26 Dicas sobre as melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo

O calor do corpo (ou estresse por calor) é um problema de saúde comum causada pela exposição a altas temperaturas. Os sintomas mais comuns de calor do corpo incluem tontura, dor de cabeça, náuseas, sudorese excessiva, cãibras musculares e um batimento cardíaco rápido. Existem vários tratamentos fáceis, mas eficazes para resolver este problema. Você quer saber qual remédio casa vai ajudar a reduzir o calor do corpo? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 26 melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

26 Melhores Home remédios para reduzir o calor do corpo você deve seguir

I. calor do corpo - a introdução

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - o calor do corpo - a introdução

O calor do corpo pode ser de vários fatores, entre os quais a principal causa é o calor do ambiente que o rodeia. Durante o Verão, o nosso corpo poderia começar de calor como estamos mais expostos aos raios escaldantes do sol. Comida também é outro fator do corpo aumentou. A cafeína, álcool e alimentos picantes são alguns componentes que você precisa para evitar que estes são alimentos que podem aumentar a temperatura do corpo de dentro para fora. Algumas drogas ou doença também pode ser responsabilizado pelo aumento do calor dentro do nosso corpo. No entanto, hoje podemos obter algumas maneiras úteis que podem nos ajudar muito no controle do calor dentro do corpo com facilidade. Algumas ervas naturais e naturais remédios caseiros para reduzir o calor do corpo desempenham papéis muito importantes neste processo.

A temperatura normal do corpo humano é de cerca de 36,9C, com pequenas variações que são aceitáveis. Não importa o tempo as condições do lado de fora são, a temperatura interna do corpo precisa ser mantido estável para as funções normais do corpo inteiro. Assim por exemplo, a temperatura do corpo de uma pessoa sobe muito alta ou desce demasiado baixo (o qual pode ser causado por inúmeras razões), em seguida ele / ela não poderia obter o corpo funcionando bem como normal. Vamos aprender sobre dicas e remédios caseiros para reduzir o calor do corpo, bem como as bebidas e os alimentos que nos ajudam a controlar a temperatura do corpo. Pode provocar danos ao seu / sua órgãos internos levando a pobre fitness e saúde, por isso precisamos de parar o aumento do calor do corpo o mais rápido possível. Leia mais para descobrir algumas das melhores maneiras de evitar extremamente aumentado de calor do corpo.

II. Causas do calor do corpo

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - causas de calor do corpo

  • contato em excesso com a luz solar poderia totalmente resultar em calor corporal elevada
  • Outros factores que resultam no aumento da temperatura do corpo são eczema, fibrose cística, esclerose sistémica, e psoríase (uma vez que estes condições poderia influenciar o processo de transpiração normal).
  • Doenças neurológicas também poderia levar a excesso de temperatura do corpo, mesmo quando você está dormindo
  • Certos estimulantes ou drogas, como a cocaína, as anfetaminas, e assim por diante
  • doenças médicas, tais como deficiências musculares e convulsões
  • exercícios ou exercícios físicos extenuantes
  • O aumento das actividades sobre a tiroideia que se eleva as actividades metabólicas pelos processos do organismo e conduz à formação de calor excessivo do corpo
  • Diseases- por exemplo, febre, bem como problemas infecciosos
  • Vestindo roupas poder armadilha água artificial ou apertado e produzir diminuição negativo do calor do corpo

III. HRemédios ome Para Reduzir Body Heat - Alguns Dicas rápidas 

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - dicas rápidas para remover o calor do corpo

  • Tente reduzir o uso de carne vermelha ou na sequência de um regime de dieta vegetariana.
  • Não adicionar nozes em suas refeições diárias porque todos nós sabemos que as nozes podem tornar o nosso aumento da temperatura corporal muito rápido. Você deve limitar o seu consumo de nozes para duas ou três vezes por semana
  • Use óleo de ervas azeite ou de coco para cozinhar refeições em vez de usar o milho, gergelim ou óleo de amêndoa
  • Tente seguir uma dieta baixa em sódio
  • Fique longe de álcool e cafeína
  • Evite alimentos fritos e gordurosos (rápido, junk foods)
  • Evite consumir alimentos materiais picantes e quentes

Aqui estão 26 melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que você está procurando:

