17 Home remédios para se livrar do bafo de alho

Home remédios para bafo de alho

Alho é um dos ingredientes integrais de vários pratos. Pode adicionar um aroma distinto para qualquer refeição com amplos benefícios para a saúde. Mesmo que ele lhe oferece vários benefícios medicinais, a presença de compostos sulfúricos no alho pode fazer você sofrer de uma respiração desagradável, geralmente denominado como "bafo de alho". Principalmente, o sulfeto de metil alilo (AMS) não quebrar facilmente e, portanto, libera o mau cheiro respiração e do corpo. Ignorando este importante ingrediente de suas cozinhas não é uma solução. Há certos remédios caseiros eficazes que podem ajudá-lo a aprender como se livrar de alho breatheasily. Desça até encontrar uma lista de remédios simples, mas altamente eficaz para refrescar a boca de maneiras agradáveis.

Home remédios para bafo de alho

1. Mustard

Mostarda é altamente eficaz na prevenção do alho respiração desagradável. Tudo que você precisa fazer é abanada e rolar uma colher de chá de mostarda em sua boca por cerca de 1-2 minutos, e cuspi-la. Então, outra meia colher de chá de mostarda e engoli-lo. Este é um dos remédios básicos, mas eficazes para eliminar o bafo de alho instantaneamente.

  • Alternativamente, você pode misturar duas colheres de chá de óleo de mostarda e meia colher de chá de sal e agite a mistura em sua boca. Depois de uma hora, enxaguar a boca com água pura e fresca.

Nota: Certifique-se de que você não engolir a mistura de óleo de mostarda e sal.

2. A Apple

A Apple é uma effectiveremedy para o alho respiração. Coma uma maçã quando você sofre de um bafo de alho desagradável, para eliminá-lo rapidamente. Polifenóis presentes neste intervalo de fruta nutritiva para baixo os compostos de enxofre no alho, que, por sua vez, impedir o mau cheiro.

3. leite inteiro

O leite contém gorduras que suprimem as propriedades sulfurosas de alho e ajuda a minimizar substancialmente o bafo de alho. A combinação de gorduras e água faz com leite integral que ajuda a neutralizar o mau odor oral. Tomar um copo de leite integral depois de comer uma refeição rica em alho.

4. Cloves

As propriedades antibacterianas de dentes de refrescar o seu hálito e neutralizar o odor fétido. Chew dentes depois de comer dieta rica em alho. Ou então, chá bebida cravo. Cozinhe uma colher de chá de cravo solo em um copo de água durante 10 minutos. Beber ou usá-lo como um anti-séptico bucal.

5. Iogurte

Comer iogurte fresco é uma das melhores maneiras de se livrar de bafo de alho. Coma cerca de seis onças de iogurte sem açúcar para eliminar o sulfeto de hidrogênio em sua boca que é a principal razão por trás da respiração desagradável. As culturas ativas na luta iogurte contra as bactérias que causam odor.

6. grãos de café

Os grãos de café compreendem compostos naturais que ajudam a combater insuportável odor de alho. Chew alguns grãos de café torrados após a refeição, para refrescar o hálito.

7. Os alimentos frios

bafo de alho intensifica depois de comer alimentos quentes e minimiza depois de comer alimentos frios. Então, tem sorvetes, smoothies, sobremesas congeladas, e outros itens refrigerados, para minimizar o bafo de alho.

8. limão fresco

Se você está procurando uma solução sobre como se livrar de alho respiração rápida, seguida de limão é um remédio eficaz. Ele age como um neutralizador de odor de alho. Beber suco de limão fresco extraído depois de consumir alho efetivamente mata as bactérias que causam o alho respiração.

  • Alternativamente, você também pode sugar uma cunha de limão fresco ou mastigar cascas de limão fresco.


9. Comer vegetais

Comer vegetais frescos, como cenoura, purê de batatas, cogumelos, etc., podem ajudar a minimizar o bafo de alho. Se a sua refeição contém uma grande quantidade de alho, em seguida, você pode adicionar esses vegetais para a sua refeição para encobrir o bafo de alho.

10. Vodka

O álcool é um outro remédio eficaz para o alho respiração. Basta ter vodka tiro para minimizar o odor insuportável de alho. Ele combate bactérias e substituir qualquer mau cheiro, instantaneamente.

11. Fennel

As propriedades antimicrobianas de enfermarias de erva-doce fora bactérias e ajudar a refrescar sua boca. É também estimula a produção de saliva. Ter uma colher de sopa de funcho após a sua refeição.

  • Além disso, Íngreme uma colher de chá de erva-doce em um copo de água durante 10 minutos. Sip esta infusão lenta, várias vezes por dia.
  • Você também pode ter sementes de anis.

12. Cardamomo

O sabor aromático de sementes de cardamomo ajuda a se livrar de alho respiração. Consumir algumas sementes de cardamomo depois de ter a refeição.

13. espinafre

Vídeo: Como se livrar da sinusite de forma natural

Espinafre ajuda a quebrar compostos de enxofre que causam alho respiração. Você pode cozinhar o alho e espinafre em conjunto para obter os benefícios de ambos.

14. Salsa

Salsa é composto por quantidades elevadas de clorofila, que serve como um ambientador respiração natural eficaz. Tudo que você precisa fazer é mastigar salsa fresca quando sofrem de alho respiração. Anti-inflamatória, efeitos anti-bacterianos, e antitóxico auxílio de salsa em eliminar a via oral insuportável, bem como cheiro corporal resultou devido ao consumo de alho.

Herbal remédios para bafo de alho

15. Mint

Mastigar algumas folhas de hortelã fresca como neutralizar o bafo de alho intolerável e refrescar a boca.

  • Você também pode ter alguma goma de mascar com sabor de hortelã (sem açúcar).

16. Chá Verde

O chá verde é uma rica fonte de polifenóis que auxilia a minimizar a concentração de sulfureto de hidrogénio. Portanto, beber uma xícara de chá verde, pois é uma das curas eficazes bafo de alho.

17. Basil

Sendo um alimento fenólica, manjericão ajuda a afastar o bafo de alho. Mastigar algumas folhas de manjericão depois de ter uma refeição rica em alho.

de fazer

  • Escovar os dentes usando uma escova de dentes e creme dental depois de ter refeições.
  • Após a refeição, gargarejo com anti-séptico bucal.
  • Floss seus dentes para remover partículas de alimentos.
  • Limpar a sua língua após as refeições, usando um raspador de língua.
  • Use Waterpik para limpar tudo ao seu redor e sob a gengiva.

Não é

  • Não adicione o alho excessiva para as suas refeições.

Você segue alguma casa remédios para se livrar de alho respiração? Se sim, compartilhar seus remédios caseiros com a gente na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados