Diy: condicionador profundo maionese caseira

Nós adicionamos maionese para sanduíches e rolos para melhorar o sabor e fazer pratos mais deliciosos. Mas, você já deu uma idéia de aplicar maionese em seu cabelo? Chocado? Não seja como o seu cabelo também precisa do absolutamente delicioso mimo maionese para condicionar-se e brilhar na perfeição. Maionese não pode ser considerado como um alimento saudável para que ele contém grandes vestígios de gorduras na mesma, mas é certamente uma feliz e um deleite saudável para o seu cabelo.

A principal razão por trás maionese fazendo maravilhas para o seu cabelo é o fato de que ele contém ovos, vinagre e óleo como ingredientes e todos os três são bem-aventurada em restaurar a umidade perdida de cabelo, tornando-brilhante do que nunca. Além disso, estes ingredientes podem ser usados ​​individualmente para fazer suas vertentes forte e volumosa.

Vídeo: Spray condicionador caseiro com leite de coco e óleo de argan #DIY 18

Aqui estão os passos simples para fazer seu próprio tratamento de condicionamento profundo que tem maionese como ingrediente principal.

ingredientes

Maionese caseira condicionador profundo

  • 1 xícara de maionese
  • 1 colher de sopa de óleo de jojoba / azeite
  • 1 colher de sopa de mel orgânico
  • 4-5 gotas de óleo da árvore do chá

Sobre os Ingredientes

1. Maionese : Nutre e limpa profundamente o cabelo fazendo seu couro cabeludo brilhante e liso.

Óleo 2. Azeite / Jojoba: Contém uma pletora de vitamina E por isso limpa profundamente o cabelo, enquanto o fornecimento de humidade adequado para o cabelo, bem como no couro cabeludo.



3. mel : É um antibacteriano anti-séptico e natural. Mel trata os problemas do couro cabeludo sensível, enquanto transmitir a umidade para secar e couro cabeludo escamosa.

Vídeo: MAIONESE CAPILAR CASEIRA - TRATAMENTO PARA CABELOS RESSECADOS | POR GILL VIANNA

4. óleo da árvore do chá : Suaviza e acalma o couro cabeludo sensível e proporciona um efeito de resfriamento.

Método de preparação

Coloque todos os ingredientes em uma tigela. Misture bem para que uma pasta lisa é formado. DIY maionese caseira condicionador profundo está pronto para ir !!!!!

Como aplicar?

Aplicar este tratamento em seu cabelo logo após enxaguar o cabelo com água morna. A água quente é sugerida uma vez que abre os poros do couro cabeludo, tornando mais fácil para que os produtos atinjam no couro cabeludo.

Vídeo: Condicionador Caseiro Profundo - Cabelos Crespos e Cacheados

Divida o cabelo em pequenas seções de modo a aplicar a mistura em cada parte do seu couro cabeludo, deixando nenhuma área a ser privados da mistura.

Aplique generosamente cobrindo cada seção. Pós aplicação- cobrir seu couro cabeludo inteiro com uma tampa de plástico por pelo menos 30 minutos para que os ingredientes da mistura pode profunda penetrar em seu couro cabeludo, tratando-o de dentro. Shampoo seu cabelo para se livrar de odores deixados em seu cabelo.

Artigos relacionados