6 Maneiras de como usar o vinagre de maçã para o refluxo ácido

refluxo ácido ou refluxo gastroesofágico é uma doença muito comum da digestão. Muitas vezes ocorre quando o ácido e outros conteúdos no estômago estão de volta para o esôfago. Em outras palavras, as pessoas têm de enfrentar ao refluxo ácido quando o LES (esfíncter esofágico inferior), um círculo de fibras musculares lisas que separa o esôfago fora do estômago, fecha indevidamente permitindo assim alimentar e ácido no estômago para fluir de volta para o esôfago . Este distúrbio digestivo sempre faz com que os pacientes irritado e diminuição da confiança.

A principal razão de refluxo ácido é a deficiência de ácido do estômago para quebrar e digerir os alimentos tomadas. E este inflama falha e irrita a parede do esôfago, assim, que leva a azia, náuseas, distensão abdominal e refluxo ácido. Tem havido muitos remédios indicados para tratar esta condição negativa incluindo remédios médicos e caseiros, mas os naturais são muito apreciados. Uma dieta adequada desempenha um papel importante na prevenção e tratamento deste problema. E vinagre de maçã é recomendado para ser adicionada à dieta diária como um tratamento eficaz natural para o refluxo ácido. Além de usar o vinagre de maçã para o refluxo ácido, as pessoas também usá-lo para curar pressão alta, infecções fúngicas, e fungos na pele.

6 maneiras Como usar vinagre de maçã para o refluxo ácido


Atualmente, VKool.com gostaria de mostrar-lhe 6 maneiras naturais para usar vinagre de maçã para o refluxo ácido, que também são conhecidos como os melhores com o vinagre ao longo e outros ingredientes naturais para prevenir de forma eficaz e tratamento de refluxo ácido em casa. Com a informação de confiança escolhido a partir de diversas fontes, você pode realmente acreditar nas receitas sugeridas. O nosso artigo, no entanto, apenas visa a fins informativos e não para dar métodos médicos. Continue a ler a escrita para entender esses métodos úteis de vinagre de maçã para o tratamento de refluxo ácido.

A adição de água 1. Para vinagre de maçã

vinagre de maçã para o refluxo ácido - adição de água para o vinagre de maçã

O vinagre de maçã para o refluxo ácido não é um conceito estranho para quase de pessoas, especialmente para aqueles que sofrem deste distúrbio digestivo. É por causa de que o vinagre tem sido provado ser benéfico para o tratamento de refluxo ácido devido ao seu conteúdo saudáveis.

Com um elevado nível de cálcio, magnésio, potássio, fósforo e outros minerais, vinagre de maçã ajuda eficaz na digestão de alimentos e perda de peso. Ela ajuda a equilibrar o nível de pH do esfíncter inferior do esôfago e do estômago de modo que a comida é melhor digerida ea condição de refluxo ácido é eficazmente prevenida. Em outras palavras, beber vinagre de maçã fornece o esfíncter inferior do esôfago com a acidez essencial para manter um funcionamento adequado.

O vinagre é naturalmente ácida, o que melhora a digestão, ajudando a quebrar as gorduras evitando assim os riscos de refluxo ácido. E um consumo regular de este vinagre é benéfico para a digestão e absorção de alimentos, o que é necessário para reduzir o refluxo do ácido. Ele também fornece uma vitamina e mineral matriz, a fim de estimular um ambiente mais alcalino no corpo humano, que inibe as bactérias nocivas para manter uma digestão saudável.

Abaixo está uma dose recomendada de vinagre de maçã para o tratamento de refluxo ácido que inclui água e mel.

  • Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 8 onças de água fria ou quente
  • Adicionar pouco de mel com a bebida misturada, se você quiser torná-lo mais saboroso
  • Beber a bebida antes de cada refeição ou quando se tem um ataque de azia
  • Polvilhe o vinagre misturado à sua salada ou adicioná-la a seus cozinha, smoothies, e outras bebidas

Nota: Evite beber vinagre de maçã sem diluir pois pode irritar o esôfago e danificar o esmalte do dente.

Saber mais: 14 melhores remédios caseiros para refluxo ácido e azia

2. combinação de vinagre de maçã e mel

vinagre de maçã para o refluxo ácido - combinação de vinagre de maçã e mel

Vídeo: 5 formas de usar vinagre de maça - beleza e bem estar

Além de vinagre de maçã para o refluxo ácido, o mel também é conhecido como um excelente para este distúrbio digestivo. A razão é que o mel é muito rico em potássio, que estimula a neutralização do ácido no estômago e ajuda a curar o refluxo do ácido. A combinação de vinagre de mel e cidra da maçã faz um alimento mais eficaz para o tratamento de refluxo ácido. Clique Para Tweet Aqui é a direção desta bebida saudável:

  • Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 2 colheres de sopa de mel
  • Saborear a bebida mista para aliviar os sintomas de refluxo ácido
  • Tome nesta bebida quando você começa uma azia ou refluxo ácido para tratá-los de forma rápida e eficaz

Consulte Mais informação: benefícios de saúde naturais de mel para a pele, cabelo e corpo

3. mistura de vinagre de maçã e bicarbonato de sódio

vinagre de maçã para o refluxo ácido - mistura de vinagre de maçã e bicarbonato de sódio



Bicarbonato de sódio é o próximo ingrediente que é combinado para ter as vantagens do vinagre de maçã para o refluxo ácido. Quando adicionado ao vinagre de maçã, bicarbonato de sódio também ajuda a neutralizar o ácido para 7,0 antes de beber. Se não houver esse funcionamento, a acidez, em seguida, faz com que a sensibilidade dental e erosão do esmalte mais grave. E a mistura de vinagre de maçã e bicarbonato de sódio na água exige de todos os benefícios nutricionais do vinagre em uma forma menos ácida. Aqui é a direção detalhada desta combinação.

  • Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio em seguida, despeje 250 mg de água na mistura (o volume de água pode ser alterado devido a seu gosto)
  • Agitar o bicarbonato de sódio e bem vinagre na água e beber 2 ou 3 vezes ao dia, quando seu estômago está vazio durante pelo menos 5 dias, a fim de aliviar os sintomas de refluxo ácido
  • Consumir a bebida sempre que você tem refluxo ácido.

Nota: Se você está sofrendo de uma grave refluxo ácido, misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em 2 colheres (em vez de 2 colheres de chá) de bicarbonato de sódio em 300 gramas de água a bebida que 2 a 3 vezes por dia.

Ver mais: 5 melhores dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para o alívio refluxo ácido

Vídeo: Do you know what apple cider vinegar is for? See and learn much more about it

4. A Apple especial de vinagre de cidra com a mãe

vinagre de maçã para o refluxo ácido - vinagre especial de maçã com a mãe

Vídeo: �� See what apple cider vinegar is for - And learn a lot more about its benefits

O vinagre de maçã que é orgânico, sem aquecimento, não filtrada e não pasteurizado tem a enzima mãe nublado com um grande número de nutrientes. Portanto, é sempre muito apreciada na prevenção do refluxo do ácido.

Para tratar a condição de refluxo ácido, você só tem que beber vinagre de maçã com a mãe por diluição de 2 colheres de chá de-lo em 8 onças da água. Além disso, você tem que consumir Bragg vinagre de maçã ou outra marca vinagre de maçã que contém mãe.

Saber mais: 10 Melhores remédios caseiros naturais para GERD

5. Consumo de vinagre branco

vinagre de maçã para o refluxo ácido - Consumo de vinagre branco

Junto com vinagre de maçã para o refluxo ácido, o vinagre branco destilado também é recomendado para tratar esta condição. Este vinagre é feita a partir de grãos, em seguida, diluiu-se em água com 5% de acidez, o que o torna ideal para quebrar a comida e melhorar a digestão, incluindo o alívio do refluxo do ácido. Agora são as maneiras de usar vinagre branco como um tratamento deste distúrbio digestivo.

  • Misture uma colher de sopa ou uma colher de chá de vinagre branco (dependendo por condição) com um copo de água depois beber para remover o refluxo ácido. Consumi-lo quando você enfrenta a azia ou refluxo ácido.
  • Use vinagre branco como uma adição de smoothies, sucos, ou borrifar-lo em sua salada e para torná-los mais benéfico para a digestão, enquanto seu sabor é melhorada.

Ver mais: 15 Home remédios para remoção de lascas

6. Alguns Mais dicas

vinagre de maçã para o refluxo ácido - mais algumas dicas

Existem algumas maneiras de usar vinagre de maçã para o refluxo ácido como acima, mas você também prestar atenção a alguma matéria que pode trazer os efeitos negativos para o seu próprio corpo. Siga estes pontos ao usar o vinagre de maçã para o refluxo ácido para se certificar de que não haverá problemas mais tarde.

  • Beber vinagre de maçã com uma palha como o vinagre é bastante altamente ácida, que pode danificar o esmalte. E lembre-se de açoitar a boca com água, logo que beber.
  • O vinagre de maçã pode interagir com alguns medicamentos, como laxantes, diuréticos, medicamentos para diabetes, ou medicamentos de doenças cardíacas e também agrava um problema de úlcera, por isso, evitar consumir o vinagre se você estiver em qualquer dos casos acima.
  • O vinagre de maçã não pode ser aplicada para aqueles que sofrem de osteoporose ou artrite porque, como ele pode diminuir o nível de potássio. A melhor forma é consultar o seu médico.
  • Além de usar o vinagre de maçã para o refluxo ácido, você deve manter uma dieta adequada e hábitos. Você não deve consumir alguns tipos de alimentos como tomate, frutas cítricas, pimentão como eles irritar o esôfago. Você não deve também tomar em cafeína que enfraquece o músculo LES. Você deve finalmente parar de fumar e reduzir álcool para aliviar a azia e refluxo ácido completamente.

Saber mais: O cruzeiro controle da dieta revisão - vai plano de trabalho de James?

artigo recomendado: 27 melhores receitas de baixa caloria comida indiana para perda de peso

Há mais informações sobre problemas de saúde em nossa página inicial Saúde página, assim, cair por se você quiser obter mais. Com o artigo de 6 maneiras de usar o vinagre de maçã para a doença de refluxo ácido, esperamos que todos vocês compreendem a doença mais, assim como os seus tratamentos com o vinagre. Nossos métodos recomendados são absolutamente seguro e eficaz para o tratamento deste distúrbio digestivo, mas é aconselhável verificar a sua reação de corpo com eles por pequenos testes antes de usá-los como o seu tratamento principal. Por favor, deixe suas perguntas e comentários abaixo, em seguida, nós responderemos o mais rapidamente possível. Além disso, deixe-nos saber suas experiências com suas próprias maneiras de usar o vinagre de maçã para a doença de refluxo ácido.

Artigos relacionados