Como curar uma infecção urinária naturalmente - 8 dicas

Você já experimentou a sensação desconfortável quando você sentar no vaso sanitário, mas não pode fazer xixi? No entanto, quando você tenta ficar um pouco fora, você pode ter uma sensação de queimação. Isso significa que você está sofrendo de uma infecção urinária. A possível razão pode ser que as bactérias bloquear a uretra, que transporta a urina quando você fazer xixi. Há uma série de razões que causam uma infecção urinária. Pode ser porque você segurar a urina sempre que você quer ir para a casa de banho. E as mulheres que não fazer xixi depois de fazer sexo terá o maior risco de desenvolver uma infecção do trato urinário. Você pode se sentir miserável. Quando os sintomas pioram e não desaparecem, é importante para você ver o médico. Se uma infecção do trato urinário começa a atacá-lo, as soluções disponíveis e remédios caseiros sobre como curar uma infecção urinária naturalmente em casa vai ajudá-lo a aliviar a dor e fazer as coisas fluir sem problemas.

Vídeo: COMO CURAR INFECÇÃO URINÁRIA COM PLANTA MEDICINAL

Como curar uma infecção urinária naturalmente em casa - Soluções eficazes & Home remédios

como curar uma infecção urinária naturalmente em casa


A infecção do trato urinário é a doença comum que as mulheres têm de lidar. É o facto de que uma em cada duas mulheres tem o risco de desenvolver uma infecção urinária durante o seu tempo de vida. Um risco de infecção do trato urinário é a razão por que muitas vezes são aconselhados a ir para a sala de banho imediatamente sempre que preciso. É por causa da uretra, o tubo que transporta a urina e transportá-lo para fora do corpo. No entanto, quando as bactérias, tais como E. coli no intestino grosso bloquear a uretra, a urina tem de voltar a bexiga. Se a condição não for bem tratado, este problema pode afectar os seus rins. As mulheres que têm uretra mais curta ou não fazer xixi após a relação sexual pode aumentar o risco de desenvolver uma infecção do trato urinário. Os sintomas desta doença incluem uma sensação de queimação ao urinar, dor no baixo ventre, urina com sangue, escuras ou incomum com cheiro, sensação de cansaço e febre. Se suspeitar que você tem uma infecção do trato urinário, você deve marcar uma consulta com os médicos para obter o diagnóstico e tratamento adequado. O tratamento comum para uma infecção do trato urinário é antibióticos que podem lutar contra os intrusos. Ao lado de antibióticos e outros tratamentos médicos, existem muitas soluções e remédios caseiros sobre como curar uma infecção urinária naturalmente em casa que ajudam a aliviar a dor e fazer as coisas fluir sem problemas. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

1. Beba muita água:

como curar uma infecção do trato urinário, beber muita água

É a primeira dica importante sobre como curar uma infecção urinária que você deve se lembrar. Ele irá ajudá-lo a expulsar as bactérias fora de seu corpo quando você urinar. Embora a água é a solução eficaz, há muitos fluidos e bebidas que ajudam a remover as bactérias desagradáveis ​​e impedi-los de bloquear a uretra. Todas as coisas que você precisa é um copo de água fresca. Você pode adicionar alguns gelos se quiser. Recomenda-se beber 8 copos de água por dia. A água vai limpar o seu trato urinário e torná-lo confortável.

2. Vá ao banheiro quando você quer fazer xixi: 

como curar uma infecção do trato urinário, ir ao banheiro quando quiser fazer xixi

É o facto de que a realização da urina fará com que as bactérias desenvolvem e aumentar o risco de uma infecção no trato urinário. Portanto, você deve ir ao banheiro sempre que quiser fazer xixi como a maneira de como curar uma infecção urinária naturalmente. A possível razão pode ser que a micção vai ajudar a sair um pouco de bactérias.

3. Beba Bicarbonato de sódio: 

como curar uma infecção do trato urinário-drink bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é o remédio eficaz que trata não só azia, mas também uma infecção urinária. A possível razão por que deve ser considerada como a forma efectiva sobre a forma de curar uma infecção do tracto urinário em casa pode ser o bicarbonato de sódio que tem uma substância alcalina. Isso significa que o bicarbonato de sódio vontade neutra a acidez da urina. Além disso, bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a aliviar o desconforto e sensação de queimação quando você urinar. Os ingredientes deste tratamento são 8 onças de água fresca e 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Dissolve-se o bicarbonato de sódio na água. É recomendado beber esta coisa de manhã depois de acordar. No entanto, você deve usar este tratamento muito quando sal tem de ser evitado. Bicarbonato de sódio é rica em sódio.

4. Mastigar algumas sementes de aipo: 

como curar uma infecção do trato urinário-mastigar algumas sementes de aipo

Mastigar algumas sementes de aipo vai ajudá-lo a aumentar a produção de urina. Portanto, se você sofre de infecção do trato urinário, você pode mastigar sementes de aipo após a refeição. Estas sementes também são boas para a digestão. Recomenda-se o tratamento utilizando 2 vezes por dia. Muitas evidências têm demonstrado a eficácia deste tratamento.

5. Use Calor para tratar: 



como curar uma infecção de usar o calor do trato urinário para tratar

Diz-se que o calor vai aliviar a irritação, inflamação e desconforto causado quando você fazer xixi. Tudo que você precisa fazer é aplicar o calor sobre a sua bexiga. Alguns pacientes com uma infecção urinária encontrar alívio depois de tentar isso. A possível razão pode ser que o calor fará com que o músculo relaxar e aliviar a dor causada pela inflamação e espasmos. Você deve derramar a água quente na garrafa. No entanto, a temperatura da água deve ser suficiente confortável para não queimar sua pele. Enrole a garrafa no pano de prato. Tentar deitar-se confortavelmente possível, como você pode.

6. Ginger Tea: 

como curar uma infecção do trato urinário chá-de gengibre

Chá de gengibre é a efetiva remédio caseiro sobre como curar uma infecção urinária você não deve ignorar. chá de gengibre vai aliviar qualquer tipo de inflamação e reduzir a dor. A boa notícia é que você pode beber chá de gengibre todos os dias, sem causar efeitos colaterais.

7. Beber suco de cranberry: 

como curar uma infecção suco de beber cranberry trato urinário

Ao lado de chá de gengibre, Suco de oxicoco é outra bebida que ajuda a tratar uma infecção do trato urinário de forma eficaz. A possível razão pode ser que este suco tem substâncias ácidas que irá impedir que as bactérias bloqueando a uretra. Portanto, sugere-se que o consumo de sumo de arando regularmente vai diminuir o risco de desenvolver uma infecção do tracto urinário. Algumas pessoas encontram alívio quando bebem uma quantidade razoável de suco de cranberry. É digno de tentar. Os pacientes com uma infecção urinária deve beber 8 onças de suco de cranberry por dia. Se você quiser evitar esta doença, recomenda-se consumir 1 a 2 onças por dia.

8. Consumir Mirtilos:

como curar uma infecção do trato urinário blueberries-consumir

Amoras são também o remédio eficaz sobre como tratar a infecção do trato urinário, você deve tentar. Vaccinium em blueberries irá ajudá-lo a lutar contra as bactérias que invadem o trato urinário. Recomenda-se consumir 1-2 xícaras de mirtilos frescos por dia. É melhor comer blueberries na aveia.

Estes são 8 dicas e remédios caseiros sobre como curar uma infecção urinária naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no trato urinário:

remédios 25 casas que tratam a infecção da bexiga

remédios 15 casas que param micção freqüente

Artigos relacionados