Como pegar moscas de fruta?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de capturar moscas da fruta. É extremamente difícil de se livrar de uma mosca da fruta. As moscas de fruta são fascinados com materiais orgânicos e açucarados. Como por seu nome, eles são comumente encontrados infestando mais frutos. No entanto, as moscas de fruta também são capazes de se reproduzir em decomposição latas de lixo, carne e grandes derramamentos de álcool ou refrigerante. Qualquer fruta trouxe para casa deve ser armazenado na geladeira para protegê-los de moscas da fruta. Limpe regularmente balcões de cozinha, derrames limpos e esvaziar os caixotes de lixo para ajudar a prevenir frutas infestação da mosca.

Isso única coisa incomodá-lo é a necessidade de se livrar dessas moscas da fruta. Eles se multiplicam em lugares húmidos e húmidos, tais como drenos de escoamento pia / lixo. Essas pragas são mais atraídos para frutas e alimentos fermentados ou podres. Para se livrar desses insetos traquinas, experimente este fruto armadilha da mosca caseira & métodos indicados neste artigo.

Home remédios para travar moscas de fruta:

1) Use Rotten Fruit pegar moscas da fruta

Este é um dos métodos bem sucedidos para pegar moscas da fruta. Seu problema da mosca de fruta começa quando você está fora de casa, sem perceber que você deixou frutas que também é um podre. Utilize este método para pegar as moscas, mas desta vez, para encontrá-los e matá-los completamente. Coloque um pedaço de fruta podre em uma tigela e cubra com plástico transparente por cima. Adicione vários pequenos furos no plástico com a ajuda de um palito de dentes. Coloque-o onde você vê a maioria das pulgas. Uma vez que eles são atraídos para o cheiro de fruta podre e entrar na tigela, mas não será capaz de sair.

2) Wine pegar moscas da fruta

Os seres humanos não são o único ser atraídos para o vinho. As moscas de fruta, também se reúnem para este álcool também. Felizmente a mosca apanhador perfeita já está feita, você só precisa se abrir uma garrafa. Esvaziar o frasco de modo a que haja um espaço no vinho na parte inferior. Mantenha esta garrafa perto da área infestando das moscas da fruta. Uma vez que eles voam em, mas o cone do gargalo irá mantê-los presos.

como pegar moscas da fruta

3) Tente vinagre de maçã para pegar moscas da fruta



O vinagre de maçã é um produto doméstico excelente para várias soluções. O vinagre de maçã funciona de várias maneiras ao redor de sua casa. Ele tem a capacidade de capturar e matar moscas da fruta facilmente. Para tentar esse método, você precisa derramar alguma quantidade de vinagre em um copo e coloque um funil de plástico ou papel, colocando a área ampla para cima e para o lado cone para baixo. O funil vai ajudar a bloquear a saída destas moscas uma vez fica preso na solução. As moscas são inteligentes o suficiente para entrar no grande espaço, mas não capaz de voar de volta. Você também pode tentar adicionar um pouco de detergente para o vinagre para preparar um veneno mosca. Tente este método para capturar moscas de fruta rápido.

4) Faça uma armadilha Saboneteira para pegar moscas da fruta

Este é um dos melhores métodos para a captura de moscas da fruta. Ele combinava melhor com uma solução doce. Então, aqui vamos adicionar uma solução e prato de doce de sabão que não pode ser detectado por moscas da fruta. Os produtos químicos no ato de sabão como um veneno e matar as moscas feias. Para tentar este método, encher um frasco com vinagre e açúcar, você pode levá-lo em proporções iguais. As moscas são atraídos para o cheiro doce e azedo, mas acabará por morrer quando consomem o veneno e sabão. Tente este método até que você pegar moscas de fruta rápido.

5) Faça uma armadilha de cerveja para pegar moscas da fruta

Não apenas vinho, frutas voa também fica atraído à cerveja também. Tome um frasco com tampa de metal e encha-o meio com qualquer tipo de cerveja. Usando um martelo e um prego para fazer pequenos furos na tampa de metal várias vezes, fazendo 3-5 buracos. Coloque a tampa de volta e manter a armadilha em que as moscas se reúnem. A cerveja pode ser alterado depois de alguns dias e substituído para pegar mais moscas rápido.

6) Use uma garrafa de refrigerante para pegar moscas da fruta

Se você já tem uma garrafa de refrigerante à mão em seu lugar é bom e bom. Mas se não, ter uma garrafa de refrigerante. Fazer um furo na tampa de plástico. Esvaziar a garrafa de refrigerante de modo que não deve ser apenas uma polegada ou menos de soda permanecendo no fundo da garrafa. Isso irá ajudá-los a pegar moscas facilmente e não vai deixá-los voar de volta. Mantenha esta garrafa onde você encontrará a maioria das moscas na sua casa. Depois de alguns dias, substituir a tampa, e repetir este processo até ver algumas melhorias.

7) Tente usar o fermento para pegar moscas da fruta

Este pode soar estranho, mas uma mistura de levedura pode fazer o trabalho de capturar e matar moscas da fruta. Para tentar este método, preencher uma meia de vidro com água morna e 1 colher de chá de açúcar, e misturar um pouco de fermento seco ativo. Misture bem a solução e, em seguida, cubra a tigela com tampa plástica. Faça pequenos furos nesta tampa para deixar as moscas em, tenha em mente que você realmente pequenos furos, de modo que as moscas não será capaz de voar de volta.

8) Hang Up algumas tiras Fly pegar moscas da fruta

Este é um dos métodos atraentes para capturar moscas de fruta em torno de sua casa. Fly tiras trabalhar incrivelmente durante a captura de moscas da fruta. Especialmente as tiras adesivas ajudar irá atrair moscas e prendê-los instantaneamente, uma vez que definiu seu pé na fita. Tente pendurar estas tiras em um cenário menos chamativo do que possivelmente diretamente sobre sua pia da cozinha para a configuração mais atraente.

Artigos relacionados