10 Ervas naturais para o tratamento da asma

A asma é uma doença respiratória comum que é caracterizada pela inflamação e constrições episódicas dos tubos bronquiais. Esta doença pode ser aguda ou crônica e adultos e crianças podem ter esta doença.

Os ataques de asma ocorrem frequentemente quando existe um congestionamento do fluxo de ar nos pulmões. As causas mais comuns são alergias, o ar frio, umidade, poluição do ar, infecções respiratórias, estresse, emoções fortes, atividade física, certos medicamentos, e conservantes e sulfitos em alimentos.

A razão exata para esta doença ainda não é conhecida, mas alguns fatores aumentam a probabilidade de desenvolver asma, incluindo genética, obesidade, excesso de fumo, e uma condição alérgica existente.

Os sintomas comuns da asma são pieira (especialmente na expiração), falta de ar, tosse, dificuldade para respirar e aperto no peito. A gravidade desses sintomas varia de menor a graves (até mesmo fatais).

Top 10 ervas naturais para o tratamento da asma

Você pode controlar esses sintomas com mudanças na dieta, mudanças de estilo de vida, medicamentos e ervas. Na verdade, muitas ervas naturais pode ajudar a tratar e prevenir a asma. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 ervas naturais para o tratamento da asma, sem qualquer efeito colateral. Este artigo listou as melhores ervas que são usados ​​para tratar a asma efetivamente em casa a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para aprender estas ervas naturais para o tratamento da asma.

Vídeo: COMO FAZER XAROPE CASEIRO PARA BRONQUITE, ASMA, PNEUMONIA, GRIPE, TOSSE| JATOBÁ

1. Ginkgo Biloba

ervas para a asma - ginkgo biloba

Ginkgo biloba tem propriedades anti-inflamatórias e anti-histamínicos propriedades que ajudam no tratamento da asma de forma eficaz.

De acordo com um estudo realizado em 2007, os extractos desta erva ajuda a reduzir a infiltração de células inflamadas em suas vias respiratórias asmática e alivia a inflamação das vias aéreas.

Além disso, está disponível em forma de suplemento no mercado.

Nota: Ginkgo biloba pode interagir com alguns certos medicamentos, então você deve consultar um médico antes de tomar a sua forma de suplemento.

2. Oregano

ervas para a asma - orégano

Vídeo: CHÁ DA ERVA DE SANTA MARIA

Orégano é uma das ervas mais poderosas para o tratamento da asma. Clique Para Tweet Além das propriedades anti-inflamatórias, que também contém carvacrol, terpenos e flavonóides que funcionam como elementos de limpeza seu pulmão.

Esta erva pode reduzir a inflamação dos seus brônquios e do trato respiratório, dando alívio de sintomas de asma rapidamente.

  • Beber duas a três xícaras de chá de orégano por dia quando se tem ataques de asma. Para fazer este chá, íngremes três colheres de chá de orégano em um copo de água a ferver durante cinco a dez minutos. Em seguida, coar e adicionar mel a ele. Finalmente, misture-os bem e beber este chá.
  • Outra opção, extrair o suco das folhas de orégano fresco e, em seguida, tomar uma colher de sopa de sumo por algumas vezes por dia para reduzir os sintomas da asma, bem como tosse crônica.

3. Alho

ervas para a asma - alho

De acordo com a medicina tradicional na China, o alho é uma erva medicinal comum usado para curar ataques de asma. Suas propriedades anti-inflamatórias ajudar a limpar o congestionamento em seus pulmões. Além disso, suas propriedades antivirais e antibióticos ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico e combater infecções que podem desencadear asma.

  • Em primeiro lugar, de dois a três dentes de alho para ¼ xícara de leite. Em seguida, trazer isso para ferver e, em seguida, deixe-a arrefecer até à temperatura ambiente. Finalmente, beber uma vez por dia.
  • Outra opção, comer dois dentes de alho com uma colher de chá de mel e cidra cru da maçã vinagre de manhã antes do pequeno-almoço.
  • Alternativamente, esmagar 1 a 2 dentes de alho cru e depois comê-los diariamente para impulsionar o seu sistema imunológico e prevenir ataques de asma.
  • Ou, você também pode consultar o seu médico a tomar suplementos de alho.

Ver mais: dicas simples para usar o alho no tratamento da infecção do sinus

4. Ginger

ervas para a asma - gengibre

Outra erva natural na lista dos 10 melhores ervas para o tratamento da asma é gengibre. Ele contém propriedades anti-inflamatórias que ajuda na redução da inflamação das vias aéreas, bem como inibição de contracção das vias aéreas.

Além disso, vários compostos em gengibre pode ajudar a relaxar os tecidos musculares lisas das vias aéreas, que são restrito durante ataques de asma.

  • Beber duas a três xícaras de chá de gengibre por dia. Para fazer este chá, adicione pequenos pedaços de gengibre à água fervente. Em seguida, cozinhá-los durante 10 minutos. Depois disso, coar e deixe-o arrefecer. Finalmente, beber este chá.
  • Outra opção, misture quantidades iguais de suco de romã, mel e suco de gengibre. Em seguida, consumir 1 colher de sopa. desta mistura de 2 ou 3 vezes por dia.
  • Você também pode consultar o seu médico a tomar suplementos de gengibre.

Consulte Mais informação: dicas fáceis de usar gengibre para o tratamento de diarreia

5. Licorice

ervas para a asma - alcaçuz

Esta é uma das outras ervas naturais tratamento da asma que você deve saber. Licorice contém uma propriedade anti-inflamatória sistêmica, que ajuda a reduzir a inflamação dos seus brônquios, retomar a respiração e acalmar as vias aéreas. Além disso, ele também contém propriedades imuno-estimulantes.

  • Adicionar pó de raiz de alcaçuz (2 colheres de chá) para 1 xícara de água fervente. Em seguida, cobrir e íngreme por 10 minutos. Agora, coar e adicionar mel a ele. Finalmente, misture-os bem e beber este chá. Você deve tê-lo pelo menos uma vez por dia quando se tem asma.
  • Ou, você também pode tomar alcaçuz em forma de suplemento.


Nota: Esta erva não é adequado para aqueles que têm pressão arterial elevada, diabetes, doença adrenal ou reduzido hepática ou renal funcionamento.

6. Slippery Elm

ervas para a asma - olmo

Esta é uma outra erva na lista dos 10 melhores ervas naturais para a asma que você não deve passar. Ele contém propriedades anti-inflamatórias que ajuda na diluição do muco entupimento das vias aéreas.

Ele também dá alívio da tosse & aperto do peito. Além de asma, ele pode ajudar a tratar a bronquite, tosse e dores de garganta.

  • Adicione a casca interna desta erva (2 colheres de chá) de 2 xícaras de água quente. Em seguida, cubra-a e deixe ferver por 5 minutos. Depois disso, coar e adicionar mel a ele. Finalmente, misture-os bem e beber este chá. Você deve tê-lo por duas vezes por dia quando se tem asma.
  • Ou, você também pode desfrutar de pastilhas de olmo disponíveis no mercado, a fim de reduzir a inflamação dos seus brônquios.

Nota: As pessoas que estão grávidas ou amamentando não devem tomar esta erva.

Ver mais: O livro de asma livres para sempre

7. Lemongrass

ervas para a asma - lemongrass

Lemongrass é amplamente utilizado na medicina tradicional para tratar a asma, tosse, e alguns outros distúrbios respiratórios. Ele contém anti-inflamatório, anti-fúngico, e propriedades antibacterianas que auxiliam na redução da inflamação e combater as infecções. Além disso, é rica em vitamina C, que aumenta o seu sistema imunológico também.

  • Em primeiro lugar, adicione lemongrass secas (2 colheres de chá), o gengibre ralado (1/2 colher de chá), e um pequeno pedaço de canela 2 xícaras de água.
  • Em seguida, trazer isso para ferver e deixe ferver por 5 a 8 minutos.
  • Agora, coar e adicionar um pouco de mel e suco de limão para ele.
  • Finalmente, misture-os bem e beber este chá.
  • Você deve tê-lo pelo menos uma vez por dia quando se tem asma.

8. Turmeric

ervas para a asma - açafrão

Sendo uma erva poderosa, cúrcuma ajuda a evitar ataques de asma bem como de outras alergias. Tem um ingrediente activo - curcumina, um forte composto anti-inflamatório e anti-oxidante que ajuda a combater os sintomas de asma.

  • Em primeiro lugar, misturar açafrão em pó (1 colher de chá) em 1 copo de leite.
  • Em seguida, ferva-o e deixe-o arrefecer.
  • Finalmente, beber por duas vezes ao dia.
  • Você também pode consultar um médico a tomar suplementos curcumina.

Saber mais: Melhores maneiras de usar cúrcuma para o tratamento de ataque de asma

9. Weed do Bispo

Também chamado de ajwain ou carambola sementes, ervas daninhas do bispo é também uma das ervas úteis para o tratamento de asma. Ela exerce um efeito antiespasmódico em seus bronquíolos inflamado, o que irá aliviar os sintomas da asma.

Além disso, ele pode até mesmo ajudar a prevenir ou aliviar os ataques de asma. erva daninha do Bishop também trata bronquite, coqueluche, doenças cardiovasculares e enfisema. As sementes de erva são também utilizados no tratamento da asma.

  • Você misture 1 colher de chá de sementes de ervas daninhas do bispo e 1 colher de chá de açúcar mascavo juntos. Em seguida, tomar esta mistura por duas vezes ao dia.
  • Ou, você também pode mastigar sementes de ervas daninhas alguns do bispo torrado junto com a água para aliviar os sintomas da asma.

10. Urtiga

ervas para a asma - urtiga

Outra erva útil para asma de origem alérgica é urtiga. Esta erva tem propriedades anti-inflamatórias e anti-histamínicos naturais que ajudam a abrir nasal constrição e brônquios para aliviar os sintomas da asma. Além disso, também é rico em ácido butírico que ajuda na manutenção de um metabolismo saudável e imunidade.

  • Acrescente as folhas de urtiga secas ou raiz (1 colher de sopa) para 1 xícara de água fervente. Em seguida, cobrir este copo e íngreme por 5 minutos. Agora, coar e adicionar mel a ele. Finalmente, misture-os bem e beber este chá. Você pode beber este chá de ervas para algumas vezes por dia quando se tem asma.
  • Ou, você também pode consultar o seu médico a tomar suplementos de urtiga.

Nota: Esta erva não pode ser adequado para crianças pequenas e mulheres grávidas.

Dicas adicionais:

  • Tentar determinar a sua asma desencadeia a evitá-los.
  • Evitar a exposição à poluição interior e exterior, fumaça de cigarro e outros alérgenos comuns.
  • Não se exercite no ar seco ou frio e tem que sempre aquecer-se antes do exercício.
  • Incluir algum exercício aeróbico, alongamento ou ioga, e treinamento de resistência em sua rotina diária.
  • Manter um nível de umidade ideal. Se necessário, você pode usar um desumidificador.
  • Cobrir a boca eo nariz se você tem que sair no tempo frio.
  • Limpar a sua casa pelo menos uma vez por semana. Sempre usar uma máscara durante a limpeza.
  • Evite alimentos processados, aditivos alimentares, carboidratos refinados, adoçantes artificiais, e alimentos fritos.
  • Coma alimentos ricos em vitamina B12.
  • Coma alimentos ricos em antioxidantes para diminuir a atividade dos radicais livres que tem uma tendência para estimular a inflamação.
  • Consulte o seu médico a tomar suplementos de ômega-3 para ajudar a reduzir a inflamação.

Para saber mais informações sobre saúde e tratamentos naturais para problemas de pele ou de saúde, favor visite a página Saúde página. Depois de ler a escrita de 10 melhores ervas naturais para o tratamento de asma, se você achar que é necessário para você compartilhar esta lista amplamente a outros que sofrem de diabetes você sabe, sinta-se livre para fazer isso! Só mais uma coisa, se você tem alguma pergunta a fazer ou apenas dar algumas opiniões pessoais, não hesite em deixar seus comentários e feedback aqui, então esperar para o meu replicação.

Artigos relacionados:

tratamentos caseiros para ataque de asma em adultos

dicas simples para curar a asma em casa

dicas simples para prevenir ataques de asma em casa

Artigos relacionados