18 Melhores exercícios de cardio para perda de peso: fácil e eficaz

Vídeo: Perder Peso, Exercício cardio hiit para fazer em casa

exercícios de cardio para perda de peso

Procurando os melhores exercícios cardio para perda de peso? Use as seguintes exercícios fáceis para começar a planejar sua rotina de exercícios para que você possa obter um peso saudável com facilidade e rapidez. Leia-se a partir VKool.com!

18 melhores exercícios Cardio para perda de peso - Fácil e treinamentos rápidos 

Inicialmente, é preciso considerar algumas precauções para exercícios cardio antes de começar tanto cansaço. É importante para você não exagerar exercícios de cardio, em particular o de longa duração e tipo lento. Cardio formação vem com uma série de benefícios, mas exagerar, que é muito comum, pode resultar em problemas, como a perda de massa muscular, joelhos doloridos, metabolismo mais lento, e assim por diante. Geralmente, cerca de 10 a 20 minutos de intensa cardio, e cerca de 25 a 45 minutos de cardio de baixa intensidade pode funcionar melhor sem provocar quaisquer danos.

1. HIIT - High Intensity Training Interval

exercícios de cardio para perda de peso

Essas sessões de HIIT estão apenas a 20 minutos de duração se você minimizar a sessão de aquecimento e para baixo. A fim de obter o melhor resultado, é melhor juntar-se HIIT treinamento a cada 2-3 dias. É porque sempre que você praticar repetições, você fazê-las com uma intensidade tão grande. No entanto, você não deve enganar-se a corte para baixo e realizar este exercício todos os dias, porque este exercício é bem conhecido para queimar energia e calorias do seu sistema que pode levar pelo menos um dia para descansar, bem como recuperar.

2. kettlebell

exercícios de cardio para perda de peso

Os exercícios fundamentais feito com um Kettlebell são considerados como todo o corpo exercícios. Isso significa que os exercícios fazer o seu próprio trabalho duro corpo e também queimar mais calorias do que os exercícios básicos de isolamento, tais como ondas, flexões, e assim por diante fazer. Além disso, porque esses exercícios básicos pode queimar muito mais calorias com cada representante, assim que estes exercícios podem ser raramente super longa. Principalmente, uma base de treino 30-45 minutos vai trazer boa moto results.TATIONARY

Formação 3. Circuito

exercícios de cardio para perda de peso

Simplificando, treinamento em circuito contém uma série de exercícios aeróbicos que são misturados com o treinamento de resistência para oferecer tal um treino de alta intensidade. Na verdade, este tipo de exercícios é realizada uma após a outra - num circuito - com o resto mínima no meio. Fato é, treinamento em circuito recebe anaeróbio withand envolvidos e exercícios aeróbicos, mas é tão flexível, para que você possa personalizar para criar sua própria rotina em apenas alguns minutos com algumas pesquisas na Internet.

4. plyometrics

exercícios de cardio para perda de peso

Quando se trata de melhores exercícios cardio para perda de peso, exercícios pliométricos são um dos mais eficazes. contrações pliométricos - também conhecido como o ciclo de estiramento encurtando - vem com um processo pelo qual o músculo vai passar por um período de circulação alongamento rápido, e seguido por um momento tão rápida transição em que não haverá nenhuma mudança em seu comprimento do músculo, seguido pelo movimento encurtamento explosivo que por sua vez permitirá que os músculos relacionados com a fabricação de força máxima, enquanto não necessariamente aumentar a força máxima.

5. Formação Stair

exercícios de cardio para perda de peso

exercícios de escada pode ajudá-lo a melhorar a sua própria resistência cardiovascular. Além disso, estes exercícios simples vai tonificar as partes inferiores do corpo de forma eficaz. Pode ser cansativo no primeiro ao fazer o treinamento da escada, mas se você for persistente o suficiente, você vai logo perceber que você poderia fazer outras tarefas com entusiasmo e promover o desempenho do seu dia. Por outro lado, o exercício escadaria é super simples, sem a necessidade de qualquer equipamento especial de treinamento cardio. Além disso, você também pode incorporar o exercício da escada em seu treinamento em circuito e rotinas de treinamento de intervalo.

6. Natação 

exercícios de cardio para perda de peso

Se você faz natação, estilo livre durante cerca de 30 minutos, você pode queimar até 350 calorias. No entanto, este tipo de exercício é em relação à natação rigoroso que pode queimar até 200-250 calorias cada período de 30 minutos. Fazendo isso por cerca de 1 hora, você será capaz de queimar até 400-700 por hora, o que é bastante bom.

7. Andar de bicicleta ao ar livre 

exercícios de cardio para perda de peso

Em comparação com o ciclismo estática interior, as formas exteriores pode trazer muitos benefícios para os seus níveis totais da aptidão porque desafia-lo com um monte de diferentes terrenos, bem como rotas duras. Na realidade, a quantidade de calorias queimadas no ciclismo depende muitas vezes da velocidade, bem como a resistência da rota utilizada. Em detalhe, em média, apenas andar de bicicleta por cerca de 10 mph poderia queimar meros 372 calorias, e nos níveis moderados de 12 a 13,9 mph pode ajudar na queima até 745 calorias e acima de 20 mph cerca de 1117 calorias. Embora esta forma de exercício não beneficia tanto quando se trata de treino parte superior do corpo, pode ser um bom método para você para tonificar os músculos dos membros inferiores.

8. Jumping cordas ou Rope Skipping 

exercícios de cardio para perda de peso

Entre a lista de melhores exercícios cardio para perda de peso, este é realmente um eficaz mas simples. Pular corda apenas por alguns minutos pode trazer muitos benefícios para seu próprio peso corporal. Além disso, pode trabalhar até todo o seu corpo e ajudá-lo a ganhar a coordenação olho-mão. Se você pode dominar o básico de pular corda, você pode desafiar a si mesmo, fazendo uso de padrões diferentes, tais como degraus laterais, modo de cruz e as etapas de velocidade. As pessoas com níveis moderados poderia perder cerca de 931 calorias por fazer esta atividade apenas para 1 hora.

9. Corrida 

exercícios de cardio para perda de peso

Vídeo: COMO EMAGRECER COM TREINO INTERVALADO NA ESTEIRA



É uma maneira comum de trabalhar todas as partes do seu próprio corpo e queimar muitas calorias. Para obter os melhores resultados possíveis de queima de calorias, você deve tentar trabalhar nada menos que 8 mph. Além disso, você poderia oferecer resistência ao movimento usando áspero, terrenos acidentados plus com regiões montanhosas inclinado.

10. tênis

exercícios de cardio para perda de peso

Não só vai jogar ténis ser divertido para os jogadores, mas também ajuda-los a perder peso de forma eficaz. Este esporte fornece as pessoas com uma boa chance de queimar calorias ao mesmo tempo melhorar a sua força, velocidade e tempo de reação. O exercício contínuo de tênis para cerca de 1 hora pode ajudá-lo a queimar até 600 a 900 calorias de sua gordura corporal.

11. Caminhada 

exercícios de cardio para perda de peso

Esta é uma ótima atividade recreativa, mas que poderia mantê-lo ativo, bem como fazer você se tornar suando. Além disso, caminhadas ajuda a reduzir a depressão, promover a aptidão muscular, manter um peso saudável e lubrificar as articulações globais de forma eficiente.

12. Zumba 

exercícios de cardio para perda de peso

Vídeo: Emagrecimento Eficiente - Treino Para Iniciantes e Obesidade Q48

A verdade é que Zumba pode oferecer uma grande calorias queimadas através da atividade aeróbica de alto ritmo, juntamente com o treinamento do intervalo. Os resultados obtidos são baseados em diferentes aspectos como peso corporal, nível de condicionamento físico, sexo, e muitos outros fatores físicos, você pode queimar cerca de 400-600 calorias por hora.

13. CrossFit

exercícios de cardio para perda de peso

De acordo com um estudo recente, crossfit é um movimento funcional, que é variado e realizada a alta intensidade. Se você quer melhorar a sua força e velocidade, você não deve negligenciar crossfit. Além disso, ajuda na perda de muito peso se você for persistente o suficiente. Ela prepara suas habilidades físicas totais e trabalha-se todas as partes do seu próprio corpo.

Workout Combate 14. Corpo

exercícios de cardio para perda de peso

combate corpo é um treino cardio capacitação, que é ferozmente enérgico e é inspirado por artes marciais. Ele pode tirar um monte de disciplinas como o boxe, karatê, tai chi, taekwondo e muay thai. Com a ajuda da música, você golpeia, soco, em seguida, chutar o seu caminho através de calorias em tal um treino de cardio fitness agradável.

15. Kickboxing

exercícios de cardio para perda de peso

Este tipo de exercícios de cardio para perda de peso é basicamente conhecido para o cultivo de grande aptidão cardiovascular, e ao contrário de ciclismo e corrida, e muitas outras atividades cardio comuns, kickboxing pode trabalhar até seu corpo em geral, enquanto batendo os músculos do núcleo duro também! Por outro lado, em termos de queima de calorias, é muito mais útil do que movimentar-se regular ou a pé treino, sendo mais divertido. Assim, não pule esta se você quer perder peso rapidamente, enquanto ainda se divertindo.

16. Basquetebol 

exercícios de cardio para perda de peso

Jogando basquete é uma forma eficaz e fácil de melhorar a sua flexibilidade, saúde cardio-respiratória e nível de resistência. Na verdade, o mais correr com a rápida alteração em direções deste jogo pode ajudá-lo a tonificar os músculos e soltar algumas calorias extra. Normalmente, você vai perder de 600 a 900 calorias quando jogando basquete por cerca de 1 hora.

17. Núcleo Power Yoga 

exercícios de cardio para perda de peso

Vídeo: KickBoxing Cardio Aula 7 | Exercício para perder peso

Yoga é sempre bom para a saúde humana em geral, em geral, e perda de peso, em particular. Núcleo poder ioga é executado na sala aquecida e as posturas pode cercar os exercícios cardiovasculares. No entanto, tem que ser realizada a um ritmo tão rápido. Este exercício irá fortalecer seu abdômen e costas e queimar a gordura da barriga rapidamente. É muitas vezes envolve a tonificação muscular poses, ajudando a fortalecer o quadril, bem como pelvis. Você poderia esperar para aumentar a força, resistência, resistência, promover a concentração e diminuir o stress.

18. Dança do ventre

exercícios de cardio para perda de peso

dança do ventre é para todos, homens e mulheres. É ao mesmo tempo uma forma divertida e sexy para ajudar as pessoas a entrar em forma e manter um peso saudável. Além disso, a dança do ventre pode ajudá-lo a se sentir sexy sobre si mesmo enquanto ainda melhorar a sua própria postura do corpo, apoiando na perda de peso e queima montante Huget de e calorias e gordura.

Estes são top 18 melhores exercícios cardio para perda de peso que você pode tirar proveito do direito instantaneamente. Estes exercícios não requerem qualquer preparação e equipamento especial para que você possa fazer para a direita em sua própria casa. Se você quer comentar sobre qualquer aspecto do presente artigo, soltar as suas palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados