Home remédios para o tratamento chiqueiro do olho naturalmente

Como usar remédios caseiros para o tratamento chiqueiro do olho naturalmente? chiqueiro do olho ou a caneta é uma infecção típica, que é mais inclinado a influenciar os jovens. Ao mesmo tempo ou sobre a peça inferior do olho. Parece que uma espinha e é criada devido ao bloqueio dos órgãos sudoríparas perto dos olhos. Eles são inócuos, no entanto, são dolorosas e confusa para tomar uma olhada no. Também para os adolescentes, a aparência é tudo!

Home remédios para Eye Stye Tratamento

manifestações:

Uma percentagem dos sinais e efeitos colaterais do chiqueiro do olho são:

  • Inchaço dos olhos
  • sensação latente
  • Dor nos olhos
  • visão borrada
  • delicadeza dos olhos e vermelhidão
  • formigamento

Às vezes, a batida vermelha é carregado com descarga, que, se estourar pode espalhar a infecção. Por vezes, de igual modo, pode drenar. Desta forma, o cuidado apropriado deve ser tomado para tratar o chiqueiro, na primeira oportunidade. Sobre a chance de que os chiqueiros reaparecer, ele é encorajado a ver um especialista ou um profissional terapêutico.

Causas:

Uma porcentagem das causas que solicitar o desenvolvimento de chiqueiros de olho são:

  • Falta de dormir
  • Parchedness
  • pobre sustento
  • pobre limpeza

Home remédios para Eye Stye Tratamento Naturalmente:

Existem alguns remédios caseiros que podem prevenir e curar terçol olho. Seja como pode recordar que esses remédios só vai trabalhar nos estágios iniciais, quando o chiqueiro moldou e não há infecção.

1) Sementes de coentro remédio para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Um dos melhores remédios caseiros sugeridos para chiqueiro do olho é a utilização de sementes de coentro. Basta ferver algumas sementes de coentro em água. Esvaziar as sementes e lave o chiqueiro com o pouco de água. Fazê-lo duas ou três vezes por dia e seu chiqueiro será curado em nenhum momento.

2) sacos de chá remédio para Eye Stye Tratamento Naturalmente

sacos de chá quentes são conhecidos para trabalhar pondera em um chiqueiro. Pegue um saco de chá quente e colocá-lo no chiqueiro até que o pacote é legal. No caso em que o hordéolo está dentro do topo, colocar o pacote ao longo do topo. Dá alívio da dor, bem como ajuda a reduzir o inchaço dentro de 48 horas. Refazer esta metodologia duas vezes por dia.

3) goiaba deixa o remédio para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Este chiqueiro cura, bem como dá alívio da dor e inchaço. Aquecer algumas folhas de goiabeira, envolvê-los em um tecido e prenda-o sobre o chiqueiro. utilização requentada irá facilitar a dor e reduzir o chiqueiro.

4) Alho Juice remédio para Eye Stye Tratamento Naturalmente

sumo de alho é bem conhecido para curar a infecção, por causa da sua contra propriedades bacterianas. Aplique um pouco de suco de alho torrado sobre o influenciado estão tomando cuidado para que o suco não entrar nos olhos, como você pode não gostar do cheiro, mas você tem que tolerar menos. Você pode lavá-lo com água morna depois de ser dry.That pode ajudá-lo, aliviando da dor e irá reduzir o chiqueiro.

5) Cloves ou de seus óleo para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Este é um desinfetante alternativo que funciona pondera em um chiqueiro. Aterrar os dentes em uma cola. Aplicá-lo de um canto a pestana para o próximo fim. Aplicar um pouco sobre o chiqueiro bem. Deixe-o por cinco horas para secar e você vai perceber uma mudança extrema. Cloves pode arder um pouco na chance que entra nos olhos. Desta forma, tenha cuidado.

6) Peel batata por Eye Stye Tratamento Naturalmente

Descascar uma batata em forma de olho dupla e colocá-lo sobre o chiqueiro. Pode reduzir o inchaço e também a dor. Deve ser requentada duas vezes por dia para melhor acontece. Você verá traz no dia seguinte!

7) Cúrcuma remédio para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Cúrcuma é uma boa estéril. Misture um aperto de açafrão em um copo de água. Lave o olho com esta água. Faça isso duas vezes por dia para obter alívio rápido.

8) água e sal para Eye Stye Tratamento Naturalmente



Este é um remédio eficaz alternativo para chiqueiro do olho. Ferva um litro de água e incluem duas colheres de chá de sal para ele. Deixe a água esfriar um pouco, e depois disso dip uma toalha ou tecido delicado nele. Prender o território influenciado com a água e deixá-lo lá por vinte minutos até que a toalha não é mais quente. Repita este duas vezes por dia até a hora de se livrar de terçol.

9) Ovo cozinhado por Eye Stye Tratamento Naturalmente

Aplicando uma alta temperatura ao hordéolo ajuda a diminuir o inchaço. Ele também alivia a dor. Coloque um ovo cozido sobre o chiqueiro. Dê um pouco de tempo ao longo do chiqueiro por cerca de 10 a 15 minutos. A quentura do ovo reduz o inchaço e conserta o chiqueiro rapidamente.

10) Aloe Vera para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Aloe Vera é bom para o tratamento de dor nos olhos. Esta planta dá vantagens diferentes médicos. Cortar o mosto a partir da folha de aloe vera evacuando o material texturizado exterior. Coloque o purê sobre o olho. Além disso deixá-lo lá por um bom tempo. Ele vai hidratar o olho, acalmando o formigamento e dor. O terçol vai ser curado com a utilização rehashed.

11) das folhas de Acacia para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Sobre a chance de que você tem um chiqueiro doloroso, em seguida, as folhas de acácia pode ser a solução para o seu problema. Ferva um par de acácia folhas em água. Esvaziar as folhas e depois utilizar a água para lavar os olhos. A dor do olho vai ser curado em nenhum momento.

12) Anéis de cebola para Eye Stye Tratamento Naturally

Cebola não ajudam a eliminar totalmente do chiqueiro do olho eles ainda ajudar a reduzir para baixo a dor. Leve as fatias de cebola e coloque-o sobre os olhos. Apesar do facto de cebola faz uma combustão lenta ou sensação de ardor, que acelera o processo da emenda. Um remédio útil alternativa de utilizar a cebola é cortar as cebolas em fatias. No ponto em que a água vai deixar os olhos, ele irá normalmente hidratar o olho e aliviar a dor ocular. Ele também irá limpar o olho de partículas de terra e poeira que podem causar infecção.

13) Tamarind por Eye Stye Tratamento Naturalmente

sementes de tamarindo são igualmente utilizados para dar remédio eficaz para chiqueiro do olho. Absorve sementes de tamarindo em água durante doze horas. Nesse momento, utilizar a água escoada para lavar o olho. Faça isso duas vezes por dia para obter alívio.

14) ferro ou ouro para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Tomar algo que é feito de ferro ou ouro. Este é um remédio comum, onde o metal é esfregado sobre o chiqueiro. É eficaz para curar o hordéolo. Nesse meio tempo, deve-se lidar com o tipo de metais utilizados. metais Filthy ou enferrujados pode resultar em infecção.

15) Uma Moeda para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Tome uma moeda de metal e lavá-lo com detergente e água. Atualmente, esfregue a moeda em um tecido (de preferência um pouco grossa) ou coloque a moeda entre a palma da mão. Isto irá criar quente e aquecer a moeda. Atualmente, colocar a moeda no olho contaminado. Você vai encontrar alívio imediato.

16) de cera de ouvido para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Este é um dos remédios mais grosseiras que podem se recuperar chiqueiro do olho. Não foi totalmente ajudou a melhorar o estado do chiqueiro do olho ainda facilita a sensação de formigamento. Tome um pouco de cera dos ouvidos. Agora você tem que aplicá-lo sobre o chiqueiro e você vai se sentir alívio em um momento.

Vídeo: Tratamento De Catarata - Tratamento para Catarata nos Olhos

17) creme de leite para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Obter um pouco de leite creme torrado. Deve ser quente o suficiente para picar o olho um pouco. Em qualquer caso, entretanto, que deveria ser suportáveis. Aplicar este leite quente sobre os olhos, concentrando-se sobre o chiqueiro. Quando está seco, utilizam leite de limpar a zona. Limpe-a com uma toalha limpa. Manteve-se abaixo de uma fã durante vinte minutos e deixe secar adequadamente. Em meio a este tratamento chiqueiro do olho, partículas de poeira não deve entrar no olho.

18) Mordendo Gourd por Eye Stye Tratamento Naturalmente

Mordendo atos cabaça como especialista desintoxicante. Corte fatias da cabaça e aplicá-lo diretamente no chiqueiro. Deixe as fatias sobre os olhos por quinze minutos e depois lave. Um sistema alternativo é através da fermentação de chá para fora da cabaça. Beba este chá cabaça grave na parte da manhã com o estômago vazio. Ela vai ajudar a limpar a pele e evacuar o chiqueiro de forma eficaz. Você pode incluir um aperto de sal para o gosto. Você pode igualmente utilizar a esquerda sobre partículas cabaça do chá como um grampo. Isso vai ajudar a aliviar a dor.

19) Óleo de rícino para Eye Stye Tratamento Naturalmente

O óleo de rícino, com propriedades hidratantes aspectos curar infecções da pele. Pegue um par de gotas de óleo de rícino e aplicá-lo sobre a zona de influência. Rub-lo um pouco ainda Adeus a ti para não cortar o chiqueiro. Deixe-o no olho durante quinze minutos e depois lave-a com água morna. Refazer o procedimento até o chiqueiro é curado.

20) Pão e leite para Eye Stye Tratamento Naturalmente

Este é um dos remédios mais estabelecidos conhecidos para curar terçol olho. Tomar um corte de pão limpo e nítido. Corte o pão dobro da extensão do olho. Absorve o leite morno pão e coloque-o sobre os olhos. Isso fará com que o estouro chiqueiro. Sobre a chance de que isso não acontece, você pode riscá-lo um pouco. No ponto quando a descarga despeja, limpe-o com algodão e depois aplique pomada estéril para evitar a infecção.

Acção counteractive para Eye Stye Tratamento:

  • Lave as mãos antes de tocar seu olho.
  • Utilize bons itens de qualidade de olho.
  • Não transmitem seus produtos de beleza.
  • Dar atenção à limpeza legítima de seus olhos e lavá-los não menos do que três vezes por dia.
  • Sobre a chance de que você utiliza lentes de contato, você precisa mantê-lo limpo e colocá-los em com as mãos higienizadas ou de higiene.
  • Não quebre o chiqueiro, uma vez que irá pedir infecção do olho chiqueiro.
  • Arrancar cosméticos antes de ir para cama.
  • Ter sono adequado.
  • Manter afastado de ansiedade.

chiqueiro do olho podem influenciar os indivíduos de todas as idades. No caso em que você tem uma pele agradável e som, então você provavelmente teria a capacidade de dispor do chiqueiro de forma eficaz. Seu próprio determinado componente corpo seria implícita, tal caminho, a tal ponto que pode desintoxicar seu corpo e ajudá-lo a se desfazer do chiqueiro. De qualquer forma, em casos diferentes, onde não é, realmente, possível que remédios acima funcionaria com certeza!

Artigos relacionados