21 Remédios caseiros naturais para o bebê frio

remédios caseiros naturais para o bebê frio

Um resfriado é uma infecção viral dos seios da face, garganta, nariz e vias aéreas superiores. Este é um problema de saúde comum que muitas pessoas têm, especialmente quando as mudanças climáticas. Os bebês ficam mais fáceis frio do que os adultos, porque o seu sistema imunitário é mais fraco. Os sinais mais comuns da constipação são dor de garganta, coriza, espirros, tosse, alta temperatura, dor de cabeça, dor de ouvido, dor muscular, perda do olfato ou paladar, irritação ocular leve, pressão no rosto e orelhas, etc. Há uma grande quantidade de maneiras de reduzir o frio em bebês e em adultos e você deve tirar proveito dos tratamentos naturais para o seguro. Para este efeito, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 21 naturais remédios caseiros para o bebê frio.

Top 21 Natural Home remédios para bebés Fria Você Deve Saber

Leite 1. mama

remédios caseiros para o leite do bebê frio mama

O leite materno é uma fonte perfeita de nutrição para bebês. Ele fornece uma grande quantidade de vitaminas, antioxidantes e minerais para os bebês, especialmente quando estão doentes. O bebê com menos de seis meses devem receber leite materno inteiramente a melhorar o sistema imunológico. Quando os bebês ficar frio, as mães devem alimentá-los o leite materno como a droga está limitada ao uso com a idade. O leite materno pode ajudar a combater as bactérias e vírus naturalmente e também mantém hidratado muito bem. A mãe deve comer alimentos saudáveis ​​e obter alimentação suficiente a fim de tratar o frio em bebês.

2. Tenha um descanso

Tendo um descanso é um dos mais remédios caseiros naturais para o frio bebê. Este método irá fornecer energia para combater a infecção e que pode ser aplicado para todas as idades. Na verdade, o stress ou exagerar pode causar doença e a criança ou os bebês podem ficar frio porque eles têm algo pressionados na escola, família, amigos, etc. O bebê precisa para descansar em um lugar confortável, ele pode assistir a um programa favorito, dormir bem , ou jogar algo leve para esquecer o cansaço. Se o tempo estiver bom o suficiente, você pode levá-lo a sair e ter um descanso em um quintal. Se não, ele deve ficar no cama e cuidar dele também.

Saber mais: O On Tratamento Nasal Livro

3. O vapor

remédios caseiros para o bebê frio

Fumegante pode soltar o muco e um banho quente irá relaxar o bebê. É necessário preparar um humidificador, um banheiro cheio de vapor ou um vaporizador cool-névoa. Você pode trazer o umidificador no quarto ou descansando sala de quando a criança está dormindo. Da mesma forma, você dá ao bebê um banho quente no banheiro cheio de vapor e você pode adicionar algumas gotas de mentol para a água do banho se o bebê é mais do que 2. Certifique-se de que você não dar-lhe um banho longo, porque ele pode obter o frio novamente. Este é um remédio popular e você pode aplicar para os adultos.

4. As gotas salinas

gotas salinas irá limpar o nariz quando o bebê é muito jovem para soprar o nariz. É muito necessário se o bebê é muito pouco. O que você precisa é a seringa de borracha bulbo, solução salina (você pode comprar na farmácia ou fazer a sua própria solução salina). Como fazer isso? 8 onças de água deve ser dissolvido cerca de ½ colher de chá de sal. Você pode armazenar em um frasco limpo cerca de 24 horas. Depois disso, você espremer algumas gotas de solução salina no nariz para soltar o muco. Mantenha a cabeça do bebê depois de cerca de 30 segundos. Em seguida, inserir a borracha no nariz e solte o bulbo lentamente tomar o muco. Em seguida, retire a seringa e limpe o nariz. Você pode repetir este tratamento durante o dia, se necessário. No entanto, não viciar o gotas salinas, porque pode secar o nariz e piorar o problema. Atenção! Você não deve usar os sprays nasais descongestionantes para o bebê.

5. Vapor Rubs

remédios caseiros para o bebê frio

esfrega de vapor são eficazes para a noite de sono, particularmente quando eles sofrem de frio. Você pode comprar um produto esfregue vapor para os bebês e eles têm uma grande quantidade de tipos, incluindo os ingredientes óleos essenciais, cera de abelha, óleos, ervas, aloe, etc. Depois de ter o busílis vapor, você deve massageá-lo na parte de trás, pescoço e peito do bebê. No entanto, você deve colocar o busílis vapor sobre a pele sensível ou pele quebrada e evitar o nariz, boca, olhos ou rosto.

6. Fluidos

Ao ter um resfriado, o seu bebé terá desidratação e beber líquidos é uma coisa muito necessário que você tem que fazer. Para o bebê com menos de seis meses, você deve alimentá-lo o leite materno. Para o bebê mais de seis meses, eles podem obter mais líquidos para manter hidratado. A água lisa ou fresco é tão grande para o bebê. Além disso, o bebê pode tentar beber smoothies, bebidas saudáveis. Os recém-nascidos ou bebês menores de seis meses não precisa de água como o leite materno pode fornecer o suficiente para eles.

7. Chicken Soup e líquidos quentes

remédios caseiros para o bebê frio

Como outros remédios caseiros para frio bebê, sopa de galinha é perfeito para tratar o problema em casa, uma vez que pode reduzir o congestionamento de forma eficaz. sopas de frango e líquidos quentes podem aliviar os sintomas do resfriado, como febre, fadiga, dores. Você pode alimentar o bebê os líquidos quentes, água, suco de maçã, chá e sopa de frango. Uma tigela de sopa quente ou líquido irá reduzir significativamente o inconveniente.

8. elevar a cabeça

É difícil para respirar quando o bebê tem um frio, então elevando a cabeça do bebê pode ajudá-lo a descansar e respirar facilmente. Você deve levantar a cabeça do bebê sobre os travesseiros ou você pode colocar algumas toalhas sob a cabeça do colchão, se o bebê dorme no berço. Os adultos podem aplicar esta solução para respirar e dormir melhor. Mas certifique-se de aumentar a média cabeça e não exagere.

9. Use mel

remédios caseiros para o bebê frio

O mel pode ser utilizado para bebé mais de 12 meses e é também um ingrediente comum que muitas mães utilizam para tratar a frio. O mel pode acalmar e revestimento da garganta e ajudar a domar o frio muito bem. De acordo com um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual da Pensilvânia, os pais da criança na idade 2 a 18 disse que o mel é perfeito para tratar o resfriado e tosse. Você deve usar o mel puro, e se é difícil, você pode microondas-lo com um pouco de água e ter o bebê beber. Você pode misturar mel com água e algumas gotas de limão para alimentar o bebê.

10. Salt Water

Este tratamento é adequado para o bebê mais de 4 anos de idade. Gargarejo de água salgada pode acalmar uma dor de garganta e limpar o muco da garganta. Você apenas misture ½ colher de chá de sal em um copo de água morna, mexa bem e bochechar a mistura. O bebê deve gargarejar água salgada algumas vezes por dia para obter o resultado rápido. Se o bebê não sabe como gargarejo, você pode deixá-lo praticar com água pura, é seguro, se beberem.

11. Tenha uma boa higiene

Falta de higiene pode fazer o seu bebé ter problemas de saúde frio e outros. Para garantir que você use os sabonetes para lavar as mãos, para o seu e para seu bebê. Manter uma boa higiene irá ajudar o bebê a prevenir as doenças, bem como as infecções, incluindo frio. Na verdade, existem muitos pais esquecem esta rotina simples.

12. Massagem

remédios caseiros para o bebê frio

A massagem é um dos melhores remédios caseiros para frio bebê. Normalmente, quando o bebê não está doente, você também pode massagear por ele para relaxar e torná-lo mais confortável. Simplesmente, você tomar um pouco de óleo de mostarda quente e massagem no pescoço, costas e peito área. Este tratamento vai aliviar a dor muito bem e ajudá-lo a dormir melhor à noite.

13. Sementes Carom



sementes de carambola são eretas, minúsculo, e em forma de oval. Eles estão penetrando e nítido que são usados ​​no tempo antigo. As sementes são amplamente utilizados no fabrico de medicamentos, especialmente para a cura de problemas digestivos. As sementes são muito úteis para contrariar distúrbios espasmódicos. Você pode ferver as sementes de carambola e ter o bebê comê-lo imediatamente.

14. Vestido The Baby corretamente

Este é um erro comum que muitos pais fazem quando o bebê fica frio. Vestir o bebê corretamente é um passo muito importante e também é um dos melhores remédios caseiros para frio bebê. Na verdade, você deve vestir o bebê levemente e não envolvê-lo com os cobertores pesados ​​ou as roupas grossas. Vestir muito quente irá elevar a febre e do frio será pior.

15. Onion

remédios caseiros para o bebê frio

Entre remédios caseiros para frio bebê, você deve obter os benefícios da cebola, que é muito útil para curar a febre, frio e tosse. O sabor da cebola pode ser difícil para comer e beber, e você pode moer a cebola e ter o bebê beber o suco. Além disso, você pode usar cebola para cozinhar receitas deliciosas para o bebê.

16. pele a pele

Seu bebê vai se sentir desconforto e é muito importante para fazê-lo sentir o amor e conforto. Quando o bebê fica frio, não ignorá-la, vamos mantê-la em seus braços e dar-lhe contato pele a pele, tanto quanto possível. Você pode cantar, tocar alguma coisa com ela para esquecer o cansaço ou fadiga. Em vez de deixá-la deitada na cama sozinho, o bebê vai se sentir o seu amor e seu cuidado através de mantê-la nos braços.

17. Óleo de coco

remédios caseiros para o bebê frio

O óleo de coco não é apenas um bom ingrediente para a saúde, a beleza, mas também é excelente para tratar frio no bebê. Você pode adicionar óleo de coco quando cozinhar a sopa ou refeições para o bebê ou usar o óleo de coco diretamente para tratar o frio. Você esfregar o óleo de coco em torno das narinas e evite colocar o óleo de coco sólido no nariz porque pode inibir a respirar. Além disso, você pode usar o óleo de coco para massagear o corpo do bebê.

18. Quirt leite materno em olhos e nariz do bebê

O leite materno tem a propriedade antimicrobiana que podem ajudar significativamente tratar o resfriado bebê sem tomar drogas. Você pode fazer jorrar um pouco de leite materno no nariz do bebê e os olhos do bebê para limpar a infecção.

Obviamente, a alimentação do bebê com leite materno é bom de dentro e de fora. Clique Para Tweet
19. Sinus massagem de pressão

Juntamente com a massagem sobre o corpo com óleos essenciais, você pode pressionar suavemente sob as maçãs do rosto do bebê para reduzir a pressão do seio. massagem de pressão Sinus é uma técnica útil que os pais devem saber, especialmente quando você tem filhos. Esta técnica é útil no tratamento do congestionamento, a pressão do sinus e vai ajudar a aliviar a irritação em breve. Massageando os tecidos e seios em torno dos seios pode reduzir o muco de drenagem e pressão eficazmente.

20. Ginger

remédios caseiros para o bebê frio

Para listar os remédios caseiros para frio bebê, gengibre é realmente útil em calmante a frio e tosse. Para o bebê mais velho, você pode ralar o gengibre e adicione um pouco de mel para ter a bebida bebê. Isso irá aliviar a dor tosse e garganta de forma eficaz. Certifique-se que sua cozinha tem gengibre e outras especiarias nos dias de inverno. Certifique-se de que a água é quente e beber imediatamente depois de fazer isso.

21. Fornecimento de vitaminas suficientes para o bebê

A deficiência da vitamina é também um dos mais razões que podem causar frio bebê. Como resultado, você deve fornecer mais vitaminas que são necessárias para melhorar a saúde do seu bebê, especialmente no inverno. vitaminas vitais para o seu bebé são a vitamina D, vitamina C, vitamina E, e zinco. A melhor maneira de adicionar vitaminas naturais é a partir dos alimentos, como frutas cítricas, vegetais, brócolis, kiwi, morangos, tomates, espinafre, abacate, peixes, abóbora, abóbora, etc. Especialmente, o bebê precisa de banho sob o sol no início manhã para obter uma boa fonte de vitamina D.

Se você quiser obter mais dicas e truques para cuidar de sua saúde, bem como membros da sua família, você pode visitar a página principal sobre remédios caseiros. Depois de ler o artigo sobre top 21 remédios naturais para o frio do bebê, espero que você tem algo abrangente para cuidar de seu bebê melhor. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

artigo relacionado na fria:

Como tratar Runny Nose Naturalmente

Como curar a tosse

Vídeo: Receitinha caseira pro bebê evacuar

Soluções naturais para tosse seca

Como aliviar o muco

As doenças comuns na infância

Home remédios para resfriados

Como aliviar sintomas Bronquite

Artigos relacionados