Como curar asma em casa sem medicação - 6 dicas

A asma é a doença pulmonar que faz você se sentir dificuldade em respirar. A razão possível é a obstrução do fluxo de ar. Embora as causas específicas da doença não foram determinadas, diz-se que alguns fatores, incluindo condições atmosféricas, alergias, infecções respiratórias, a poluição do ar, problemas emocionais, alergias alimentares e certos medicamentos podem atribuir a esta doença. Quando você começa a asma, você vai sofrer de vários sintomas como chiado, tosse, aperto no peito e falta de ar. Se não for tratada, vai levar a alguns problemas de saúde graves. Portanto, é importante para encontrar o tratamento apropriado para a asma. Além de tratamentos médicos, há muitos remédios naturais e técnicas eficazes sobre como curar a asma em casa sem a medicação que eu gostaria de apresentar a você.

Como curar asma em casa sem medicação - Natural Home remédios e técnicas eficazes

como curar a asma em casa sem medicação

A asma é a doença pulmonar. Isso acontece quando a via aérea é o inchaço e estreito. Além disso, as vias aéreas produz muito muco. Quando os pacientes recebem asma, eles terão dificuldade em respirar, pieira, tosse e falta de ar. A asma pode ser desconfortável porque interfere suas atividades diárias. Às vezes ele vai se tornar ameaçador quando você tem súbito ataque de asma. Os sintomas desta doença incluem aperto no peito, tosse, chiado e falta de ar. Vários fatores, tais como alergias respiratórias, algumas atividades físicas, poluentes do ar, problemas emocionais e estresse, adição de conservantes ou sulfitos em alimentos, infecções respiratórias, ar frio, e certos medicamentos como a aspirina, beta-bloqueadores, naproxeno, ibuprofeno e condições de saúde como a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) podem aumentar o risco de desenvolver asma. Os sintomas da asma são desconfortáveis ​​e afetar o nosso trabalho, sono e actividades recreativas. Se não for tratada logo, a asma pode facilmente levar a alguns problemas de saúde graves. Portanto, é importante para encontrar o tratamento apropriado para a asma. É hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de curar a asma em casa sem medicamentos que ajudam você a se livrar dos sintomas da asma. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Gengibre

2. Óleo de mostarda

3. Alho

4. Café

5. Óleo de eucalipto

6. Mel
Consulte Mais informação: remédios caseiros para a tosse

1. Ginger:

como curar a asma-ginger

Gengibre é considerada como o primeiro remédio caseiro sobre a forma de curar a asma, porque vai ajudar a reduzir a inflamação e prevenir as vias aéreas de construção. Além disso, diz-se que o gengibre tem o composto que pode fazer seu músculo relaxar. A fim de utilizar este tratamento, você deve fazer a mistura de suco de romã, suco de gengibre e mel. É recomendado consumir uma colher de sopa desta solução por dia. Outra maneira é misturar uma colher de sopa de gengibre em pó em um copo de água morna. Você vai obter alívio para a asma quando beber esta mistura antes de deitar. A fim de obter resultado mais satisfatório, você deve comer gengibre cru por dia.

2. óleo de mostarda:

como curar a asma óleo-de mostarda

Se você olhar para as maneiras eficazes sobre como curar a asma, você não deve ignorar óleo de mostarda

Os pacientes com asma sentir alívio quando massagear seu peito com óleo de massagem. Clique Para Tweet

Ele irá ajudá-lo a respirar com facilidade e limpar as vias respiratórias. A fim de fazer este tratamento, adicionar um pouco de cânfora no óleo de mostarda e ferver a mistura. Despeje a mistura em uma tigela e massagear suavemente a sua parte superior das costas e seu peito com esta solução óleo de mostarda. A fim de obter os resultados visíveis, você deve repetir o processo várias vezes ao dia até que os sintomas da doença desaparecem.

3. Alho: 

como curar a asma-alho

Alho é encontrado eficaz no tratamento de asma, porque pode ajudar a limpar o congestionamento. Além disso, também impede a asma se agrave durante a fase inicial da doença. A fim de utilizar este tratamento, você deve adicionar dois ou três dentes de alho fresco em um copo de leite e ferva a solução. Deixe esfriar antes de beber o remédio alho. Alguns pacientes encontrar o alívio para asma depois de tentar esta solução várias vezes para algumas semanas. Portanto, esta casa remédio vale a pena tentar se você quer olhar para as maneiras de como curar a asma em casa.

4. Café: 

como curar a asma-café

A cafeína em café é considerado como um bronchodilator- por conseguinte, ele pode ajudar a prevenir o ataque de asma. café quente vai ajudar você a relaxar as vias aéreas, a fim de você respirar facilmente. Diz-se que o café forte é eficaz no tratamento da asma. No entanto, você precisa ter certeza de que você não beber mais de três xícaras de café por dia porque consumir muita cafeína pode ter efeitos colaterais indesejados para a sua saúde. Se você não pode beber café, você pode escolher o chá preto quente que também tem os mesmos benefícios.

5. Óleo de Eucalipto:

como curar a asma óleo do eucalipto

Um dos remédios caseiros eficazes sobre como curar a asma sem medicação você não deve ignorar é o óleo de eucalipto. O óleo de eucalipto é eficaz na redução dos sintomas de asma porque tem propriedades descongestionante. O cientista descobriu que o eucaliptol, um produto químico neste óleo, pode diluir o muco. Como resultado, você vai respirar melhor. A fim de utilizar este tratamento, você deve colocar algumas gotas de óleo de eucalipto em uma toalha limpa. Depois disso, você colocar a toalha sobre a cabeça, e deixá-lo enquanto dormindo. Muitos pacientes com asma reclamar dificuldade em dormir. Depois de tentar esta casa remédio várias vezes, eles encontram o alívio. Alternativamente, você pode soltar um pouco de óleo de eucalipto em uma panela de água fervente e tentar respirar o vapor.

6. Mel:

como curar a asma-mel

O mel é muitas vezes utilizado para tratar a asma. A possível razão pode ser que etéreo e álcool no mel pode ajudar a aliviar os sintomas de asma. Algumas pessoas encontrar alívio para a asma ao inalar o cheiro de mel. Outra forma que você pode tentar é dissolver uma colher de chá de mel em um copo de água morna e beber a solução. Para se ter um sono melhor, você pode consumir uma colher de chá de mel misturado com um pouco de canela em pó.

Estes são 6 maneiras e remédios caseiros sobre como curar a asma em casa sem medicação que você deve saber. Espero que você vai encontrar essas formas eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no pulmão:

7 dicas que aumentam a capacidade pulmonar

8 maneiras que ajudam a desintoxicação do pulmão

Artigos relacionados