2. Leite frio

3. Esguicho de água

4. Damasco

5. pêssegos

6. Vitamina C ricos vegetais

7. Mel e Leite

8. bananas

9. Cana de açúcar

10. Romã

11. Semente de funcho

12. Rabanete

13. Pepino

1. Fria Café

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - café frio

Ainda existem muitas bebidas diferentes consideradas remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que poderia ajudar muito em manter o corpo fresco em dias quentes de verão. Por exemplo, café frio poderia ser uma maneira ideal para manter a temperatura corporal em baixa temperatura. Certamente, adição de gelo para o seu café pode ajudar você a manter o nível normal de calor do corpo em dias de clima quente. As pessoas também podem usar o shaker para fazer a bebida mais deliciosa e mais frio.

café frio é uma das melhores coisas que as pessoas devem consumir em dias de clima quente, experimentá-lo para esfriar ... Clique Para Tweet

2. leite frio

Mantenha o leite cru em sua geladeira e consumi-lo em uma base regular para reduzir a temperatura do corpo, bem como o calor dentro de todo o sistema. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que todos devem tentar e fazer uso correto a partir de hoje para o bem! Certifique-se que o leite seria nem muito frio. Você também pode criar seu próprio milk-shake de fora, adicionando ao leite com os sabores que você gosta pessoalmente. Há sabor de laranja, sabor de chocolate, bem como o sabor de uva a partir da qual você pode optar por dar-se um delicioso batido durante o verão. Você também pode tentar adicionar um pouco de café em pó com açúcar para obter uma xícara de delicioso cappuccino durante este tempo o tempo quente. Você também pode tentar misturar água fria com 2 tbsps. de mel e consumi-lo no início da manhã todos os dias para evitar o sofrimento do calor excessivo dentro do seu corpo.

3. respingo da água

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - respingo de água

Na verdade, a água está entre as mais remédios caseiros básicos e úteis para reduzir o calor do corpo em dias quentes de verão. Você só precisa de consumir quantidades adequadas de água todos os dias para lavar o calor produzido dentro de todo o corpo. Além disso, os oxidantes apresentados dentro do seu corpo também contribuir para o aumento de calor no interior do corpo humano. A água é realmente útil em "enxaguar" como o calor do corpo, mantendo nosso corpo hidratado e fresco em dias de clima quente. Não só consumir água, mas também a água repetido espirra em suas mãos e no rosto também pode fornecer grande ajuda durante os dias de verão como eles lhe daria o alívio imediato da escaldante raios da luz solar.

4. Apricot 

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - de damasco

Consumir um copo de mel misturado com suco de damasco para arrefecer o calor dentro do corpo e matar a sua sede como a efetiva remédios caseiros para reduzir o calor do corpo. Desde damascos estão disponíveis na forma de disco, as pessoas têm para extrair o suco fora delas. Depois de obter o suco de damasco extraída, você poderia simplesmente consumi-lo sem a necessidade de pensar duas vezes.

5. Peaches

temperatura corporal em excesso pode afectar negativamente pele e muitas vezes terminam em dor da pele, bem como erupções cutâneas. Peach é geralmente conhecida como uma excelente fonte de potássio, vitamina A nova, e os ricos teor de vitamina B2, que são essenciais para as pessoas a manter o corpo saudável e pele. pêssego secas também podem auxiliar muito na regulação dos níveis de calor produzido dentro do nosso corpo como remédios caseiros para reduzir o calor do corpo.

6. vegetais vitamina C ricos

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - a vitamina C ricos vegetais

Legumes que são abundantes em vitamina C e também frutas cítricas, como limão doce e laranja são itens maravilhosos de alimentos, considerando como remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que pode ajudar muito a aliviar a temperatura do corpo. Durante os dias de clima quente quando o corpo começa aquecer tanto de formas externas e internas, comer vegetais e frutas que são ricos em vitamina C pode ajudar muito na redução do problema do calor corporal em excesso. As pessoas também podem tentar beber alguma vitamina C - sucos ricos, como suco de limão e suco de laranja.

7. HRemédios ome para reduzir o calor do corpo - Mel e Leite

Se você estiver olhando para as bebidas ideais e alimentos para controlar a temperatura do corpo dentro de dias de clima quente, em seguida, uma mistura perfeita de leite frio e mel faria um favor. Há também um modo especial de preparação para este remédio. Tudo o que precisa fazer é apenas para adicionar 1 colher de sopa. de mel em uma quantidade suficiente de leite frio e consumir a mistura todos os dias para resultados rápidos e bons.

Consulte Mais informação: Saúde e nutricionais Benefícios de leite cru - 7 Vantagens

8. HRemédios ome para reduzir o calor do corpo - bananas

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - bananas

Esta fruta maravilhosa não é apenas rica em nutrientes essenciais, mas também oferece grandes efeitos de arrefecimento. O teor de potássio da banana oferece um grande efeito de resfriamento sobre o corpo humano. Ele também pode ajudar muito na digestão de alimentos condimentados e pesados. Você deve consumir 1 banana depois de ter qualquer refeição durante todo o dia como um deserto luz para digerir os alimentos mais rápido e esfriar o calor do corpo naturalmente.

Saber mais: Banana Smoothie Receitas para o pequeno almoço: 20 Fácil & Receitas saudáveis 

9. Sugarcane

O suco extraído da cana é o suco favorita de muitas pessoas lá fora. Com um alto nível de teor de açúcar, ele pode ajudar a aumentar os níveis de energia dentro de seu corpo inteiro. Além disso, o sumo de cana de açúcar tem um efeito de arrefecimento surpreendente que pode ajudar a arrefecer toda a temperatura do corpo. Consumir um copo de caldo de cana em uma base diária pode ajudar muito no equilíbrio entre o calor do corpo em dias quentes de verão. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que todos não deve ignorar, mas fazer uso correto a partir de hoje!

Consulte Mais informação: 10 benefícios de saúde do açúcar de cana, suco de cana de açúcar

10. Romã

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - romã

Romã pode ser considerado como um fruto celeste por causa de suas ricas conteúdo de vitaminas e minerais essenciais. Pacientes com câncer e outras doenças fatais submetidos a tratamentos médicos são recomendados para consumir o suco de romã diariamente, porque pode ajudar a recuperar o corpo dentro de um período de tempo muito curto. Muitas pessoas não estão cientes do fato de que a romã também é um grande item de comida para esfriar a temperatura do corpo. Consumir um copo de suco de romã diariamente para controlar e manter seu calor do corpo em um nível estável e saudável naturalmente.

Você também pode beber um copo de suco de romã fresco em uma mistura com 2 - 3 gotas de óleo de amêndoa em uma base diária, de manhã, é claro. Esta é realmente uma das melhores bebidas e alimentos, bem como os remédios mais eficazes para reduzir o calor do corpo que as pessoas podem fazer uso para controlar a temperatura do corpo, que é preferido por várias pessoas em todas as idades em todo o mundo.

11. Semente de Funcho

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - sementes de funcho

Esta especiaria indiana é famosa em todo o mundo por seu sabor e aroma. Ele fornece várias vantagens para a saúde. Um desses benefícios para a saúde é para esfriar a temperatura do corpo. Tentativa de imersão sementes de funcho e deixá-los passar a noite. Coe a solução na manhã seguinte e consumi-lo. Este é real entre os remédios mais eficazes para reduzir o calor do corpo que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso do direito a partir de hoje como o verão é mais quente e mais quente a cada dia.

12. Radish



Muitas pessoas não gostam de rabanete devido ao seu sabor. No entanto, por que você não comê-lo no verão, pois é muito bom para reduzir o calor do corpo? Sendo muito abundante em água, rabanete, considerado um dos remédios caseiros para reduzir o calor do corpo, que pode ajudar a arrefecer o corpo de forma eficaz. É também uma excelente fonte de antioxidantes e vitamina C. Durante os dias de clima quente, golpe de calor é bastante comum entre nós. Portanto, torna-se crucial para as pessoas para arrefecer o calor do corpo de dentro para fora para reduzir os riscos de insolação. Rabanete é um legume que contém o conteúdo abundante de água, bem como a vitamina C, para que não ignorá-lo! Ele também pode ajudar a tratar os sintomas de estresse de forma eficaz!

13. pepino

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - pepino

O pepino é um dos alimentos mais saudáveis ​​que são mais amplamente consumidos na Índia durante os dias de verão. Graças aos efeitos de resfriamento que prevê que instantaneamente pode atuar para arrefecer o calor do corpo. Pepino é muito saboroso e aquoso que todo mundo gosta. Consumir mais deste veggie adicionando-a a suas saladas em uma base diária para vencer fora de estresse por calor.

14. Melão Honeydew

Este é outro concorrente proveniente da família de melões que podem ajudar a reduzir a temperatura do corpo. Adicionar melão em suas refeições diárias durante os dias de clima quente como uma espécie de remédios caseiros para reduzir o calor do corpo.

15. Melão

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - melão

Todos os membros da família do melão oferecer o estabelecimento de arrefecimento para o corpo humano. Melão também é uma fruta que é muito rica em água e carregado com nutrientes essenciais para prevenir o stress do calor. Consumir suco de melão em uma base diária para lutar contra os problemas de saúde relacionados com o calor do corpo.

