Como tratar o nariz entupido, naturalmente, em casa - 6 dicas

nariz entupido que também é chamado congestão nasal ocorre quando muco é formado em seu nariz. Como resultado, seu nariz vai ser inchaço e é difícil para você respirar facilmente. A inflamação nas membranas das narinas causa o problema. Se não for bem tratada, nariz entupido irá resultar em muitos problemas em sua vida, como problemas de infecção no ouvido, inquietação e sinusite. Por isso, é hora de me apresentar-lhe os remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar o nariz entupido naturalmente em casa.

Vídeo: Remédios Caseiros para Aliviar o Nariz Entupido

Como tratar nariz entupido naturalmente em casa - Home remédios eficazes e técnicas

como tratar o nariz entupido naturalmente em casa


nariz entupido ou congestão nasal é um dos muitos problemas que as pessoas muitas vezes experimentam pelo menos uma vez em sua vida. Isso faz com que um monte de problemas se os pacientes são diagnosticadas com nariz entupido. Às vezes, é um incômodo. Algumas pessoas vêem como um desconforto em sua vida. Há quatro causas comuns de nariz entupido, incluindo a infecção, alergias, rinite vasomotora. O primeiro é a infecção. A infecção viral que é causada pela gripe ou resfriado geralmente ocorre quando você está na infância. A possível razão pode ser que as crianças têm o sistema imunológico mais fraco do que os adultos. Quando você tocar em sua mão para o seu nariz, é fácil para o vírus transmitir. Uma vez que os vírus esgueirar-se em seu nariz, ele pode fazer a histamina liberação do corpo. A histamina é o produto químico que aumentar o fluxo de sangue para o seu nariz. Como resultado, ele faz o seu nariz inchaço. Além disso, ele constrói o muco em seu nariz e bloqueia as vias aéreas. sinusite aguda associada com a dor de dentes superiores e, por vezes, por trás dos olhos ou em torno dos olhos. Depende dos tipos de sinusite. Outra causa de nariz entupido é a alergia. Diz-se que aumentou a febre, verão frio, febre grama e febre do feno são os nomes comuns para rinite alérgica. Você vai experimentar o nariz entupido quando você toca pólen, pêlos de animais e poeira em sua casa. Finalmente, a rinite vasomotora é também o culpado de nariz entupido. Quando você tem ataque alérgico e ataque frio, é fácil para os vasos sanguíneos a se expandir. Como resultado, a membrana torna-se blocos congestionadas e as vias aéreas por causa do nariz entupido. Há uma série de tratamentos para nariz entupido. Os tratamentos médicos ou tradicionais pode ter alguns efeitos colaterais. Por exemplo, as pessoas que recebem anti-histamínicos se sentir sonolento e não pode dirigir uma moto. Descongestionantes pode resultar em hipertensão arterial, glaucoma, batimento cardíaco e dificuldade para urinar. Portanto, é importante para você consultar o conselho profissional antes de tomar qualquer medicação. Felizmente, existem algumas maneiras eficazes sobre como tratar o nariz entupido naturalmente em casa. É hora de eu apresentá-los para os leitores de vkool.com.

Consulte Mais informação: solução a pressão arterial

1. Coloque o umidificador em sua sala:

como tratar entupido nariz-place o umidificador no seu quarto

É a primeira dica sobre como tratar o nariz entupido em casa. A razão pode ser que umedecendo o ar na sala, ele vai ajudar a aliviar o tecido irritado e reduzir o sintoma o inchaço no nariz. É a maneira de dar a sua sala de umidade. Como resultado, ele dilui o muco, esvazia os fluidos e ajuda a respirar facilmente. O umidificador vai dar umidade ao ar, portanto, reduz a irritação e inflamação.

2. Tome um banho: 

como tratar entupido nariz tomar um banho

Vídeo: Dicas para tratar resfriado infantil mais rápido (sem remédio | desentupir nariz | limpar nariz)

Se você quer olhar para o caminho sobre como tratar o nariz entupido, naturalmente, para o curto prazo, você deve considerar tomar um duche. O vapor de um chuveiro irá ajudá-lo a aliviar a inflamação e fino o muco no seu nariz. Como resultado, você vai respirar facilmente. Alternativamente, você pode respirar o vapor de uma bacia de água quente. O vapor também ajuda você a encontrar o alívio de nariz entupido. A fim de fazer isso, você precisa de um intestino de água quente. Coloque um intestino no seu quarto. Use a toalha para cobrir a cabeça e tirar a respiração profunda. No entanto, é importante ter certeza de que você não queimar seu rosto na água quente.

3. Beba todos os líquidos para manter hidratado:

como tratar entupido nariz beber todos os líquidos para manter hidratado

Manter-se hidratado é a dica importante sobre como tratar o nariz entupido. Você precisa fazer os fluidos em seu fluxo de nariz. Todos os líquidos incluindo agua, chá, suco, sopa e desportivas bebidas podem ajudar. A razão pode ser que estes líquidos podem aliviar a pressão sobre seus seios e fino o muco. Além disso, ele empurra os fluidos fora de seu nariz e ajuda a respirar facilmente. Quando você sofre de nariz entupido, você pode enfrentar o dor de garganta. Nesse caso, recomenda-se a beber chá quente ou sopa quente no fim de encontrar o alívio.

4. Use a solução salina spray Solução:



como tratar o nariz entupido uso da solução de pulverização salina

Enquanto o umidificador pode umedecer o ar em seu quarto, o spray salino vai dar mais umidade em suas vias respiratórias. Saline spray vai ajudá-lo a diluir o muco, aliviar a inflamação e fluidos vazias. No entanto, um spray de soro fisiológico pode conter medicamentos descongestionantes. o descongestionantes às vezes têm efeitos colaterais que tornam as condições piorarem. Portanto, é importante consultar os médicos.

5. compressa quente: 

como tratar compressa nariz entupido quente

Desta forma, é provado ser eficaz no tratamento de nariz entupido. A razão pode ser que, como um chuveiro, o uso de compressa quente irá ajudá-lo a abrir as vias aéreas. Para fazer esse tratamento, você deve mergulhar a toalha limpa na água morna. Espremer a toalha para deixá-lo bastante seco. Dobrá-lo e colocá-lo em sua testa e nariz. O calor pode fazer você se sentir confortável.

6. comida picante:

como tratar alimentos entupido nariz-picante

Muitas pessoas acreditam que comida picante não é bom. Particularmente, ele pode afetar seu estômago. No entanto, para os pacientes com congestão nasal, que é um dos melhores dieta sobre como tratar o nariz entupido. Ele pode fazer o seu fluxo de muco de forma fácil e ajudá-lo a encontrar o alívio.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como tratar o nariz entupido, naturalmente, em casa, você deve tentar. Se você tiver quaisquer opiniões para compartilhar comigo e com outros leitores, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os problemas de nariz:

8 remédios caseiros que ajudam a tratar nariz seco

5 remédios caseiros para tratar corrimento nasal que você deve saber

10 remédios caseiros sobre como muco fino na garganta e nariz

Artigos relacionados