43 Dicas naturais sobre como remover as células mortas da pele do rosto, corpo

Atualizado: 2016/06/28

Brilhante e pele impecável determina quão perfeito pessoas são. A aparência é cada vez mais importante nos dias de hoje porque pode afetar sua carreira e sua vida, bem como o seu relacionamento. A pele é o maior órgão do seu corpo. Todo mundo quer ter a pele brilhante e bonita. Todos os anos, muitas pessoas investem muito dinheiro no spa ou produtos químicos, porque eles querem parecer mais jovem e radiante.

No entanto, muitas pessoas não podem ir para Thespa porque seu custo é muito caro e inacessível. Os produtos químicos ou alguns esfoliantes que você compra na loja de cuidados da pele pode conter alguns ingredientes nocivos que podem causar vários efeitos colaterais indesejáveis ​​para a sua pele. Particularmente, muitos produtos de cuidados da pele que não têm origem confiável ainda são vendidos amplamente no mercado. Alguns corticóide uso como um dos seus ingredientes. Corticóide faz a pele parecer branco e brilhante, pela primeira vez quando você usa o creme contém corticóide. Mas, na verdade, ele danifica a pele gradualmente. Se você parar de usar, você pode ver a condição da pele tornar-se pior e experimentar muitos problemas de pele, tais como irritação, coceira e alergias. Em alguns casos mais graves, que sofrem de efeitos colaterais indesejados causados ​​produtos de cuidados da pele precisa ir para o hospital ou encontrar o dermatologista. Além disso, os indivíduos têm diferentes tipos de pele, incluindo a pele oleosa, pele seca, a pele da combinação e até mesmo a pele sensível. Cada tipo de pele precisa de diferentes produtos de cuidados da pele e maneiras naturais para cuidar da pele. Nunca use cremes que têm grande teor de óleo hidratada e alta para a pele oleosa. Isso é porque ele pode fazer os poros da pele presos e registrados. Isso pode aumentar o risco de desenvolvimento de muitos problemas de pele, tais como acnes, espinhas, e pigmentações. Nunca use cremes que contêm ácido para a pele seca, porque torna o mais seco da pele.   

Portanto, se você quer escolher produtos de cuidados da pele ou esfoliantes para cuidar de sua pele, é importante conhecer os seus tipos de pele e ler os rótulos cuidadosamente, a fim de se certificar de que ela não causa quaisquer consequências graves. As pessoas vêem a importância de esfoliação da pele. Esfoliante é o passo necessário você não deve perder na rotina de cuidados da pele. Esfoliante ajuda a remover as células mortas da pele na pele. O acúmulo de células mortas da pele no corpo é uma causa de pele sem brilho e escuro. As pessoas compram produtos esfoliantes incluindo esfoliante físico e esfoliante químico, a fim de se livrar das células mortas da pele e estimular a produção de novas células da pele, revelando a pele brilhante e lisa. No entanto, nem todos os esfoliantes são adequados para todas as pessoas. Alguns esfoliantes usar ingredientes duras e causam efeitos colaterais indesejados.

No entanto, você já ouviu falar ou utilizados ingredientes naturais que são seguros e disponíveis, mas eles são peitoril eficaz na remoção de células mortas da pele, fechando os grandes poros da pele e fazer a pele parecer brilhante. Além disso, há uma abundância das maneiras naturais sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo. A maneira mais segura e mais barata sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo está usando remédios caseiros naturais e esfoliante caseiro, bem como algumas técnicas eficazes. Neste artigo, gostaria de compartilhar com vocês o que eu sei, a fim de ajudá-lo a alcançar o brilhante e uma pele bonita, sem esforço.

Como remover células mortas da pele do rosto & Corpo - As pontas eficazes & Remédios que você deve saber

Se você quiser ter uma pele bonita e aparência mais jovem, é importante para mudar seu estilo de vida e alguns mau hábito. Alguns mau hábito irá dificultar o processo de desenvolvimento da nova pele. Como resultado, a pele parece aborrecido devido à theformation das células da pele mais antigos. Quando era um bebê, sua pele iria verter as camadas exteriores mortas da pele por seu próprio diariamente ou várias vezes por semana. É a razão pela qual a pele do bebê olha macia e bonita. No entanto, este processo vai abrandar quando nós envelhecemos. Nossa pele se livrar das células mortas, uma vez por mês. No entanto, em algumas pessoas, as células mortas superficiais da pele não descamar distância. Como resultado, as células mortas da pele acumuladas vai fazer a sua pele opaca, áspera e pouco saudável. células da pele floco pode combinar com o óleo do seu corpo a produzir, o que pode levar a acnes e manchas .Nutritional dieta, exercício, saudável hábito desempenha o papel importante na aceleração do processo de derramamento de células mortas da pele e formação de nova pele naturalmente e facilmente. Além desta dica, esfoliantes sua pele também é importante. esfoliação regular irá ajudá-lo a se livrar das camadas exteriores mortas da pele, aumentar a sua circulação sanguínea e manter os poros limpos. Além disso, a esfoliação vai ajudar os hidratantes penetram em sua pele com facilidade e eficácia. Se você perguntar para as maneiras de esfoliar sua pele, você vai ter um monte de opções. Você pode vir a um spa ou clínica de dermatologia moderna, com custo anexpensive que muitas pessoas não podem pagar. Ou você pode comprar vários esfoliantes que podem custar mais de US $ 100 por tubo. Alguns esfrega ou esfoliantes podem conter alguns produtos químicos prejudiciais que podem resultar em alguns efeitos colaterais indesejados para a sua pele. Outra maneira sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo está usando o ingrediente disponível e natural para fazer o tratamento esfoliante em casa. Estes ingredientes naturais podem ser comprados na saúde alimentar lojas, supermercado ou você pode comprá-los online. Neste artigo sobre AllRemedies.com, gostaria de apresentar a você algumas dicas eficazes e remédios caseiros sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo que ajudam você a obter a pele brilhante e radiante naturalmente.

1. Shave com cuidado

como remover células mortas da pele

Mau hábito de barbear pode resultar em secura, descamação de células theskin e mortas da pele em lugares que você fazer a barba. É importante saber como fazer a barba no caminho certo, a fim de minimizar os problemas. Certifique-se de que você use uma navalha com cuidado para deslizar facilmente sobre a pele sem deixar quaisquer danos ou arranhões. Raspar o grão de seu cabelo e lembre-se não usar muita pressão. Antes de barbear, recomenda-se a aplicação de um gel de barbear ou hidratante adequado para as áreas da pele onde você tem de fazer a barba. Se você comprar um gel de barbear ou um hidratante em todas as lojas locais ou lojas de beleza, você precisa ler atentamente o rótulo e evitar produtos que contenham álcool. Além disso, pode ser uma ótima idéia, se você molhar o cabelo com água morna antes de barbear.

Se você seguiu as dicas acima sobre como fazer a barba com cuidado no caminho certo para remover as células mortas da pele, mas ainda não ver qualquer melhoria, é hora de você jogar fora sua navalha usada e comprar um novo. Se a lâmina velha é utilizado durante muito tempo sem ser substituído, não pode fazer cortes claros. Além disso, pode levar a erupções e irritação da pele. Ao saber como fazer a barba com cuidado, você pode evitar a formação de células mortas da pele, a causa da pele seca e sem brilho.

2. Escolha o sabão Adequado

Antes de aplicar maneiras naturais sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo, você deve saber que alguns sabões e produtos de limpeza usar produtos químicos que levam à secura e irritação da pele. Produtos químicos e ingredientes agressivos em sabonetes pode irritar a pele sensível, levando alergia de pele. Além disso, não é bom para remover todos os óleos protetores naturais da pele. Muitas pessoas querem olhar para os produtos de limpeza que contenham álcool, porque eles acreditam que o álcool é eficaz para matar germes. Mas, na verdade, o álcool torna a pele mais seca e mais desidratado. Nós todos sabemos que uma boa higiene da pele é importante para tornar a pele limpa e evitar a propagação de infecções e doenças. No entanto, você pode não querer danificar a pele ou enfrentar muitos problemas de pele devido a duras ingredientes e produtos químicos prejudiciais em sabonetes ou produtos de lavagem face. Portanto, recomenda-se a substituição dos sabonetes duras e produtos de limpeza nocivos com os bons suaves, com grandes efeitos hidratantes. Para garantir isso, você deve ler os rótulos e as instruções cuidadosamente. O sabão bem adequado não só torna a sua pele limpa, mas também impede a pele seca e rachada.

3. Não demorou muito, chuveiros quentes

como remover células mortas da pele

Muitas pessoas gostam de tomar banhos quentes longos, especialmente antes de dormir, porque pode ajudar o corpo a relaxar e fazer você cair no sono melhor à noite. Mas, na verdade, longos banhos quentes pode se livrar dos óleos essenciais de sua pele e tornar a pele mais sensível. As pessoas que tomam banho quente longo frequentemente são mais propensos a enfrentar os problemas de pele, tais como secura, irritação e vermelhidão, em comparação com outras pessoas que tomam ashower com água morna. Para evitar o ressecamento causado por tomar ashower por um longo tempo, é recomendável limitar o tempo que você tomar banho. 10 minutos são suficientes.

Além de longas chuveiros quentes, é preciso evitar a longo banhos quentes também. Além disso, você não deve usar banhos de espuma e absorve à base de sabão, porque eles podem remover todos os óleos protetores naturais da pele. Se a sua pele não tem os óleos protetores naturais, pode se tornar vulnerável à secura. Mas é tudo bem se você usar algo como hidratantes. Após o banho, para evitar irritação e pele danos, você não deve usar a toalha para esfregar a pele vai-e-vem. Em vez de, é melhor para pat sua pele seca.

4. aveia e açúcar Scrub

como remover células mortas da pele

Se você quer olhar para as formas naturais sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo, você não deve perder a esfoliação feita a partir de aveia e açúcar. Açúcar e aveia ter efeitos esfoliantes. Eles podem ajudá-lo a remover as células mortas da pele do seu corpo de forma eficaz e, naturalmente, sem causar efeitos colaterais indesejados. Você não precisa se preocupar com os danos da pele ou irritação quando você usa a esfoliação feita a partir de aveia e açúcar para esfoliar a pele. Aqui é a instrução que eu gostaria de compartilhar com você neste artigo:

  • Mergulhe a aveia na água por aproximadamente 10 minutos
  • Coloque a aveia embebido em uma tigela e misture com um pouco de açúcar
  • Adicione uma colher de chá de mel nesta mistura
  • Misture todos estes ingredientes bem para criar uma pasta fina
  • Aplicar este colar para a sua pele
  • Deixe-o em sua pele por cerca de 15 - 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

Certifique-se de que você não aplicar esta mistura para a área ao redor dos olhos ou esfregue-o duramente para evitar erupções cutâneas e irritação da pele.

5. Rice-Curd-Rose-Oil Scrub

A esfoliação arroz-freio-rose-óleo ajuda não só remover as células mortas da pele de sua pele, mas também hidratar e suavizar a pele de forma eficaz. Isto é porque este esfoliante contém efeitos surpreendentemente hidratantes. Aplicando este esfoliante para a sua pele, você pode ver o resultado significativo de melhor tez da pele. A esfoliação neutraliza os radicais livres que causam danos tan e celular. A esfoliação arroz-freio-rose-óleo pode ser aplicado para a pele seca e sensível. Aqui é a instrução sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo com esta esfoliação.

  • arroz moagem
  • Adicione o arroz moído para Dahi ou requeijão
  • Coloque 2 gotas de óleo de rosa nesta mistura
  • Mexa bem para criar uma pasta fina
  • Aplicar este colar a sua cara
  • Deixe-o em até que a massa é seca
  • Enxaguar com água morna

A fim de ver o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento duas ou três vezes por semana. Esta é uma das melhores dicas sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo que você não deve perder.

6. Azeite

como remover células mortas da pele

Outro ingrediente natural sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo, gostaria de apresentar a você neste artigo é o azeite.

  • Tome um pouco de azeite em sua mão
  • Aplicá-lo para a sua pele e, em seguida, massagear a pele suavemente por alguns minutos

O azeite de oliva contém efeitos surpreendentemente hidratantes. Portanto, não é surpreendente quando o azeite tem sido amplamente utilizado para fins médicos e cosméticos. Se você quiser aumentar a produção de novas células da pele e fazer a sua pele macia, você deve escolher o azeite em vez de produtos químicos à base.

Consulte Mais informação: azeite de oliva para a pele

7. Use Lip Balm, Chap Vara E vaselina para tomar dos lábios rachados

Pedindo as maneiras naturais sobre como remover as células mortas da pele, você não deve ignorar os lábios rachados. O acúmulo de células mortas da pele resulta em lábios rachados. A pele dos lábios é vulnerável a ser seco, especialmente quando você usar batom durante o dia. A fim de melhorar a umidade em seus lábios e prevenir os lábios rachados, recomenda-se aplicar chap stick, bálsamo labial, e vaselina para os lábios cada poucas horas para se certificar de que o lábio fica hidratada, bem como bem protegido. Aplicação de soluções pesados ​​como vaselina pode dar-lhe o relevo grande e de longo prazo dos lábios secos rachados.

8. Sandalwood Ou Chandan Face Scrub

como remover células mortas da pele

Podemos pelo menos uma vez ouvir que sândalo e poder Chandan é eficaz no tratamento de muitos problemas de pele. Sândalo ou poder Chandan não tem apenas as propriedades curativas, mas também os efeitos calmantes. Chandan ou poder de sândalo é muitas vezes usado para criar pacotes de rosto que ajudam você a obter uma pele brilhante e suave, especialmente no verão. Além disso, também é um dos ingredientes The Natural sobre como remover as células mortas da pele de forma eficaz que eu gostaria de compartilhar com você neste artigo. Sândalo ou poder Chandan é eficaz na remoção de células mortas da pele e limpar as impurezas tais como óleo e sujeira de sua pele.

Aqui é a instrução

  • Faça uma mistura espessa de pó de arroz, sândalo, leite, farinha de grama e água de rosas
  • Aplique esta mistura para a sua pele
  • Deixe-o em 15 ou 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

A fim de reforçar os efeitos hidratantes, você pode aplicar um hidratante adequado depois.

A combinação de Chandan pó e amêndoa é uma outra maneira de como remover as células mortas da pele de theface. Este pacote de rosto ajuda a limpar a sua pele e fazer sua pele olhar brilhante.

  • Combine as amêndoas em pó e algumas Chandan
  • Adicionar um pouco de leite cru para esta mistura
  • Deixe a mistura descansar na sua pele durante cerca de 20 minutos para chegar a pele radiante
  • Lave-a com água morna

Sândalo e Chandan rosto matagal são uma das melhores maneiras que podem dar-lhe a pele saudável e brilhante. É recomendado para a pele seca. Você deve aplicar este pacote de rosto em seu rosto, braços e pernas diariamente para obter o resultado satisfatório.

9. romã Lip Scrub

como remover células mortas da pele

 células mortas da pele pode existir nos lábios, resultando em lábios rachados e secos. Cuidar de seus lábios é tão importante quanto cuidar de outras partes do seu corpo, incluindo os braços, pernas e rosto. Se você não esfoliar as células mortas da pele dos lábios regularmente, seus lábios pode parecer escura e rachada. Uma esfoliação natural do bordo feita a partir de sementes de romã pode ajudar a tornar os lábios naturalmente rosa. Este deslize pode garantir a umidade dos seus lábios.

Aqui é a maneira de como remover as células mortas da pele com sementes de romã.

  • Esmagar algumas sementes de romã
  • Adicionar uma quantidade suficiente de creme de leite
  • Misturar todos os ingredientes bem
  • Aplique esta mistura para os lábios
  • Esfregar os lábios suavemente
  • Lave sua boca com água morna
  • Seque.

Se você quiser aumentar os benefícios da esfoliação romã lábio, você deve seguir estes passos:

  • Esmagar algumas sementes de romã
  • Misturá-lo com um pouco de mel e açúcar
  • Esfregue-o gentilmente
  • Lave sua boca com água
  • Seque.

Você deve repetir este processo diariamente para obter o resultado satisfatório.

Scrub 10. Chocolate

como remover células mortas da pele

Todas as pessoas sabem que o chocolate é o alimento que pode impulsionar o seu humor. No entanto, muitas pessoas não sabem que o chocolate pode ser usado para fazer um exfoliante sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo. Aqui é a instrução.

  • Misture uma pequena quantidade de cacau em pó com um pouco de suco de limão
  • Adicionar água de rosas nesta mistura
  • Moer um pouco de farinha de aveia e adicionar a esta mistura
  • Misture a mistura de uma quantidade suficiente de açúcar bruto e mel
  • Misture bem para criar uma pasta semi-sólida
  • Esfregue esta pasta em sua pele incluindo o rosto, joelhos e cotovelos em um movimento circular com cuidado
  • Lave-a com água morna

Para algumas pessoas, a esfoliação de chocolate é eficaz em se livrar das células mortas da pele, mas isso leva ao sentimento dura quando é aplicado à pele facial. Neste caso, você pode adicionar um pouco de azeite para essa pasta.

11. Máscara esfoliante para a pele seca

Se você tem pele seca e quer olhar para a máscara esfoliante sobre como remover as células mortas da pele, eu gostaria de introduzir a máscara facial feita a partir de óleo de girassol e mel. A combinação de óleo de girassol e mel não faz a sua pele seca ou irritada como outras máscaras esfoliantes. Isso ocorre porque tanto o óleo de girassol e mel conter efeitos surpreendentemente hidratantes. Aqui é a instrução:

  • Bata um ovo branco
  • Misture a clara de ovo com uma colher de chá de óleo de girassol e uma colher de chá de mel para criar uma pasta grossa
  • Aplique a pasta para o seu rosto
  • Deixe descansar por cerca de 20 minutos
  • Lave-a com água morna

A fim de obter o resultado satisfatório, esta máscara deve ser aplicada regularmente.

Consulte Mais informação: máscara facial para pele seca

12. Máscara esfoliante para a pele oleosa

como remover células mortas da pele

Como a pele seca, pele oleosa também tem seu próprio homemademask sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo. A máscara esfoliante para a pele oleosa usa mel, clara de ovo e suco de limão. Aqui está a instruction-

  • Bata um ovo branco
  • Misture a clara de ovo batido com uma colher de chá de mel e uma colher de chá de suco de limão
  • Aplicar este colar para a sua pele
  • Deixe-o por 10 a 15 minutos
  • Lave-a com água morna

Você deve repetir aplicar esta máscara regularmente.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a pele oleosa

13. A máscara feita de farinha de aveia e leite

Oatmeal tem sido amplamente utilizado para limpar as impurezas e se livrar das células mortas da pele do rosto e do corpo. A fim de adicionar os efeitos hidratantes, aveia deve ser misturada com leite e óleo de oliva.

  • Misture meia xícara de leite com 2 colheres de sopa de farinha de aveia
  • Cozinhar esta mistura até que fique macia
  • Adicione duas colheres de chá de azeite de oliva
  • Aguarde alguns minutos até que a mistura esfria
  • Aplicar esta máscara para sua pele
  • Deixe-o por 25 a 30 minutos
  • Lave-a com água morna

A combinação de farinha de aveia e leite também pode prevenir o aparecimento de sinais de envelhecimento como rugas e linhas finas.

14. Argila Máscara Facial

como remover células mortas da pele

Outro remédio caseiro sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo é a argila máscara facial. Ele pode ajudá-lo a começar a pele clara e luz em um curto espaço de tempo. Argila tem efeitos esfoliantes surpreendentes. Quando aplicado a sua pele, que pode absorver em sua pele facilmente e profundamente. A argila é eficaz na remoção de células mortas da pele, sebo e sujeira. Se você repetir a aplicação de argila regularmente, você pode obter thesoft, pele limpa e jovem. Aqui é a instrução:

  • Prepare uma colher de sopa de argila bentonítica, 2 colher de sopa de água, 1 colher de sopa de aveia moída, e 4 gotas de óleo essencial de tea tree
  • Misture a argila bentonítica com aveia em uma tigela pequena primeiro
  • Adicionar 2 colheres de sopa de água a esta mistura de ter uma pasta para barrar
  • Adicione 4 gotas de óleo da árvore do chá para ele
  • Misture bem
  • Aplique esta mistura no rosto por cerca de 15 a 20 minutos até esta pasta torna-se seca
  • Lavar o rosto com água morna para remover a máscara facial da argila

Alternativamente, você pode misturar argila bentonítica com iogurte natural:

  • Combine uma colher de sopa de argila bentonítica com uma colher de sopa de iogurte natural em uma bacia
  • Aplicar este colar para a sua pele facial por aproximadamente 15 a 20 minutos. Você pode aplicar este colar ao seu pulso, joelhos, pescoço e outras partes do corpo onde você precisa remover as células mortas da pele
  • Deixe este colar em sua pele por 15 a 20 minutos
  • Use água morna para lavar o rosto
  • Certifique-se de remover a máscara completamente

Se você quer ter o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento duas ou três vezes por semana.

15. Fruit Máscara Facial

como remover células mortas da pele

Nós todos sabemos que as frutas têm uma grande quantidade de nutrientes e benefícios para a pele e saúde. Frutas não só pode ser comido, mas também ser aplicadas topicamente. Frutas, tais como kiwi, ananás, pêssego, banana e papaia pode ser usado para fazer uma máscara facial que ajuda a remover as células mortas da pele do rosto e do corpo.

Você quer saber como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo com frutas? Aqui é a instrução que você pode seguir:

  • Escolha algumas frutas que você gosta
  • Mash-los bem para criar um erro
  • Adicionar uma quantidade suficiente de iogurte e mel para esta pasta de frutas
  • Aplicar este colar para a sua pele
  • Deixe descansar por cerca de 15 minutos
  • Enxaguar com água morna


Você deve repetir este processo regularmente.

16. Aplicar suco de abacaxi para a pele

Outro remédio caseiro sobre como remover as células mortas da pele a partir da pele é abacaxi. Isto é porque o sumo de ananás contém proteolítica. É uma enzima que é responsável pela prevenção dos danos na pele causados ​​por radicais livres. Além disso, suco de abacaxi é eficaz em se livrar das células mortas da pele e pele desintoxicante. A aplicação regular de suco de abacaxi pode dar-lhe a pele radiante e limpo.

  • A Apple uma colher de sopa de suco de abacaxi para a pele onde você quer se livrar das células mortas da pele
  • Deixe este suco seco por aproximadamente 10 - 15 minutos
  • Lave se com água morna.

Você deve repetir este tratamento duas ou três vezes por semana para obter o resultado satisfatório.

Vídeo: Receita caseira para remover pele morta do rosto - #Veda16

17. A mistura de farinha de aveia e mel

como remover células mortas da pele

A mistura de farinha de aveia e mel é eficaz na remoção de células mortas da pele do rosto e do corpo que eu gostaria de introduzir neste artigo. Oatmeal tem sido usado para fazer diferentes tipos de esfoliação que podem limpar as impurezas incluindo sujeira, óleo e células mortas da pele de sua pele. Quando é combinado com mel, ela pode conter efeitos surpreendentemente hidratantes. É fácil de fazer uma mistura de farinha de aveia e mel.

  • Misturar uma quantidade suficiente de água, pó de farinha de aveia e mel em conjunto até que se torne a pasta espessa
  • Aplicar este colar para a sua pele
  • Deixe esta pasta estadia em sua pele por cerca de 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Aplicando suco de abacaxi para a sua pele pode tornar a sua pele mais sensível à luz solar. Portanto, você deve evitar a exposição à luz solar, pelo menos, 8 horas após a aplicação da mistura de farinha de aveia e mel. 

Consulte Mais informação: mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos

18. Azeite e café Sementes

A combinação de sementes de café à terra com azeite biológico pode ser usado para se livrar das células mortas da pele de pele. Esta mistura contém efeitos esfoliantes. Aplicá-lo para a sua pele duas ou três vezes por semana pode dar-lhe um resultado satisfatório. Com o exfoliante feita a partir de sementes oleaginosas e de café verde-oliva, você não precisa usar o creme médica baseada caros, pílula ou medicação prejudicial.

19. Mel E Sal

como remover células mortas da pele

O sal tem sido utilizado como remédio eficaz sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo. O sal tem esfoliantes efeitos. No entanto, se você usar apenas sal, que pode resultar em ressecamento e irritação da pele. Esta é a razão pela qual as pessoas muitas vezes adicionar mel e algumas gotas de óleo de patchouli para melhorar os efeitos hidratantes. A combinação de mel e sal é um excelente esfoliante que pode ajudar a limpar as células de óleo, sujeira e mortas da pele em excesso. Portanto, este exfoliante é recomendado para pele oleosa. Aqui é a instrução:

  • Misture uma colher de sopa de sal com uma colher de sopa de mel
  • Adicionar algumas gotas de óleo de patchouli a esta mistura
  • Misturar todos os ingredientes bem
  • Aplique esta mistura para a sua pele
  • Massagear a pele durante alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

Com mel e sal, você não precisa comprar qualquer creme esfoliante à base de química.

20. Aloe Vera e bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio misturado com aloe vera pode ser usado para remover as células mortas da pele do seu corpo e seu rosto. Além disso, o bicarbonato de sódio pode clarear a pele enquanto aloe vera tem propriedades curativas. Aqui é a instrução:

  • Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um gel de aloe vera pouco para criar uma pasta mole
  • Esfregue a mistura em sua pele em movimentos circulares por cerca de 1 a 2 minutos
  • Lavar o rosto com água morna

A fim de torná-lo olhar da pele macia e brilhante, você deve hidratar e tonificar a pele corretamente depois. Repeti-lo em uma base regular pode dar-lhe um grande resultado.

21. Use pedra-pomes

como remover células mortas da pele

Se você quiser remover as células mortas da pele de seus pés quando você estiver balneares, utilizando pedra-pomes é uma grande solução para você. Antes de tentar pedra-pomes como uma forma natural sobre como remover as células mortas da pele, é importante saber que a pedra-pomes pode fazer a pele mais sensível quando é aplicado a outras partes do seu corpo. Portanto, você deve usar a pedra-pomes apenas para os seus pés. Aqui é a instrução:

  • Lave seus pés com sabão líquido Primeira
  • Esfregar uma pedra-pomes em seus pés para se livrar das células mortas da pele
  • Lavar as células mortas da pele e sabão fora com água corrente
  • Use toalha macia para pat a pele seca

Você deve repetir este tratamento regularmente.

22. Use pincel seco

Além de pedra-pomes, o pincel seco também pode ser usado para se livrar das células mortas da pele. É uma das maneiras mais simples que você pode fazer. Você só precisa escolher uma escova com cerdas naturais e macia. Quando você tomar um banho ou tomar um banho, você esfregar o pincel sobre seu corpo. Ele pode ajudar a remover as células mortas da pele a partir da pele. Finalmente, você lave-a com água morna.

Quando você usa thedry pincel como remoção de células mortas da pele, você deve evitar usar esse pincel sobre as erupções cutâneas ou áreas da pele quebrados. Você também deve evitar as áreas sensíveis onde a pele é fina.

23. Sea Salt

Procurando maneiras naturais sobre como remover as células mortas da pele do corpo, você não deve ignorar o sal do mar. Apesar de sua eficácia, sal do mar é dura se você usou-lo sobre as áreas sensíveis da pele como o seu rosto. Portanto, o sal do mar é recomendado para sua mão e seus pés. Outros remédios naturais para as células mortas da pele são muito ligeiro quando eles são usados ​​como um exfoliante para os pés e das mãos. É a razão pela qual precisamos de um remédio mais forte.

  • Misture o sal do mar com o óleo essencial (óleo de lavanda, óleo de coco ou azeite) para reduzir a aspereza
  • Misturar todos os ingredientes em conjunto estes
  • Esfregá-lo em suas mãos
  • Enxaguar com água morna depois de alguns minutos.

Você pode repetir este tratamento diário para obter o resultado satisfatório.

Vídeo: Esfoliante Caseiro ( Para Rosto e Corpo) - Retira Cravos e Células Mortas

24. Lentilha Scrub

como remover células mortas da pele

Vídeo: Esfoliante Corporal Caseiro c/ Café e Condicionador♡Remove células mortas e deixa a PELE SUPER MACIA

Lentilha pode ser usado para fazer um esfrega caseiro para o corpo. Lentilha esfoliação é eficaz em se livrar das células mortas da pele do rosto e do corpo. Aqui é a instrução:

  • Moer duas colheres de sopa de lentilha para criar um bom pó
  • Misture este pó de lentilha com uma quantidade suficiente de mel ou leite
  • Aplicar esta mistura para as áreas do corpo onde você deseja remover as células mortas da pele
  • Aguarde 15 minutos
  • Enxaguar com água morna

É uma ótima idéia, se você usar o matagal lentilha antes de tomar duche ou banheira. Você pode repetir este tratamento diário ou apenas duas vezes por semana.

25. Remover células mortas da pele de suas axilas com batatas

Muitas pessoas usam batatas para se livrar das células mortas da pele de suas axilas. É verdade. Além disso, as batatas podem clarear a pele naturalmente e de forma eficaz. É um dos excelentes remédios caseiros sobre como remover as células mortas da pele que você não deve perder.

  • Corte uma batata em fatias finas
  • Esfregá-las sobre as axilas por cerca de 5 a 10 minutos
  • Lave-a com água morna

Este remédio pode ser repetido diariamente para conseguir um bom resultado.

Consulte Mais informação: como se livrar das axilas escuras

26. Beber água

como remover células mortas da pele

Nada é melhor do que a prevenção. Por conseguinte, existe uma necessidade de impedir a formação das células da pele mais antigos e impulsionar o processo de desenvolvimento de novos peles. Beber bastante água é a primeira dica sobre como remover as células mortas da pele que eu gostaria de apresentar a você. A pele é o órgão do nosso corpo. Tal como todas as partes do corpo, a pele é feito de células e células da pele são feitos de água. Se sentir a falta de água, os órgãos não irá executar corretamente e de forma eficaz. Porque a pele precisa ser fornecido água suficiente, desidratação fará sua pele olhar aborrecido, áspera e escamosa devido a células da pele escamosa acumuladas. A pele seca não terá resistência suficiente e aumenta o risco de desenvolver rugas na pele. Porque a água pode ser perdida, você deve substituí-lo rapidamente. Você deve saber o fato de que a água vai chegar a outros órgãos em seu corpo antes de se trata de sua pele. E há a pequena diferença entre desidratação e hidratação. Ela é necessária mais água se você quiser evitar rugas. Recomenda-se beber 8 copos de água por dia para lavar as toxinas e resíduos de produtos fora de seu corpo e sua pele. Alguns estudos têm mostrado a eficácia da água potável na remoção de seus mortos &células da pele escamosa. No entanto, muitas pessoas podem ver a diferença significativa quando eles começam a beber mais água. Sua pele torna-se mais radiante e mais brilhante. No entanto, você precisa ser paciente. Nada pode mudar durante a noite. Você deve esperar por algumas semanas ou um mês, a fim de ver como hidratação significativa irá beneficiar a sua pele.

27. dormir

É o fato de que a privação de sono fará com que sua pele sem brilho e áspera. É comprovado que dormir irá melhorar a nossa saúde e nossa pele. Dormir bem vai reduzir o stress e ansiedade, evitar a acne, espinhas, reparar danos sol, e manter a pele bonita. Portanto, eu quiser me perguntar sobre as dicas eficazes sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo, eu gostaria de recomendar dormir 8 horas por dia. A quantidade de sono é importante, mas a qualidade do sono é mais importante. Um bom sono vai dar o seu corpo e sua sistemas de tempo para curar os problemas e doença naturalmente. Se você tem o sono ruim, ele vai levar a alguns problemas para a sua pele. Existem algumas dicas que ajudam você a dormir bem. O primeiro é beber um copo de leite morno antes de deitar. Algumas pessoas acham que tomar um banho quente eficaz e útil. O quarto de dormir deve ser suficiente escuro. Se não for escuro, você pode usar máscaras para os olhos, a fim de bloquear a luz. É importante para desligar todos os televisores, computadores e manter os telefones longe de sua cama a fim de não deixar que esses dispositivos interferem seu sono. Não comer refeição pesada antes de dormir dentro de três horas. A possível razão pode ser que dor de estômago devido a comer refeição pesada vai fazer você se sentir desconfortável e difícil de dormir. Seguindo essas dicas I produzidos irá ajudá-lo a cair no sono melhor.

28. Exercício

como remover células mortas da pele

Um dos hábitos saudáveis ​​que você deve fazer todos os dias ou várias vezes por semana está exercitando. Nós todos sabemos que o exercício é bom para sua saúde geral e bem-estar. Além disso, também beneficia a pele também. Isso fará com que sua pele olhar saudável e brilhante. Porque a suar seu corpo produz vai ajudar o seu corpo e seu flush pele para fora das toxinas e resíduos de produtos, o exercício irá impulsionar a formação de novos skins. Os cientistas descobriram que o exercício aeróbico e yoga vai manter a sua pele brilhante e radiante. No entanto, se você não tem tempo suficiente para fazer exercícios aeróbicos e ioga, pequenos exercícios como caminhar, subir escadas ou correr também podem se beneficiar. É melhor gastar 15 minutos ou 30 minutos em exercício. No entanto, se você não tem tempo, trabalhar fora várias vezes por semana é bom.

Dieta saudável 29.

O que você come irá afectar a sua pele. Se você comer os alimentos não saudáveis, ele vai abrandar o processo de remover as camadas externas mortas da pele e formação de nova pele. Portanto, se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como remover as células mortas da pele, você não deve ignorar a dieta saudável. Comer bem e sem efeito os alimentos que são ricos em gordura saturada vai ajudar você a atingir a pele brilhante. A dieta saudável significa que você precisa para ficar longe de fast foods e alimentos processados, bem como alimentos que são ricos em gordura saturada. Em vez de, você deve comer mais vegetais e frutas que têm uma variedade de vitaminas e nutrientes. Vitaminas e nutrientes irá nutrir a pele. Neste artigo, gostaria de apresentar a você alguns alimentos saudáveis ​​que são benéficos para a sua pele. O primeiro é blueberries. Mirtilos têm a grande fonte de antioxidantes e vitamina C. mirtilo pode ser utilizado em uma cobertura de cereais e saladas. Outros alimentos que também são ricos em antioxidantes são chocolate escuro e vinho tinto. Kaufman-Janette recomendado comer, frutas e legumes do que os cozidos crus frescos. A possível razão pode ser que quando você cozinhar esses alimentos, eles vão perder vitaminas e nutrientes. Em uma dieta saudável, você deve consumir mais ácidos graxos ômega-3. Este não é óleos normais que obstruem os poros. Na verdade, o ômega-3 é bom para sua pele. Ômega-3 pode ser comido. Peixe tem a grande fonte de ômega-3. Outra forma de aumentar a ingestão graxo ômega-3 é tomar um suplemento. Muitas pessoas querem ficar longe de todas as gorduras em sua dieta, no entanto, se você não comer gordura, sua pele vai enfrentar muitos problemas. É importante escolher a gordura saudável para consumir. Ômega-3 é a gordura saudável que você precisa. A dieta que é pobre em ômega-3 vai fazer você olhar da pele sem brilho, áspera e seca. Se você deseja consumir ômega-3 como um suplemento, você deve consultar os médicos antes de tentar a fim de saber o quanto de ômega-3 diárias que precisa fazer. Além disso, lugar de comer massas refinadas ou pão- branco que você deve comer trigo integral ou quaisquer produtos de grãos integrais que são benéficos para a sua pele. massas refinado ou pão branco vai levar a pele saudável. Outro alimento que é benéfico para a sua pele é iogurte desnatado. A possível razão pode ser que o iogurte tem probióticos, que são as bactérias saudáveis. Comer iogurte baixo teor de gordura diária vai ajudar você a melhorar a saúde digestiva. Além disso, por causa de bactérias saudáveis, iogurte vai fazer o seu sistema imunológico saudável. É recomendado consumir iogurte diariamente, se você tiver quaisquer condições de pele. Sua dieta saudável não deve perder a batata-doce. A batata-doce têm a grande fonte de vitamina A. É melhor consumir batata doce e outros alimentos que são ricos em vitamina A em sua dieta. Se você quer olhar para a maneira natural sobre como evitar que as células mortas superficiais da pele acumuladas, bem como outros problemas de pele, você deve comer brócolis. Broccoli tem uma variedade de nutrientes que você precisa em sua dieta. Abacate também é rica em vitamina C e A, o que torna abacate um alimento saudável para comer. Além disso, você pode usar abacate para fazer a máscara facial para ter brilhante e pele bonita. No entanto, se você sofre de problema de acne, você deve evitar este tratamento. A razão é que o abacate vai piorar a situação.

30. Reduzir o stress

como remover células mortas da pele

Uma das maneiras eficazes sobre como evitar que as células mortas da pele de acumular excessivamente é reduzindo o stress e ansiedade. Muitos estudos que têm demonstrado que os problemas de pele, tais como irritação, coceira, células superficiais da pele mortos serão agravar-se se você tem estresse e ansiedade. Você pode melhorar as condições da pele, reduzindo o stress e ansiedade. Embora existam alguns estudos demonstraram a eficácia da redução do stress no tratamento das camadas exteriores mortas da pele, este método vai beneficiar a sua saúde física e pele. Portanto, é melhor para você para reduzir o stress e ansiedade, em grande medida. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe algumas estratégias eficazes que pode acalmá-lo. Lavender é o melhor remédio para você reduzir o stress e ansiedade. Também faz você dormir melhor se você colocar secas de lavanda em um vaso perto de sua cama. Diz-se que o cheiro de lavanda vai controlar a sua pressão arterial e frequência cardíaca. Portanto, ele vai fazer você se sentir fácil cair no sono. Além disso, sempre que sofrem de stress e ansiedade, você pode consumir um chocolate com morangos no topo. A possível razão pode ser que os morangos têm vitamina C, que ajuda a combater os radicais livres e bactérias nocivas em seu corpo enquanto o chocolate vai diminuir os hormônios do estresse, como cortisol. Outras pessoas vêem que tomar o banho quente sempre que têm ataque de estresse é a maneira mais eficaz. Além disso, você deve adicionar um pouco de óleo de lavanda para o seu banho ou utilização aromaterapia vela a fim de aumentar a eficácia do tratamento. Além disso, a massagem do couro cabeludo, também é eficaz na redução do stress. Você deve massagear o couro cabeludo com os dedos e mover os dedos de sua linha fina para trás dos tempos cabeça várias. A massagem no couro cabeludo também faz o seu cabelo lindo. Além da massagem no couro cabeludo, uma massagem abanada também tem os benefícios calmantes. Ela não só fazer você relaxar, mas também estimular a circulação sanguínea. Recomendamos tentar uma massagem de aromaterapia. Em uma massagem de aromaterapia, o terapeuta utiliza óleos essenciais, a fim de aumentar a eficácia deste tratamento. O perfume de óleos essenciais vai fazer você se sentir mais relaxar. Bebericando chá de camomila também ajuda a aliviar o stress e ansiedade. O chá de camomila é considerada como calmante leve que pode reduzir os hormônios do estresse, como cortisol. Se você não quer beber chá de camomila, você pode tomar lugar suplemento de camomila de. No entanto, se você escolher esse caminho sobre como reduzir o estresse, você deve consultar o médico antes, a fim de se certificar de que ele não resultar em quaisquer efeitos colaterais indesejados. Além disso, está provado que pisar na sauna irá ajudá-lo a relaxar a ansiedade e tensão muscular. A sensação de calor vai melhorar o seu humor. Estes são várias maneiras de como reduzir o estresse Eu quero apresentar.

31. Use mel para limpar seu rosto

como remover células mortas da pele

Como a maneira eficaz sobre como remover as células mortas da pele, naturalmente, você não deve ignorar limpeza seu rosto como a rotina de cuidados da pele. De limpeza irá remover a sujeira e óleo de seu corpo e manter a pele limpa. Para limpeza de seu corpo, há uma variedade de métodos para você escolher. Você pode comprar produtos de limpeza facial na loja. No entanto, estes produtos podem conter substâncias químicas nocivas que podem levar a alguns efeitos colaterais indesejados para a sua pele. Alguns produtos de limpeza são muito caros para que todos possam pagar. Felizmente, você pode tentar muitos produtos de limpeza facial caseiros que podem ajudar você a atingir a pele ótima, brilhante. Algumas pessoas sugerem que você pode usar mel para limpar seu rosto. O mel é considerado como o esfoliante natural, que pode ajudá-lo a remover as células sujeira, óleo e mortas da pele sem danos à pele como qualquer sal ou açúcar matagal áspero. Além disso, o mel também joga como o grande hidratante que torna a pele suave e macia. Ele não só libera os produtos de toxina e resíduos de sua pele, mas também se livrar das bactérias que causam acne. Diz-se que o mel é adequado para todos os tipos de pele. Portanto, você pode usar o mel para limpar seu rosto.

  • Faça o seu rosto molhado com água morna.
  • Faça o mel dissolvem facilmente em sua pele e vai ser mais fácil de espalhar o mel sobre o seu rosto.
  • Adicione ½ colher de chá na palma da mão.
  • Esfregá-lo para fazer a solução quente e macio.
  • Use a ponta dos dedos para aplicar o mel em seu rosto e massagem em movimento circular.
  • Lavar o mel fora com a água morna.

Se você tem cravos, é melhor deixar o óleo em seu rosto por alguns minutos antes de enxaguar.

32. Cleanser Óleo

Além de mel, azeite é também a produtos de limpeza eficazes sobre como remover as células mortas da pele. Petróleo vai fazer sua pele olhar suave e bonita. A quantidade de óleo de rícino que você precisa depende do tipo de pele. Especificamente, se você tem pele oleosa, você deve ter duas colheres de sopa de óleo. Se você tem pele normal, ½ colher de chá de óleo de mamona é recomendada. Por tipo de pele seca, você deve limpar seu rosto com 1 colher de chá de óleo de rícino

  • Misture o óleo de rícino com acarrier Há uma variedade de óleos, você pode escolher como argan, semente de girassol, tamanu, uva, amêndoa doce, semente de damasco, e abacate.
  • Misture duas colheres de sopa de óleo do portador com óleo de rícino e mexa bem em uma tigela até que ela se torna a pasta lisa.
  • Limpar seu rosto com óleo antes de deitar.
  • Aplique e massageie o rosto com óleo.
  • Cobrir o rosto com a toalha macia limpa e molho em água morna. Deixe por alguns minutos antes de tomar a toalha.
  • Use esta toalha para limpar seu rosto.
  • Lavar a toalha e, em seguida, reaplicá-lo sobre o seu rosto por alguns minutos.

Você deve continuar fazendo isso até que o óleo é removido completamente.

Cleanser 33. Oatmeal

como remover células mortas da pele

Farinha de aveia e farinha de amêndoa são os ingredientes que podem ser utilizados como o melhor limpador em forma de remover as células mortas da pele. Diz-se que a farinha de amêndoa irá esfoliar as células mortas da superfície da pele, enquanto aveia irá limpar seu rosto de forma eficaz. A fim de fazer um tratamento de limpeza, você deve precisar de 40 gramas de aveia finelyground, 60 gramas de farinha de amêndoas finamente moído e um desses líquidos, incluindo leite, água, hamamélis, suco de limão.

  • Misture 40 gramas de aveia e 60 gramas de farinha de amêndoas no recipiente, como o frasco
  • Agitar o frasco para combinar esses ingredientes juntos.
  • Adicionar um líquido que você escolher na solução.
  • Faça o seu rosto molhado com água morna.
  • Aplique a mistura no rosto e massageie suavemente com as pontas dos dedos.
  • Massagem seu rosto em movimentos circulares e evitar áreas sensíveis, especialmente as áreas ao redor dos olhos.
  • Lave o rosto com água morna.

Depois de terminar, você deve aplicar o hidratante, a fim de fazer a sua pele saudável e macia. Hidratante vai nutrir a pele enquanto toner usado depois vai apertar os poros e restaurar o equilíbrio do PH.

34. A Apple Cleanser

Apple é uma outra casa remédio sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo que você deve saber. A Apple tem uma abundância de nutrientes, vitaminas e antioxidantes. Ele pode absorver facilmente em sua pele e dar muitos benefícios.

Para utilizar maçã limpador, você deve seguir estes passos:

  • Precisa de 2 fatias de maçã descascada, 125 gramas de iogurte natural, ½ colher de sopa de azeite de oliva, ½ colher de sopa de mel.
  • Combinar os ingredientes em conjunto com a utilização do processador de alimentos ou misturador até que se torne a pasta lisa.
  • Molhar o rosto com água morna.
  • Espalhe seu rosto com esta solução
  • Purificá-lo.

35. Iogurte Cleanser

como remover células mortas da pele

Se você quiser usar iogurte natural como o tratamento natural sobre como limpar seu rosto, você deve uma colher de sopa de iogurte com uma colher de chá de suco de limão. suco de limão dará a este tratamento um aroma agradável e este ingrediente também é eficaz e útil para a sua pele. O suco de limão é adequado para a pele seca. A fim de usar iogurte como o tratamento sobre como remover as células mortas da pele, você deve espalhar o rosto com iogurte e evitar as áreas sensíveis. Depois de terminar, você pode enxaguar com água morna. No entanto, se você quiser aumentar a eficácia do tratamento iogurte limpeza, você deve adicionar algumas gotas de óleo sobre ela. Você pode escolher óleo de lavanda ou baunilha. Se você quiser combinar o suco de limão com iogurte, a fim de limpar seu rosto. O suco de limão é considerado como o remédio mais eficaz que ajuda a aliviar a sua pele- no entanto, ele vai fazer a sua pele mais sensível à luz solar. Portanto, você deve vestir a roupa de protecção e óculos de sol. Além disso, é importante aplicar o filtro solar antes de sair durante o tempo de pico de sol.

36. Papaya Cleanser

A fim de fazer um limpador mamão, todas as coisas que você precisa é uma grande folha aloe vera descascadas, uma pequena fatia de mamão descascado, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de chá de iogurte natural.

  • Misturar todos os ingredientes em conjunto com a ajuda de um processador de alimentos até se tornar uma consistência suave.
  • Espalhe esta solução em seu rosto e outras áreas que deseja tratar.
  • Massagear o rosto suavemente com as pontas dos dedos.
  • Lave-o com água morna.
  • Aplique o hidratante em seu rosto depois, a fim de nutrir a pele.
37. Pepino Cleanser Juice

Diz-se que o suco de pepino é adequado para a pele normal. Como a maneira de como remover as células mortas da pele, todas as coisas que você precisa são 125 gramas de iogurte natural, ½ pepino picado e 5 folhas de hortelã picadas.

  • Misturar estes ingredientes em conjunto, a fim de fazer a pasta consistente.
  • Faça o seu rosto molhado com água morna
  • Deixe descansar por um par de minutos antes de lavá-lo com água morna.

Você deve aplicar um hidratante depois, a fim de nutrir a pele.

38. Bicarbonato de Sódio Exfoliant

como remover células mortas da pele

No entanto, a limpeza de sua pele não é suficiente na rotina de cuidados da pele. A possível razão pode ser que a limpeza regular, só ajuda a remover a sujeira e óleo da superfície de sua pele, mas os mortos mais antiga &células da pele escamosa e sujeira obstruir os poros. Portanto, precisamos de tratamento forte. Esfoliante várias vezes por semana é a melhor solução. Bicarbonato de sódio é o primeiro remédio que eu gostaria de apresentar. Você pode ter uma caixa de bicarbonato de sódio na geladeira. Você pode encontrar o bicarbonato de sódio em produtos de limpeza eco-friendly e creme dental. Utilizando bicarbonato de sódio como o esfoliante sobre como remover as células mortas da pele em casa é eficaz, mas não abrasivo para danificar o tecido da pele. Portanto, você pode usar bicarbonato de sódio para esfoliar a pele para o grande resultado. Alguns tratamentos microdermabrasion dispendiosos que são utilizados nos termas têm de bicarbonato de sódio em ingredientes. O bicarbonato de sódio é como bicarbonato de sódio.

  • Dissolva uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em água suficiente, a fim de criar a pasta lisa
  • Aplique a solução em seu rosto
  • Deixe descansar por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna

Se você quer ter themore resultado satisfatório, você deve reaplicar este tratamento várias vezes por semana.

39. terra sementes de frutas e porcas para esfoliar a pele

Se você quer olhar para as maneiras eficazes sobre como remover as células mortas da pele do rosto e do corpo, você não deve ignorar sementes de frutas de solo e nozes. Eles têm muitas vezes usado em tratamentos de esfoliação da pele. A combinação de sementes de frutas de solo e nozes irá ajudá-lo a soltar as células mortas superficiais da pele e removê-los quando você massagear o rosto suavemente no movimento circular. A possível razão pode ser que eles têm de esfoliar e propriedades abrasivos suficientes que podem ajudá-lo a remover as células mortas da pele, sem danificar a pele.

Artigos relacionados