Como se livrar das linhas de fronte naturalmente em casa

como se livrar das linhas de fronte

linhas da testa e rugas pode ser um sinal de envelhecimento da pele. Não só os idosos mas também os jovens e de meia-idade têm linhas da testa. Existem diversos fatores que causam as linhas da testa precoces, como seu estilo de vida pouco saudável, trabalho duro ou sua dieta. Resolvendo principais causas de suas linhas da testa, além de sua pele melhor e beleza cuidado, você será capaz de diminuir o desenvolvimento de suas linhas de fronte. Neste artigo sobre VKool, Eu gostaria de mostrar-lhe 16 dicas e maneiras de como se livrar das linhas na testa naturalmente em casa.

Como se livrar das linhas de fronte Naturalmente

1. Ter um estilo de vida vigoroso

tem um estilo de vida vigoroso

Sim! Entre os jovens, eles devem cuidar de seu estilo de vida, uma vez que está ligada à sua beleza e saúde em geral. Através da formação de um estilo de vida saudável hoje em dia, você pode impedir que as linhas da testa e rugas significativamente.

Por exemplo, você não deve beber muito álcool. Se você fuma, pare imediatamente. Em vez disso, se exercitar regularmente e melhorar sua saúde com um plano de dieta saudável e atividades sociais saudáveis ​​e relacionamentos.

Para mais detalhes sobre dicas para ter um estilo de vida vigoroso e como se livrar das linhas de fronte com estilo de vida saudável, procurá-los abaixo!

Artigo relacionado: 110 maneiras de aproveitar a vida ao máximo antes de morrer

Vídeo: INCRIVEL Receita Caseira p Acabar Com Rugas do Rosto GASTANDO POUCO

2. Coma mais frutas e vegetaiscomer mais frutas e vegetais de download Como a maioria das frutas e legumes consumo humano são ricos em compostos antioxidantes, por isso, estes compostos ajudam a combater os danos causados ​​pelos radicais livres. De facto, os radicais livres aumentar o seu envelhecimento. Assim, ao comer frutas e vegetais, muitas vezes, você pode controlar os radicais livres, reduzir o envelhecimento da pele e proteger a sua pele de rugas, bem como linhas da testa. Vejo: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

3. Evitar o solevitar o sol Sim! A exposição solar moderada é bom para a pele, mas mais elevados níveis de exposição ao sol absolutamente danificar a pele e esta é a causa número um de suas linhas de fronte. Para prevenir e reduzir o risco de linhas da testa, você deve usar um chapéu enorme que ajuda a proteger sua testa da luz solar direta e proteger a pele contra queimaduras solares. Para reduzir os efeitos colaterais da exposição solar para a sua pele, você deve usar protetor solar para evitar queimaduras solares, câncer de pele e rugas. Não se esqueça de aplicar protetor solar em sua testa regularmente quando sair a cada 2 horas, porque protetor solar pode te proteger da luz solar e proteger o seu testa de rugas e linhas finas. Leia: Top 30 positiva & efeitos secundários da luz solar4. dormir em sua voltadormir em sua volta De acordo com uma pesquisa da Academy of Dermatology, EUA, posição de dormir pode afetar suas rugas no rosto. Recomenda-se que as pessoas devem dormir em sua parte traseira e não dormir em um lado esquerdo ou direito do corpo. Os pesquisadores explicam que dormir em um lado pode aumentar mais linhas finas e rugas no queixo e bochechas, enquanto a face para baixo posição de dormir dá-lhes sobrancelhas franzidas. Idealmente, você deve dormir na parte de trás.

Vídeo: botox em casa!

5. Fique hidratado

fique hidratado

Entre maneiras importantes sobre como se livrar das linhas na testa e rugas, prestar atenção ao seu consumo de água e opções de água. Uma vez que você está desidratado dentro do corpo, ele irá mostrar no seu exterior com a pele seca e linhas finas visíveis. Manter-se hidratado pode ajudá-lo a se livrar das linhas de fronte de forma eficaz. É recomendado beber água mineral, em vez de água da torneira para aumentar a eficácia. Em um estudo da Universidade de Leeds, de 2008, os pesquisadores mostraram que os indivíduos que bebiam água mineral reduziu o aparecimento de rugas no rosto por 25% a mais do que aqueles que beberam água da torneira.

Para se concentrar em seu cuidado testa, manter refrescante e hidratante nesta área da pele usando um frasco de spray e spritzing a cara durante o dia.

6. Não fumedom`t smoke Algumas pesquisas ainda são controversos, mas mais estudos estão mostrando que a fumaça do cigarro pode envelhecer a pele, liberando uma enzima específica quebrar elastina e colágeno - componentes importantes da pele. Outros estudos realizados por pesquisadores da Thomas Hospital St. e da Unidade de Pesquisa de Gêmeos em Londres indicou que o irmão (ou irmã) que fumaram têm a pele com mais rugas e linhas finas por 40% mais fino do que não-fumantes. Consulte Mais informação: Top 11 maneiras fáceis de parar de fumar em casa7. Coma mais peixescomer mais peixe Próximo à dieta dicas sobre como se livrar das linhas de fronte, adicionar mais peixes para suas refeições diárias, especialmente salmão e peixes de água fria. Eles são boas fontes de ácido proteínas e ácidos gordos Omega-3, Omega-6 que ajudam a nutrir a pele e mantê-lo jovem, gordo e reduzir as rugas de forma eficaz. Leitura recomendada: 24 saúde & benefícios de beleza do óleo de peixe

8. Comer mais soja

comer mais soja

Como a proteína em peixes, a soja é rica em este ingrediente para que ele ajuda a melhorar a saúde da pele e evitar linhas da testa, bem como rugas no rosto.

Além disso, a evidência científica sugere que a soja pode ajudar a curar o dano foto envelhecimento do sol. Em um estudo em humanos, relatado pelo European Journal of Nutrition, os autores indicaram que os suplementos à base de soja e extractos de semente de uva, tomate, chá branco e algumas vitaminas ajudou a melhorar a estrutura e firmeza da pele em apenas 6 meses de uso.



9. Tente café e cacau Remédiostentar remédios de café e cacau a baixar De acordo com um estudo divulgado pelo Journal of Nutrition 2006, cocaína e cafeína são comprovados para melhorar a circulação das células da pele, tornar a pele mais suave, manter a pele sendo hidratado e proteger a pele do sol danos. Na verdade, o café contém níveis elevados de 2 flavanols dietéticos incluindo catequina e epicachin de modo que seja útil para a saúde da pele. Existem diferentes maneiras de usar o café e cacau. Diretamente, você pode beber café ou cacau em pó com quantidades adequadas diária. Com café, você pode usar pó de café para fazer um esfoliante facial. 10. Obter óculos de leituraobter óculos de leitura A Academy of Dermatology, diz EUA que qualquer movimento facial repetitivo como estrabismo pode músculos faciais e excesso de trabalho formam um sulco abaixo da superfície da pele. Eventualmente, esse ritmo torna-se rugas. Se é difícil para você ler palavras ou você é vista em curto, obter óculos de leitura para ler com mais facilidade. Após 10 minutos, pare de ler e relaxar os olhos por massageando a área dos olhos e todo o rosto, incluindo a testa. Além disso, usar óculos escuros para proteger a pele ao redor dos olhos do sol danos.
11. começar o sono adequado

ter um sono adequado

Quando se trata de maneiras sobre como obter linhas da testa RID, cuidar da sua qualidade e tempo de sono. De acordo com Nicholas Perricone, dermatologista da Yale, ela diz que se você não conseguir dormir o suficiente o suficiente, seu corpo vai produzir um excesso de cortisol, um hormônio quebrar as células da pele. Ao descansar o suficiente, você vai produzir o hormônio de crescimento humano (HGH) que auxilia no crescimento da pele rugas mais espessa, mais elástica e menos.

Vídeo: Máscara caseira de VITAMINA C, diminue rugas e linhas de expressao

Leia: 18 melhores e piores alimentos para o sono

12. Não mais de lavar o rosto e usar hidratantenão mais de lavar o rosto e usar o download hidratante De acordo com um grupo de dermatologistas no Medical Center Maryland, utilizando água da torneira podem retirar pele de sua umidade natural e óleos que protegem a pele contra rugas e linhas finas. Não lavar o rosto muitas vezes, se não você vai lavar proteção. Além disso, limitar o uso de sabão com produtos químicos fortes. Optar por lavar a pele com ingredientes simples e hidratantes. Ao lado de dicas sobre como se livrar das linhas de fronte, você pode fazer uso de fita cirúrgica que ajuda apertar sua pele solta e remover suas rugas da testa fisicamente. Aplicar estes pequenos curativos em sua testa à noite, mantenha sua pele para trás na posição sem rugas. Este método ajuda a treinar os músculos da pele para limitar e parar de flacidez. Isso também é útil para remover linhas da testa e rugas profundas. 13. Massagem testa com Azeitetesta massagem com o download de azeite Agora, vamos chegar a uma outra solução ativa para remover rugas da testa. Pegar o azeite para este cuidado da pele. Tome algumas gotas de azeite, aplicar esta em sua testa. Massagem esta área ao redor de suas rugas suavemente durante 10 minutos. Para obter melhores resultados, adicionar algumas gotas de óleo de coco que ajudam a aumentar a umidade na pele e hidratar a pele.

14. Tente Citrino Massage

tentar citrus de download massagem frutas

Ao lado de um outro remédio sobre a forma de se livrar das linhas na testa, naturalmente, em casa, não perca frutas cítricas. Esta família de fruto é rico em vitamina E e vitamina C que são realmente benéficos para a pele. Consumir vários serve de frutas cítricas todos os dias, incluindo os frutos de laranja, suco de laranja, suco de limão ou combinar estes frutos com outros vegetais em seus smoothies caseiros ou saladas.

15. Use óleo de linhaça

usar óleo de linhaça

Ao lado de azeite, você pode substituí-lo com óleo de linhaça, pois é considerado o melhor truque temporária para remover linhas da testa e rugas. Regularmente aplicar 2 ou 3 tbsps de óleo de linhaça em sua testa. Como alternativa, experimente o óleo de rícino para obter o mesmo efeito para a sua pele na testa.

16. Aplicar Aloe Vera E Ovo Branco

aplicar aloe vera e ovo de download branco

Ao lado de outro remédio para linhas da testa, tente aloe vera e clara de ovo.

Esta suculenta olhar unattractive- ainda é carregado com grandes benefícios para suas linhas finas e rugas no rosto e na testa. De fato, tanto clara de ovo e aloe vera são ricos em vitamina E, que é bem conhecido como a juventude e beleza vitamina. Combine gel de aloe vera e clara de ovo em uma proporção adequada. Misture bem para ter uma pasta. Gentilmente aplicar o colar na testa. Deixe-o em 15 minutos e lave-a com água.

Vídeo: Como acabar com o bigode chinês

Eu mostrei-lhe Top 16 dicas e maneiras de como se livrar das linhas na testa naturalmente em casa. Para qualquer feedback sobre este artigo, deixe-me saber a sua ideia, mostrando o seu comentário no final do post.

Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos escritos.

Artigos relacionados