Como prevenir ataques de asma em casa de forma eficaz

Vídeo: Como aliviar un ataque de Asma en minutos!

A asma é uma doença relacionada com o sistema respiratório que suas ariways limitar e inchar com a produção de muco extra. Isso pode levar à falta de ar e tosse, chiado. Em alguns casos, os ataques de asma pode interferir com suas atividades diárias e até ameaçar sua vida. Os sintomas da asma são muitas vezes falta de ar, chiado, tosse, aperto no peito, rosto pálido e sweety, lábios azulados ou unhas, dificuldade em falar .... No entanto, muitas vezes vemos os ataques de asma leve são mais comuns do que a asma grave. A fim de evitar a asma leve de ser mais sério, você precisa saber como prevenir ataques de asma de forma eficaz.

Como prevenir ataques de asma em casa de forma eficaz - 10 Good Home remédios

como prevenir ataques de asma em casa de forma eficaz

Há muitos fatores que podem afetar sobre os ataques de asma. Você deve saber sobre eles também, desde então, sei como prevenir ataques de asma em casa de forma eficaz sem o uso de drogas. Neste escrito, vamos mostrar-lhe algumas coisas interessantes que você precisa evitar, de modo a prevenir eficazmente ataques de asma que pode ser muito útil para você consultar, incluindo:

1. evitar fumar

2. Evitar alergias e limpeza ásperos e produtos químicos

3. evitar resfriados

4. Evite animais de estimação em quartos ou em móveis

5. Remover Mold E Pólen

Vídeo: Remedios naturales para prevenir los ataques de asma

7. Preste atenção ao Tempo

8. Siga Plano de Acção Asma

9. Minimizar a exposição ao pó

10. Matar as baratas

1. Evite fumar:

como prevenir a asma evitar fumar

Você deve evitar todas as fontes de fumaça, como o tabaco, velas, fogos, incenso, fogos de artifício e os locais públicos que permitem fumar. Fumar é um dos motivos mais comuns de muitas doenças como doenças cardíacas, pressão sanguínea, especialmente a mistura de fumaça e asma vai piorar a asma. A fim de prevenir ataques de asma, evitar fumar é uma coisa necessária para fazer. Esta ação é realmente bom não só para ataques de asma, mas também para sua vida saudável.

2. Evite alergias e limpeza ásperos e produtos químicos:

como prevenir a asma evitar alergias e produtos de limpeza ásperos e produtos químicos


É muito importante para limitar o seu contato com alérgenos. Alérgenos têm muito mau efeito sobre a asma. Ele pode fazer a inflamação das vias aéreas em pacientes com asma aumentar temporariamente, desde então, ataques de asma se tornam mais suscetíveis. Além disso, você também notar ao meio ambiente, como em um restaurante que é permitido fumar cigarro ou as coisas que podem causar seus ataques de asma, como travesseiros de plumas e edredons. É por isso que você deve evitar a exposição aos alérgenos, a fim de evitar mais eficazmente ataque de asma.

Um dos gatilhos da asma comum é fumaça de produtos de limpeza domésticos. Os pacientes com asma devem evitar inalar essa fumaça e tocá-lo, tanto quanto possível. Ele também pode ajudar a prevenir ataques de asma de forma eficaz.

3. Evite Resfriados: tranh Cảm Lanh

como prevenir a asma evitar resfriados

Resfriados pode ser uma das principais razões que tornam seus ataques de asma piorar. Daí, você precisa para ficar bem e tomar medidas de protecção para proteger-se ou pacientes com asma de resfriados. Além disso, você deve prestar atenção para lavar as mãos corretamente após as coisas que podem transmitir outras doenças como infecção respiratória.



Consulte Mais informação: 12 remédios naturais para o ataque de asma em adultos

Como você pode trabalhar para fora, enquanto o manejo da asma com o exercício para a asma

Asma livre para sempre rever - é o guia de Jerry Ericson de útil?

4. Evite animais de estimação em quartos ou em móveis:

como prevenir a asma evitar animais de estimação em quartos ou em móveis

Animais de estimação são sempre uma parte da nossa vida. Muitos de nós têm um animal de estimação em casa. No entanto, pêlos de animais é um dos o gatilho asma comum que os pacientes com asma deve evitar tocar. Como alergias, pêlos de animais pode afetar em seu sistema respiratório seriouly e fazer ataques de asma piorar.

5. Retire Mold E Pólen:

como prevenir a asma-remover o mofo e pólen

Mofo e pólen também são os gatilhos comuns de asma. Como prevenir ataques de asma em casa também inclui a remoção de mofo de sua casa. De modo a reduzi-la em sua casa, você precisa remover plantas domésticas, evite todas as flores cujo pólen pode levar a sua asma, bem como manter sua casa sempre limpa e seca. Além disso, você pode abrir a janela para obter o novo ar fresco dentro de sua casa.

Estresse 6. Controle:

como evitar o estresse-controle da asma

emoções intensas e preocupação quando você está tendo o estresse pode tornar os sintomas de asma pior. Portanto, se você quiser reduzir o risco de ataques de asma, você deve fazer algo para aliviar o stress e ter uma vida saudável e feliz. Há muitas maneiras de aliviar o stress.

Você pode ver 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente neste site.

7. Preste atenção ao Tempo: 

como prevenir a asma-prestar atenção ao tempo

Para muitos pacientes de asma, as condições meteorológicas têm efeito sério na sua doença. O clima é extremamente muito quente, muito úmido ou ar pobre também pode fazer os sintomas da asma se tornar sério. A fim de minimizar o mau afetam a partir do ambiente em sua asma, você precisa limitar suas atividades ao ar livre se o tempo não é bom para sua doença.

Plano 8. Siga Asma Acção:

como prevenir a asma seguir o plano de acção de asma

Cada paciente com asma deve ter um plano detalhado para a gestão de uma attact asma, que mostrou pelo seu médico ou equipe de saúde. E você precisa segui-lo bem. Um bom plano de acção de asma pode ajudar a reduzir o risco de ataques de asma. A fim de melhorar a asma, é preciso monitorar e tratar regularmente.

9. minimizar a exposição de poeira:

como prevenir a asma-minimizar a exposição ao pó

A poeira é realmente um fator ruim para a asma em geral e para o sistema respiratório, em particular. Limitar a exposição a poeira é uma das formas mais comuns sobre como prevenir eficazmente ataques de asma. Tapetes e cortinas pesadas em seus quartos são os lugares ideais de poeira. Então, se você quiser limitar a exposição a poeira, você precisará removê-los fora de seus quartos, ao mesmo tempo, lavar toda a roupa de cama em água quente.

10. Matar as baratas:

como prevenir a asma de matar as baratas

Mantenha a sua casa sempre limpa não significa que sua casa não tem baratas. Se você quiser prevenir eficazmente a asma, você deve prestar atenção para os problemas com baratas, um dos fatores comuns que levam a asma ataques. É necessário descobrir mais soluções para removê-los de sua casa, tais como manter os alimentos e pet food em boas condições com tampa ou tampas ou tirar o lixo. Fazer tudo para evitar baratas de viver em sua casa.

Aqui estão 10 maneiras eficazes sobre como prevenir ataques de asma em casa que queremos compartilhar com você. Lê-lo e deixe-nos saber a sua idéia ou pergunta sobre este tópico, comentando na parte seguinte do presente escrito. Nós está pronto para respondê-lo.

Artigos relacionados