10 Dicas sobre como se livrar de ácaros

Você está sofrendo de crises repentinas de coceira toda a sua pele, vermelhidão e inflamação? Se assim for, antes de correr para a farmácia para a medicação, você pode querer considerar que o problema são realmente ácaros. Invisível a olho nu, estes pequenos aracnídeos pode ser extremamente irritante dado o seu tamanho. Eles afetam os seres humanos, cães, gatos e pássaros igualmente. Mas existem maneiras de se livrar deles para sempre. Leia abaixo e descubra como.

Quais são os ácaros?

O primeiro passo para lidar com esses erros pequenos traquinas é descobrir mais algumas coisas sobre eles. Saber como eles aparecem, por que, onde vivem eo que eles se alimentam de vai ajudá-lo a se livrar deles e, ainda, criar um ambiente hostil para que eles não retornam.

Os ácaros estão intimamente relacionados com carrapatos e que os torna pequenos artrópodes pertencentes à subclasse Acari, razão pela qual, por vezes, eles são chamados acariens, aracnídeos da classe. Isso significa que eles são primos com a aranha. O que é interessante sobre eles é que eles são uma das raças mais bem sucedidos dos seres vivos na Terra. Mais de 48 000 espécies diferentes foram descobertos até agora.

Eles podem viver em quase qualquer lugar, no solo, na água, nas plantas, animais e outros erros e dentro da pele humana. Alguns deles causar doenças em seres humanos, tais como coceira grãos, coceira ou sarna mercearia, uma das três doenças mais comuns em crianças. Outros ácaros são conhecidos por estar implicado na doença de pele humana denominada rosácea. Outros ácaros são o único responsável pela sarna em cães e gatos. Os chamados "larvas" têm picadas que coçam e espalhar a doença chamada esfoliação tifo. O ácaro-rato dá-lhe a rickettsia, enquanto os ácaros causar febre do feno, asma e eczema. Outros vivem dentro da casa e até mesmo em camas onde, depois de ser inalado, causam reacções de hipersensibilidade.

Os sintomas que você tem um problema de ácaro

A maioria das espécies de ácaros que vivem com nós ou em nós são completamente inofensivos. Por exemplo, temos ácaros agora vivem em nossa pele, na base dos cabelos e até mesmo em nossos cílios, mas eles não causam nenhum dano algum. Independentemente disso, como mostrado acima, existem algumas espécies de ácaros que nos prejudicam. E quando o fazem, eles causar os seguintes sintomas a aparecer.

  • Coceira. Se você tiver esse sintoma, sem motivo aparente, então você pode ter ácaros. Eles se alimentam de sangue, o que significa que eles têm para mordê-lo, a fim de chegar a ele, assim como uma pulga ou um mosquito faria. Em resposta à picada, comichão na pele.
  • Burrows. Se você tê-los em sua pele, eles são o sinal mais claro de que você tem ácaros, porque ácaros fêmeas precisam túnel, a fim de colocar seus ovos, assim que são a causa. Burrows normalmente vêm acompanhados de vermelhidão e comichão violenta, porque a pele humana não levá-lo de ânimo leve quando ácaros deseja depositar os ovos na mesma.
  • crostasNo caso de sua pele endurece, seca e desenvolve crostas, isso pode significar que você tem um grande número de ácaros que deleitam-se sobre ele, ao mesmo tempo.

Todos estes sintomas não estão a ser tomada de ânimo leve e qualquer pessoa vivê-los deve visitar um médico. Ácaros podem causar doenças reais e danos.

Felizmente para nós, podemos nos livrar deles facilmente. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso.

# 1. produtos cosméticos.

Há uma série de lavagens faciais e cremes que você pode usar e que são muito suave em sua pele enquanto age como um supressor de ácaro. Um bônus é o fato de que eles também curar manchas e as cabeças pretas, deixando a pele limpa e radiante. Você pode tentar a linha Ovante, especialmente concebido para combater ácaros. Eles oferecem um creme facial controle Demodex, que custa US $ 29,95, um limpador facial controle Demodex, para o preço de US $ 34,95, Scabiesin lavagem do corpo, $ 39,95 e Scabiesin anti sarna Medical shampoo e condicionador, que o varejo em US $ 24,9.

# 2. Vacuum o mais rápido possível.

Isto pode soar como uma solução simples, mas você vai ver que estes são os melhores contra os ácaros. Eles normalmente vivem tecidos no interior, onde eles também comem, ninho e toca para colocar seus ovos. Isto significa que você vai encontrá-los em tapetes, roupas, cortinas, cortinas e móveis. Aspirar todas essas tantas vezes quanto possível, mostra-lhe como se livrar de ácaros e seus ovos.

# 3.Use colchas.



Este é para ajudá-lo sobre como se livrar de ácaros em seres humanos. Camas segurar a maior concentração de ácaros em sua casa. Os bugs ficar preso no colchão e travesseiros e apenas viver lá, deixando excrementos em todos os lugares. Uma maneira de evitar isso é mudando lençóis e travesseiros casos o mais rápido possível e protegendo o próprio colchão com uma capa especial. Desta forma, os ácaros vai viver nele em vez do colchão e você pode simplesmente retirá-lo uma vez por semana e lavá-lo, assim, livrar-se das esteiras rolantes microscópicas traquinas.

# 4. Poeira tão frequentemente como você pode.

Mais uma vez, isso pode parecer a sugestão mais óbvia e simples, mas também é o mais fácil. Ácaros simplesmente prosperar em pó da casa, porque eles ninho em-lo e comê-lo. Lembre-se de usar as soluções especiais quando Sova objetos de papelaria em torno da casa ou um pano molhado simples. Desta forma, você realmente limpar limpo embora os ácaros, em vez de apenas misturando-os para o ar. Se você sofre de alergias usar uma máscara ou um lenço para cobrir a boca eo nariz quando você poeira.

# 5. Manter a umidade dentro da casa em níveis muito baixos.

É uma coisa boa saber que os ácaros desfrutar de umidade e quentes lugares, assim torná-lo impossível para que eles se sintam bem-vindas em sua casa. Você sempre pode usar um desumidificador para manter os níveis de umidade a 50 por cento do que eles normalmente são e utilizar o seu ar condicionado para manter a casa agradável e fresco.

# 6. Use óleo mineral.

Esta é uma dica sobre como se livrar de ácaros em cães. Preencher um conta-gotas de cera comum comprado em sua farmácia local e com óleo mineral. Coloque algumas gotas na orelha do seu animal de estimação para ajudá-los a se livrar dos ácaros que os incomodam. É bom saber que os animais são muito mais afetada por ácaros do que nós, especialmente quando se trata de seus ouvidos, portanto, é muito importante saber uma forma natural de como se livrar de ácaros em cães. Isso também funciona se você estava pensando como se livrar de ácaros da orelha nos gatos.

Vídeo: Como controlar ácaros e evitar alergias respiratórias

Luta ácaros da orelha traquinas em animais com óleo mineral

Vídeo: Como se livrar de ácaros em sua casa

# 7. ácaros predadores.

Isto pode parecer estranho, mas é realmente uma boa maneira de se livrar de ácaros em seu jardim. Eles ninho lá e matar e comer muitas das plantas, destruindo o seu lindo jardim e seu gramado. O que você pode fazer é comprar uma pequena colônia de ácaros predadores, que vai matar as pragas. Outra alternativa aqui são produtos químicos, mas eles podem revelar-se prejudicial para as plantas e para o ambiente circundante, de modo que talvez seja melhor ficar com formas naturais.

# 8. Inseticida.

Esta solução particular é para como se livrar de ácaros em aves. É muito importante, como ácaros são geralmente realizadas por aves e caiu em todos os lugares. Então, você realmente não pode controlar o ambiente lá. Espalhando algum inseticida pode apenas fazer o truque. Mova ninhos de aves longe de seu telhado ou jardim e cortar os ramos de árvores específicas que são demasiado perto de sua casa e suas janelas. Se você tem uma fazenda e aumentar frango, por exemplo, substituir seus ninhos o mais rápido possível e colocar dentes de alho aqui e ali para manter os ácaros na baía.

# 9. ácaros trevo.

Estes tipos particulares de ácaros são de cor avermelhada e eles não são muito perigosos para os seres humanos ou animais. No entanto, se você alguma vez encontrar-lhes um incômodo existem soluções para como se livrar de ácaros trevo. Eles são visíveis a olho nu, por isso, quando você vê-los, você pode pulverizar alguma solução make de bórax e água morna sobre eles. Eles vão morrer instantaneamente ea coisa boa é que o lugar que você pulverizado permanecem protegidos. O que significa que não há ácaros mais trevo em sua casa.

# 10. Aranhas.

E por último, mas não menos importante, fazer aranhas seus amigos. Estes festa aracnídeos particular sobre ácaros. O que significa que eles vão naturalmente ajudar você a manter a população de ácaros de poeira em sua casa sob controle. Claro, você não é suposto sair e comprar algumas aranhas ou ir procurá-los em seu jardim e trazê-los, mas sim, quando você vê alguns em sua casa, deixá-los ser. Há certas espécies de aranhas de casas que não apresentem qualquer risco para os seres humanos ou animais, como os longlegs pai muito comum, a aranha casa doméstico, a aranha hobo ou a aranha casa do sul, que na verdade é muitas vezes mantidos como um animal de estimação por amantes aracnídeo.

Estes são os dez melhores maneiras de manter ácaros na baía de modo que você nunca está incomodado com eles novamente.

Artigos relacionados