13 Melhores remédios caseiros para sinusite e dor

sinusite e dor pode afetar a maioria de nós em alguns pontos da nossa vida. Nós todos sabemos que os sintomas da sinusite são desagradáveis. Felizmente, existem vários remédios caseiros e dicas que ajudam a aliviar a pressão sinus e dor sejam quais forem as causas da pressão da cavidade & dor são. Há muitos gatilhos que causam sinusite e dor. Alguns deles são alergias, resfriado comum, ou uma infecção do sinus. Portanto, é hora de me apresentar a você os melhores remédios caseiros para sinusite & dor.

Best Home remédios para sinusite e dor - 13 Dicas e técnicas eficazes que você deve saber

sinusite é a doença comum para as pessoas. Isso acontece quando o revestimento dos seios fica inflamado. A causa comum de sinusite é uma infecção viral. No entanto, se você sofre de sinusite, você não precisa se preocupar porque os sintomas da sinusite vai desaparecer por duas ou três semanas. Os seios são as pequenas cavidades cheias de ar por trás de sua testa e bochecha. Os seios produzem o muco que podem ir através do pequeno canal e drenam para o nariz. No entanto, quando você experimenta a pressão do seio, estes canais são bloqueados devido ao revestimento do seio inflamado. Porque a infecção do trato respiratório superior ou um resfriado pode levar a pressão do seio, você pode desenvolver os sintomas, tais como uma secreção amarela ou verde do nariz, um nariz bloco, ternura e dor ao redor dos olhos, bochechas e na testa, febre, dor de dente, mau hálito e senso reduzido de cheiro.

As crianças que sofrem de sinusite & dor pode sentir dificuldade em respirar através de seu nariz. Como resultado, eles respiram através de sua boca. A voz vai soar nasal. Dependendo da gravidade de pressão da cavidade, esta condição vai durar dentro de algumas semanas, se a dor do seio é aguda. Eles vão durar mais de três semanas, se você sofre de sinusite crônica. Se os sintomas de sinusite, dor são suaves e pode desaparecer por algumas semanas ou alguns meses, você não precisa ver o médico. No entanto, se você sofre de sinusite grave, tem esses sintomas graves, tais como dores de cabeça freqüentes, dor pior, você deve marcar uma consulta com o médico, a fim de receber o diagnóstico e tratamento adequado. O médico irá examinar o interior do nariz, a fim de descobrir os problemas subjacentes. Outros testes de nariz, garganta e especialista ouvido deve ser realizada.

Há muitas maneiras que ajudam você a se livrar da dor e desconforto ao tomar analgésicos prescritos como ibuprofeno ou paracetamol, uso de descongestionantes nasais, segurando pacotes quentes para o seu rosto, ou limpar o nariz com soro fisiológico. No entanto, alguns tratamentos são caros ou pode ter alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas das melhores remédios para sinusite e dor você pode aplicar. Se você interessar, por favor, leia o artigo abaixo na Nosso site Para saber mais.

1. Lave sua passagem nasal com soro fisiológico

Embora haja uma série de maneiras sobre como tratar a pressão da cavidade & dor que deixá-lo confuso, a eficácia do spray de soro fisiológico ou lavagens como o pote neti não são ignorados. Usando spray de soro fisiológico irá diluir o muco e removê-lo fora de suas passagens do seio, de acordo com Spencer C. Payne, professor de Rinologia e cirurgia endoscópica. Portanto, se você sofre de desconforto ou dor causada pela pressão do seio, recomenda-se usar uma solução salina ou qualquer dispositivo, a fim de fazer os seios húmido e lave as bactérias fora de sua passagem nasal. Saline spray de também ajuda a lutar contra as alergias e frio.

Vários estudos recentes têm sido feitos, de modo a provar a eficácia de solução salina. Muitas pessoas com sinusite, dor de ver a melhora significativa em sua vida depois de tentar esta solução por algumas semanas. Um pote neti ou soro fisiológico de spray está disponível em todas as lojas da droga. No entanto, você pode fazer uma solução salina em casa em seu próprio país. Tecnicamente, você pode fazer o spray de soro fisiológico a partir de qualquer sal com água. No entanto, verifica-se que o cloreto de sódio é o melhor ingrediente que pode ser utilizada em solução salina. Você pode comprar sal em mercearias. O sal uniodized é recomendado. sal Uniodized significa que o sal não contém qualquer iodo nele. É importante evitar o uso marinho ou sal de rocha porque seus produtos químicos podem causar alguns problemas. Você deve usar água destilada ou purificada, a fim de fazer a solução salina. Você deve misturar 9 gramas de sal em um litro de água. Se você quiser obter resultado mais satisfatório, você deve aplicar esta solução várias vezes por semana durante um mês.

2. Tente bromelina suplemento

remédios caseiros para sinusite

Bromelina é frequentemente utilizado como um suplemento que ajuda as pessoas a lutar contra o inchaço durante anos. A razão pode ser possível que possui uma proteína que é encontrada apenas em abacaxi hastes. Estudos têm mostrado que a bromelaína é eficaz na aceleração processo de recuperação em doentes com pressão da cavidade aguda, dor. De acordo com Robert Graham, um internista trabalhando no Lenox Hill Hospital, bromelina irá reduzir o inchaço e inflamação em suas passagens nasais. Portanto, bromelina é considerado como um dos melhores remédios caseiros para sinusite e dor. No entanto, se você quer escolher que caminho para curar a pressão do seio, você precisa consultar o médico antes de tentar. A razão pode ser que a bromelina irá interagir com outros certos medicamentos que você usa. Você deve perguntar ao médico sobre quaisquer efeitos colaterais indesejados. Você precisa seguir as instruções dose de médicos.

3. Tome um tratamento com vapor

Diz-se que o vapor não só faz você relaxar, mas também ajuda a umedecer seus seios. Sugerindo que os remédios caseiros para sinusite e dor, Dr. Graham recomendado derramando algumas gotas de mentol ou eucalipto no chuveiro quente e vapor em sua casa de banho. Diz-se que a quente, duche de vapor vai diluir o muco e lave as bactérias nocivas preso dentro de seu nariz. Além disso, o tratamento de vapor irá abrir os poros faciais e ajudar a limpar as impurezas. A fim de usar a solução de vapor, você só precisa de um pouco de água. Você deve ferver a água no microondas ou no fogão. Depois de terminar, você deve derramar a água fervendo em uma tigela. É melhor se você adicionar alguns óleos essenciais ou ervas benéficas para esta solução. Este aroma vai aumentar os efeitos de vapor.

Olhando para energizar a vapor, você deve usar hortelã ou erva-cidreira. Se você quer relaxar da pressão do seio & dor, recomenda-se lavanda e camomila. Quando você sofre com o frio causado pela pressão do seio, você pode adicionar algumas gotas de eucalipto ou óleo de hortelã na bacia de água fervente. Se a pressão do seio, dor levar ao estresse e ansiedade, a bergamota ou sândalo será benéfico para você experimentar. Depois de adicionar algumas gotas de óleo essencial, você deve colocar a toalha sobre a cabeça, a fim de cobrir o seu rosto. Coloque a cara sobre a água fervente e mantê-lo por cerca de 10 minutos. No entanto, você não deve ficar muito perto da água, pois pode causar queimaduras e irritação, bem como a inflamação para o seu rosto. Durante 10 minutos, você deve fechar os olhos e respirar profundamente. O vapor vai ajudar a soltar o muco e ajudar a relaxar. Alguns pacientes com sinusite, dor de encontrar o alívio depois de tentar este tratamento para algumas semanas-, portanto, é digno de tentar.

4. Mantenha-se hidratado

remédios caseiros para sinusite

Como uma das soluções eficazes sobre como tratar a pressão do seio, dor, mantendo-se hidratado é muito importante. Ao beber água o suficiente, você pode ajudar a umedecer os seios. A água é a melhor solução que pode torná-lo hidratado quase o tempo todo. Portanto, recomenda-se o suficiente beber 8 copos de água durante um dia. Além disso, você deve ficar longe de bebidas alcoólicas ou com cafeína. A possível razão pode ser que essas bebidas vai fazer você desidratado. Quais são os sinais que provam hidratação? Diz-se que se você está hidratado, sua urina ficará claro, de acordo com Graham. Ao lado da água, alguns sumos de fruta ou sumos de vegetais também são eficazes no tratamento de sinusite, dor. Além disso, os nutrientes e vitaminas que eles fornecem para o seu corpo irá aumentar o seu sistema- imunológico como o resultado vai acelerar o processo de recuperação em pacientes com sinusite, dor. Você deve evitar a adição de adoçantes de açúcar ou artificiais, porque estes ingredientes fará com que os sintomas pioram e deteriorar o seu sistema imunitário.

5. alimentos que aliviar a pressão de sinusite e dor

remédios caseiros para sinusite

dieta saudável irá impulsionar o processo de cicatrização e impedi-lo de desenvolver muitas doenças e problemas. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar a sua algum determinado alimentos que podem ajudá-lo a aliviar e melhorar a pressão do sinus. No entanto, você deve saber que a pressão do seio pode ser causada por infecção bacteriana e neste caso irá necessitar de tratamento antibiótico. Mas comer a dieta saudável e estes alimentos benéficos irá acelerar o seu processo de recuperação.

O primeiro alimento que você não deve perder é a sopa de galinha. A sopa de galinha é frequentemente utilizado como mais antigo remédio frio, o que pode ajudá-lo a respirar facilmente. Quando os pacientes com pressão da cavidade comer sopa de galinha, ele vai ajudar a reduzir a inflamação nasal. Além disso, também está provado que a sopa de galinha vai fazer o muco no seu nariz fino e corrimento. Como resultado, o muco irá drenar facilmente, o que ajudará a aliviar da pressão do seio, dor. A sopa de galinha funciona bem se a pressão do seio é causada por infecção viral porque vai limitar o tempo os vírus atacam o seu sistema.

Outro remédio que você deve tentar é pimenta. O calor de pimenta irá estimular as glândulas em suas vias respiratórias. Comer pimenta fará seus olhos de água e seu nariz relaxar. Além disso, a pimenta vai ser considerado como o descongestionante natural que fornece você é o alívio da pressão do sinus. A possível razão pode ser que pimenta contém capsaicina, a substância química que tem os mesmos benefícios que guaifenesina. Guaifenesina é o ingrediente activo utilizado em muitos descongestionantes medicamentos prescritos.

Outros alimentos picantes que são remédios eficazes para a pressão do sinus pode dor incluem caril, wasabi e rábano. Você gosta dos alimentos picantes? Se sim, você deve tentar aliviar os sintomas desconfortáveis ​​da pressão do sinus, adicionando tempero em sua refeição, a fim de abrir suas passagens nasais.

Ao lado da sopa de galinha e alimentos picantes, você não pode ignorar o chá com mel e gengibre como um dos melhores remédios caseiros para sinusite & dor. Diz-se que o chá tem muitos compostos benéficos que ajudam a aliviar da pressão do seio, dor. Especificamente, teofilina no chá vai ajudar a resolver o congestão nasal. Se você quiser adicionar mais benefícios, você deve adicionar mel e gengibre em chá. Ginger vai lutar contra o inchaço ea inflamação causa pela pressão do seio, enquanto que contém propriedades anti-sépticas que podem impedir a pressão do seio de ser pior.

6. Fique longe de Alergia em sua sala

remédios caseiros para sinusite

Diz-se que a alergia vai piorar o problema sinusite e alergias irá desenvolver à noite. A fim de evitar o agravamento da pressão do sinus, melhorar os seus sintomas, você deve manter o seu quarto limpo. Quando você respira, é fácil para as bactérias vazar em seu corpo através de seu travesseiro. Portanto, você deve cobrir o travesseiro com a poeira cobre. É importante lavar o travesseiro várias vezes por semana, a fim de ficar longe do crescimento de bactérias. Além disso, você precisa se certificar de que seus animais de estimação não são permitidos para ser em seu quarto.

7. Use umidificador

Como um dos melhores remédios caseiros para sinusite & dor, você deve usar umidificador no seu quarto. De acordo com Dr. Govindaraj, umidificador fará com que o ar úmido, mas você precisa para manter o umidificador limpo, especialmente quando você sofre de alergias do molde. Um umidificador sujo irá desenvolver o molde e fazer os sintomas de alergias do molde piorar. Recomenda-se usar umidificador durante o tempo seco, pois o clima úmido fará seu quarto estar na alta umidade. Se o nível de umidade é alta, isso pode afetar sua pele e saúde. Diz-se que trinta e cinco ou cinquenta por cento de humidade é benéfico.

Você pode comprar umidificador em qualquer store- no entanto, vai custar-lhe um monte de dinheiro e causar alguns problemas. Especificamente, quando você tem filhos em sua casa, tendo o umidificador com água fervente vai se tornar um desastre perigoso. Além disso, é possível para umidificador para pôr em marcha acima. O umidificador em sua casa significa que você tem contas de energia mais elevados.

Felizmente, você pode fazer o umidificador em casa, que é clara e simples. Além disso, o umidificador caseiro tem os mesmos benefícios que a máquina que você pode comprar. Se você tem um aquecedor em seu quarto e é grande o suficiente, você pode colocar o copo de água sobre ele. É considerado como a maneira mais fácil para criar a umidade em sua casa e fazer-lhe alívio de pressão de sinusite, dor. A água irá gradualmente aquecer sem quebrar o aquecedor. No entanto, você deve se certificar de que o aquecedor não está muito quente. Alta temperatura do aquecedor pode queimar o seu mobiliário e animais de estimação.

Tudo que você precisa fazer é colocar o aquecedor longe de seus móveis e animais de estimação, coloque o copo de água sobre o aquecedor e deixar a água evaporar naturalmente. A vantagem deste método é que você pode derramar algumas gotas de ervas ou óleos essenciais que aumentam a eficácia deste tratamento e ajudar a relaxar. Você pode começar com um copo de água. Se você se sentir confortável e quero tentar mais, você pode adicionar outro copo de água. Se você não gosta da idéia de colocar o copo de água no seu quarto, você pode fazer o umidificador esponja. Todas as coisas que você precisa é uma grande esponja, uma tesoura e um saco plástico congelador. Em primeiro lugar, você deve usar a tesoura para criar vários buracos no saco. Depois disso, você mergulhar a esponja na água morna e apertá-lo. A esponja deve ser molhado, mas não pingando. Coloque a esponja molhada em sua bolsa e colocar o saco onde quiser. Para a próxima vez, você precisa re-embeber a esponja e aquecer a esponja no microondas por alguns minutos, a fim de matar as bactérias.

8. Aplique as compressas quentes

remédios caseiros para sinusite



Outra maneira de como se livrar da pressão da cavidade, a dor é aplicar a quente comprimido sobre as áreas afetadas. Diz-se que a compressa quente fará com que seus tecidos nasais úmido. Todas as coisas que você precisa fazer estão derramando água fervendo em uma tigela. Depois disso, você pode mergulhar a toalha na água fervente. Deixe esfriar por alguns minutos, para não queimar seu rosto. Depois disso, espremer para remover a água em excesso. Aplique a toalha em suas áreas afetadas, respirar o vapor e deixe por 3 minutos.

Se você quiser adicionar mais benefícios e tratar a sinusite forma eficaz e completa, você deve aplicar a compressa fria tarde por cerca de 30 segundos. As compressas frias também têm os mesmos benefícios que o compresses- quente, portanto, você deve tentar. Esta compressa quente vai ajudar a encontrar o alívio da pressão da cavidade & dor sem causar qualquer problema. Além disso, a aplicação das compressas quentes e compressas frias irá aliviar a inflamação e ajudam a aliviar a partir do seio bloqueado. Alguns pacientes com sinusite, dor de encontrar o alívio imediato depois de tentar este remedy- portanto, você deve tentar.

9. dieta saudável e estilo de vida

remédios caseiros para sinusite

É o fato de que uma dieta saudável vai ajudá-lo a curar muitas doenças e problemas, melhorar o seu sistema imunológico e lutar contra qualquer infecção. É verdade com a pressão do seio, dor. Você deve manter seu corpo hidratado por consumir mais líquidos. Diz-se que as passagens nasais bloqueadas são difíceis de tratar rapidamente se forem inflamadas e incapaz de drenar. A fim de aliviar da pressão do seio, dor, você deve beber bastante água e outros líquidos, como sopa quente, suco de frutas ou suco de vegetais. Consumir bastante líquidos ajudará a aliviar a pressão e inflamação. Mas você deve beber água morna ou suco quente, porque os seus benefícios são melhor do que água fria.

Além disso, você deve aumentar a ingestão de vitamina C. A possível razão pode ser que a vitamina C tem propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir a pressão do seio com a inflamação. A fim de aumentar a ingestão de vitamina C, você pode comer alimentos vitamina C ricos que incluem limões, laranjas, brócolis, abacaxi, groselhas e morangos, romãs e couve-flor. Limão ou limão chá verde tem a grande fonte de vitamina C, portanto, você deve beber o chá verde limão ou sumo de limão diariamente para prevenir ou tratar a sinusite ou dor. Uma outra forma é tomar suplemento de vitamina C, que está disponível nas lojas de saúde. No entanto, se você quer tomar suplemento de vitamina C, você deve consultar o médico primeiro a saber quanto suplemento de vitamina C que você deve tomar diariamente, sem causar efeitos colaterais indesejados. A vitamina C overdose irá facilmente levar a algum problema para a sua saúde.

Além disso, você deve parar o mau hábito, como fumar ou beber álcool, porque estes maus hábitos irá afectar a sua saúde geral e fazer os sintomas da sinusite, dor piorar. Dormir pelo menos 8 horas por dia vai dar o seu sistema de corpo tempo suficiente para se recuperar por conta própria. A privação de sono fará com que a pressão do seio durar mais tempo.

Além disso, siga o benéfico exercitar todos os dias para impulsionar o seu sistema imunitário e torná-lo ativo. sinusite e dor pode torná-lo cansado e estressado. No entanto, você não deve deixar que o dano físico e emocional mantê-lo de exercer. Se você se exercita, você vai ganhar mais benefícios. O exercício vai acelerar o processo de recuperação. Existe uma necessidade para pacientes com pressão seio & dor de seguir o programa de exercícios. Você deve perguntar ao profissional para ajudá-lo a saber que o exercício programa é adequado para você.

10. Ginger

O gengibre é conhecido como um dos remédios caseiros para a pressão do sinus você deve saber. A possível razão pode ser que o gengibre contém propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a curar a pressão do seio. Além disso, o gengibre também é considerado como o analgésico natural que pode ajudar a aliviar a dor causada pela pressão do sinus. A fim de usar este tratamento, você deve cortar gengibre para pequenas fatias. Coloque as fatias em água fervente por cerca de 10 minutos. Recomenda-se beber o chá de gengibre quente várias vezes ao dia e a repetição do tratamento por algumas semanas, a fim de obter o resultado mais satisfatório. Se você quiser saborear melhor ou adicionar mais benefícios para esta solução.

Alternativamente, gengibre compressa tem os mesmos benefícios que o chá de gengibre. Em primeiro lugar, você deve mergulhar algumas fatias de gengibre em água fervente. Deixe esfriar por um tempo, a fim de certificar-se de que a temperatura quente não vai queimar seu rosto quando você respira. Você pode tentar, colocando o dedo na solução. Molhe um pano macio limpo na solução de gengibre. Depois disso, apertá-lo para remover a água em excesso. Você deve descansar e aplicar a toalha molhada sobre o seu rosto. Tente respirar o vapor. Você deve tentar repetir o tratamento 4 ou 5 vezes até que a compressa de gengibre quente é muito frio. No entanto, quando você usa o chá de gengibre como um dos melhores remédios caseiros para sinusite, dor, você não deve adicionar qualquer açúcar ou adoçante artificial para ele, porque ele vai piorar os sintomas de deterioração seu sistema imunológico. Ginger está disponível em todos os mercearia.

11. Acupressure

remédios caseiros para sinusite

Acupressure é o método benéfico que é muitas vezes usado para curar muitas doenças, tais como dor de cabeça e sinus pressão. Acupressão significa que você aplicar a pressão nos determinados pontos em seu rosto, a fim de encontrar o alívio. Este método é simples, portanto, você pode experimentá-lo em casa. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe a maneira de como usar acupressão. 

Se você quiser aliviar os seios frontais ou superiores, em primeiro lugar você deve aquecer as mãos, esfregando-os juntos. Depois disso, use a palma da esfregar suavemente a ponta do seu nariz no movimento circular. Repetir 15 vezes. Fazê-lo na direção oposta. Se sentir a pressão do seio, bloquearam as passagens nasais e nariz entupido, recomenda-se repetir o procedimento, pelo menos, 5 vezes por dia, a fim de ficar completamente alívio. A acupuntura não só helpsyou para curar a sinusite, dor de forma eficaz, mas também impede ainda mais o bloqueio em seus seios ou passagens nasais.

Outra maneira de usar acupressão eu gostaria de introduzir é pressionar o polegar eo dedo indicador. Este método pode trabalhar para problema de sinusite e dor. Você deve pressionar com força a articulação entre o polegar eo dedo indicador. Pressioná-lo por 2 minutos. Este método soa estranho, mas pode aliviar sua dor e irritação no nariz. No entanto, as mulheres grávidas não devem usar premente acupressão polegar eo dedo indicador, porque pode levar a contrações prematuras em seu útero. Além disso, a articulação em ponte do nariz e órbita ocular são áreas afetadas quando você sofre de congestão nasal ou pressão sinusal. Você deve pressionar as áreas com a ponta do seu polegar por alguns minutos. No entanto, você não deve pressionar esses pontos juntos, porque pode levar a uma maior pressão. É recomendado fazer separadamente. Se você fazer a massagem corretamente, ele vai ajudar a se livrar do muco. Como resultado, você vai encontrar o alívio da pressão da cavidade & dor. Narina imprensa borda também é usado para curar a pressão do seio. Coloque o dedo indicador em ambas as bordas das narinas. Você pode sentir a sua maçã do rosto. Pressione este ponto por cerca de 4 minutos. A força que você pressiona deve ser duro o suficiente, a fim de ajudá-lo a encontrar alívio.

A fim de conseguir o resultado mais satisfatório, deve repetir várias vezes ao dia. Se você pressionar corretamente, ele vai aliviar a inflamação e dor causada pela pressão do seio.

A próxima técnica que também é benéfico para a sua pressão do seio está usando acupuntura na base do crânio. Nesta técnica, você segurar a sua cabeça com as duas mãos. O polegar deve estar por trás de suas orelhas. Chegar a sua base do crânio. Pressione esses dois pontos duro e segure por cerca de dois minutos. Você deve repetir o processo várias vezes ao dia, a fim de aliviar a dor e bloqueios.

12. Ter algumas ervas

remédios caseiros para sinusite

De acordo com a American Academy of Otolaryngology, ervas chinesas usando flor de magnólia é eficaz no tratamento de sinusite, dor. Estas ervas deve ser acompanhado com outras ervas, como hortelã, angelica e crisântemo. Estas ervas é muitas vezes utilizado para tratar a infecção do trato respiratório superior, sinusite & dor de cabeça do seio. Muitos estudos têm mostrado a eficácia das ervas no tratamento de todos os problemas e doenças relacionadas com sinusite.

13. canela

remédios caseiros para sinusite

Um dos melhores remédios caseiros para sinusite & dor que você não deve perder é a canela. Canela pode ser utilizado em várias formas, incluindo pó, varas, suplemento ou líquido. Existem 100 variedades de canela e os mais comuns são Cassia canela e canela do Ceilão. Seu aroma é um pouco diferente. Eles podem ser utilizados em fins medicinais ou de cozimento. Não é de surpreender quando canela é considerado como uma medicina tradicional chinesa aquecimento.

A combinação de canela e gengibre fresco pode fornecer-lhe o alívio benéfico da gripe e do frio. Além disso, também é utilizado para tratar a sinusite, devido a constipações. A possível razão pode ser que a canela tem propriedades anti-sépticas, antibacterianas e antivirais. Cinnamon é o remédio que é usado para tratar vários problemas respiratórios, como dor de garganta, sinusite, gripe e tosse. Cinamaldeído e eugenol encontrado em cascas de canela e folhas pode tratar as bactérias nocivas que atacam o trato respiratório superior. Bactérias nocivas podem causar construção, a pressão do sinus nasal & membranas inflamadas.

Canela pode ser usado em alimentos, sem causar quaisquer efeitos secundários indesejados. Portanto, você pode usar a canela em muitos aspectos, tais como smoothies, chás, aveia e café. Além disso, você pode aumentar a eficácia da canela no tratamento de problemas relacionados com o seio, combinando-a com especiarias antioxidantes e saudáveis, como cravo, açafrão, gengibre e vegetais verdes. Além disso, a canela também tem propriedades anti-inflamatórias. É o fato de que do seio inflamado irá bloquear suas vias respiratórias e fazer você sentir dificuldade para respirar. Respire o aroma de canela ou beber o chá de canela irá ajudá-lo a aliviar. O Índice ORAC disse que a canela tem a alta antioxidante. Antioxidante desempenha o papel importante em proteger o seu sistema imunológico das bactérias prejudiciais e radicais livres que podem danificar as células, tecidos e levar a várias doenças e infecções. Portanto, consumir alimentos com canela ou beber chá de canela irá ajudá-lo a resolver as infecções respiratórias, sinusite. 

A fim de fazer chá de canela, você deve adicionar uma colher de chá de canela em pó em água fervente suficiente. Deixe em infusão por alguns minutos. Depois disso, você pode esperar por 5 minutos, a fim torná-lo esfriar. Saborear lentamente, a fim de obter o alívio significativo.

Alternativamente, você pode consumir a mistura de pó de canela e mel por três dias. Misture ¼ colher de sopa de canela em pó e 1 colher de sopa de mel. Esta mistura é dito para ser eficaz no tratamento de constipações e tosse causando pressão da cavidade. Outra maneira é respirar o vapor canela. Neste tratamento, você deve ferver uma panela de água e adicione 3 ou 5 gotas de tomilho, canela e óleos essenciais de cravo para ele. Depois de terminar, você deve despeje a água fervente com estes óleos essenciais em uma tigela. Deixe aquecer por um tempo, para não queimar seu rosto. Depois disso, coloque uma toalha sobre a cabeça e respirar o vapor. É recomendado repetir este tratamento 3 ou 5 vezes por dia durante uma semana, a fim de obter resultado notável. Este remédio vai ajudá-lo a curar a pressão do seio & bronquite. A possível razão pode ser que estes óleos essenciais contêm propriedades antibióticas.

Cinnamon não irá causar quaisquer consequências prejudiciais se você consumi-lo como alimento. No entanto, se você tomar a canela como o suplemento, você deve consultar o médico primeiro. Cinnamon overdose irá causar toxicidade hepática e afetar pessoas com diabetes e

Estes são os 13 melhores remédios para sinusite e dor que eu gostaria de apresentar a você em AllRemedies. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz ao deixar a sua pergunta abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados