24 Home remédios para dor de úlcera péptica

As úlceras pépticas são pequenas feridas ou buracos no estômago. As úlceras pépticas podem ser provocados pela utilização de analgésicos tais como comprimidos anti-inflamatórios não-esteróides e aspirina. Eles geralmente tratada com medicamentos para neutralizar o ácido do estômago ou antibióticos para uma infecção. Há também remédios caseiros que você pode usar para ajudar a remover os sintomas de uma úlcera péptica, bem como ajudar a curar. Neste artigo,AllRemedies.com

revela a você Top 24 remédios caseiros para dor de úlcera péptica. Esta escrita listados os melhores tratamentos para remover a dor úlcera péptica a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 24 em casa remédios úlcera péptica em mais detalhes!

1. Repolho

remédios caseiros para Cabbage úlcera péptica

O repolho é um dos grandes remédios caseiros para a úlcera péptica. Especialmente, ele pode ajudar a curar a úlcera e fortalecer o revestimento do estômago. Para melhores resultados, você pode usar o repolho para evitar a dor úlcera péptica como segue.

  1. Cortar 1/2 de uma cabeça-prima de couve, 2 cenouras em pedaços pequenos e, em seguida, colocá-los em um liquidificador para fazer o suco.
  2. Beber este suco (meia xícara) na hora de dormir e antes de cada refeição.

Recomenda-se consumir de repetição por dia por algumas semanas. Você deve se lembrar de usar suco fresco de cada vez.

2. Bananas

remédios caseiros para Bananas úlcera péptica

Ambas as bananas verdes e maduros são remédio muito eficaz para a úlcera péptica. Bananas também ajudar a fortalecer o revestimento do estômago, bem como reduzir a inflamação. Para tratar uma úlcera, você deve usá-lo como se segue.

  1. Coma cerca de três bananas maduras por dia. Você pode fazer batidos de banana, se você não gosta de comê-los.
  2. Outra opção é a casca 2 ou 3 bananas e depois cortar as bananas em fatias finas. Depois, você coloca essas fatias no sol até que eles tornar-se seca. Triturá-los em um pó fino. Misture este pó (duas colheres de sopa) e mel (uma colher de sopa). Leve a mistura três vezes por dia durante cerca de uma semana.

3. Cayenne Pepper

remédios caseiros para úlcera péptica Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é considerada como uma outra casa remédio eficaz para úlceras pépticas. A capsaicina composto apresenta na pimenta caiena ajuda a acelerar a produção de álcali, inibe a secreção de ácidos do estômago e estimula a secreção de fluxo de sangue e muco da mucosa gástrica. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture a pimenta caiena (um oitavo colher de chá) em um copo de água morna. Você deve beber duas vezes por dia por cerca de três dias.
  2. Simplesmente, você pode tomar três cápsulas ao dia imediatamente após cada refeição durante uma semana.
  3. Você também pode adicionar um pouco de pimenta caiena para carnes, sopas e outros pratos salgados.

4. Coconut

remédios caseiros para Coconut úlcera péptica

O coco é uma das mais excelentes remédios caseiros para a úlcera péptica, devido às suas qualidades antibacterianas. Coco ajuda a combater as bactérias úlceras causadas. Além disso, água de coco e leite de coco têm propriedades anti-úlcera. Para obter resultados benéficos, você pode usá-lo como se segue.

  1. Beber leite fresco de coco (alguns copos) ou água de coco concurso todos os dias. Ou você pode comer o kernel do coco verde. Siga este tratamento por pelo menos uma semana para obter resultados positivos.
  2. Outra opção é tomar o óleo de coco (uma colher de sopa) de manhã durante uma semana.

5. Licorice

remédios caseiros para Licorice úlcera péptica

De acordo com diversos estudos, o alcaçuz é muito eficaz para a prevenção e tratamento de úlceras pépticas. Além disso, ele também ajuda a acelerar o processo de cicatrização e aliviar a dor de úlceras. Para resultados imediatos, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture o pó de raiz de alcaçuz (meia colher de chá) em um copo de água. Cobri-lo e, em seguida, deixá-lo sentar-se durante a noite. Adicionar o arroz branco quebrado cozido (um copo) para esta infusão e se divertir. Recomenda-se a repetir por dia durante uma semana para obter resultados positivos.
  2. Outra opção é a consumir alcaçuz teaat menos duas vezes por dia durante 1 semana.

6. O feno-grego

remédios caseiros para feno-grego úlcera péptica

Um dos melhores remédios caseiros para úlcera péptica está usando feno-grego. Ele contém poderosas propriedades curativas. Para efeitos positivos, feno-grego é usado como se segue.

  1. sementes de feno-grego fervura (uma colher de chá) em 2 xícaras de água. Coe e adicione um pouco de mel para ele e depois beber.
  2. Outra opção é para beber pó sementes de feno (uma colher de chá), juntamente com o leite.
  3. Alternativamente, você pode ferver as folhas de feno-grego (1 copo), adicione um pouco de mel e depois comê-lo duas vezes por dia.

Recomenda-se a repetir qualquer um desses remédios duas vezes por dia durante cerca de uma semana.

7. mel

remédios caseiros para o mel úlcera péptica

Raw mel é muito útil no tratamento de úlceras pépticas. Além disso, o mel reduz e alivia a inflamação do revestimento do estômago. Para melhores resultados, você pode tirar mel cru (duas colheres de sopa) por dia de manhã em seu estômago vazio. Ele irá ajudar a tratar e prevenir úlceras estomacais, limpar o intestino e aumentar o revestimento do estômago. Há um monte de outros remédios caseiros naturais para a úlcera péptica apresentada neste artigo, de modo a manter a leitura para saber mais!

8. Alho

remédios caseiros para o alho úlcera péptica

O alho é também um dos grandes remédios caseiros para úlcera péptica por causa de suas propriedades antibacterianas e antimicrobianas. Para resultados rápidos, você toma dois a três dentes de alho esmagados em um copo de água. Recomenda-se a repetir esta numa base diária, a fim de prevenção de úlceras gástricas e aliviar a inflamação no estômago.

9. Slippery Elm

remédios caseiros para úlcera péptica

olmo é uma outra casa remédio eficaz para úlceras pépticas. Especialmente, ele ajuda a calma e acalmar a inflamação e dor devido a propriedade de mucilagem na casca interna do olmo. Além disso, a mucilagem, também ajuda a se livrar do excesso de gordura no intestino. Para ver melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Tome a casca interna do olmo e, em seguida, transformá-lo em um pó.
  2. Misture este pó (uma colher de chá) em um copo de água morna.

É melhor beber esta mistura três vezes por dia durante uma semana.

10. Madeira de Apple

remédios caseiros para úlcera péptica maçã madeira

maçã madeira também é um excelente remédio para a úlcera péptica. Madeira sumo de maçã fruta também ajuda a reduzir a inflamação e dor devido ao seu teor de mucilagem. Para efeitos positivos, você pode usá-lo como se segue.

  1. folhas Dip maçã madeira (dois a três) em um copo de água durante a noite.
  2. Na manhã seguinte, coe esta mistura e ao lado de consumi-lo com o estômago vazio.

Recomenda-se repetir este tratamento a cada dia por algumas semanas.

11. Raw Beetroots

remédios caseiros para úlcera péptica primas Beetroots

beetroots matérias vai ajudar a eliminar as toxinas e bactérias devido a sua poderosa fonte de estômago limpeza anti-oxidantes. Para melhores resultados, você usa beterraba fresco para fazer um suco ou uma salada.

12. Vitamina E alimentos ricos

remédios caseiros para rouquidão vitamina alimentos ricos



Alimentos ricos em vitamina E são bons para curar úlceras rapidamente. Eles incluem squash, abóbora, peixe, espinafre, azeite e tofu.

13. Fibra alimentos ricos

remédios caseiros para úlcera péptica Fibra alimentos ricos

Alimentos ricos em fibras são eficazes para a recuperação de úlceras pépticas rapidamente. Clique Para Tweet A fibra alimentos ricos incluem legumes e frutas frescas, grãos integrais, chocolate escuro, sementes de linhaça, sementes de gergelim, sementes de girassol, soja e nozes, etc.

Suco 14. Cenoura

remédios caseiros para úlcera péptica suco de cenoura

O suco de cenoura também é considerado como um dos grandes remédios caseiros para a úlcera péptica. Para obter os melhores efeitos, você pode beber o suco de cenoura (pelo menos 2 copos) por dia para obter alívio de seu sintoma dor.

15. Vinagre de maçã

remédios caseiros para úlcera péptica Vinagre de maçã

O vinagre de maçã também é um dos melhores remédios caseiros para a úlcera péptica. Para obter resultados desejáveis, você pode diluir duas grandes colheres de sopa de vinagre de maçã em 2 copos de água potável. Em seguida, adicione um pouco de bicarbonato de sódio para ele. Isso vai ajudar a diminuir o sofrimento ea dor causada por úlcera. Além disso, ele também ajuda a reduzir sensação de ardor e a acidez.

16. leite de amêndoa

remédios caseiros para úlcera péptica leite de amêndoa

Usando leite de amêndoa é um dos remédios eficazes casa e populares para úlceras pépticas. Para ver bons resultados, você deve desfrutar de leite de amêndoa frio da manhã. Outra opção é fazer um colar por imersão algumas amêndoas, então descascá-las e ao lado de moagem-los. Por último, adicione a pasta para o leite e, em seguida, consumi-lo imediatamente.

Continue lendo este artigo para descobrir outros remédios para úlceras pépticas.

17. Azeite

remédios caseiros para rouquidão Azeite

Este tratamento também é considerado como um dos remédios úteis para úlceras pépticas. Para melhores resultados, você precisa misturar um ovo branco com açúcar em pó (uma colher de sopa) e, em seguida, adicione o azeite (uma colher de sopa). Você deve consumir esta solução (uma colher de sopa) de manhã com o estômago vazio. Não é recomendado para comer qualquer coisa durante duas horas. É melhor seguir este tratamento cerca de 10 dias.

18.kefir

remédios caseiros para kefir úlcera péptica

Para usar kefir para o tratamento de úlceras pépticas, você pode misturar um copo de kefir com azeite de oliva (uma colher de sopa) e beber esta mistura antes de ir para a cama. Este tratamento é eficaz para a cicatrização da úlcera. Pode demorar cerca de dois meses para a úlcera péptica para curar.

19. linhaça

remédios caseiros para Linhaça úlcera péptica

Linhaça Também é bom para o tratamento das úlceras pépticas. Para efeitos desejáveis, você coloca as sementes de linho (duas colheres de sopa) em um frasco e em seguida, adicione duas xícaras de água fervente para ele. Depois, você fechar bem o frasco e deixá-lo sentar-se durante a noite. Strain através de gaze dupla na parte da manhã. Na parte da manhã, você deve consumir um copo desta solução com o estômago vazio, meia hora antes de uma refeição.

20. sálvia e Plantain

remédios caseiros para úlcera péptica sálvia e Plantain

As coisas que você precisa fazer é tomar bananeira e saga (uma colher de sopa) em seguida, despeje mais de duas xícaras de água fervente. Cobri-lo e, em seguida, deixá-lo ficar assim por cerca de 2-3 horas, em seguida, estirpe. Os primeiros 10 dias, você consome metade de um copo antes de cada refeição, uma vez por dia. Então desfrutar de metade de um copo três vezes por dia antes da refeição.

21. Yarrow

remédios caseiros para Yarrow úlcera péptica

Há um monte de remédios para úlceras pépticas e usando Yarrow é um dos tratamentos eficazes para as úlceras. O primeiro passo é colocar Yarrow (uma colher de sopa) em água fervente. Na parte da manhã, consumir metade de um copo desta solução com o estômago vazio. Este remédio dura cerca de 4-5 semanas.

22. troncos Oak

remédios caseiros para úlcera péptica Barks de Oak

Esta solução é utilizada como se segue. Em primeiro lugar, você derrama casca de carvalho (40 gramas) em uma panela de esmalte e ao lado despeje sobre um litro de água fervente. Conservar esta solução em fogo baixo por cerca de 20 minutos. Em seguida, coar. Sugere-se a tomar uma colher de sopa cerca de 2-3 vezes por dia.

Tea 23. Aveia

remédios caseiros para úlcera péptica aveia Tea

O primeiro passo é lavar a aveia. O passo seguinte é derramar aveia (1 xícara) em uma panela de esmalte à noite. Em seguida, despeje sobre a água quente (1 litro). Cobri-lo e deixá-lo ficar assim cerca de dez horas. Cozinhe em lume brando durante meia hora pela manhã, ao lado de cobri-lo novamente e, em seguida, colocá-lo fora por cerca de mais 12 horas. Depois disso, coe e adicione água até que você tem 1 litro de líquido. Recomenda-se a consumir metade de um copo de cerca de quatro vezes por dia, meia hora antes da refeição. Este tratamento dura um mês.

24. Dicas adicionais

remédios caseiros para úlcera péptica Dicas adicionais

Beber leite de cabra cru também é outro remédio eficaz no tratamento de úlceras pépticas. Para melhores resultados, você deve consumir este suco três vezes por dia.

A cal é muito útil na cura da úlcera péptica. O ácido cítrico e sais minerais presentes na cal ajuda cura da úlcera. Você pode usá-lo em saladas ou fazer suco de limão.

Você pode misturar água e dez gramas baquetas deixa para criar uma pasta. Em seguida, adicione meia xícara de iogurte nesta mistura. É melhor ter esta mistura diariamente, a fim de curar a úlcera péptica.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo de 24 melhores remédios caseiros para dor de úlcera péptica, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de sua dor úlcera péptica rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para a úlcera péptica, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados