Como tratar a infecção sinusal naturalmente sem antibióticos

infecção do sinus significa congestionamento e inflamação dos seios da face. Esta doença é causada por uma variedade de gatilhos, como alérgenos interiores e exteriores. Alguns irritantes alimentares, incluindo glúten, laticínios e aditivos artificiais, também levar à infecção do sinus. A fim de curar a infecção do sinus, as pessoas ocidentais costumam usar esteróides, antibióticos e medicação anti-inflamatória. Em alguns casos graves, a cirurgia é necessária. No entanto, a maioria destes tratamentos têm alguns efeitos colaterais que você não quer. A boa notícia é que os pacientes com sinusite leve vai encontrar alívio depois de usar soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar a infecção do sinus naturalmente sem antibióticos.

Como tratar a infecção naturalmente sem antibióticos - soluções eficazes e Home remédios que você deve saber

como tratar a infecção do sinus naturalmente sem antibióticos

Vídeo: IMPERDÍVEL! SINUSITE - REMÉDIO NATURAL E CASEIRO PARA SINUSITE - COMO CURAR A SINUSITE - TRATAMENTO


A infecção do sinus acontece quando você tem um resfriado. É também chamada a sinusite. A possível razão pode ser que um resfriado irá resultar em inchaço e inflamação dos seios. Esta doença vai fazer você se sentir miserável e influenciam milhões de pessoas na América diária. Quando os seios que são preenchidos com ar se tornar inflamado e bloqueadas, as bactérias ruins podem afetar os seios e levar à infecção. Os sintomas incluem dor de cabeça, congestão, obstrução nasal, amarelo, corrimento nasal espesso, um resfriado ou febre, tosse, dor nos olhos e do rosto, assim por diante. Estes sintomas de sinusite pode ser semelhante aos sinais e sintomas de um frio. No entanto, a diferença é que um resfriado irá desaparecer após alguns dias, mas os sintomas da infecção do sinus pode durar mais de dez dias. É importante ver imediatamente o médico se os sintomas não desaparecem. Ao lado de um resfriado, existem outras causas de infecção do sinus, incluindo alergias, rinite não-alérgica, febre do feno e pólipos nasais. Se a doença não for bem tratada, que vai piorar e durar várias semanas. Para diagnosticar a infecção do sinus, são necessários alguns testes, incluindo o exame físico, raios-X ou tomografia computadorizada. Existem muitos tratamentos para a infecção do seio, tais como antibióticos, descongestionantes e outras drogas. Os médicos também recomendam soro fisiológico nasal, a fim de ajudar os pacientes a remover o muco espesso de seu nariz. Nos casos graves, a cirurgia é necessária. No entanto, os pacientes com sinusite leve pode encontrar o alívio depois usando soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar a infecção do sinus naturalmente sem antibióticos. Se você interessar, por favor leia este artigo sobre vkool.comhttps://vkool.com/ Para saber mais.

Consulte Mais informação: Formas de prevenir a infecção sinusal com segurança e eficácia

1. evitar irritantes alimentares: 

como tratar a sinusite infecção-evitar irritantes alimentares

Quando você sofre de sinusite, é importante para você ficar longe de irritantes alimentares, tais como açúcar, leite e glúten, que pode levar à infecção do sinus e fazer os sintomas pioram. Portanto, você deve eliminar esses alimentos se você sofre de sinusite crônica.

2. Mantenha sua hidratado físico:

como tratar a infecção-mantê-sinusal seu corpo hidratado

Manter-se hidratado é a dica sobre como tratar a infecção do sinus você deve saber. Beber bastante água ou outros líquidos, incluindo sucos, quente chá, caldo claro irá ajudá-lo a diluir o muco em seus seios. É importante para você ficar longe do fumo, bebidas açucaradas, álcool e cafeína. A possível razão pode ser que estas substâncias irá desidratar seu corpo e fazer o muco mais espesso, bem como bloquear as vias aéreas.

3. Tente mensagem Face:

como tratar do seio mensagem da face infecção-try

Se você quer olhar para o alívio temporário sobre como tratar a infecção do sinus, naturalmente, você deve tentar massagem de face. Portanto, gostaria de apresentar-lhe alguns passos na massagem facial que irá ajudá-lo a limpar o nariz entupido. Em primeiro lugar, use o dedo para pressionar cada lado das narinas, gire o seu dedo. E fazê-lo por 10 vezes. Em segundo lugar, fazer o mesmo gesto acima do canto interno de seus olhos. Repita durante 20 segundos. Depois disso, aplicar a mesma pressão sobre as maçãs do rosto por 10 segundos. Finalmente, massagear seus lóbulos das orelhas.

4. Tente inalação de vapor:

como tratar a infecção-tente seio inalação de vapor

inalação de vapor também é considerado como a maneira eficaz sobre como tratar a sinusite sem antibióticos. Você pode obter o maior resultado se você adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimentahttps://comhqx.info/nutrio/6685-43-benefcios-para-a-sade-de-suplementos-de-leo-de.html ou Eucalyptus na água quente. Cubra a cabeça com uma toalha clara e em seguida, colocar o seu rosto sobre a água quente. Tente inalar o vapor. Você pode usar um umidificador no seu quarto para se livrar do congestionamento nariz e dormir melhor.

5. Salt Water Rinse



como tratar a sinusite infecção-sal lavagem com água

Se você sofre de sinusite, solução de água salgada é ideal para você. Ele vai irrigar cavidade nasal e fina o muco no seu nariz, bem como esclarecer quaisquer contaminantes que ficam presos em seu nariz. A fim de tentar este tratamento, você deve dissolver um pouco de sal na água morna e despeje a mistura em um pote neti. Use um dedo para pressionar uma narina e aplique algumas gotas em outra narina. Repita o tratamento para cada lado. Recomenda-se usar pote Neti duas vezes por dia.

6. cúrcuma Ou Ginger Root: 

como tratar a sinusite infecção-açafrão ou raiz de gengibre

Vídeo: INFECÇÃO URINÁRIA BASTA! - CUIDADOS PREVENÇÃO E TRATAMENTO #14

raiz cúrcuma é conhecida como a efetiva remédio caseiro sobre como tratar a infecção do sinus você deve se lembrar. Cúrcuma é comumente usado em pratos indianos Oriente Médio e. A razão pela qual é eficaz na cura de sinusite pode ser que a cúrcuma tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios. É a melhor idéia para fazer um chá com raiz de cúrcuma e gengibre. Esta combinação irá diluir o muco no seu nariz e passagens nasais claras, bem como reduzir a pressão do seio. Como resultado, você vai se sentir melhor.

7. vinagre de maçã

como tratar a sinusite infecção-vinagre de maçã

Como a maneira de como tratar a infecção sinusal, você deve adicionar algumas gotas de vinagre de maçã em um copo de água quente. É recomendado tomar este tratamento três vezes por dia. Ela irá remover o muco excessivo, aliviar o congestionamento e pressão do sinus. Se é difícil de provar, você pode adicionar a limão ou mel.

Estes são 7 remédios caseiros sobre como tratar a infecção do sinus naturalmente sem antibióticos. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Você tem alguma pergunta? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe logo que eu puder.

Artigos relacionados sobre a doença do trato respiratório:

20 remédios naturais para dor de sinusite

Melhores remédios caseiros naturais para o tratamento da tosse

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

15 melhores alimentos que curam dor de garganta efetivamente

Artigos relacionados