22 Dicas sobre como obter cabelos longos rápido e naturalmente

Todo mundo quer ter o cabelo melado e longo prazo. No entanto, muitas pessoas não sabem como obter cabelos longos. Algumas pessoas procuram para os produtos químicos que podem resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. Além disso, esses produtos vão levar a alguns problemas de cabelo graves, como perda de cabelo e cabelos secos, se não é adequado para você. Diz-se que a taxa de crescimento do cabelo dependerá da saúde em geral, o seu bem-estar, e os factores genéticos. Algumas pessoas têm processo de crescimento do cabelo rápido, enquanto em outros, ele é lento. No entanto, você pode incentivar o crescimento do cabelo por comer a dieta saudável, mudando seu estilo de vida e tendo o cuidado do cabelo bom. Além disso, determinadas ervas e remédios sobre como obter cabelos longos rápido e, naturalmente, eu gostaria de recomendar para você será eficaz.

Como obter Cabelo Comprido rápido e naturalmente - As formas eficazes e Técnicas

Com cabelos longos, podemos fazer um monte de estilo diferente. Mas as maneiras de como obter cabelos longos rápido e, naturalmente, é importante. Recomenda-se o uso de remédios naturais que ajudam você a obter o cabelo longo, brilhante e volumoso, em vez de comprar os produtos químicos que têm muitos ingredientes nocivos. Outra opção sobre como obter cabelos longos está tecendo ou ficar extensions- no entanto, estas soluções podem custar-lhe um monte de dinheiro. Às vezes, tecendo ou obter extensões podem danificar seu cabelo. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como obter cabelos longos rápido e naturalmente. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre Nosso site Para saber mais.

1. A Dieta saudável

A primeira dica sobre como obter cabelos longos rápido e, naturalmente, que você não deve esquecer é a dieta saudável. Nós todos sabemos que a dieta saudável vai ajudar você a melhorar a saúde geral. Além disso, ele vai fazer o seu pele bela brilhante. A possível razão pode ser que o que comemos irá refletir nossa aparência. No entanto, os benefícios da dieta saudável não param por aí. dieta saudável não só irá beneficiar a sua pele, caracol, e geral de saúde, mas também ajudá-lo a obter o cabelo longo, brilhante. Portanto, você deve evitar alimentos que são prejudiciais. Por exemplo, você precisa parar de comer fast foods e alimentos processados ​​que têm mais calorias e impacto ruim. Diz-se que a dieta saudável, que é rico em vitaminas vitais, proteínas e minerais devem ser seguidas.

Neste artigo, gostaria de apresentar a você alguns nutrientes necessários que são bons para a dieta saudável e eficaz no crescimento do cabelo. O primeiro nutriente você cabelo precisa é proteína. Porque sua proteína necessidade de ser saudável e forte, você deve incluir o alimentos que são ricos em proteínas em sua dieta. Se você tem deficiência de proteína, seu cabelo será provavelmente fraca, frágil e seco. Ele pode dificultar o seu crescimento do cabelo. Além disso, a falta de proteínas em sua dieta também vai levar à perda de cabelo. Portanto, é importante comer os alimentos como peru, frango, peixe e produtos lácteos, bem como vegetais como nozes ou leguminosas que têm a grande fonte de proteína.

além de proteína, ferro também é necessário se você quer ter o cabelo longo e saudável. Falta de ferro na sua dieta levará a perda de cabelo. Além disso, quando os níveis de ferro cair abaixo do ponto de seguro, você pode facilmente sofrem de anemia. Como resultado, ele irá afetar e interromper o processo de fornecimento de nutrientes para o folículo piloso, o que pode retardar o ciclo de crescimento do cabelo e levar a derramamento. Portanto, é importante para você consumir os alimentos que são ricos em ferro. Produtos de origem animal, incluindo frango, carne vermelha magra e peixes pode fornecer seu corpo de ferro com alta biodisponibilidade. Além disso, vegetais tais como espinafre, lentilhas e outros vegetais folhosos como couve, brócolis e salada verde pode ajudar a elevar o nível de ferro no seu organismo.

Se você quer ter o cabelo longo saudável, você deve fornecer seu corpo as vitaminas necessárias. Uma das vitaminas que são boas para o crescimento do cabelo é a vitamina C. Diz-se que o consumo de vitamina C vai ajudar seu corpo a absorver o ferro mais facilmente e de forma mais eficaz. Portanto, recomenda-se consumindo vitamina C em conjunto com alimentos ricos em ferro. A vitamina C é o antioxidante natural que pode ser absorvido em seu corpo de forma eficaz. Além disso, vitamina C ajuda na produção de colágeno que pode impulsionar os capilares. Como resultado, seu cabelo vai olhar mais saudável e mais forte. A fim de aumentar a ingestão de vitamina C, você pode comer os alimentos que têm a grande fonte de vitamina C, como goiaba, groselhas, brócolis, mirtilos, laranjas, frutas kiwi, batata-doce e morangos.

Para a dieta para alongar o cabelo e fazer seu cabelo mais forte, você não deve ignorar os ácidos graxos ômega-3. Seu corpo não pode fazer por si- portanto, ele precisa ser consumida através de sua dieta. Omega-3 os ácidos gordos desempenhar o papel importante em manter seu cabelo e couro cabeludo hidratado. Os alimentos que são ricos em ácidos graxos ômega-3 incluem a truta, salmão, arenque, sardinha e fontes vegetais tais como sementes de abóbora, abacate e nozes. Além destes, vitaminas, minerais e nutrientes que mencionado acima, a dieta saudável também deve incluir vitamina A, selénio, zinco, vitamina E, biotina, magnésio, potássio e cobre. É melhor consumir esses nutrientes através de sua dieta. No entanto, se você não pode consumir o suficiente nutrientes, vitaminas e minerais em sua dieta, você pode tomar a ingestão de suplementos. No entanto, é importante consultar o médico antes de tomar estes suplementos, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados devido ao uso excessivo. O excesso de vitamina A vai levar a perda de cabelo e uso excessivo de vitamina E irá resultar em toxicidade hepática.

2. Óleo de rícino

Se você quiser me perguntar sobre a efetiva remédios caseiros sobre como obter cabelos longos, eu gostaria de recomendar o óleo de rícino para você. Porque, o óleo de rícino é rico em vitamina E, bem como os ácidos gordos essenciais tais como o ómega-9 ácidos gordos, óleo de rícino irá acelerar o seu ciclo de crescimento do cabelo eficazmente e naturalmente. Sendo bastante viscoso, você deve misturar o óleo de rícino com outro óleo, como coco, amêndoa ou azeite de forma igual. A quantidade de óleo que você deve tomar depende do comprimento de seu cabelo. Você precisa ter certeza de que o revestimento vontade de óleo todo seu cabelo. Mexa bem, a fim de tornar a solução achado. Depois disso, aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Massagear você couro cabeludo suavemente e deixe por cerca de 20 ou 30 minutos. Depois disso, você pode enxaguar e shampoo seu cabelo como normal. Além disso, você pode adicionar pimenta, alecrim, lavanda, eucalipto ou óleo tema em solução de óleo de rícino e, em seguida, aplique a mistura em seu cabelo. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir o tratamento duas ou três vezes por semana. Continue fazendo este tratamento até obter o comprimento do cabelo que você deseja. Além dos benefícios de cabelo crescer natural e eficaz, óleo de rícino vai fazer a sua hidratado. Como resultado, seu cabelo vai ficar mais forte e

3. Virar o cabelo de cabeça para baixo

É a dica sobre como obter cabelos longos que parece incrível. Essa dica vai promover o crescimento do cabelo. Você só precisa virar a cabeça por dois ou três minutos por dia. Essa dica vai prender o ciclo de crescimento do cabelo, melhorando a circulação.

4. massagear o couro cabeludo

Diz-se que massageando irá aumentar a circulação de sangue para o scalp-, portanto, ele vai te ajudar a estimular seus folículos pilosos. Portanto, você pode usar o tratamento de óleo quente ou máscara de cabelo condicionador profundo, uma ou duas vezes por semana. Em primeiro lugar, você deve aplicar o óleo essencial ou condicionador em seu cabelo. Depois disso, use as pontas dos dedos, a fim de massagear o couro cabeludo suavemente com o movimento circular durante cerca de três ou cinco minutos. Se possível, você deve deixá-lo sentar-se em seu cabelo e couro cabeludo por cerca de 15 a 20 minutos. Por fim, lave-o com água morna e shampoo seu cabelo como normal. 

5. Fique longe do stress, ansiedade e depressão

Nós todos sabemos que o estresse é um dos fatores que causam a perda de cabelo e queda de cabelo. Muitos relatórios têm mostrado que o estresse pode perturbar o cabelo crescer cycles- como resultado, ele vai fazer o seu cabelo fraco e vulnerável a cair. Portanto, se desejar prender o ciclo de crescimento do cabelo, você deve reduzir o estresse em sua vida. Há uma série de maneiras que ajudam a limitar o seu stress na vida, por exemplo, o exercício, medicação e outras técnicas laxação respiratórios.

Um dos meu conselho para os pacientes que muitas vezes caem em situação estressante é ouvir música. No entanto, que tipo de música você deve escolher também é importante. De acordo com estudos recentes, o tipo de música e ele letras irá afectar a sua emoção no bom caminho ou no mau caminho. Quando você ouvir a música que tem letras negativas, você vai se sentir deprimido, decepcionado e infeliz. No entanto, se você ouvir a música positiva, você está motivado. Quando você experimenta ansiedade, estresse e preocupante, é recomendado ouvir relaxante música clássica. Diz-se que este tipo de música vai acalmar sua mente, faça o seu sentir mais relaxado, limitar a pressão arterial e diminuir o cortisol, um hormônio associado ao estresse e ansiedade. Se você não quiser ouvir a música clássica, você pode tentar ouvir a natureza ou para o oceano sons. Esta dica é eficaz e muitas pessoas têm encontrado o alívio para o stress depois de tentar isso.

Ser só vai fazer você se sentir mais estressante. Mesmo quando você precisa para resolver o problema por si mesmo, o stress ou a ansiedade não vai desaparecer, mas piorar. Neste caso, chamando um amigo que você pode confiar e dizer-lhes sobre os seus problemas é a solução eficaz. Construindo o bom relacionamento com as pessoas ao seu redor é estilo de vida saudável, que pode manter o estresse e ansiedade longe de você. Você pode não vê qualquer necessidade de ter stress. Conversando com um amigo mais próximo na voz reconfortante vai colocar tudo de volta ao normal e acalmá-lo.

Se você não tem amigos que você pode confiar em torno de você ou seus amigos estão ocupados para falar, outra maneira de como se livrar do estresse está falando calmamente para si mesmo. Não há nenhuma necessidade para você se sentir envergonhado ou desagradável ao fazer isso. Você pode escolher o momento em que não há ninguém ao seu redor. Tente conversar com você mesmo "o que é a sua ansiedade?", "Por que você ansiedade?", "Será que algo aconteça com certeza?". Você pode parar o seu stress e ansiedade. A dieta que você come também afeta o seu nível de stress. Portanto, é necessário para comer direito. Fique longe dos alimentos gordurosos e açucarados, que contribuem para o stress e ansiedade. Diz-se que os alimentos que são ricos em ácidos graxos ômega-3 irá reduzir o nível de estresse. Além disso, rindo também é ponta eficaz sobre como reduzir o estresse. Ele aumenta endorfinas, que podem impulsionar o seu humor ao diminuir a adrenalina e cortisol hormônios que são os gatilhos de stress e ansiedade. Rindo vai enganar o seu sistema nervoso e fazer o seu sentir mais feliz. Dormir é também uma das dicas e técnicas eficazes sobre como reduzir o estresse que você deve saber. Recomenda-se dormir pelo menos 8 horas por dia. deficiência de sono vai resultar em estresse. E o estresse vai levar a queda de cabelo e queda de cabelo.

Máscara 6. Egg

Porque ovo tem a grande fonte de nutrientes, vitaminas e minerais, como enxofre, fósforo, ferro, zinco, fósforo e selênio, que tem muitos benefícios para a sua saúde geral. Além disso, esses nutrientes podem ser absorvidos em seu cabelo e dar o seu cabelo a força. máscara de ovo também ajudar o seu cabelo para prender o ciclo de crescimento do cabelo. Por conseguinte, deve ser considerado como o remédio eficaz e excelente sobre a forma de obter um cabelo longo naturalmente em casa. Recomenda-se usar este tratamento uma vez por mês, a fim de obter o melhor resultado.

Em primeiro lugar você deve quebrar um ovo em uma tigela. Bata-lo. É melhor para você usar tanto a gema de ovo e clara de ovo. Despeje esta tigela algumas gotas de óleo de lavanda e quatro colheres de sopa de óleo de uva. Mexa ele vai até que se torne a mistura bem. Depois disso, aplicar a mistura em seus escalpos e em seu cabelo. Deixe-o por alguns minutos. Gostaria de sugerir que você deve deixá-lo sentar-se por cerca de 20 minutos. Finalmente, lavar o cabelo com água morna e xampu, como de costume. Outra opção é misturar duas colheres de sopa de azeite extra-virgem com duas gemas de ovo em seu couro cabeludo. E, em seguida, aplique a mistura em seu couro cabeludo e deixe por 20 minutos antes de enxaguar com água e xampu. Usando água fria para lavar o cabelo é melhor.

Alternativamente, você pode fazer a mistura de gema de ovo, duas colheres de sopa de azeite extra-virgem, um copo de água e um suco de limão pouco. A Apple a mistura em seu couro cabeludo e deixe por cerca de 20 minutos antes de lavá-lo com shampoo e água.

7. Cuide de seu cabelo com Herb

Algumas ervas como urtiga, alecrim, bardana, catnip, sálvia e cavalinha são eficazes no crescimento do seu cabelo. Especificamente, o alecrim é a casa remédio bem conhecido sobre como obter cabelos longos, estimulando folículos pilosos. Além disso, alecrim irá adicionar mais brilho ao seu cabelo. Além disso, por causa das propriedades anti-inflamatórias e polifenóis, o chá verde deve ser incluído nas ervas eficazes que o ajudam a crescer o cabelo, aumentando a circulação sanguínea.

Para fazer este tratamento, você deve escolher uma das ervas que você gosta. Íngreme esta erva na água por cerca de 10 a 20 minutos. Deixe-o arrefecer quando o seu fim. E então a tensão da água. Após a lavagem e as etapas de condicionamento, você deve usar esta erva como a lavagem do cabelo. Esta lavagem erva vai fazer seu cabelo crescer rápido e naturalmente. Além disso, diz-se que a utilização deste tratamento erva vai dar o seu cabelo a suavidade. No entanto, a suavidade não significa que seu cabelo é fraco e fácil de cair ou quebrar. Estas ervas fazer seu cabelo mais forte e mais resistente. Além disso, você pode misturar a erva ou óleos essenciais em seu shampoo favorito para adicionar mais benefícios para o seu cabelo, poupando tempo. Alternativamente, bebendo chá de ervas diariamente vai lhe dar os mesmos benefícios. No entanto, beber chá tratamento leva mais tempo se você quiser alongar o cabelo.

8. suplemento vitamínico e Herbal

Além da dieta adequada e tratamento à base de plantas, você também pode tomar os suplementos tais como óleo de peixe, ácido fólico, alga marinha, biotina, ginseng, óleo de linhaça, ginkgo biloba, óleo de prímula, Saw Palmetto e outros, a fim de acelerar o ciclo de crescimento do cabelo . Biotina e ácido fólico são as vitaminas do complexo B, que pode ajudá-lo a alongar o cabelo rapidamente e naturalmente. No entanto, antes de tentar estes suplementos, você deve consultar o médico para a dose certa que você deve tomar a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados para a sua saúde geral. vitaminas ou minerais de uso excessivo ou excesso pode levar a algumas consequências. Por exemplo, o excesso de vitamina A irá causar a perda de cabelo, enquanto o uso excessivo de vitamina E vai levar a toxicidade do fígado.

9. Aloe Vera

Se você quer olhar para as formas naturais sobre como obter cabelos longos rápido e, naturalmente, você não deve ignorar aloe vera. Aloe vera é eficaz em estimular o crescimento do cabelo e manter a perda de cabelo na baía. Ele pode ajudá-lo a diminuir a caspa e restaurar o brilho natural do cabelo. Portanto, este tratamento é digno tentando.

Para fazer este tratamento aloe vera, você deve misturar o gel de aloe vera suficiente com um pouco de suco de limão. Torná-lo quente antes de aplicá-la em seu couro cabeludo e seu cabelo. Para que o cabelo para absorver todos os nutrientes de aloe vera e receber o máximo de benefícios, você deve deixar este tratamento por cerca de 20 minutos. Depois disso, lavar o cabelo com shampoo como normal. Recomenda-se usar este tratamento uma ou duas vezes por semana, se você quiser obter resultado mais satisfatório. Além disso, você também pode misturar a mistura de óleo de coco com gel de aloe vera e óleo de gérmen de trigo. Depois disso, aplicar a mistura em seu cabelo e deixá-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água morna e xampu. Para mais benefícios, você deve beber suco de aloe vera todos os dias.

10. Azeite

O azeite é uma outra casa remédio sobre como obter cabelos longos você deve saber. Além disso, o tratamento de azeite também adiciona mais brilho ao seu cabelo. Portanto, depois de usar o tratamento de azeite por alguns meses, seu cabelo vai olhar mais bonito, mais longo e mais brilhante. Claro, seu cabelo também será volumosa e forte. Além disso, ele vai fazer seu cabelo macio e manejável.

Para fazer este tratamento, você só precisa a quantidade suficiente de azeite de oliva. Faça este óleo quente e depois aplicá-lo em seu couro cabeludo e cabelo. Você precisa ter certeza de que este casacos de azeite seu cabelo completamente. Use os dedos para massagear o couro cabeludo suavemente para que o azeite de oliva para ser absorvido de forma eficaz em seu cabelo. Deixe descansar por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna e xampu-lo como normal. No entanto, porque o azeite é seguro e não causa efeitos colaterais indesejados, se você deixá-lo em seu cabelo por longa data, você pode deixá-lo durante a noite e shampoo-lo na parte da manhã depois de acordar. No entanto, você deve saber que tipo de azeite que você deve escolher. Leia o rótulo e escolher o azeite extra-virgem para o melhor efeito. O azeite extra ou azeite normal apenas é usado para cozinhar. Esses tipos de azeite não deve ser utilizado para aplicar em seu cabelo.



Alternativamente, você pode misturar vontade azeite de mel suficiente. A quantidade de azeite e mel depende do comprimento de seu cabelo. É importante certificar-se de que esta mistura casacos seu cabelo completamente quando ele é aplicado. Depois de massagear seu cabelo suavemente, você deve deixar este tratamento pelo menos 30 minutos para que o cabelo para absorver todos os nutrientes de mel e azeite de oliva. O passo final é de enxaguar com água morna e lavagem do cabelo como normal. Recomenda-se utilizar este tratamento uma vez ou duas vezes por semana, de modo a obter o resultado mais satisfatório.

11. abacate

Ao lado dos benefícios de espessamento seu cabelo e manter a perda de cabelo na baía, abacate também é eficaz em prolongar o seu cabelo. Por conseguinte, deve ser considerado como o remédio sobre como obter cabelos longos. Além disso, a vitamina E nesta solução vai impulsionar o cabelo saúde-, como resultado, torna o cabelo mais forte e mais resistente.

A fim de usar o abacate como o tratamento sobre como obter cabelos longos, você deve fazer a mistura de um purê de abacate, banana amassada e uma colher de sopa de azeite de oliva. Você deve massagear esta mistura em seu couro cabeludo com as pontas dos dedos. É importante certificar-se de que você massagear suavemente a fim de evitar qualquer ruptura. Depois de massagear por alguns minutos, você pode deixá-lo por pelo menos 30 minutos. Você deve esperar por 30 minutos porque se você lave-o imediatamente, os nutrientes destes ingredientes não são capazes de ser absorvido em seu cabelo. O passo final é enxaguar a mistura com água morna e lavagem do cabelo como normal.

Alternativamente, você pode misturar a mistura de metade de um abacate mascarado madura com duas colheres de sopa de óleo de germe de trigo. Mexa ele vai até ela se torna a pasta fina. Este tratamento vai ajudar a hidratar o cabelo e adicionar mais brilho em seu cabelo. Neste tratamento, você deve shampoo seu cabelo antes de aplicar esta máscara capilar. Como outros tratamentos de cabelo sobre como obter cabelos longos, ainda necessários 30 minutos de espera, a fim de obter os benefícios máximos. Depois disso, lavar o cabelo e xampu-lo novamente. Você vai ter o bom resultado se você usar máscara de abacate, uma vez por semana.

Sementes de feno-grego 12.

Diz-se que as sementes de feno-grego não só evitar a perda de cabelo, mas também impulsionar o crescimento do cabelo. Para fazer este tratamento, em primeiro lugar você deve embeber as sementes de feno-grego em água e deixá-lo por cerca de 8 ou 10 horas. Depois disso, você deve moer as sementes de feno-grego embebido com a ajuda de liquidificador até que se torne a multa colar. Para o melhor resultado, você deve adicionar algumas gotas de leite de coco nesta pasta. Depois disso, aplicar este colar em seu couro cabeludo e seu cabelo. Massageá-lo e, em seguida, deixe descansar por pelo menos 30 minutos. Finalmente, você pode lavá-lo com água morna e xampu. Este tratamento deve ser feito em base regular para o bom resultado. Algumas pessoas vão ter cabelo longo bonito e grosso depois de tentar este tratamento por alguns meses. Porque este tratamento vai levar algum tempo se você deseja obter o cabelo longo, naturalmente, você deve ser paciente.

Outra opção é usar a água que foi usada para embeber sementes de feno grego como a lavagem do cabelo. Esta água irá impulsionar o seu crescimento do cabelo e se livrar de seu cabelo caspa. O feno-grego tratamento das sementes deve ser usado uma vez por semana, de modo a obter o resultado mais satisfatório.

13. groselha indiana 

Se você olhar para os remédios caseiros maravilhosos e excelentes sobre como obter cabelos longos rapidamente e naturalmente, você não deve ignorar groselha indiana. A possível razão pode ser que groselha indiana tem antibacterianos, anti-inflamatório e esfoliantes propriedades que podem ajudar você a manter o couro cabeludo saudável e fazer seu cabelo crescer rapidamente e naturalmente.

A fim de usar este tratamento, você deve misturar duas colheres de sopa de óleo de coco com uma colher de sopa de pó de groselha indiana. Você deve ferver a mistura na panela com fogo baixo. Depois disso, coe o óleo e deixe esfriar para um pouco, a fim de evitar a queima. Massagear o couro cabeludo com o óleo. É adequado para fazer este tratamento antes de ir para a cama. Use sua toalha limpa ou touca de banho, a fim de cobrir o seu cabelo. Na manhã seguinte, quando você acorda, você pode lavá-lo com água morna e xampu, como de costume. É melhor para fazer este tratamento uma ou duas vezes por semana.

Outra opção é a adição de uma meia xícara de pó de groselha indiana no copo de um quarto de água morna. Mexa bem, a fim de criar a pasta fina. Depois disso, aplicar este colar em seu cabelo, massagem e deixe descansar por pelo menos 20 minutos. O passo final é de enxaguar com água morna e xampu. No entanto, o passo de lavagem deve ser feito de poucas horas após a lavagem. Será melhor se você seguir este tratamento a cada poucas semanas. A fim de obter o cabelo saudável, você pode comer a fruta groselha ou tomar extrato de groselha indiana como o suplemento. No entanto, se você quiser tomar este suplemento, é importante consultar o médico primeiro, a fim de certificar-se de que você tome a dose certa.

14. Folhas do Henna

Henna folhas também ajuda você a obter a longo cabelo-, portanto, você não deve esquecer este remédio. Aplicando as folhas em seu cabelo é as formas eficazes e fáceis de fazer seu cabelo macio, mais forte e mais grosso, mantendo a sua cor natural. Além disso, porque o uso de henna deixa como o tratamento sobre como obter cabelos longos irá melhorar a força de seu cabelo-, portanto, ele vai fazer seu cabelo menos propensos à ruptura.

Em primeiro lugar, você deve moer algumas folhas de henna com água suficiente, a fim de tornar a pasta fina. Você pode fazer isso com a ajuda de liquidificador. Antes de aplicar este tratamento em seu cabelo, é importante esperar por alguns minutos. Depois disso, use a toalha limpa ou touca de banho, a fim de cobrir o seu cabelo. Deixe descansar por algumas horas e, em seguida, lavar o cabelo com água morna e xampu, como de costume.

Uma outra opção é a adição de potência hena na água suficiente, a fim de criar a pasta consistente. No entanto, você pode substituir a água com chá verde se você quiser obter mais efeitos de condicionamento. Recomenda-se deixando este tratamento durante a noite. E, em seguida, no dia seguinte, você deve adicionar o suco de limão suficiente e um ovo cru em esta mistura. Aplicá-lo em seu cabelo. Certifique-se de que cobre o cabelo cuidadosamente. Espere até que seque completamente. Depois disso, lavar o cabelo com água morna e xampu. Quando você faz este tratamento, você deve usar as luvas e usar uma escova de cabelo, a fim de evitar manchas.

15. A linhaça

Porque linhaça tem a grande fonte de proteínas e ácidos graxos ômega-3, portanto, linhaça é considerado como o remédio eficaz sobre como a engrossar o cabelo e como obter cabelos longos rápido e naturalmente.

Para fazer este tratamento, você deve adicionar o copo de um quarto de semente de linhaça em uma bacia de água. Deixá-lo embebido durante a noite. No dia seguinte, você deve ferver estes linhaça embebido em dois copos de água em fogo alto até que ele se mexe e a pasta torna-se consistente. Depois disso, desligue o fogo e coe o gel. Para mais efeitos, você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais que você gosta para esta solução. Deixe esfriar para um pouco e, em seguida, utilizada tratamento de linhaça como o gel de cabelo. Diz-se que, o tratamento de linhaça pode trabalhar para cabelos ondulados e encaracolados.

Além disso, se você não quer aplicar este tratamento em seu cabelo ou você está ocupado para fazê-lo na base regular, comer linhaça moída também é eficaz em fazer seu cabelo brilhante, mais forte e mais. Além disso, semente de linhaça moída tem a grande fonte de minerais e vitaminas que não só são bons para sua saúde geral, mas também evitar a perda de cabelo e cabelos coisa. 

16. Escovar o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos

Se você deseja obter o cabelo longo, você deve escovar o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos. Essa dica vai ajudá-lo a estimular a circulação sanguínea. No entanto, você deve se certificar de que você escovar o cabelo com cuidado para evitar qualquer quebra. Escovar o cabelo para 1 ou 2 minutos, duas vezes por dia vai aumentar a circulação sanguínea em seu couro cabeludo. Além disso, também ajuda a espalhar os óleos naturais sobre seu cabelo. Diz-se que a circulação sanguínea desempenha o papel importante em ajudar folículos pilosos para funcionar corretamente e crescer o cabelo novo. No entanto, é importante lembrar que você não deve escovar com força quando seu cabelo está molhado. A possível pode ser que a escovação vigorosa irá danificar seus bloqueios e levar à ruptura. Claro, você não quer isso. Recomenda-se usar um pente de dentes largos para escovar seu cabelo suave e uma escova detangling especial para desembaraçar suavemente, sem dor.

Suco 17. Potato

Se você olhar para as formas eficazes sobre como obter cabelos longos, eu gostaria de recomendar suco de batata para você. Embora soe estranho, para algumas pessoas que querem prolongar o seu cabelo rápido e naturalmente, ele pode trabalhar. não é importante? Algumas pessoas disseram que o suco de cebola pode engrossar e alongar o seu cabelo- no entanto, não há qualquer evidência para mostrar que. Em muitos casos, ele não ir a qualquer lugar. No entanto, os benefícios do suco de batata foram testados em estudos, pesquisas e experiência de muitas pessoas. Você pode confiar nele. Nós podemos fazer suco de batata por passos simples e fácil. Suco de uma ou duas batatas frescas, depois disso, adicione uma colher de sopa de mel e uma gema de ovo para esta solução. Mexa bem, a fim de tornar a pasta fina. Aplicar este colar em seu couro cabeludo e seu cabelo. Certifique-se de que a pasta cobre todo o seu cabelo. Massageie-o suavemente por alguns minutos para que a pasta possa ser absorvida de forma eficaz em seu cabelo. Aguarde pelo menos 30 minutos antes de enxaguar com morna e xampu, como de costume. Este remédio é incrível e maravilhoso.

18. Cuide do seu cabelo Mesmo quando você está dormindo

Vídeo: O Segredo das Indianas para o Cabelo Crescer Rápido - Receita Caseira Milenar! por Julia Doorman

Esta dica sobre como obter cabelos longos ainda não é amplamente conhecido. Como podemos cuidar do seu cabelo enquanto dormimos? A dica é simples, mas eficaz. Quando você dorme, você precisa ter certeza de que você se livrar de sua trança apertada ou um rabo de cavalo apertado. Dormir com ele não faz o seu sentir confortável. Além disso, também leva à quebra do cabelo e retardar o crescimento do cabelo. A segunda dica sobre como obter cabelos longos durante a noite está dormindo em uma fronha de seda. Vai ser melhor do que as capas de almofadas de algodão. A seda travesseiro não vai causar atrito para o seu cabelo. No entanto, seus benefícios não param por aqui. Vai manter as acnes faciais e rugas faciais na baía. Isso é maravilhoso. Portanto, você deve começar a mudar seu sono agora, a fim de obter a longo cabelo brilhante.

19. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é uma outra casa remédio sobre como obter cabelos longos naturalmente em casa. Além disso, o vinagre de cidra de maçã tratamento de cabelo irá ajudá-lo para remover toda a sujeira, poluição e sujeira de seu cabelo. Ele pode se livrar dos resíduos que são ainda permaneciam de produtos de cabelo. O vinagre de maçã não é apenas o cabelo crescer remédio eficaz, mas também solução maravilhosa para desembaraçar e brilho naturais reforço. Portanto, depois de alguns meses usando o vinagre de maçã, podemos ver as diferenças significativas na aparência de cabelo de seus bloqueios. Tornam-se mais suave, mais forte, mais brilhante e saudável. Você pode adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um litro de água e usar essa água como a lavagem do cabelo. Esta lavagem do cabelo deve ser seguido por passos lavagem e condicionamento. Se você gosta de vinagre de maçã e pretende adicionar mais benefícios para este tratamento, você deve colocar algumas gotas de óleo essencial que você gosta para o vinagre de maçã.

Além disso, uma outra casa remédio sobre como obter cabelos longos que tem os mesmos benefícios que o vinagre de maçã é água de rosas. Após a lavagem etapa, você pode pulverizar a água de rosas uniformemente sobre o cabelo. E, em seguida, massajar o couro cabeludo no movimento circular a fim de melhorar a circulação sanguínea. Massagear o couro cabeludo, o cabelo por alguns minutos e maçã do condicionador para o seu cabelo. Você deve evitar as raízes do cabelo. Deixe este tratamento por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna.

20. Frio-água de lavagem

No final do chuveiro, recomenda-se usar água fria para lavar o cabelo, se você quer ter cabelo bonito longo. A água fria vai ajudar você a fazer seu cabelo liso. Ela impede a perda de umidade e danos causados ​​pelo calor. Você pode fazê-lo por alguns segundos e verá a diferença significativa.

Água suficiente 21. Bebida

Uma das maneiras eficazes sobre como obter o cabelo longo é beber bastante água. A água é importante para o seu corpo e seu cabelo. Quando você está desidratado, seu corpo e pele, bem como o seu cabelo são afetados. Seu cabelo vai se tornar maçante, seco e vulnerável a quebrar. Portanto, está provado que beber bastante água é passos importantes se você quiser alongar o cabelo e tem a bela cabelo forte. Recomenda-se beber bastante 8 copos de água por dia. Se você não quer beber muita água, você pode beber chá de ervas ou qualquer sabor água em seu lugar. No entanto, é importante manter-se a partir de cafeína, álcool e outras bebidas açucaradas. A água é a melhor bebida que ajuda a manter a hidratação e obter o cabelo bonito, muito tempo.

22. Endereço os problemas médicos

No entanto, se você tentar muitas soluções e tratamentos sobre como obter cabelos longos rápido e, naturalmente, mas nada pode trabalhar. Isto pode, porque você está sofrem de problemas médicos subjacentes tais como desequilíbrio hormonal, distúrbios da tireóide, doenças crônicas e outras doenças infecciosas. Além disso, certos medicamentos como esteróides anabolizantes, pílulas anticoncepcionais, anticonvulsivantes, antidepressivos, beta-armários e outros podem causar problemas de cabelo, tais como perda de cabelo e queda de cabelo. infecções do couro cabeludo e dermatite seborreica pode levar a problemas de cabelo como perda de cabelo suave e coceira no couro cabeludo. Portanto, é necessário identificar os problemas subjacentes, o mais rapidamente possível, a fim de evitá-los de prejudicar seus esforços de crescimento de cabelo.

Estes são 22 remédios naturais e técnicas sobre como obter cabelos longos rápido e naturalmente na Nosso site. Você acha que esses remédios caseiros e tratamentos úteis e eficazes? Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Gostaria de responder a todas suas perguntas o mais rápido possível. Obrigado pela sua leitura.

Artigos relacionados