindo este guia:

  • Corte as folhas de aloe vera e extrair a sua gel, aplicá-lo em seu rosto, deixe secar antes de lavar o rosto com água fresca. Você pode fazer este remédio 2-3 vezes por dia.
  • Outra opção é ferver deixa ale vera em água, moer a licença e adicione um pouco de mel, aplicar a sua pele por 20 minutos, e depois enxaguar com água fria. Você só precisa aplicar-lo uma vez por semana.
19. mel 

remédios caseiros para a pele brilhante



Mel pode diminuir o excesso de óleo na pele, prevenir rugas, e se livrar dos poros. Além disso, o mel pode hidratar a pele e curar acne com muito sucesso. O mel tem um monte de benefícios de saúde para a doença cardíaca, a prevenção do cancro, a redução da úlcera, tosse e irritação da garganta. Especialmente, o mel é muito útil na cicatrização da pele oleosa e faz com que sua pele fique mais claro. O método é:

  • Tome um pouco de mel puro e aplicar uma fina camada de mel em seu rosto por 15 minutos antes de lavá-lo com água. Você pode fazer esta solução duas vezes por dia.
  • Outra maneira é misturar mel com algumas amêndoas, massageá-lo em sua pele para remover as células mortas da pele e remover o óleo, use um pano quente e limpar seu rosto para abrir os poros. Você pode fazer este método uma vez por semana.

Obviamente, o uso de remédios caseiros para a pele brilhante como o mel é muito seguro e conveniente porque você pode fazê-lo em casa.

20. Laranjas 

remédios caseiros para a pele brilhante

Laranjas são grandes em vitamina C e tem propriedades de branqueamento que pode fazer o seu tom de pele. Como resultado, as laranjas são remédios eficazes casa para a pele brilhante para a pele oleosa você não deve negligenciar. Laranja é uma espécie de frutas de espécies cítricas que se torna um grande lanche para todos. Esta é uma das frutas mais populares em todo o mundo e, geralmente cultivada em inverno para o verão. O consumo regular de suco de laranja irá melhorar a sua tez da pele, bem como aliviar a sua pele em breve. Aqui estão algumas maneiras de usar laranjas para a pele brilhante:

  • Misture um pouco de açafrão em pó e algumas colheres de sopa de suco de laranja, aplique a mistura no pescoço e rosto antes de dormir, deixe durante a noite e lave com água fresca na manhã seguinte. Você pode aplicar este colar sobre as pernas e as mãos todos os dias.
  • Além disso, você pode usar cascas de laranja secas, moê-lo e se combinam com um pouco de iogurte para fazer um bom colar. Você aplicar o colar sobre a pele por 15-20 minutos antes de lavar com água. Este método irá clarear as marcas e manchas em sua pele se você 1-2 vezes por semana.

21. Gram Farinha 

remédios caseiros para a pele brilhante

grama de farinha é também chamado de feijão, farinha de grão de bico, grão de bico e farinha de feijão feito de grão de bico no solo. Este ingrediente é utilizado em muitos países e que pode ser utilizada em cuidados da pele porque os seus nutrientes. grama de farinha é um dos remédios mais naturais para a pele brilhante e você totalmente pode usar esse ingrediente para se livrar do excesso de óleo, bem como hidratar a pele naturalmente. Donas de casa usam grama de farinha para fazer deliciosas receitas, bolos e outros pratos. farinha de grama não inclui glúten para que possa acreditar usar esse ingrediente para melhorar a saúde. Aqui é o método para a pele brilhante com grama de farinha:

  • Combine água doce ou água de rosas com alguma grama de farinha para obter uma pasta grossa. Aplique a mistura nas pernas, mãos e rosto. Espere até ela secar naturalmente e depois lave com água.
  • Além disso, você pode misturar uma colher de chá de farinha e uma colher de sopa de iogurte, aplicá-la no rosto por 15 minutos e lave com água morna.
22. Papaya 

remédios caseiros para a pele brilhante

Papaya não é apenas um fruto bom gosto para a saúde, mas também é útil em tratamentos de beleza, incluindo cuidados com a pele. Papaya inclui a propriedade de branqueamento e outros nutrientes para tornar a sua pele mais brilhante. Essa fruta é rica em vitamina A e você pode comê-lo para melhorar a saúde dos olhos. Como usar papaya para a pele brilhante? Siga isso:

  • Uma das mais simples remédios caseiros para a pele brilhante com papaia é comer esta fruta com mais frequência. Você pode clarear a pele, utilizando este método.
  • O segundo método é para esfregar papaya em sua pele oleosa, secá-lo naturalmente e lave com água fria. Você pode seguir o tratamento uma vez por dia.
  • Além disso, você pode misturar mamão, misturá-lo com suco de limão, aplique a mistura no pescoço e no rosto, e massageie-o suavemente. Deixá-lo por 30 minutos e depois lave com água fria. Você pode fazer isso uma vez por semana para mudar a beleza da pele.
23. Cúrcuma

remédios caseiros para a pele brilhante

Cúrcuma tem cor amarela, mas não faz a sua pele amarelada. Na verdade, a cúrcuma pode prevenir o câncer, se você usá-lo todos os dias, adicionando em receitas. Além disso, a cúrcuma tem melanina e pode acumular-se e melhorar a tez da pele muito eficazmente. Este ingrediente tem propriedades antioxidantes e anti-séptico para fazer seu olhar da pele mais ativo. A maneira de usar cúrcuma como um dos remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa é:

  • Combine algumas colheres de sopa de creme de leite e açafrão em pó para obter uma pasta grossa, aplique a mistura em sua pele oleosa, deixe secar, e lavar com água morna. Este método é apropriado para clareamento da pele, se você segui-lo regularmente.
  • Outra opção é misturar uma colher de chá de suco de limão, ½ colher de chá de açafrão em pó e algumas colheres de chá de farinha de grama, aplique a pasta no rosto por 20-25 minutos, secá-lo naturalmente e enxaguar com água morna. Você pode fazer o método duas vezes por semana.
24. Rose Water 

remédios caseiros para a pele brilhante

água de rosas é comumente usado no cuidado da pele e você deve usar este produto com mais freqüência se você deseja obter remédios caseiros para a pele brilhante. água de rosas é também chamado de Attar, que é usado para melhorar a superfície da pele. Seguindo este método é tão simples-você só precisa esfregar um pouco de água de rosas na pele oleosa. No entanto, você não deve usar rosa água à direita após a esfoliação da pele. Usando esse método, você pode melhorar a saúde da pele, clarear sua pele, e ajudar a sua pele absorver nutrientes mais fácil. Rose água também é bom para a remoção de marcas na pele, verrugas e moles.

25. A cera de abelha 

remédios caseiros para a pele brilhante

A cera de abelha pode hidratar a pele e fazer seu olhar da pele mais branca e lisa. Além disso, cera de abelha pode minimizar a influência do ambiente para a sua pele. Assim, você pode usá-lo em casa para cuidar da pele, especialmente quando você quer ter uma pele brilhante:

  • Obter suficiente quantidade de cera de abelha e armazená-lo na geladeira de 1-2 horas.
  • Enquanto isso, você tem um pouco de gordura ovelhas e bata-lo.
  • Em seguida, adicione a cera de abelha, óleo vegetal e gordura ovelhas, mexa com freqüência.
  • Aplicar esta mistura sobre a pele oleosa antes de deitar.
  • Lavar com água morna na manhã seguinte
26. Ice 

remédios caseiros para a pele brilhante

Ices estão disponíveis em sua casa e é um dos mais simples remédios caseiros para a pele brilhante eficazmente. Este ingrediente pode clarear a pele, melhorar a circulação dos vasos sanguíneos, refrescar a sua pele, e diminuir os poros. Ice, também é utilizado em algumas condições, tais como dor de dente, hemorróidas, ou edema, e dor na pele. O método para usar o gelo para a pele brilhante é:

  • Use cubos de gelo e esfregar na sua cara, mãos ou pernas.
  • Você pode esfregar-lo diretamente ou cobrir os cubos de gelo com uma toalha macia.
  • Faça este método todos os dias para obter a pele perfeita.
27. Batata Doce

remédios caseiros para a pele brilhante

A batata-doce é uma planta dicotiledônea e é na família das Convolvulaceae. Este vegetal é também chamado de Ipomoea batatas e você pode comer brotos, bem como folhas jovens como vegetais. É um vegetal de raiz e doce, amido, e grandes. batata doce é ligado a batata mas não está na família de erva-moura. Este vegetal é grande em beta-caroteno, potássio e vitamina C, que pode apertar sua pele de forma consistente. Então você deve comer ou adicionar batata-doce em sua dieta diária para obter seus benefícios. Além disso, você pode beber suco de batata doce para obter as mesmas vantagens a partir dele.

Suco 28. Cenoura 

remédios caseiros para a pele brilhante

Cenoura tem nutrientes completos e vitaminas, tais como proteínas, hidratos de carbono, fibras, gordura, calorias e colesterol. Sumo de cenoura tem um teor significativo de vitamina B, ácido fólico, vitamina A, e outros minerais, tais como ferro, fósforo, potássio, magnésio, cobre, cálcio. Cenouras também utilizados no fabrico de sumos, sopas, e várias receitas saudáveis ​​durante muitos anos. O suco de cenoura tem um sabor doce e vai melhorar a sua acuidade visual e tez da pele. Sugere-se que você use o suco de cenoura para tratar a acne e desintoxicar o corpo bem. Simplesmente, você deve comer cenoura todos os dias para evitar que a pele escura e nutrir a pele naturalmente. Além disso, você pode fazer um colar como este:

  • Combinar leitelho, farinha de grama, suco de limão e suco de cenoura. Deixe a máscara por 1 hora, aplique a mistura no rosto e lave com água. Esta máscara vai ajudar a sua pele linda e jovem. Você pode usar este colar de 2-3 vezes por semana.
  • Você também pode combinar açúcar, leite em pó, e cenoura ralada, aplicá-lo em sua pele oleosa por 15-20 minutos e enxaguar com água. Você pode fazer este tratamento uma vez por semana.
29. morango 

remédios caseiros para a pele brilhante

Morango é um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante que você deve tomar a eficácia em casa. A fim de obter uma bela e brilhante pele em casa, você deve preparar uma colher de sopa de farinha, uma colher de sopa de mel e 2 morangos. As etapas são as seguintes:

  • Misture a farinha, mel e morangos como uma boa mistura.
  • Mexa bem e aplique no rosto, pescoço por 20 minutos.
  • Enxaguar com água morna.
  • Alternativamente, você pode misturar mel, leite e morangos como uma pasta grossa. Aguarde 20 minutos antes de enxaguar com água.
30. argila 

remédios caseiros para a pele brilhante

máscaras naturais são grandes remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa. pasta de argila é um tratamento especial para ajudá-lo a refinar a pele, fechar os poros, células mortas claras, e remover a sujeira, maquiagem, bem como gerenciar a oleosidade da sua pele. A argila é um solo natural ou rock que mistura um ou mais minerais. Argilas são de plástico por causa de sua água e que será mais difícil e não de plástico quando está seco. Dependendo do conteúdo do solo, argila tem muitas cores, incluindo marrom, cinza ou branco. Aqui é a maneira de usar a argila para a pele brilhante que você deve seguir:

  • Obtenha algumas colheres de sopa de Argila adicionar um pouco de água ou de água doce aumentou para obter um bom colar.
  • Aplique a mistura no seu pescoço ou rosto por 20 minutos.
  • Enxaguar com água completamente.
  • Você pode fazer este remédio uma vez por semana para remover a oleosidade na pele.
31. Sal 

remédios caseiros para a pele brilhante

Sal inclui cloreto de sódio, o composto químico e que apresenta na água do mar. Este picante é um dos ingredientes mais antigos para dar suas receitas mais delicioso. A adição de sal em seus alimentos, temperos e outros pratos fará suas dietas mais delicioso. Este não é apenas um ingrediente necessário para a saúde, mas também é bom para a sua pele, pois remove a oleosidade e seca a pele bem. O processo é:

  • Obter um frasco de spray, coloque água morna nele.
  • Adicione um pouco de sal e mexa com freqüência.
  • Pulverizar a água na face quando você fecha os olhos.
  • Você pode fazer este método a cada dia para se livrar de oleosidade na pele e tornar a pele mais brilhante.
32. Amido de milho 

remédios caseiros para a pele brilhante

Em 1840, Thomas Kingsford inventado amido de milho quando ele estava trabalhando em uma fábrica em New Jersey. Depois disso, o amido de milho tem sido utilizado em muitos países e os benefícios são surpreendentes. Você pode usar amido de milho para acalmar a irritação da pele, cura fungo, fazer um bom desodorante, fazer a sua pele fresca e seca, remover manchas, etc. Você quer eliminar a oleosidade da pele? Você quer secar sua pele? O método é:

  • Misture um pouco de água morna e algumas colheres de sopa de amido de milho como uma pasta grossa.
  • Aplique a mistura no rosto por alguns minutos.
  • Enxaguar com água morna.
  • Você pode fazer este método uma vez por dia para aliviar a pele oleosa.
33. Almond

remédios caseiros para a pele brilhante

Almond é usado na indústria medicinal, tem um sabor agradável e pode melhorar o seu cérebro, regular o colesterol, melhorar óssea, melhorar a saúde do coração, melhorar o sistema imunológico, prevenir o câncer, combater a inflamação, regular a pressão arterial, aumento da energia, prevenir o câncer, boa para perda de peso, para as mulheres grávidas, e amêndoa é realmente útil para a sua pele:

  • Obter uma pequena quantidade de amêndoas e misturá-lo com um pouco de mel como um bom colar.
  • Massageie a mistura sobre a pele oleosa incluindo mãos, rosto e pescoço, e cada parte do corpo.
  • Esfrega-lo camada fina e deixe por 5-10 minutos com um pano.
  • Em seguida, enxaguar com água e fazê-lo todos os dias para reduzir a pele oleosa para obter pele brilhante.
34. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para a pele brilhante

Bicarbonato de sódio pode fazer mais coisas do que você espera. Você pode usar bicarbonato de sódio para criar lavagens, melhorar a saúde do cabelo, iluminar a pele, fazer um desodorante, iluminar o seu chão, seu brilho prata, polvilhe sua caixa, escovar os dentes, esfoliar a pele, reduzir a azia, e assim por diante. Bicarbonato de sódio irá equilibrar os níveis de pH, esfoliar a pele, e gerenciar oleosidade. Além disso, bicarbonato de sódio irá regular a produção de petróleo e remover as células mortas da pele muito bem. Aqui é a instrução como usar bicarbonato de sódio para a pele brilhante:

  • Misture uma colher de sopa de água e algumas colheres de sopa de bicarbonato de sódio.
  • Obter a pasta e aplicá-lo em seu rosto por 15 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Você pode fazer este método a cada dia para obter o efeito desejado.
35. Banana

remédios caseiros para a pele brilhante

A banana é um fruto poderoso e pode ajudar a reduzir o estresse, melhorar a energia, proteger cãibras musculares, melhorar o humor, diminuir o inchaço, ajudar na perda de peso, fortalecer o sistema nervoso, alivia a anemia, baixa pressão arterial, e assim por diante. Banana também ajuda a acalmar a pele, hidratar e apertar sua pele de forma eficaz. O processo de utilização de banana na tomada de pele agradável:

  • Corte a banana em fatias diferentes, adicione uma colher de sopa de mel.
  • Misture tanto mel e banana.
  • Adicione um pouco de suco de laranja ou suco de limão.
  • Aplique a mistura em seu rosto por 15 minutos.
  • Use um pano quente e lavar a área que aplicou a pasta.
  • Seque e aplique o hidratante natural.
36. Oatmeal 

remédios caseiros para a pele brilhante

Farinha de aveia é também chamado de aveia branca e ele pode ser enrolado, esmagado, ou aços de corte. Este ingrediente é muito útil na redução do colesterol, a perda de peso e melhorar a saúde da pele. Através da combinação de farinha de aveia com outros ingredientes, você pode obter uma série de deliciosas e saudáveis ​​receitas para a saúde e beleza. Agora você pode seguir esta direção para obter uma pele brilhante com farinha de aveia:

  • Misture uma colher de sopa de farinha de aveia com gel de aloe vera.
  • Aplique a pasta em seu rosto, pescoço, mãos, pernas ou área afetada.
  • Deixá-lo por 15 minutos antes de lavá-lo com água.
  • Se você obter acne, não use este remédio, você pode usar esses remédios caseiros para a pele brilhante em seu lugar.

Se você quiser obter remédios caseiros mais úteis e naturais para muitos problemas de pele e de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 36 remédios naturais para a pele brilhante para a pele oleosa, espero que as soluções são realmente útil, especialmente quando você tem pele oleosa. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados