26 Remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária

infecção do dente também é chamado um dente inflamado que acontece entre o dente e as gengivas ou na raiz do dente. Há muitas causas desta doença. No entanto, a causa mais comum é as bactérias nocivas que afetam a raiz do seu dente, passando por chips, cavidade dental ou rachadura. Depois disso, estas bactérias vão se espalhar até a ponta da raiz. Sofrendo de infecção dentária, pode ocorrer inflamação, dor e bolsões de pus. Se esta doença não for tratada rapidamente e com cuidado, as bactérias nocivas vai se espalhar para os ossos que suportam o seu dente. Como resultado, isso vai levar a algumas complicações graves. Mesmo quando você não sente dor ou a dor reduzir, isso não significa que a infecção é curada. As bactérias nocivas ainda desenvolver e afectar o tecido. Portanto, é importante consultar o seu dentista porque a infecção de dente não pode ser tratada completamente por conta própria. No entanto, você pode aplicar remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária como o tratamento adjuvante. Esses remédios vai ajudar você a aliviar a dor, inflamação e acelerar o processo de cicatrização.

Natural Home remédios para dor de dente Infecção - maneiras eficazes para reduzir a dor desagradável

remédios caseiros para infecção dentária

A infecção dentária é a bolsa de pus, que é frequentemente causada por bactérias nocivas. Este abcesso da lata dente acontece em quaisquer regiões de seu dente por razões diferentes. Especificamente, um abcesso periapical acontece na raiz do seu dente enquanto um abcesso periodontal ocorre nas gengivas que estão ao lado da raiz do dente. Há muitas causas desta doença, como a doença periodontal, cárie dentária, uma dieta rica em hidratos de carbono, açúcar, má higiene dental, alimentos pegajosos. Às vezes, é também causada por trabalho dental antes ou lesão dentária. É importante para você ver o dentista, a fim de tratar a infecção dentária completamente porque é impossível para tratar por conta própria. O dentista irá drenar o abscesso e se livrar da infecção em seu dente. Os dentistas farão o seu melhor para salvar a raiz do seu dente afetado com um canal radicular tratamento- no entanto, em alguns casos graves, ele terá de ser puxado. A possível razão pode ser que a infecção dentária não tratada levará a alguns problemas graves com risco de vida. No entanto, como você sabe que você está sofrendo de infecção de dente ou de um abscesso no dente? Estes sinais e sintomas aqui irá dizer-lhe o tempo que você deve precisar fazer uma consulta com o dentista. O sintoma comum de infecção dentária é nítida e latejante dor de dente. Você pode sentir dor no seu dente afetado quando você mastigar ou morder os alimentos. Quando você sofre de uma infecção dentária, o dente afetado irá tornar-se sensível aos alimentos quentes ou frias. Como resultado, abscesso toot vai diminuir o seu apetite e paladar. Pacientes com infecção dentária vai ver o inchaço em seu rosto ou bochecha. É difícil para os pacientes para abrir sua boca ou engolir alimentos. Outros sinais e sintomas de infecção dentária incluem inchaço dos gânglios linfáticos sob a mandíbula ou no pescoço, mau hálito e febre. A infecção dentária requer cuidado, diagnóstico e tratamento especiais do dentista. No entanto, alguns remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária que eu gostaria de apresentar para os leitores do nosso site irá ajudá-lo a aliviar a dor, inflamação e acelerar o processo de cura como o tratamento adjuvante. Se você interessar, leia o artigo abaixo.

1. Alho

remédios caseiros para infecção dentária

Porque o alho contém antibiótico natural e propriedades anti-inflamatórias, torna-se a casa remédios eficazes para infecção dentária que você deve saber.

Aplicando o alho tratamento irá reduzir a dor e impedir que as bactérias se espalhem. Clique Para Tweet

Para fazer este tratamento, você deve colocar um dente de alho fresco em sua boca e tomar o suco por esmagamento-o com os dentes. Mantenha a mastigação até que a diminuição da dor de dente. Depois disso, cuspir o alho deixado de fora e lavar a boca com água morna. Porque o alho pode deixar o odor desagradável na boca após a aplicação, você pode colocar algumas gotas de óleo de cravo na água e enxaguar a boca. O óleo de cravo irá ajudá-lo a fazer o odor desaparecer. Alternativamente, você pode misturar ½ colher de chá de alho em pó com um pouco de sal e, em seguida, aplicar a solução em seu dente afetado, onde você sente dor. Deixe descansar por cerca de 10 minutos antes de enxaguar a boca com bochechos. Uma outra opção é o óleo de alho esfregando directamente sobre o dente afectado. Para o grande resultado, você deve reaplicar este tratamento três ou quatro vezes por dia durante várias semanas.

2. Oil Puxar ou óleo de coco

remédios caseiros para infecção dentária

Outro tratamento de remédios para dor de infecção dentária é o óleo de puxar. Este tratamento é frequentemente utilizado na prática ayurvédica antiga, que é eficaz no tratamento de gengivas dolorosas ou um dente inflamado. É remédio útil e você deve experimentá-lo porque o petróleo puxando vai efetivamente reduzir e matar a grande quantidade de bactérias nocivas presentes na boca. Além disso, ele ajuda a liberar a toxina fora de sua boca. Como resultado, com óleo de puxar, a saúde bucal e em geral vai ser promovido. A fim de usar este tratamento, você deve precisar de óleo de coco extra-virgem. Coloque uma colher de sopa deste óleo em sua boca. Depois disso, abanada o óleo dentro da sua boca por cerca de 15 minutos. Você precisa ter certeza de que você não engula este óleo. Continue fazendo por 15 minutos antes de enxaguar a boca com água morna. Você deve repetir o processo duas vezes por dia, se você quiser alcançar o resultado satisfatório. No entanto, você não deve fazê-lo quando o estômago está vazio.

3. Clove

remédios caseiros para infecção dentária

Clove é o remédio eficaz que ajuda a tratar qualquer tipo de problema odontológico, incluindo abscesso no dente ou infecção dentária. A possível razão pode ser que ele contém analgésicos, anti-séptico ou propriedades antibacterianas. Estas propriedades desempenham os papéis importantes para aliviar a inflamação, dor de dente e dor nas gengivas.

Para fazer este tratamento, você deve mergulhar o cotonete na solução de cravo e, em seguida, aplicá-lo em seu dente doloroso para alguns minutos. Opção alternativa é colocar um dente inteiro entre o seu dente afetado e sua bochecha. Abanada e mastigá-lo até que o suco de lançamentos de cravo. Você deve manter o suco em sua boca por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Usando cravo para tratar a infecção de dente, você pode aplicar muitas soluções. Por exemplo, cravo pode ser combinado com o óleo de coco. Você só precisa fritar na panela um pouco e, em seguida, adicione uma colher de chá de óleo de coco ao calor. Depois disso, adicione três dentes e frite esmagadas com o fogo baixo por dois minutos. Retire a panela e desligue o fogo. Coloque os dentes de fritos no liquidificador para fazer o pó fino. Finalmente, esfregue o pó em seu dente afetado, a fim de se livrar da dor e inflamação.

Alternativamente, você pode fritar dentes em gergelim ou de mostarda, e fazer os mesmos passos de cravo com óleo de coco. azeite de oliva e óleo de cravo combinação deve ser incluído em uma lista de remédios para infecção dentária devido à sua eficácia. Você precisa misturar ¼ colher de sopa de azeite com 2 ou 3 gotas de óleo de cravo em uma tigela. Misture bem e, em seguida, mergulhar o cotonete de algodão nesta solução. Dab a bola de algodão no seu dente infectado ou você pode colocar o cotonete de algodão entre o dente inflamado. Deixe a solução sentar no seu dente afetado, enquanto você pode. O tratamento deve ser reaplicada várias vezes por dia, durante algumas semanas, a fim de obter o resultado mais satisfatório.

4. Preto Saco de chá

remédios caseiros para infecção dentária

Se você quer olhar para remédios naturais para a infecção de dente, você não deve ignorar saco de chá preto. Porque o saco de chá preto contém taninos, que irá ajudá-lo a reduzir a dor e inflamação causada pela infecção dentária. Além disso, baía chá preto tem propriedades antioxidantes que são eficazes na luta contra a infecção dentária e melhorar a saúde oral.

Para preparar este tratamento, em primeiro lugar você deve mergulhar o saco de chá preto na água quente para 3 ou 5 minutos. Depois disso, retire o saco de chá de água e depois apertá-lo, a fim de se livrar da água extra. Aplique o saco de chá em seu dente infectado, onde você sente dor. É melhor deixá-lo por horas ou até mesmo você pode deixá-lo sentar-se no seu dente durante a noite. Enxaguar a boca com água salgada morna. Recomenda-se repetir o tratamento uma vez por dia, durante algumas semanas, a fim de obter o maior resultado.

5. Hidro Peróxido

Diz-se que o peróxido de hidro pode matar as bactérias que causam um abscesso no dente ou dente infectado por causa de suas propriedades antibacterianas e desinfectantes. Além disso, hidro peróxido também ajuda a aliviar a dor desagradável e inflamação causada pela infecção dentária ou abscesso no dente. peróxido de hidro também é considerado como o remédio eficaz para os dentes amarelos. A fim de tratar problemas dentários, você só precisa usar o produto comestível, de 3 por cento de peróxido de hidro. Adicione 2 colher de chá de peróxido de hidro em 1 colher de sopa de água. Você deve usar este tratamento para lavar a boca e cuspi-la. Você não deve engoli-lo. É recomendado fazer este tratamento apenas três vezes por semana.

Outra maneira diferente em como tratar uma infecção de dente natural e eficaz é que a mistura de 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com peróxido de hidro suficiente. Mexa bem para fazer a pasta fina. Depois disso, aplicar o colar em seu dente afetado, onde você sente dor por alguns minutos e cuspir a pasta completamente. Lave a boca com água morna. Você deve repetir o tratamento duas ou três vezes por semana. Muitos pacientes com infecção dentária encontrar este caminho é eficaz e útil. No entanto, o uso excessivo de peróxido de hidro vai levar a alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, você deve se certificar de que você não usa peróxido de hidro para tratar abscesso no dente ou infecção dentária mais de três vezes por semana.

6. Vinagre de maçã

remédios caseiros para infecção dentária

O vinagre de maçã é outra solução se você olhar para remédios naturais para dor de infecção dentária. Graças a desinfetantes e anti-inflamatórios propriedades, usando vinagre de maçã irá ajudá-lo a reduzir a dor e aliviar a inflamação, bem como desinfectar o dente doloroso. Você pode vinagre de maçã na loja local ou no supermercado. Recomendamos escolher o cru, não filtrada vinagre de maçã para tratar dente afetado.

Em primeiro lugar, você precisa colocar uma colher de sopa de vinagre de maçã em sua boca e swish do lado para o outro por um par de minutos. Não engoli-lo. Cuspi-la completamente. Depois disso, lave a boca com um bochecho. Porque o vinagre de maçã é seguro para usar e não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados, você pode fazer este tratamento várias vezes por dia. Outra maneira de usar o vinagre de maçã como o remédio para infecção dentária é a mistura de 1 colher de chá de maçã crua de vinagre em um copo de água morna. Você vai obter o alívio significativo para dor de dente, bem como infecção dentária se você beber esta vinagre de maçã duas vezes por dia.

7. Salt Water

Pedindo a casa remédios para infecção dentária, gostaria de apresentar a você a solução de água salgada. Há muitos benefícios da água de sal que você deve saber. Especificamente, usando solução de água salgada vai ajudar a reduzir a inflamação ea dor causada por abscesso no dente, tratar qualquer infecção e impedir que as bactérias nocivas se espalhe em sua boca. A água salgada pode fazer isso, pois contém propriedades antibacterianas e anti-séptico. Coloque uma colher de chá de sal em um copo de água morna. Depois disso, mistura-lo bem, a fim de o sal a dissolver-se completamente em água. Você deve lavar a boca com água morna. É recomendado fazer este tratamento duas ou três vezes por dia, a fim de evitar novas infecções e dar o conforto e alívio da dor desagradável causada por um abscesso no dente. Porque esta solução é útil e fácil de usar, muitas pessoas tentar e ver o grande resultado.

8. Turmeric

remédios caseiros para infecção dentária

Porque cúrcuma contém anti-inflamatório, propriedades anti-sépticas e antibióticas, cúrcuma é eficaz no tratamento da inflamação e dor causada por infecção dentária. Além disso, pode ajudá-lo a promover a saúde oral. Por isso, muitas pessoas usam cúrcuma como um dos remédios eficazes casa para infecção dentária.

A fim de usar este tratamento, você deve misturar 1 colher de chá de açafrão com água suficiente para tornar a pasta fina. Antes de escovar os dentes, você deve aplicar o colar em seu dente infectado e, em seguida, mantê-lo por cerca de 15 a 20 minutos. Depois disso, lave-o com água morna ou bochechos. Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de sal e um pouco de poder de açafrão em um copo de água morna. Mexa bem para se certificar de que o sal e açafrão em pó é dissolvido completamente. Você deve usar este tratamento para enxaguar a boca algumas vezes por dia. Mesmo quando você não sofrem de infecção dentária, enxaguar a boca com uma solução de cúrcuma vai ajudar você a melhorar a saúde oral.

Outra maneira de como usar cúrcuma, a fim de se livrar da dor de dente e infecção dentária é a mistura de 1 colher de chá de azeite de oliva ou óleo de mostarda com ¼ colher de chá de açafrão em pó, a fim de tornar a pasta fina. Você deve aplicar este colar em seu dente afetado. Depois disso, deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de enxaguar com água morna ou bochechos. Você deve repetir esses remédios várias vezes ao dia, se você deseja obter o alívio significativo.

9. óleo de orégano

remédios caseiros para infecção dentária

Porque o óleo de orégano contém propriedades antioxidantes e antibacterianas, óleo de orégano é considerado como um dos remédios caseiros naturais para infecção dentária. óleo de orégano vai ajudá-lo a impulsionar o seu sistema imunológico, combater as bactérias nocivas que entrar em seu raiz do dente, e acelerar o processo de cicatrização.

Recomendamos colocar algumas gotas de óleo de orégano sobre o dente e gengiva afetada e mantê-lo por cerca de 15 minutos. Depois disso, você pode lavar a boca com água morna. Outra maneira é preparar um anti-séptico bucal, adicionando 5 gotas de óleo de orégano em ¼ xícara de água morna. Manter a solução em sua boca e swish ele de lado a lado por cerca de 10 minutos. Finalmente, cuspi-la completamente. Você precisa ter certeza de que você não engoli-lo. É melhor se você repetir o processo três ou cinco vezes por dia durante algumas semanas.

10. Peppermint

Você já ouviu falar sobre a hortelã-pimenta como o remédio versátil que pode ajudá-lo a tratar muitos problemas por causa de seus benefícios e propriedades votos? As pessoas costumam usar hortelã-pimenta para se livrar do mau hálito na boca. Além disso, hortelã-pimenta é considerada como a erva eficaz para aumentar a sua digestão normal como a promoção da função intestinal. Peppermint se muitas vezes utilizado para tratar Prisão de ventre. Não é de surpreender quando hortelã-pimenta é eficaz no tratamento de latejante, dor de dente doloroso, inflamação e infecção causada por um abscesso no dente. A possível razão pode ser que de hortelã-pimenta contém propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Portanto, o uso de hortelã vai ajudar você a evitar que as bactérias nocivas se espalhe em sua boca. A fim de tratar de hortelã-pimenta, você deve colocar algumas gotas de óleo de hortelã em seu dente afetado e esfregue-o suavemente com a mão por alguns minutos. Outra maneira é extrair o suco de hortelã-pimenta de suas folhas. Você deve seguir esta dicas algumas vezes por dia e por algumas semanas, a fim de obter o resultado significativo.

11. pimenta e sal

remédios caseiros para infecção dentária

Nós todos sabemos que a pimenta e sal são os ingredientes versáteis eficazes que podem ajudá-lo a tratar muitos problemas de saúde e problemas. No entanto, a combinação de pimenta e sal torna-se o tratamento eficaz se você olhar para remédios caseiros para a infecção dentária ou abscesso no dente. Vai diminuir a sensibilidade e a dor desagradável de seu dente. Para fazer este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de pimenta com uma colher de chá de sal. Adicione um pouco de água para fazer a pasta fina. Depois disso, aplicar o colar bem no seu dente infectado e permitir que ele se sentar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna ou bochechos. É recomendado fazer este tratamento diariamente, a fim de obter o resultado mais satisfatório.

12. Onion

Cebola é muitas vezes utilizado para tratar a dor de dente, bem como infecção dentária devido às suas propriedades antimicrobianas e anti-sépticas. Usando cebola irá ajudá-lo a matar o germe das bactérias que causam infecção dentária. Para utilizar a cebola como um dos remédios eficazes casa para a infecção dentária ou abscesso no dente, você deve mastigar cebola em sua boca até que o suco de cebola é liberado. Depois disso, mantenha-o em sua boca por alguns minutos, a fim de reduzir a dor e infecção. Se você não quer mastigar, você pode colocar a cebola crua em seu dente afetado. Esta dica também ajuda a aliviar a dor e inflamação causada pela infecção dentária. A fim de obter o resultado significativo, você deve repetir o tratamento várias vezes por dia durante algumas semanas.

13. Asafetida



remédios caseiros para infecção dentária

Asafetida também é chamado de asafetida. É uma goma que é feita a partir do tronco da espécie Ferula. Asafetida foi muitas vezes usado como tempero em Roma. Embora asafetida não é comumente cultivada na Índia, mas as pessoas indígenas têm usado asafetida na culinária e na medicina há séculos. Asafetida é o remédio versátil que ajuda a tratar muitos problemas e doenças como bronquite, asma e tosse. Além disso, os pacientes com infecção dente pode usar asafetida como a solução efectiva. Os problemas dentários, tais como sangramento nas gengivas e dor de dente pode ser tratada em casa com asafetida.

Para fazer este tratamento, você só precisa misturar meia colher de sopa de asafetida com dois colher de chá de suco de limão e, em seguida, aquecer a mistura um pouco. Depois disso, você deve mergulhar um chumaço de algodão para esta solução e, em seguida, aplicá-lo em seu dente infectado. Aguarde alguns minutos até que a dor diminui. maneira alternativa de usar asafetida está fritando asafetida na manteiga clarificada e, em seguida, aplicá-lo em seu dente afetado para alívio significativo. Você pode usar este tratamento várias vezes por semana.

14. folhas de goiabeira

remédios caseiros para infecção dentária

Porque contêm folhas de goiabeira propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e anti-microbianos, folhas de goiaba pode ser usado como o remédio eficaz para a dor de dentes como infecção dente. A fim de aliviar a dor causada por um abscesso dentário, você deve simplesmente mastigar um ou dois goiaba deixa até que o suco é liberado e ajuda a reduzir a dor de dente inflamado. Além disso, você também pode usar folhas de espinafre nos mesmos passos. folhas de espinafre cru também pode ajudá-lo a reduzir a dor de dente e infecção.

Alternativamente, se você não quer mastigar as folhas de goiabeira, você pode fazer um bochecho goiaba. Os passos sobre como fazer um bochecho de goiaba em casa é muito simples e fácil de seguir. Você só precisa colocar três das cinco folhas de goiabeira na água fervente. Depois disso, deixe-o esfriar por alguns minutos. Certifique-se de que a solução tem a temperatura morna. Adicionar um pouco de sal para esta solução e usar como anti-séptico bucal. Você pode usar essa bochechos goiaba diária para o grande resultado. Mesmo que você não sofre de infecção dentária ou abscesso no dente, este bochechos irá ajudá-lo a promover a saúde oral.

Extrato 15. Vanilla

remédios caseiros para infecção dentária

As pessoas fazem o extrato de baunilha a partir de dissolver a fava de baunilha em álcool, a fim de criar o líquido com cor escura e aroma de baunilha natural. Embora o extrato de baunilha é feita a partir de álcool, o álcool irá evaporar quando ficam expostos ao calor elevado, por exemplo cozimento. extrato de baunilha sabor bem e pode dar-lhe um monte de benefícios para a saúde. Por exemplo, como o extrato de baunilha contém propriedades antioxidantes, que irá ajudá-lo a liberar a toxina e química prejudicial fora de seu corpo. Como um dos remédios caseiros para infecção dentária, extrato de baunilha pode matar os germes e bactérias nocivas que causam infecção dentária ou abscesso no dente. Além disso, o extrato de baunilha mostra os grandes benefícios se você usá-lo como um suplemento de saúde ou um conservante de alimentos.

De acordo com um estudo com animais realizados em 2011, o extrato de baunilha está provado que tem habilidades de fígado de proteção poderosos, bem como propriedades anti-inflamatórias. Os investigadores encontraram a diminuição significativa na inflamação global de animais que utilizam o tratamento extrato de baunilha. Portanto, o extrato de baunilha também ajudam a aliviar a dor e inflamação causada pela infecção dentária. Devido aos efeitos calmantes, baunilha tratamento extrato ajudará a atenuar a dor de dente latejante. Há muitos benefícios de saúde do extrato de baunilha, como reduzir seu colesterol, se livrar da gordura armazenada em seu corpo, evitando problemas cardíacos. No entanto, neste artigo sobre remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária, não vou mencionar detalhes. No extrato de baunilha utilização ordem como o remédio para infecção dentária, você deve mergulhar o cotonete no extrato de baunilha e depois aplicá-lo em seu dente afetado. Se você quiser, você pode fazê-lo várias vezes ao dia, a fim de obter o alívio significativo.

Suco 16. Wheatgrass

remédios caseiros para infecção dentária

As pessoas crescem wheatgrass das sementes de trigo, que contém uma grande quantidade de clorofila. As pessoas podem suco de ele- no entanto, você pode tomar grama de trigo como a forma de suplemento. Wheatgrass está no topo da lista de alimentos que tem muitos benefícios benéficos e nutrientes necessários para o seu corpo. suco de grama de trigo não só tem muitos benefícios para a sua saúde como alimentos ricos em nutrientes, mas também é usado como remédio eficaz para a dor de dente, bem como infecção dentária. A possível razão pode ser que ele contém propriedades antibacterianas naturais que ajudam a lutar contra os germes nocivos e bactérias que causam cáries e infecção dentária.

A fim de tratar abcesso dente, suco grama de trigo pode ser utilizado como o colutório. Ele irá ajudá-lo a absorver a toxina em sua boca, evitar que as bactérias nocivas de crescendo e se espalhando. Também ajuda a manter a infecção dente sob o controlo, bem como acelerar o processo de cura. Para o maior resultado e alívio, você pode simplesmente mastigar a grama de trigo. Este tratamento deve ser repetido várias vezes.

17. Fria Compress

compressa fria feito de cubos de gelo foram usados ​​para anestesiar a dor para as idades. Também é eficaz no tratamento da infecção do dente ou dente abcesso. Usando uma compressa fria lhe dará o alívio significativo da dor latejante. Você deve quebrar alguns pequenos cubos de gelo no pano limpo fina. Você deve manter a solução no rosto perto do dente afetado, onde você sente a dor por alguns minutos. No entanto, se você se sentir mais dor, por favor, pare de fazer este tratamento. A possível razão é que você pode ter nervos expostos. Um técnicas de acupuntura que trabalham para dor de dente é esfregar um cubos de gelo entre os dedos indicador e polegar por alguns minutos.

18. Raw Plantain

remédios caseiros para infecção dentária

Plantain é um tipo de banana, que é comumente cultivada em países tropicais. Porque banana é menos doce e starchier de bananas, este fruto é muitas vezes vapor, fritos ou cozidos. No entanto, você pode comer banana madura cru. Diz-se que banana tem um monte de compostos antioxidantes, minerais, vitaminas e fibras solúveis que podem ajudá-lo a impulsionar o seu sistema intestinal. Muitos estudos descobriram que banana tem muitos benefícios excelentes e maravilhoso para a sua saúde. Por exemplo, comer banana irá ajudá-lo a prevenir várias doenças infecciosas relacionadas com a diarreia. tanchagem bruto é a grande fonte de vitaminas e minerais, tais como fósforo, magnésio, e potássio, tiamina, que é necessário para a sua saúde.

Surpreendentemente, os pacientes com infecção dentária ou abscesso no dente pode usar banana crua como o tratamento natural eficaz. Usando banana crua irá ajudá-lo a reduzir a dor de dente, inchaço e inflamação. Além disso, ele vai se livrar das bactérias que causam infecção dentária e impedi-los de se espalhar em sua boca. Você deve tomar algumas folhas de bananeira cru e esmagá-los com precisão. Depois disso, aplicam-se as folhas de bananeira trituradas em seu dente afetado. Deixe as folhas de bananeira matérias sentar-se no seu dente por cerca de 20 a 25 minutos até que a dor reduzir significativamente. Depois disso, você pode remover as folhas de bananeira esmagadas do seu dente e enxaguar a boca com o enxaguatório. Recomenda-se a repetição dos tratamentos várias vezes ao dia para se livrar do inchaço e dor de dente de forma eficaz.

19. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para infecção dentária

Bicarbonato de sódio é o ingrediente versátil e disponível você pode encontrar no mercado ou loja local. Ele vai ajudar você a manter o nível de PH da saliva sob controle. Saliva desempenha o papel importante na remineralização do dentes- como resultado, ele vai fazer os dentes mais resistentes à infecção. Porque o bicarbonato de sódio é eficaz na limpeza de seus dentes e gengivas, ele será incluído em uma lista de remédios caseiros naturais para infecção dentária.

Em primeiro lugar, você deve misturar meia colher de sopa de bicarbonato de sódio com sal suficiente em uma tigela. Misture bem para criar a pasta fina. Depois disso, mergulhe uma bola de algodão em água e, em seguida, revestimento em na mistura de sal e bicarbonato de sódio que você fez. Você pode tocar a bola de algodão preparada no seu dente afetado ou colocá-la entre a bochecha e abscesso no dente. Você deve deixá-lo sentar-se por várias horas e reaplicá-lo regularmente, a fim de se livrar de formação de pus na gengiva, bem como aliviar a infecção. No entanto, você pode aplicar bicarbonato de sódio diretamente no seu dente afetado sem se preocupar com quaisquer efeitos colaterais indesejados. Outra maneira de usar bicarbonato de sódio é anti-séptico bucal. Você só precisa adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água. Mexa bem para se certificar de que o bicarbonato de sódio é dissolvido completamente na água.

20. Sementes de sésamo

Diz-se que sementes de gergelim tem propriedades antibacterianas que podem ajudar a aliviar a dor de forma eficaz. Portanto, usando sementes de gergelim irá ajudá-lo a aliviar a dor de dente causada por abscesso no dente e reduzir a infecção por bactérias. Despeje um copo de água na panela e adicione 4 colheres de chá de sésamo sementes para ele. Depois disso, ferver a mistura durante alguns minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar um pouco. Mergulhe a bola de algodão em água sementes de gergelim e dab-lo em seu dente afetado. Quando você faz este tratamento, você precisa esfregar suavemente a bola de algodão embebido em solução de todo o dente afetado. É recomendado repetir este tratamento diversas vezes por dia.

21. Calendula

remédios caseiros para infecção dentária

Calendula tem sido utilizada como remédio infecciosa tópica para feridas resistentes desde idades. Diz-se que o uso tópico de calêndula irá ajudá-lo a tratar a inflamação e acelerar o processo de cicatrização de feridas diferentes resistentes, como eczema, queimaduras e outras inflamação da pele. Além disso, calêndula pode ser usado como anti-séptico bucal para tratar vários problemas orais, incluindo úlceras na boca, gengivite, candidíase oral e dor de garganta. Pacientes com acne condição pode aplicar calêndula em seu rosto e pele afetada. Portanto, não é surpreendente quando calêndula é um dos remédios eficazes casa para dor de infecção dentária. Ele pode ajudá-lo a reduzir a inflamação e aliviar a dor causada por infecção dentária. Em primeiro lugar, você deve esmagar algumas folhas de calêndula, a fim de tornar a pasta fina. Use uma bola de algodão para aplicar esta solução em seu dente infectado. Deixe descansar por uma hora antes de enxaguar com água morna. Você deve repetir o processo várias vezes, a fim de obter o alívio significativo da dor e inflamação.

22. Azeite

O azeite de oliva pode ajudar a reduzir a dor e inflamação que são os sintomas de abscesso no dente. A possível razão pode ser que o azeite tem componente especial que é eugenol. Este componente pode matar todos os germes e bactérias nocivas que causam infecção dentária. Além disso, por causa das propriedades anti-bacterianas, azeite irá acelerar o processo de cura. Você só precisa colocar um ou dois colher de sopa de azeite em uma tigela pequena. Mergulhe a bola de algodão nesta solução e, em seguida, bata na bola de algodão no seu dente afetado. Mantenha a posição por alguns minutos até que a diminuição da dor. A fim de curar condição infecção dente eficazmente, recomenda-se repetir o processo de 2 ou 3 vezes ao dia.

23. Batatas

remédios caseiros para infecção dentária

Diz-se que as batatas são eficazes no tratamento de qualquer infecção, incluindo abcesso dente. No entanto, isso vai levar tempo para se livrar da infecção completamente. Embora as batatas não ajudá-lo tão rápido quanto outros remédios caseiros para infecção dentária, este tratamento deve ser julgado por causa de sua segurança e resultado. Em primeiro lugar, você precisa comprar as batatas cruas. Certifique-se que estas batatas são cultivadas naturalmente, sem a adição de qualquer pesticida ou médica prejudicial. Corte as batatas em pedaços pequenos. Aplicar um pedaço de batata pequena em seu dente infectado. Você pode deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode remover a peça de batata do seu dente, enxaguar a boca sem bochechos e ver o alívio significativo da dor. Se você encontrar este tratamento eficaz, você pode aplicá-lo todas as noites, a fim de obter o resultado satisfatório.

24. Papaya

Nós todos sabemos que papaya é o fruto que tem a grande fonte de nutrientes e propriedades antioxidantes. Usando papaya como um dos remédios para infecção dentária irá ajudá-lo a reduzir as bactérias nocivas e acelerar o processo de recuperação. Você apenas precisa de descascar a pele de mamão e cortou a papaia em fatias pequenas. Esfregue a fatia de mamão diretamente e suavemente em seu dente inflamado e as gengivas em torno de seu dente. Você deve deixá-lo por uma hora. Depois disso, lave a boca com bochechos e ver a grande resultado. Recomenda-se repetindo o processo por alguns dias, a fim de conseguir o alívio completo a partir de um abcesso dente ou uma infecção do dente.

25. Goldenseal

remédios caseiros para infecção dentária

Goldenseal, uma erva perene, é popularmente crescido na floresta do vale do Rio Ohio e outras regiões do nordeste dos Estados Unidos. Diz-se que raiz goldenseal foi muitas vezes utilizado na medicina indiana americana como um estimulante, um repelente de insetos, uma lavagem ou um diurético para inflamada ou ferida olhos. Além disso, as pessoas também utilizados goldenseal para curar úlceras e flecha feridas. Surpreendentemente, goldenseal é considerado como um dos remédios caseiros para infecção dentária. A fim de curar abscesso no dente ou infecção de dente, você só precisa de meia colher de chá de pó de goldenseal e depois aplicá-lo diretamente em seu dente inflamado onde você sente dor. Vamos goldenseal sentar no seu dente infectado por cerca de 20 minutos antes de lavá-lo com anti-séptico bucal. Você deve repetir o tratamento por alguns dias, se você quiser ter o alívio significativo da dor e inflamação.

26. Echinacea

Echinacea é uma erva que pertence à família da margarida - Asteraceae. Porque esta erva é popularmente crescido nos Estados Unidos, que também é chamado de coneflower americano. As pessoas têm usado Echinacea para combater gripes e resfriados desde idades. Echinacea é amplamente utilizado no mundo para diversos fins. Esta erva é o remédio eficaz que ajuda a curar muitas infecções, doenças e condições, tais como indigestão ácida, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), a difteria, a síndrome da fadiga crônica, tonturas, herpes genital, doença gengival, malária, enxaquecas, dor , reumatismo, picadas de cascavel, septicemia - infecção da corrente sanguínea, sífilis, infecções por estreptococos, a gripe, a febre tifóide, amigdalite, infecções urinárias e vaginais levedura infecções. Muitos estudos têm sido feitos para provar a eficácia desta erva. A fim de tratar a infecção dentária ou abscesso no dente, você precisa aplicar o pó Echinacea no seu dente afetado e, em seguida, mantê-lo por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Você deve aplicá-lo regularmente para o grande resultado.

Artigos relacionados:

remédios caseiros 37 que ajudam a clarear os dentes

Em algum momento a infecção abscesso no dente ou dente é sério e muito desagradável para suportar. No entanto, você não pode cumprir o dentista imediatamente por causa do difícil posicionamento desses remédios caseiros lhe dará o alívio temporário. Mas, você pode reduzir o risco de infecção de dente em desenvolvimento, que flui algumas dicas e técnicas eficazes. Recomenda-se usar o creme dental com flúor contendo a escovar os dentes e lavar a boca com água fluorado, a fim de diminuir as chances de abscesso. limpador dental Inter ou fio dental vai ajudar você a impede as bactérias nocivas crescendo e se espalhando em sua boca- como resultado, vai mantê-lo a partir da cavidade dentária ou infecção dentária. Para certificar-se de que você limpar os dentes corretamente, você deve mudar a escova de dentes a cada 3 meses. Anti-séptico ou um fluoreto de bochechos irá proteger os seus dentes. Manter os dentes limpos por sair alguns maus hábitos incluindo o tabagismo. Impulsionar o seu sistema imunológico, a vitamina C increate e ômega-3 ácidos graxos ingestão. E, finalmente, você deve visitar seu dentista regularmente, a fim de verificar e limpar seus dentes.

É importante para que você comece em breve e tratamento adequado para infecção dentária antes de esta doença pode se espalhar e afetar outras partes do seu corpo, incluindo mandíbulas, pescoço e cabeça. Como resultado, pode levar a alguma complicação grave. No entanto, você pode evitar essas doenças graves, aplicando os remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária e marcar uma consulta com o dentista para se certificar de que esta doença é prevenida e tratada de forma eficaz e completamente. Você encontrar essas dicas úteis e eficazes? Deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo. Gostaria de responder para você assim que eu puder em nosso site.

Artigos relacionados