Home remédios para alívio da cólica menstrual

Como usar remédios caseiros para alívio de cólicas menstruais? É verdade que você está apreensivo sobre seu ciclo menstrual por causa dessas dores horríveis e ferindo? A maior parte das senhoras experimentar períodos atormentando, ignorantes dos valiosos casa curas características que podem fazer as suas menstruações mais aplacado e agradável. cólicas menstruais são também chamados dysmenorrheal. É uma condição médica na qual disparo ou latejante mágoa acontece nas regiões abdominal e pélvica antes ou no meio do ciclo feminino. O tormento pode contrastar impressionante de mulher para mulher, com algumas cãibras ser quase agradável do que outros que são imensamente sério. Aqui está um resumo de todas as soluções casa votos para cólicas que irá diminuir o seu tormento.

Conteúdo

Vídeo: Como Aliviar cólicas menstruais - Dr Wesley Timana

Como regra geral, o principal condutor das cólicas menstruais é orgânico. O procedimento derramamento liberação e consequente do revestimento interno do útero provoca a produção de prostaglandina, uma mistura que leva constrições musculosos. Desigualdade de hormônios é uma causa alternativa que pode trazer PMS, períodos mais pesados, e agonia. A dor pode igualmente acontecer por causa de insuficiências nutritivas, por exemplo, ausência de ferro, zinco, vitaminas e ômega-3 gorduras insaturadas em nossa dieta diária. A deficiência de ômega-3 gordura insaturada descarrega prostaglandina F2, um hormônio que provoca o espessamento do sangue, agravamento, e tormento. Diferentes causas incluem incomodado fígado, inserção do dispositivo intra-uterino (DIU), endometriose, doença inflamatória pélvica (DIP) e pólipos uterinos e miomas.

Em geral, a maioria das senhoras experimentar dor extraordinária particularmente no primeiro dia de seus períodos, enquanto outros podem ver a agonia da duração do período de rendimentos. Além disso, ele pode ser unidas através de doença, movimentos destacados, sudorese e arfante.

Home remédios para cólicas menstruais e Socorro Cure

Home remédios para cólicas menstruais Relief

1) do trigo mourisco por cólicas menstruais Relief

Buckwheat é extremamente rica em bioflavanoids e alivia esmagadora sangramento quando você devorá-lo juntamente com a vitamina. Você pode tentar ter panquecas de trigo sarraceno. bioflavanoids diferentes alimentos são mangas, solo citros alimentos como laranjas e limões crescido, Bruxelas cresce, brócolis e assim por diante que você pode incluir em sua metodologia de comer para remendar seu útero.

2) ricos em ferro Alimentos para cólicas menstruais Relief

Admissão de ferro-ricos regime alimentar para minimizar o sofrimento em meio ciclo mensal. damascos secos, legumes, fígado, gema de ovo, vegetais verdes escuros (como espinafre e couve), maçãs secas e laranjas (passas, ameixas), peru ou de frango de cabidela, soja, feijão, lentilhas e grão de bico reforçado grãos e pães, e marisco são alguns alimentos que são sorte de ferro.

3) Hot Compress para cólicas menstruais Relief

Tome um frasco de água ponto de ebulição e colocá-lo em meados de região ou parte inferior das costas tendo em mente o objetivo final para diminuir o poder de tormento. Por outro lado, você pode mergulhar uma toalha em água aquecida, e depois que esmagar a água superabundância. Coloque-o sobre o seu umbigo. Você pode igualmente ter um chuveiro quente, no entanto, verificar se os fluxos de água na / em torno de sua barriga e costas.

4) A água bebida por cólicas menstruais Relief

Beba muita água dia após dia. É prescrito para beber água aquecida para aliviar os músculos contraídos. Você pode igualmente ingerir alimentos à base de água, por exemplo, bagas, como amoras, framboesas e morangos e outras frutas como melancia, aipo, alface e pepinos.

5) de canela para cólicas menstruais Relief

Incluem canela em seu chá de rotina, ou espalhá-lo em seu brinde ou rolos que são doces. No caso em que, você tem um período substancial, beber chá de canela antes do dia ou durante todo o seu período de minimizar a dor latejante.

6) erva-doce por cólicas menstruais Relief

Este entusiasmo útil melhora o fluxo sanguíneo nos ovários. Em primeiro lugar, esmagar uma colher de chá de sementes de funcho na estrutura em pó. Adicionar este pó a um copo de água com bolhas de molho por 5 minutos, e bebidas energéticas.

7) Ginger para cólicas menstruais Relief

gengibre admissão no caso em que você precisa para regularizar seus períodos. Usá-lo em um bolo, guloseimas, doces, ou como um sabor adicional no caril de vegetais. De um modo geral, o chá com gengibre incluído é um destaque entre os melhores medicamentos. Alternadamente mais, incluem ½ colher de chá de gengibre esmagado em um copo de água borbulhando, e bebidas que três vezes por dia.

8) Mint para cólicas menstruais Relief

Wintergreen e menta são usados ​​regularmente para se recuperar cãibras ciclo feminino. Incluir qualquer um deles em seu chá e bebidas de um recipiente ou duas a cada dia. Além disso, você pode tentar confeitos de hortelã.

9) Mostarda para cólicas menstruais Relief

Incluir 1-2 colheres de sopa de mostarda em pó em uma ampla navio carregado com água morna e mergulhe os pés nela por 30-45 minutos.

10) Luz Exercício para cólicas menstruais Relief

Um pouquinho de atividade facilita seus dias menstruais, se, afiada uma vez por dia. Exercícios fortalecer a produção de endorfinas, que é um levantador de mentalidade característica e analgésico. Atividades, como passear, construir o curso de sangue para o umbigo.

Nota- Durante a menstruação, ao invés de aperfeiçoar ioga e inclusive em exercícios extenuantes, é melhor para executar posturas terapêuticas.

11) Suco de Aloe Vera para cólicas menstruais Relief

Beber aloe vera aperto ao lado de néctar para diminuir a agonia e facilitar o fluxo.

12) Ginger, mel e chá de limão por cólicas menstruais Relief

Obter chá escuro pronto e incluem metade (½) colher de chá de gengibre esmagado, 2 colheres de chá de suco de limão e 1 colher de chá de néctar nele. Consumi-lo em intervalos gerais tudo ao longo do dia.

13) A linhaça para cólicas menstruais Relief

Devorar duas colheres de sopa de semente de linhaça em meio ao ciclo. Este assessores diminuir os níveis do corpo de prostaglandinas, como a dor também fica minimizado. Você pode igualmente incluir uma colher de chá de linhaça moída para um recipiente de iogurte e consumi-lo. Uma estratégia alternativa é polvilhar linhaça moída sobre os verdes misturados.

14) A terapia da agulha por cólicas menstruais Relief

Imprensa terapia agulha clara centra-se que relaxar as retiradas rouca e suavizar o sistema sensorial.

15) Árvore Grown alimentos para cólicas menstruais Relief

Utilização de árvores alimentos cultivados, especialmente banana e mamão acabar por ser extremamente útil no tratamento de cólicas menstruais.

Papaya é rica em caroteno e vitaminas C e A. Além disso, adicionalmente, contém alguma medida de cálcio e ferro. Esta maravilha maçãs e laranjas contêm "papaína", um composto que ajuda a gerir e facilitar o fluxo de sangue em meio a períodos.

deixa cozinheiro de banana em 1 colher de sopa de óleo e misturá-las com coalhada. É útil para aquelas senhoras que estão vendo superabundância de volta e agonia estômago no meio do ciclo feminino. O milk shake de banana néctar é tão bem sucedida em aliviar o tormento ligado com a menstruação.

Vídeo: chá tratamento caseiro para cólica menstrual

16) Suco de Salsa por cólicas menstruais Relief

Salsa é uma das melhores soluções para latejante ciclos femininos. Corte o pepino, cenoura, raiz beet-, e salsa em pequenos pedaços. Coloque-os em um liquidificador para concentrar o suco. Beber 75 ml desta aperto todos os dias para fazer o fluxo de sangue normal e simples.

17) Sementes do sésamo por cólicas menstruais Relief

No caso em que você é um frágil você pode encontrar cargas de grampos em meio períodos. Para curar isso, misture uma colher de chá ou dois de sementes de gergelim em água e bolha-lo. Dê uma chance para relaxar fora por algum tempo e depois coar. Beba este resultado duas vezes por dia. Por outro lado, você pode igualmente gastar sementes de gergelim com água, algumas vezes durante todos os dias do ciclo mensal.

18) As sementes de coentro para cólicas menstruais Relief



Incluir 15-20 sementes de coentro em um copo de água borbulhante e continuar a ferver para baixo até que a quantidade de água é reduzido para metade. Permitir a mistura de permanecer por um bom tempo e, portanto, beber. Esta mistura pode ter um sabor acre, e no caso em que você não gosta que o gosto, adicione um pouco de açúcar ou de néctar para ele. Isso não só vai atenuar tormento completo, além disso suporta fluxo de abundância de sangue simples.

19) As sementes de carambola para cólicas menstruais Relief

Sobre a chance de que você vê cólicas e pulsar nas pernas, esta cura é para você. Ingerir sementes de carambola com um copo de água borbulhava. Então, novamente, você pode cozinhar um par de sementes de carambola e tê-los com leite quando se deparar com tormento hediondo. Em adição a isto, o óleo de sementes de carambola actua adicionalmente como um relaxante muscular excepcional. Você pode decidir aplicá-lo sobre o foco sobre os músculos em meio a seu ciclo menstrual.

20) Mistura perfumado cura para cólicas menstruais

Misture uma onça do óleo transportador, por exemplo, de amêndoa doce (ou qualquer outro óleo de sua decisão), 15 gotas de óleo de hortelã-pimenta, 10 gotas de óleo de cipreste, bem como meia quantidade de óleo de lavanda em um compartimento de vidro limpo, protegido-escuro . Aplique esta mistura com ternura na região abdominal.

21) Leite para cólicas menstruais Relief

A deficiência de cálcio é uma razão alternativa para cólicas menstruais. Assim, beber um copo carregado com leite de forma consistente.

22) chá preto para cólicas menstruais Relief

Configurar um copo de chá preto e saboreá-lo. Ele lhe dá a capacidade de se adaptar a todas as cãibras relacionadas com a menstruação, além disso, trata as manifestações.

23) Cenouras para cólicas menstruais Relief

Por e cenouras grandes são conhecidos por aumentar a nossa visão, no entanto, eles também acabam sendo fantástica no gerenciamento de ciclo mensal. Beber um copo carregado com suco de cenoura em meio a seus dias de período. Você com certeza vai se sentir bem.

Cultivados em casa remédios para curar cólicas menstruais

Início curas cultivadas, por exemplo, Scutellaria spp., Reprimir convulsões musculares, o que reduz assim a força das cólicas menstruais. Algumas ervas diferentes que são regularmente utilizados para fins do mesmo cãibras são:

24) folhas de framboesa ou chá verde para cólicas menstruais Relief

Chá preparado a partir de folhas de framboesa preenche como uma casa cura adequada que resfria o cérebro eo corpo. Você pode igualmente beber chá verde para uma melhor acontece.

25) Margosa (Neem Folhas) para cólicas menstruais Relief

Pulverizar cerca de 8-10 folhas de nim e adicione água para estruturar uma cola. Admissão esta cola ao lado de um vidro carregado com soro de leite coalhado.

26) Lemon Grass para cólicas menstruais Relief

Lemon é excepcionalmente vantajoso para qualquer tipo de doença, ainda em meio a um tempo menstrual, mesmo um pouco medida de capim-limão faria.

27) Óleo de lavanda para cólicas menstruais Relief

Aplicar óleo de lavanda em torno de seu estômago para aliviar o tormento em apenas 10 a 15 minutos.

28) Basil / Tomilho por cólicas menstruais Relief

Basil contém um analgésico característica regularmente chamado ácido cafeico. Misture 2 colheres de sopa de folhas de manjericão em um recipiente de água borbulhante. Mergulhe-o por 4-5 minutos. Deixa-se arrefecer à temperatura ambiente. Beba ½ a 1 recipiente para cada hora de eliminar as cólicas.

29) nardo (Nardostachys Jatamansi) para cólicas menstruais Relief

O óleo adquirido a partir do rizoma desta erva garante um fluxo menstrual suave e acalma tormento.

30) Cramp Bark e preto Haw

Estas são as ervas mais produtivos de todos, estes dois dão desenrolamento para os músculos e diminuir as cólicas e ajuste uterina. Devorá-lo não menos de 4-5 dias antes do início dos períodos.

31) Cohosh Preto para cólicas menstruais Relief

Esta planta é extremamente útil para diminuir o ajuste nos músculos esqueléticos, consequentemente, alivia a menstruação problemáticos.

32) Dong Quai para cólicas menstruais Relief

Esta erva é para a maior parte utilizada para mulheres com ciclo menstrual não atendimento, no entanto, também tem outros impactos significativos colossais. Ele ajuda a diminuir as cólicas em senhoras com um sentimento útero esmagadora por causa da má divulgação, estagnação e corrente sanguínea irrelevante em meio a períodos de menstruação.

Mulheres Nota- com sangramento esmagadora não deve utilizar esta erva.

33) Motherwort para cólicas menstruais Relief

É excepcionalmente atraente em diminuir cólicas, ajuste músculo uterino, estresse, palpitações cardíacas e apreensão identificados com agonia pélvica.

34) Wild Yam para cólicas menstruais Relief

Reúne-se as expectativas em uma rota chocante por diminuir ajuste muscular do útero, tecido muscular liso, ajudando no período terrível, trompas e ovários, e agonia pélvica incessante. Além disso, também faz com que o útero trabalhar o mais facilmente tudo através de cada ciclo de período.

35) de camomila para cólicas menstruais Relief

É uma erva amplamente utilizado para curar protestos ginecológicos, incluindo cólicas menstruais. Obter duas colheres de chá de flores secas de camomila e adicioná-lo a um copo de água borbulhante. Deixa de molho por pelo menos cinco minutos. Sobre a chance de que você está fazendo uso de sacos de chá de camomila, em seguida, tomar após os cabeçalhos disse sobre o pacote. Sobre a chance de que você sente que a mistura é de sabor amargo, você pode incluir o néctar ou açúcar, de acordo com sua necessidade. Ter este chá de camomila por alguns dias antes da data de período esperado. Normalmente consumir dois copos por dia é suficiente.

36) Dogwood jamaicano por cólicas menstruais Relief

No caso em que esta erva está sendo considerado por você para o tormento, você deve aconselhar um especialista qualificado do parto, especialista naturopata ou um botânico. Dogwood jamaicano é uma das melhores alternativas característicos para intensa dismenorreia, e pode vir a ser uma opção decente para senhoras que abandonaram a confiança, ou quando todas as curas diferentes têm negligenciado a perceber qualquer alteração.

37) casca de salgueiro branco para cólicas menstruais Relief

Este é um stand-out entre as ervas mais eficazes que curam cólicas menstruais de forma eficaz. A casca dessa árvore é usado e borbulhou para planejar óleo, chá, ou comprimida em comprimidos. Para obter resultados convincentes, devorá-lo o tempo todo por uma semana ou ainda mais antes de seus períodos ocorrem. Salicin que é um constituinte da casca do salgueiro branco, opõe tormento adequadamente

Fazer é para cólicas menstruais Relief

  • Push, ansiedade e pânico pode fazer cãibras mais notadamente terrível. Desta forma, ouvir música ou ler livros o mais amado do escritor para ocupar o seu cérebro de dor, consequentemente, aumentar a sua inclinação.
  • sono insuficiente faz com que seus ciclos temperado espasmódica e ruim. Desta forma, obter sono suficiente e som de 7-8 horas.
  • No caso em que você é um não-vegan, consomem ângulo, pois é rico em ômega-3 gorduras insaturadas que, assim, diminuir os saques em meio a períodos.
  • No caso em que você é um fraco, expandir a medida de alimentos ricos em ferro em sua metodologia de comer.
  • Utilize guardanapos sanitários de melhor qualidade, também garantir a limpeza e melhor qualidade de copos menstruais e tampões.
  • Mudar suas almofadas sanitárias uma vez em um relógio semelhante.
  • Lavar-se com frequência, utilizando água morna e banhar-se duas ou três vezes no dia a dia, em meio ciclo mensal.

Não para cólicas menstruais Relief

  • Manter uma distância estratégica da admissão de farinha refinada, bebidas alcoólicas, refrigerantes juiced, bebidas carbonatadas, carnes e aves, produtos lácteos, chocolates e comida lixo.
  • Não fume em dias de período.
  • Eliminar sal e açúcar.
  • Abster-se de um trabalho meticuloso para fora, no entanto, você pode andar sobre a chance de que você gosta.
  • Vá sem vegetais específicos, por exemplo, berinjela, batata e abóbora amarela, no entanto, consumir papaya, pilões, guarda cobra, cabaço amargo, abóbora branca e pepino.
  • Não cair para trás em carrascos ache quando você tem um estômago vazio.
Artigos relacionados