5 Melhores maneiras de como usar o óleo de coco para cozinhar

Você costuma usar o óleo de coco para cozinhar? Você acha que é ótimo para usar o óleo de coco para cozinhar? Na verdade, o óleo de coco é um ingrediente indispensável não só para os cuidados de beleza, mas também para cozinhar. Hoje em dia, as pessoas tendem a usar óleo de cozinha para os seus alimentos. No entanto, é muito pouco saudável para nós usar óleo de cozinha com freqüência porque o óleo pode conter uma grande quantidade de elementos insalubres. Por isso a mudança para outro tipo de óleos vegetais é necessário. De todas as outras substituições, o coco é uma ótima recomendação.

Uma característica típica do óleo de coco que é na temperatura ambiente, é sólida. Especialmente, no inverno, este óleo torna-se cada vez mais difícil. No entanto, é fácil de ser derretido ao cozinhar porque é ainda um óleo. Muitas pessoas têm medo de usar o óleo de coco para cozinhar por algumas razões que depois de ler este artigo fornecido por VKool.com, você vai achar que é grande para aplicar este óleo vegetal na cozinha.

Em relação ao conteúdo deste artigo, gostaríamos de apresentar-lhe algumas dicas básicas e úteis sobre como usar o óleo de coco para cozinhar, bem como algumas interessantes alimentos & receitas cozinhar com este ingrediente. Agora é o tempo para você descobrir o uso de óleo de coco. Vamos ver!

Vídeo: COMO USAR ÓLEO DE COCO NO CABELO (4 FORMAS DIFERENTES)! por Julia Doorman

Como usar o óleo de coco para cozinhar - 5 melhores maneiras

1. Loja Óleo de coco de uma forma inteligente

Como dito anteriormente, o óleo de coco é muitas vezes sob a forma sólida. Portanto, armazenando-o em um recipiente grande tornará difícil a consumir uma pequena quantidade quando cozinhar. Para evitar este inconveniente, são sugeridas para derreter todo o óleo de coco que você tem e, em seguida, despeje-o em algumas formas de gelo. Depois disso, você deve colocá-los em sua geladeira para tornar mais sólida, mais uma vez tempo. Se a temperatura em sua cozinha não é muito alta, você pode armazená-los fora da geladeira porque os cubos de petróleo não são derretidos na temperatura ambiente.

Quando você usa esse óleo de coco para cozinhar, você tomar apenas alguns cubos. É fácil de usar e armazenar, não é? Se você tem este óleo natural em sua cozinha, não se esqueça de seguir a nossa dica acima.

Consulte Mais informação: Melhores receitas de beleza óleo de coco

2. Vamos Bake com óleo de coco

O primeiro método de cozimento que você pode usar o óleo de coco em vez de outros óleos de cozinha é o cozimento. Na verdade, é um dos ingredientes mais favorito de muitos vegan padeiros porque este óleo tem a capacidade de replicar o papel da manteiga. Graças à alta quantidade de gordura saturada contida no óleo, que é bastante semelhante à da manteiga, na natureza. Você pode substituir a manteiga com óleo de coco ao fazer uma pastelaria. Clique Para TweetTambém é conveniente de usar o óleo de coco sólida a pulsar no piecrust ea massa massa. Isto é o mesmo que o modo utilizando manteiga. O cozimento é uma das sugestões do uso de óleo de coco para cozinhar bem.

Deve-se notar que, se você deseja substituir este óleo natural para a manteiga, você tem que reduzir a quantidade de óleo de coco em 25% em comparação com a quantidade de manteiga você costuma usar. Por exemplo, se você precisa de 10 gramas de manteiga para fazer um bolo, você é suposto usar 7,5 gramas da substituição. Você consegue adivinhar a razão por que? É porque o óleo de coco é quase puro gordura, portanto, cria-se a diferença básica entre si e manteiga. Além disso, usando o óleo irá levar a uma falta de humidade no bolo. Como resultado, é recomendável adicionar um pouco do líquido adicional para equilibrar a umidade. Na verdade, é difícil para nós recomendamos que você quanto líquido adicional deve ser adicionado, tentando, assim, várias vezes, com esta substituição para ter muito mais experiência. Agora é o momento para você aprender uma nova receita de utilizar o óleo de coco para cozinhar, especialmente para o cozimento bolos

Como fazer Muffins de iogurte Peach

Ingredientes: (para 12 bolinhos)

  • farinha de trigo: 2 xícaras
  • Congelados / pêssegos frescos picados: 1,5 cup
  • Açúcar: 3/4 xícara
  • Plain iogurte grego: 1 xícara
  • Ovos: 2
  • leite magro: um copo por diante
  • óleo de coco derretida: 1/4 xícara + 2 colheres de sopa
  • Bicarbonato de sódio, fermento em pó, sal: meia colher de chá de cada um deles
  • Canela: 3/4 colher de chá

Instruções:

  • Pré-aqueça o forno, ajustá-la em 350F
  • Misture a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio, sal, açúcar e canela juntos em uma tigela grande
  • Bata 2 ovos, leite, iogurte e óleo de coco em outra tigela
  • Misturar dois tipos de ingrediente preparado em conjunto, colocar alguns pêssegos picados. Nota: Não mexa demais los
  • Colher a massa preparada em uma panela muffin. Asse por 20-30 minutos
  • Deixe os pan legal minutos for5

bolinhos de pêssego iogurte são uma ótima sugestão para o seu pequeno-almoço ou o lanche. Esta é uma maneira de fazer um bolo sem manteiga. Pode demorar 5 minutos para preparar ingredientes e mais cerca de 20 minutos para cozinhar. Assim, depois de apenas 25 minutos você terá grandes bolinhos de pêssego com o óleo de coco para a sua família. Em geral, entre muitas maneiras de usar óleo de coco para cozinhar, assar é um passo indispensável.

Consulte Mais informação: O óleo de coco usa para cuidar da pele e tratamento da acne

Saber mais: Comer, beber, e encolher receitas resenha do livro - ele é confiável?

3. Fritar com óleo de coco

o óleo de coco para cozinhar - fritura com óleo de coco

Além de cozimento com óleo de coco, você também pode fritar alimentos com ele. Na verdade, quando você fritar com este óleo orgânico, você não é obrigado a usar muito, porque um pouco vai um longo caminho. Na verdade, com a fritura de coco é o mesmo que com outros tipos de óleo de cozinha, bem. Portanto, você pode fazer o mesmo com o que você costuma fazer quando fritura de alimentos. Em geral, a única coisa que você precisa ter em sua mente é que menos é mais.

Quando você usa coco para cozinhar, não existe muitas vezes uma pergunta comum se o óleo de coco irá afetar o sabor de seus alimentos. A resposta é não, porque quando fritar, este óleo orgânico vai perder o seu sabor de coco, que mantém o sabor original dos alimentos que você cozinhar. Você pode usar o óleo de coco para cozinhar sem qualquer medo de mudar gosto. Nós gostaríamos de fornecer-lhe alguns alimentos que são adequados para fritura. Por exemplo, ovos, carne, frango, pato, cordeiro, peixes, legumes, inclusive alho, pimenta, cebola e batatas.

Agora é o momento para você procurar por uma outra receita com o óleo de coco extra virgem.

Como fazer batata-frita Loaded

Vídeo: Como Fazer O Óleo de Coco Mais Fácil do Mundo em 5 PASSOS,Rápido e Econômico

ingredientes:



Fritas:

  • Fatias de batata-doce: 1
  • óleo de coco derretida: 1 colher de sopa
  • Farinha de milho: 2 colheres de sopa
  • Adobo tempero: 1 colher de sopa

Cobertura:

  • feijão preto: metade de um copo
  • Espinafre Shredded: 1 xícara
  • queijo Queso quesadilla: 2 onças
  • abacate maduro: 1
  • suco de limão e mel: 1 colher de sopa de cada um deles
  • cebola roxa cortada em cubos: 1/4 xícara
  • azeite e coentro picados: 2 colheres de sopa de cada um deles

Direção:

  • Pré-aqueça o forno a 400C
  • Lave as batatas doce fatias sob a água fria e seque, colocando-os em uma toalha de chá.
  • Atire o ingrediente com óleo de coco. Em seguida, polvilhe a batata-doce na farinha de milho, bem como adobo tempero.
  • Asse as batatas fritas por 35-40 minutos
  • Depois disso, retire as batatas fritas e reuni-los em uma panela. Adicione o queijo quesadilla queso em cima e colocar as batatas fritas com queijo de volta ao forno para assar por cerca de 4-6 minutos. Certifique-se de que o queijo queso quesadilla é derretido completamente.
  • Leve as batatas fritas de sair do forno e coloque em um prato
  • Enquanto você está esperando para o cozimento, cobertura deve ser feita pela combinação de espinafre, feijão preto, cebola e abacate juntos.
  • Em seguida, misture o coentro, suco de limão, azeite e mel em uma tigela pequena.
  • Finalmente despeje o molho sobre a mistura vegetal
  • Desfrute de suas batatas fritas com a mistura

Ainda vai demorar cerca de 45 minutos para fazer esta receita, você terá um delicioso prato de batatas doces não só para lanches, mas também aperitivos. Mais uma vez, esta receita também é outra sugestão para você usar o óleo de coco para cozinhar. Com sorte, você vai fazê-lo com sucesso.

Saber mais: Como usar o óleo de coco para o tratamento de rugas

4. agitar-fritura com óleo de coco

o óleo de coco para cozinhar - agitar-fritura com óleo de coco

Em relação a fritura com óleo de coco, não podemos ignorar um monte de receitas para agitar-fritura de alimentos com este ingrediente. Seria uma grande pena se fizermos isso. Portanto, gostaríamos de mostrar-lhe um outro método comum para fazer uso de óleo de coco para cozinhar. Talvez, é difícil para nós frite algo sem óleo de cozinha. Devido a esse fato, muitas pessoas podem recusar-se a comer alimentos fritos. Eles podem ter medo de graxa. Embora não pode se livrar de óleo de cozinha quando agitar-fritura, podemos substituir o óleo normal, um óleo orgânico, que é o óleo de coco. Quando usamos o óleo de coco para cozinhar, isso não vai mudar o sabor do alimento. Além disso, esse óleo orgânico é muito bom para a nossa saúde. Ele também faz com que os alimentos soar mais aromático. Esta é uma boa solução para aqueles que têm medo de graxa.

Agora, vá para sua cozinha e vamos fazer uma nova receita de um prato frito com óleo de coco.

Como fazer Sesame camarão refogado

ingredientes:

  • Líquidos Aminoácidos: 1/4 xícara
  • óleo de gergelim, mel, orgânica sem casca sementes de cânhamo, óleo de coco: 2 colheres de sopa de cada um deles
  • Descascadas e deveined camarão: 1 libra
  • Fatiado e metade da cebola: 1 cebola pequena amarela
  • Laranja ou pimenta vermelha (cortada e sem sementes): 1
  • Fina acelga do arco-íris em fatias: 2 xícaras
  • polpa amarela pequena: 1
  • alho picados: 2 dentes
  • shitake cogumelos em fatias finas: 3 onças

Direção:

Vídeo: Benefícios do Óleo de Coco Extra Virgem - Mais Você - Ana Maria Brada - Super Alimento

  • Misture o óleo de gergelim, Aminos líquido, mel orgânico e sementes de cânhamo em uma tigela pequena. Nota: Se você não consegue encontrar Aminos líquido, você pode substituí-lo por molho de soja.
  • Agitar-frite os camarões com 1 colher de sopa de óleo de coco orgânico sobre o fogo alto por 2 minutos. Transferir camarões para uma tigela.
  • Use o óleo de coco restante para salteados pimentão, cebola, abóbora, bem como shitakes por 5 minutos. Em seguida, adicione o alho mais picada e deixe cozinhar for1 mais minutos.
  • Você é obrigado a mexer na acelga. Em seguida, cozinhe até murchar. Demora cerca de 2 minutos.
  • Despeje o molho na frigideira e cozinhe até que se torne uma pasta, a 2 minutos.
  • Mantenha cozinhar por mais um minuto e desligue o fogo.
  • Sirva com arroz integral ou Quinoa
  • Com apenas 20 minutos de cozimento, você pode servir 4 pessoas em sua família um grande prato de camarão, óleo de gergelim, óleo de coco, e outros ingredientes. É um tipo de alimentos fritos, assim, é fácil de fazer e seguir a receita. É tão simples? Temos certeza que você vai apreciar a sua refeição com este alimento. Você pode passar cerca de 20 minutos a cada manhã para fazer uma completa de pequeno-almoço de energia. Se você tem medo que você não tem tempo suficiente para cozinhar, você pode preparar todos os ingredientes à noite e cozinhar amanhã. Ele só leva apenas 10 minutos para uma dieta saudável.

Você teve uma outra maneira de usar o óleo de coco para cozinhar. Vamos dar-lhe uma tentativa e você terá uma grande experiência.

Saber mais: receitas de squash saudáveis

5. Grelhar com óleo de coco

Em termos de como usar o óleo de coco para cozinhar, por quê nós não grade algo com ele? Como disse antes, o óleo de coco é muito saudável para nós. Em comparação com o óleo vegetal, é ainda mais natural do que um. Em geral, o óleo de coco é um ingrediente surpreendente para grelhar.

Para grelhar com este óleo orgânico, você deve fazer uma marinada misturando especiarias com o óleo de coco derretida em um saco. Depois disso, você adicionar o ingrediente principal para grelhar, como frango ou peixe nesse saco e marinada de 2 a 4 horas. Além disso, você pode atirar os vegetais crus em óleo de côco a seguir, adicionando as especiarias. Grelhe os legumes. Antes de grelhar carne ou peixe, você é suposto para esfregar este óleo orgânico na grelha também. Vamos ver mais uma receita para usar o óleo de coco para cozinhar, em geral, e grelhar, em particular.

Como fazer óleo de coco frango Glaze

ingredientes:

  • glaze de frango: servem 4 pessoas
  • O óleo de coco: metade de um copo
  • Suco de limão: metade de um copo
  • Água: 1/4 xícara
  • Sal: 2 colheres de sopa
  • Paprika: 1 colher de sopa
  • Pimenta: 1 colher de chá
  • cebola picada: 1 colher de sopa
  • Cru mel: 1 colher de sopa

Vídeo: 4 Dicas com óleo de Coco Para Recuperar CABELOS DETONADOS!

Direção:

  • Misture todos os ingredientes juntos em um frasco.
  • Agitá-lo muitas vezes.
  • Comece a grade do frango. Após 20 minutos, regue o frango com o molho
  • Em seguida, vire o frango. Mantenha a escovação e regando até que você correr para fora de molho.

Consulte Mais informação: receitas saudáveis ​​de cenoura

Nós cobrimos alguns métodos para usar o óleo de coco para cozinhar junto com algumas receitas saborosas para você experimentar. Esperamos que as informações que estão fornecendo-lhe é útil e vai ser algumas sugestões para você se você não sabe como fazer uso de óleo de coco para cozinhar. É uma grande pena, porque nós não podemos oferecer-lhe muitas mais receitas. Portanto, se você tem algum para compartilhar conosco, você é altamente recomendado deixando-os abaixo deste tópico. Podemos discutir mais e mais. Além disso, também são bem-vindos à nossa página principal Saúde para obter mais informações relacionadas. Se você tiver qualquer comentário e recomendação para nós, por favor, avise-nos por escrevê-las nos nossos temas. Será muito útil para nós, para recolher as suas ideias e melhorar os nossos artigos.

Artigos relacionados