Como definir metas de perda de peso e cumpri-los

Agora que a temporada de férias é em nós um monte de pessoas estão começando a prestar atenção ao seu peso. O que com todos os biscoitos e petiscos surpreendentes que comemos durante a temporada de férias não é de admirar por isso que muitas pessoas fazem resoluções de ano novo no início de janeiro. O problema é a maioria das pessoas não atingem seus objetivos de perda de peso para o ano. Por que é que? É uma falta de motivação? A falta de conhecimento? Hoje, nós vão passar por cima de como definir metas de perda de peso por si mesmo para que você possa obter os resultados que você realmente quer.

Vídeo: Perder 8 kilos e definir o abdômen

Como definir metas de perda de peso - Passos básicos

Escrever para baixo seus objetivos

Como definir metas de perda de peso - Escrever para baixo seus objetivos

Este é um grande conselho que poderia realmente mudar os resultados que você vê. Quase todos os treinadores pessoais de alta pagos aconselham que seus clientes escrever para baixo seus objetivos. Um objetivo escrito significa que você está comprometendo-se a alguma coisa, isso mostra que você realmente tem um objetivo que você quer alcançar. O maior medo que a maioria das pessoas têm é que eles vão escrever o seu objetivo e, em seguida, mais tarde, não consegui-lo. Isso não deve ser algo que vai impedi-lo, uma vez que escrever o seu objetivo será uma das principais coisas que o ajudarão a atingi-lo.

Escreva o seu objetivo em um pedaço de papel, assiná-lo e, em seguida, colocá-lo em algum lugar onde você vai vê-lo. Eu, pessoalmente, sempre manter meus objetivos no meu espelho, de que maneira eu vê-los todos os dias quando eu prepare-se para o dia.

Reduzir suas calorias

Como definir metas perda de peso - reduzir suas calorias

Quer saber de uma coisa que todas as dietas da moda têm em comum? Todos eles reduzir a quantidade de calorias que você colocar em seu corpo, é por isso que todos eles ajudá-lo a perder peso. Estudos mostram que um déficit calórico é o que sempre resultará na perda de peso, tudo que você tem a fazer é escolher como você está indo para atingir um déficit calórico. Há alguns ótimos aplicativos disponíveis que podem ajudá-lo a alcançar você objetivos, tais como My Pal fitness, que ajudarão você a manter o controle da quantidade de calorias que você come.



Os suplementos podem ajudar também, no entanto, gostaria de adverti-lo que suplementos são nenhum substituto para o trabalho duro e dieta. Se você decidir tomar suplementos de decidir que tipo de regime de treino que você está seguindo e que tipo de suplementos que você precisa. Por exemplo, se você está olhando para fazer crossfit considerar Progenex, ou se você está olhando bodybuilding Considere empresas como a GNC. Por favor, lembre-se, porém, que a maioria das empresas de suplementos só deseja seu dinheiro e não se preocupam com os seus resultados. Eu recomendo que iniciantes ficar longe de suplementos.

Exercício

Como definir metas de perda de peso - Exercício

Vídeo: ➦����Reeducação Ajuda No Emagrecimento Definitivo!

Se você estiver olhando para perder peso, cardio é uma ótima maneira de queimar calorias e manter-se em um déficit calórico. longas sessões de cardio também lhe dará uma série de benefícios cardiovasculares também. Um grande problema que vejo entre as pessoas que estão tentando perder peso é tudo que eles parecem pensar que correr é a única resposta para cardio. Isto não é verdadeiro, cardio pode ser feito de várias maneiras, e todos eles têm os seus benefícios. Se você achar que correr não é sua coisa, considere o uso de uma máquina elíptica, andar de bicicleta, ou simplesmente sair e caminhadas. Estes pequenos exercícios são grandes e fará uma grande diferença na forma como você se sentir e olhar.

Conclusão

Como definir metas de perda de peso e cumpri-los

Perder peso é realmente tão fácil como especificado acima. Você não precisa de nenhum complicadas máquinas, dietas, ou pílulas. Não se preocupe em fazer o programa mais recente moda passageira ou contratar um personal trainer para ser próximo a você todo o caminho. Estas são todas as coisas básicas que podem ajudá-lo sobre como definir metas de perda de peso e motivá-lo, mas se você tiver a unidade, em seguida, tudo o que você precisa fazer é comer menos e se exercitar mais. A chave é manter-se motivado, certifique-se que você anote esse objetivo, comprometer-se a um programa, e ir lá fora e ir em frente. Desta forma, no próximo ano você pode olhar para trás com carinho e se sentir bem sobre todo o progresso que você fez.

Vídeo: Dieta Flexível Funciona ? Vale a Pena Fazer ? (IIFYM)

guest post é por: Ryan Blair tem sido no espaço de fitness para mais de 7 anos agora, se você gostaria de entrar em contato com ele que você pode se conectar com ele no LinkedIn

Artigos relacionados