16. Cardamomo

Cardamomo (conhecido como elaichi) é uma especiaria indiana, que é amplamente utilizado para cozinhar pratos. Cardamomo tem grandes propriedades desintoxicantes que, assim, podem ajudar a reduzir o calor do corpo também. Cardamomo poderia ir com a forma de chá e você pode consumi-lo com facilidade. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo que nós gostaríamos de introduzir neste artigo e espero que as pessoas vão fazer uso do direito a partir de agora!

17. Cool Water 

remédios caseiros para reduzir a água de calor-cool corpo

Água fresca é um dos melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo de forma eficaz. Além disso, também ajuda o seu corpo recuperar rapidamente a partir dos efeitos secundários de alta temperatura. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Quando a temperatura aumenta, você deve desfrutar de um copo de água fria. Depois disso, você saborear um pouco de água fria a cada 20 minutos.
  2. Outra opção é fazer cubos de gelo para uma banheira de pé e, em seguida, preenchê-lo com água fria. Mergulhe os pés no balde por cerca de 15 a 20 minutos.
  3. A outra maneira é para desfrutar de um banho frio para diminuir o calor do corpo.

Saber mais: Vantagens de saúde de água potável por dia de manhã

18. A água de coco

remédios caseiros para reduzir a massa de água calor coco

A água de coco também é considerado como um dos remédios caseiros eficazes para reduzir o calor do corpo. Sua composição eletrólito é muito eficaz para reidratar seu corpo. Além disso, ele é carregado com nutrientes que ajudarão a elevar a sua energia. Simplesmente, você só precisa de beber um copo de água de coco concurso várias vezes por dia para obter melhores resultados.

Saber mais: Saúde & Vantagens nutricionais do Água de Coco

19. Lemon

 limão

Usando limão regularmente pode evitar doenças relacionadas ao calor, bem como manter o corpo fresco. O alto teor de vitamina C presentes no limão pode ajudar a reduzir a temperatura do corpo. Além disso, ele também oxigena e hidrata o corpo para mantê-lo sentindo-se revigorado e energizado durante os dias quentes de verão. Para efeitos positivos, você deve usá-lo como se segue.

  1. Esprema o suco de cerca de ½ limão em água (um copo).
  2. Em seguida, adicione mel (1 colher de chá) e uma pitada de sal para ele.

Recomenda-se para desfrutar de cerca de 3 copos de suco de limão por dia como um dos remédios caseiros para reduzir o calor do corpo.

Saber mais: Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

20. Sandalwood

sândalo

Sândalo é também um dos grandes remédios caseiros para reduzir o calor do corpo devido às suas propriedades calmante e refrescante. É usado para diminuir o calor do corpo como se segue.

  1. Misture pó de sândalo (2 colheres de sopa) com leite frio o suficiente ou água para criar uma pasta fina. Em seguida, adicione água (algumas gotas) e no próximo subiu para esfregar este colar em seu peito e na testa. Deixe-o secar por conta própria e, em seguida, lave-a com água morna.
  2. Outro método consiste em esfregar um pouco de óleo de sândalo na testa e, em seguida, deixá-lo ligado durante algumas horas. Você deve adicionar óleo de sândalo (algumas gotas) no óleo de coco (uma colher de chá) e depois aplicar para evitar a irritação da pele.
  3. A outra opção é para polvilhar pó de sândalo em seu peito, costas e axilas depois de tomar um duche, a fim de manter mais frio a temperatura do corpo.

21. Peppermint

remédios caseiros para reduzir corpo calor de hortelã-pimenta

Peppermint também contém um efeito refrescante e calmante. Portanto, é também um dos remédios eficazes para reduzir o calor do corpo. Além de reduzir o calor do corpo, mas também ajuda a reduzir dores de cabeça e aliviar náuseas também. Para ver resultados imediatos, você deve usá-lo como opções a seguir.

  1. Simmer folhas de hortelã frescas (algumas onças) em uma panela de água a ferver durante pelo menos 15 minutos. Ao lado de tensão para fora estas folhas e, em seguida, deixar a água esfriar. Depois disso, você adicionar essa infusão de água hortelã-pimenta para uma banheira cheia com água de banho fresco e mergulhe nele por pelo menos 25 minutos. Outra maneira é a de preparar um banho de hortelã-pimenta, adicionando óleo essencial de menta (algumas gotas) para arrefecer a água do banho.
  2. Outra opção é folhas íngremes secas ou frescas de hortelã-pimenta (uma colher de chá) em um copo de água quente. Coe e adoce com um pouco de mel cru. Depois disso, você resfriá-lo na geladeira. Sugere-se para beber o seu chá de hortelã-pimenta fresca várias vezes todos os dias.

Leia: Soluções naturais para dores de cabeça que funcionam

22. melancia

Melancia

Melancia pode ajudar na redução calor do corpo rapidamente graças ao seu alto teor de água. Especialmente, comer melancia regularmente também irá ajudar a mantê-lo hidratado. Para obter resultados desejáveis, você pode usá-lo para reduzir o calor do corpo como se segue.

  1. Comer melancia (algumas fatias), ou combiná-lo com um pouco de açúcar e leite frio para fazer uma bebida refrescante.
  2. Outra opção entre os remédios caseiros para reduzir o calor do corpo é misturar cubos de melancia com melão e pepino. Em seguida, adicione um pouco de vinagre balsâmico e azeite sobre ela, a fim de fazer uma salada saudável.

23. Aloe Vera

remédios caseiros para reduzir corpo calor aloe vera

Aloe vera é um dos remédios mais populares para reduzir o calor do corpo. Seu resfriamento e propriedades calmantes pode ajudar a manter a temperatura corporal normal. Para resultado positivo, aloe vera é usado como segue.

  1. Você pode tomar gel de aloe vera fresca e, em seguida, aplicá-lo sobre o seu corpo. Permitir-lo por pelo menos 20 minutos e, em seguida, tomar um banho frio. Você pode repetir conforme necessário.
  2. Outra maneira é beber suco de aloe vera caseiro (um copo), preparado com até gel de aloe vera (2 colheres de sopa). Você não deve beber mais do que duas colheres de sopa de gel de aloe vera por dia.

Saber mais: Positivos e laterais Vantagens de suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

24. groselha indiana

groselha indiana

groselha indiana (ou amla) é rico em vitamina C que ajuda a reduzir o calor do corpo. Para efeito positivo, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture 4 partes de água com suco de amla 1 parte. Você pode adicionar um pouco de açúcar ou sal para melhorar o sabor. Sugere-se a consumi-lo duas vezes por dia durante o verão, a fim de prevenir o stress do calor.
  2. Outra opção é adicionar o suco de amla (2 colheres de chá), mel cru (1 colher de chá) e suco de limão (1 colher de chá) para um copo de água. É melhor você aproveitar isso todos os dias na parte da manhã com o estômago vazio.

25. Buttermilk

remédios caseiros para reduzir corpo calor leitelho

Buttermilk é um dos remédios caseiros útil para reduzir o calor do corpo, de acordo com Ayurveda. Ele também pode ser benéfico para os homens que têm alto metabolismo e mulheres que sofrem de ondas de calor. Além disso, ele também fornece o seu corpo com as vitaminas necessárias e minerais que são perdidos durante a transpiração excessiva.

  1. Beber leitelho (um copo) com o seu pequeno-almoço no verão para manter seu corpo fresco durante todo o dia.
  2. Outra opção é misturar junto iogurte espesso (½ xícara), um pouco de água (½ xícara) e uma pitada de sal. Você pode beber este leite coalhado caseiros duas vezes ao dia.

Sementes 26. papoila

remédios caseiros para reduzir corpo sementes calor de papoula

sementes de papoila (Ou ópio) são muito eficazes para a regulação da temperatura corporal. Para melhores resultados, você pode misturar sementes esmagadas de papoula (1 colher de chá) e um pouco de açúcar. Recomenda-se consumi-lo uma vez por dia durante a temporada de verão, a fim de remover o calor excessivo do corpo. Outra opção para a casa remédios para reduzir o calor do corpo é comer sementes de papoula (uma pequena quantidade) antes de ir para a cama.

Nota: Sementes de papoula não são adequados para crianças. Não tome as sementes de papoila em grandes quantidades.

Home remédios para reduzir o Corpo de calor - Dicas adicionais

  • Evitar a exposição à humidade e calor excessivos sempre que possível.
  • Beber suco de romã fresca (um copo) misturado com óleo de amêndoas (algumas gotas) todas as manhãs.
  • Desgaste, roupas folgadas leve que pode ajudá-lo a ficar legal.
  • Evite usar roupas em excesso que podem impedir o suor evapore facilmente.
  • Dormir em local fresco, bem ventilado.
  • Não beba bebidas alcoólicas e cafeinadas como eles afetam a capacidade do seu corpo para regular sua temperatura.
  • Beber bastante água todos os dias, a fim de fornecer fluidos perdidos através do suor.
  • Tente ficar no ar condicionado ou de um lugar com sombra durante os dias de verão de pico.
  • Não se sente dentro de um carro estacionado ao sol.
  • Fique longe de alimentos quentes e picantes, bem como alimentos gordurosos e fritos.
  • Não comer nozes todos os dias como eles podem aumentar o calor no corpo. Tente comer cerca de 2 ou 3 vezes por semana.

Leia: O Livro para uma dieta saudável

IV. Tratamentos para o corpo de calor, prevenções, e coisas para fazer quando sofrem de Body Heat:

1. Determine se você estiver exibindo Excesso Calor corporalOs sintomas:

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - determinar se você está exibindo sintomas de calor corporal em excesso

  • Fraqueza:

Como o calor do corpo torna-se maior do que o normal, você pode sentir alguma dor nos músculos e articulações e seu corpo pode até mesmo tornar-se fraco a partir do interior.

  • Dor de cabeça:

Uma dor de cabeça é também um sinal comum de mais calor do corpo e assim faz a desidratação. É por isso que quando você tem uma febre, você também pode experimentar leve a fortes dores de cabeça.

  • Cólicas:

Cãibras é um resultado da desidratação no corpo. Como nosso corpo não pode suar mais para esfriar, começamos a sentir a sensação de desidratação. Um dos sinais mais comuns de desidratação é cãibra.

  • excessSweating:

As pessoas suam como o organismo está a tentar arrefecer-se pela transpiração. Se você suar muito, o que significa que a temperatura do corpo é muito maior do que o habitual. Isso é mais comum após ou durante o exercício.

2. Saiba quais as causas do elevado calor do corpo são

remédios caseiros para reduzir o calor do corpo - saber o que as causas do elevado calor corpo são

  • Desidratação:

Se você não beber uma quantidade suficiente de água durante todo o dia, seu corpo viria a ser desidratado para que você não será capaz de suar. Se você não pode suar, seu corpo não seria capaz de arrefecer a si mesmo e a temperatura do seu corpo iria aumentar.

  • Impróprio Cooling:

O calor do corpo pode aumentar se você não usar roupas adequadas ou se expor ao sol por muito tempo.

  • Doença:

Certas condições poderia ser responsável por calor corporal elevada.

  • Tomar certos medicamentoss:

calor do corpo humano pode subir como um efeito colateral de alguns medicamentos que provavelmente você está tomando. Existem várias drogas que podem levar ao aumento do calor do corpo.

  • Demasiado exercício:

Se você se exercita muito, o calor do corpo subiria e você começar a suar muito. Suar é um caminho natural para esfriar o calor do seu corpo.

  • Vírus e infecções:

Se você está sofrendo de um resfriado, seu corpo iria aumentar o seu calor automaticamente para matar todas as bactérias e vírus.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores a fazer depois de ler a lista dos melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo, hoje, é para passar o tempo em um outro artigo útil que fala sobre o mesmo tema - a Lista de dicas sobre como se manter fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado. Esta é realmente uma combinação nova marca de dicas que podem ajudar a controlar o calor do corpo e da temperatura de modo que se você faz uso das dicas e técnicas que introduz no interior, então você seria capaz de evitar muitas doenças relacionadas com o calor que geralmente ocorrem em dias de clima quente. Todas as soluções e técnicas reveladas neste artigo recomendado são 100% à base de ingredientes naturais com apenas algumas simples de fazer métodos para que as pessoas só precisa segui-las passo a passo em casa para alcançar os melhores resultados. Portanto, tudo o que precisa de fazer em tudo é apenas para se deitar de costas para baixo, leia os dois artigos que hoje lhes dou, e começar a fazer uso dos tratamentos e remédios caseiros para reduzir o calor do corpo eles sugerem para superar o problema de calor do corpo instantaneamente sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou intervenção médica.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviados do calor do corpo. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita de 10 melhores remédios caseiros para reduzir o calor do corpo, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com o calor do corpo rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Os artigos relacionados sobre o problema do calor do corpo e alguns problemas de saúde semelhantes causadas por excesso de temperatura do corpo:

Dicas úteis para reduzir Body Heat Naturalmente No Verão

Como evitar a insolação naturalmente em casa - 15 Dicas

10 Home remédios para Prickly calor no rosto e no corpo

12 Home remédios para Rash calor no rosto e pescoço

Artigos relacionados