29 Remédios caseiros naturais para o alívio da dor de dente

A dor de dente pode ser muito popular. É um sentimento de dor em seus dentes ou em torno de suas mandíbulas. Existem várias causas que levam à dor de dente, tais como cavidades, uma infecção em sua gengiva, doença periodontal, cárie dentária, a placa, ou perda de um dente. Um dente ocorre quando a polpa (porção central do dente) torna-se extremamente dolorosa. Por conseguinte, considera-se como uma coisa no topo da lista de não-A-Fun-tempo

Os sintomas de dor de dentes pode ser difícil de ser diagnosticado. Você tem que fazer uma avaliação oral completa para identificar os sintomas reais. Alguns dos sintomas mais populares estão tendo dor durante a mordida, febre, dificuldade em respirar ou engolir, dor no inchaço ao redor do dente, e muito mais. Se você tem uma dor de dente, você pode sentir-se muito doloroso e desconfortável. Em alguns casos, a dor de dente pode entrar e sair rápido. No entanto, o melhor conselho para você é que você deve descobrir um conselho imediato de um dentista antes que o problema se agrava.

Você está sofrendo de uma dor de dente e você quer saber quais maneiras você pode usar para aliviar sua dor em sua própria casa. Você deve ler este artigo. Neste artigo,EffectiveRemedies.com revela a você top 29 remédios naturais para o alívio da dor de dente. Esta lista tem os melhores tratamentos para aliviar a dor de dente a partir de fontes naturais. É somente com a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Leia e descubra estes 29 em casa remédios com mais detalhes!

Top 29 Natural Home remédios para dor de denteAlívio da dor

Há 29 melhores remédios caseiros para dor de dente que pode aliviar sua dor temporariamente como abaixo:

1. Alho

remédios caseiros para dor de dente

Deixe o alimento ser sua medicina ea medicina seja o teu alimento. Clique Para Tweet

O alho é conhecido como um dos remédios naturais que podem aliviar sua dor de dente. Tem substâncias antibióticas e outros que podem ser eficazes na redução da dor. Para usar o alho para tratar dor de dente, você pode seguir os seguintes passos:

ingredientes:

  • um alho esmagado
  • algum sal

Instruções:

  • Misture um dente de alho esmagado com um pouco de sal
  • Aplicá-lo diretamente sobre a região onde existe o dente afetado.
  • Se não, mastigar um ou dois dentes de alho em vez disso.
  • Lembre-se que aplicar esse remédio por alguns dias

2. Onion

remédios caseiros para dor de dente

     A segunda maneira rápida e natural é a utilização de cebola. Cebolas têm propriedades anti-sépticas e outras que podem controlar uma dor de dente matando os fatores que causam uma infecção. Aqui estão as instruções detalhadas para usar cebola para o alívio da dor de dente:

  • Você pode mastigar cebola crua por alguns minutos.
  • No caso de você não são capazes de mastigar, você também pode colocar um pedaço de cebola diretamente sobre o dente infectado.

3. A água salgada

remédios caseiros para dor de dente

   Um dos mais fáceis remédios caseiros para dor de dente está usando água salgada. Um copo de água morna e sal pode tratar simplesmente uma dor de dente. A água salgada tem um bom efeito sobre a limpeza da área ao redor do dente. O remédio é muito simples para que você possa aplicá-lo facilmente em sua própria casa.

  • Você misturar meia colher de sal em um copo de água morna
  • Em seguida, mexa a mistura até que o sal derrete completamente
  • Em seguida, você toma a água dentro de sua boca
  • Enxaguar para até 30 segundos
  • Finalmente, você cuspi-la.
  • Repetir este tratamento várias vezes por dia

4. Os cubos de gelo

remédios caseiros para dor de dente

Um dos outros remédios caseiros para dor de dente está usando cubos de gelo. Eles podem aliviar a dor de dente facilmente. Para aplicar gelo para dor de dente, você pode usar gelo picado ou cubos de gelo, o que for mais adequado. Aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Você precisa quebrar um pedaço de cubo de gelo em um pano de algodão ou um saco plástico.
  • Em seguida, colocá-lo em seu rosto perto do dente dolorido por cerca de 15 minutos.
  • Uma técnica alternativa é esfregar um cubo de gelo entre o dedo indicador eo polegar por alguns minutos. Está provado como um medicamento eficaz que interage com a dor a partir de muitas regiões do corpo.

Há um monte de outros remédios caseiros para dor de dente apresentado neste escrito, então se você quiser saber mais, continue lendo-o!

5. Cloves

remédios caseiros para dor de dente

Clove é muito eficaz para lidar com problema dor de dente. Este ingrediente tem antibacteriana, antioxidante, anestésico & anti-inflamatório que dor de dente ajuda facilidade e lutar contra a infecção. Aqui estão as instruções detalhadas para usar este remédio para lidar com a dor de dente:

ingredientes:

  • 2 dentes inteiros
  • Um azeite pouca (ou qualquer óleo vegetal em vez)

Instruções:

  • Você moer dentes em um pó
  • Então você misturá-lo em azeite de oliva ou outro óleo
  • Aplique-o sobre o dente doloroso
  • Usando uma bola de algodão é outra opção.
  • Dab-lo em óleo de cravo & esfregue-o sobre a sua dor

Você também pode aplicar um pouco de óleo de cravo diretamente no seu dente quebrado. Alternativamente, misturando algumas gotas de óleo de cravo em meio copo de água, em seguida, usar a mistura como um anti-séptico bucal. É um longo tempo remédio popular para a dor dental.

6. Peppermint Tea

remédios caseiros para dor de dente

Este ingrediente também tem poder milagroso. Você só adicionar uma colher de chá de hortelã folhas secas para um copo de água fervente e aguarde 20 minutos até que esfrie, swish ao redor ou em sua boca e, em seguida, cuspi-la ou até mesmo engolir. Você vai ver uma melhoria considerável em aliviar sua dor de dente.

7. azeite de noz moscada

remédios caseiros para dor de dente

Usando o óleo de noz-moscada é uma solução menos popular. Você coloca uma gota de óleo de noz-moscada em um cotonete e aplicá-lo para a área ao redor do dente afetado. Você pode repetir esse processo várias vezes ao dia.

8. Bayberry

remédios caseiros para dor de dente

A combinação de loureiro e vinagre é um dos remédio mais eficaz para o seu dente doloroso. Esta solução pode ser utilizada por mistura da casca de baga de loureiro com o vinagre. Esta pasta, quando aplicado sobre o dente, pode aliviar a sua dor de forma eficaz.

9. grama do trigo

remédios caseiros para dor de dente

O uso de grama de trigo não pode proporcionar alívio da dor de dente, mas fortalece as gengivas e dentes para lutar mais eficazmente contra infecções bacterianas. Você pode mastigar grama de trigo direito sobre o seu problema dentário. Desta forma, pode evitar uma maior deterioração de dente

10. álcool

remédios caseiros para dor de dente

 Você não é capaz de saber que o álcool também é um remédio natural para dor de dente. O álcool tem efeito em matar bactérias e ajuda entorpece sua dor. Você pode usar qualquer tipo de álcool como um anti-séptico bucal, especialmente Vodka, Whisky, Scotch o enxaguatório mais forte e mais eficaz. Você toma e álcool swoosh dentro de sua boca, e então você cuspi-la

Se você quiser conhecer outros remédios eficazes casa para dor de dente, continue lendo isso!

11. pepino

remédios caseiros para dor de dente

Uma forma acessível e fácil de lidar com a dor de dente é que você pode usar pepino. Aqui estão as instruções detalhadas a seguir em casa:

  • Coloque um pepino na geladeira
  • Cortá-la em alguns pequenos pedaços
  • Depois comê-lo com sal e pimenta para obter melhor sabor.

  É um tipo legal de frutas com tantos nutrientes essenciais para ajudar a aliviar sua dor    

12. Batatas

remédios caseiros para dor de dente

Batata consiste em lotes de nutrientes que podem curar dor de dente. Você só precisa cortar uma batata em pequenos pedaços, mastigá-los com um pouco de sal. Apreciá-lo e ver uma melhoria considerável.   

13. Creme dental

remédios caseiros para dor de dente

Um aviso que você deve lembrar é usar um tipo de creme dental que é projetado para "dentes sensíveis". Se você tiver um problema com o dente, usando especial creme dental pode aliviar um monte de dor causada por alimentos quentes e frios que você está sofrendo.  

14. Sal e pimenta preta



remédios caseiros para dor de dente

Um dos outros remédios caseiros útil para o tratamento de dor de dente está usando a mistura de sal e pimenta preta. Este remédio tem a capacidade de curar problemas ligados dente sensível de forma eficaz. Ambos os ingredientes têm propriedades anti-inflamatórias, analgésicas & propriedades antibacterianas. Para fazer este tratamento para dor de dente, aqui estão instruções detalhadas a seguir em casa:

  • Misture a pimenta preta com sal com o valor igual
  • Adicionar pouco de água para fazer uma pasta
  • Aplicar este remédio diretamente sobre o dente
  • Deixe descansar por alguns minutos
  • Repita diariamente até que você tenha alívio da dor de dente, além disso, ele também ajuda a prevenir as cáries

15. folhas de goiabeira

remédios caseiros para dor de dente

Usando folhas de goiabeira é o remédio mais antigo quando se trata de calmante dente doloroso. Alivia a dor de dente, curar gengivas e feridas na boca. As folhas consistem de propriedade antibacteriana potente que protege os dentes e gengivas. Instruções passo a passo que você pode seguir em casa com facilidade:

  • Você mastigar folhas de goiabeira, até que liberar os sucos
  • Se não, você pode ferver as folhas de goiaba em água, arrefecer isso e adicionar um pouco de sal para ele
  • Então você usá-lo como um bochecho & Enxaguar a boca
  • Preste atenção: use as folhas de goiabeira frescos. Se não, você também pode usar folhas de espinafre cru vez.

16. Asafetida

remédios caseiros para dor de dente

Outro remédio poderoso para problemas dentários é asafetida. Aqui estão instruções passo a passo para aplicar asafetida:

  • Adicionar meia colher de chá de assa-fétida em pó para 2 colheres de chá de suco de limão
  • Aquecer a mistura ligeiramente
  • Use uma almofada de algodão para aplicá-lo sobre a região afetada. Isto lhe dará um alívio rápido da dor
  • Alternativamente, coloque asafetida em manteiga clarificada na sua área afetada

Continue a ler a próxima parte da redação deste artigo para saber mais sobre outros remédios caseiros para dor de dente.

Peróxido de Hidrogênio 17.

remédios caseiros para dor de dente

O peróxido de hidrogênio é considerado como uma medida para matar as bactérias & dar-lhe conforto. Isso pode proporcionar alívio imediato, se sua dor de dente é atacado por febre ou mau gosto na sua alimentação, você só precisa bochechar com um bocado de 3% de peróxido de hidrogênio

Preste atenção: é apenas para enxaguar. Lembre-se de cuspi-la & fazer deste modo por várias vezes com água.

18. Tintura de mirra

remédios caseiros para dor de dente

O adstringente encontrado em mirra ajuda com problema de inflamação e matar as bactérias. Para fazer este remédio, você só seguir:

  • Use uma colher de chá de mirra em pó em dois copos de água por meia hora
  • Strain, e deixe esfriar
  • Enxaguar a boca com 1tsp isso em um copo de água 5-6 vezes ao dia

Extrato 19. Vanilla

remédios caseiros para dor de dente

extrato de baunilha também é eficaz para o tratamento de problemas dentários. Você só dab uma bola de algodão em baunilha. Em seguida, colocá-lo em sua dor. Outra forma alternativa é mergulhar um cotonete no extrato de baunilha. Em seguida, colocá-lo em seu dente afetado.

20. Vinagre de maçã

remédios caseiros para dor de dente

Usando o vinagre de maçã é muito bom para prevenir a dor de dente e matar as bactérias devido a ter inflamatória & antibacteriano & propriedades ácidas. Você mergulhe uma bola de algodão com vinagre de maçã, aplicá-lo em sua área dental, e repetir este remédio regularmente. 

21. Lime

remédios caseiros para dor de dente

Lima também é uma medida que ajuda a aliviar a sua dor de dente. Para fazer este tratamento, você pode seguir em casa:

  • Você cortou limão em fatias diferentes
  • Então você aplica e morder para a área afetada até que você liberar o líquido
  • Preste atenção: se o seu dente é sensível ao frio, você deve tomar a cal à temperatura ambiente no caso, foi na geladeira.

Continue lendo para descobrir outros remédios caseiros para o problema de dor de dente!

22. Plantain

remédios caseiros para dor de dente

Plantain é muito útil para a sua dor de dente. Você só precisa mastigar folhas de bananeira frescos. Em seguida, aplicá-lo para a área do problema & segurá-la.

23. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para dor de dente

   Utilizando bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a aliviar a sua dor de dente. Aqui estão alguns passos fáceis de usar este remédio:

  • Você pode usar um cotonete & dab-lo em um pouco de água
  • Então você mergulhá-lo em bicarbonato de sódio (revestimento o cotonete bem com bicarbonato de sódio)
  • Em seguida, aplicá-lo diretamente sobre o dente

 Alternativamente, você também pode fazer um bochecho por:

  • Misture uma colher de bicarbonato de sódio em um pouco de água morna
  • Em seguida, dissolver este remédio
  • Finalmente, aplique a mistura em sua área de problema
24. O chá preto Bolsas

remédios caseiros para dor de dente

O chá é conhecido como uma fonte com cheio de ácido tânico, ajuda a aliviar a sua dor e cicatrizar. Você manter um saquinho de chá molhado em sua região afetada de seu dente com um pouco de pressão tanto tempo quanto possível. Outra forma é colocar um saco de chá embebido em água fria por alguns minutos antes de aplicar. No entanto, você não deve fazer este remédio se o seu dente é tão sensível ao frio.

Suco 25. Lemon

remédios caseiros para dor de dente

Lemon tem analgésico bem como ácido crítico e anti inflamatória que evitar a dor de dente. Você pode aplicar o suco de limão em seu dente afetado diretamente ou aplique uma bola de algodão embebido com o suco de limão a cada 10 minutos até que o líquido se esgote    

26. abacate

remédios caseiros para dor de dente

Abacate contém propriedades antioxidantes. Você precisa se drenados ou torrado sementes de abacate, então você mistura para fazer um pó. Finalmente, você aplicar este remédio em seu dente cariado e cobri-lo com algodão. Lembre-se que as mulheres grávidas não devem fazer este tratamento.

27. Óleos

remédios caseiros para dor de dente

Óleos contêm propriedades calmantes & inflamatórias propriedades para curar de dor de dente quando ele é usado para massagear sobre o dente afetado. Use algumas gotas de óleos, tais como óleo de sésamo, óleo de girassol, óleo de orégano, em seguida, aplicar a sua área de problema por alguns minutos, em seguida, gargarejo com água.

28. Cúrcuma

remédios caseiros para dor de dente

Cúrcuma contém anti-bacteriana & propriedades anti-séptico que curar sua dor. Passo a passo as seguintes instruções:

  • Misture uma colher de chá de açafrão com água para obter uma pasta
  • Use uma bola de algodão para aplicar o colar em seu dente afetado
  • Adicione o mel, se quiser, ou tente o açafrão-prima
Gum 29. Mastigar

remédios caseiros para dor de dente

Se você tem um dente quebrado, você pode usar a goma de mascar amaciado antes de ir ver o dentista para repará-lo. Lembre-se de evitar mastigar qualquer outra coisa até que você consertou.

Em geral, quando se trata de usar remédios caseiros para dor de dente, você tem muitas escolhas diferentes. remédios caseiros acima só têm benefícios temporários. Para alcançar o melhor resultado, você é aconselhado a ser consistente com um tratamento particular. Você deve ir ver um dentista e consultar o seu conselho. O dentista precisa fazer algumas explorações sobre as verdadeiras razões para a sua dor de dente. Se você não encontrar o que está causando a dor, ela nunca vai ficar melhor.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios

Depois de ler o artigo de top 29 remédios caseiros para alívio da dor de dente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de sua condição dental rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para dor de dente, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados