Como tratar infecções do ouvido em casa naturalmente - 7 dicas

resultados infecção no ouvido de vírus ou bactérias na orelha média. Diz-se que as crianças podem ter mais riscos de desenvolver infecção no ouvido do que os adultos. Há muitos fatores que causam infecção no ouvido, como alergias alimentares, alergias ambientais, acúmulo de cera, deficiência nutricional, síndrome alcoólica fetal, lesões internas, infecção respiratória superior, e genética. infecção do ouvido fará com que as pessoas que sofrem desconfortável com muitos sintomas. Portanto, pacientes com infecção no ouvido deseja encontrar o alívio para esses sintomas desconfortáveis. É hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar infecções do ouvido em casa naturalmente.

Como tratar a infecção da orelha em casa naturalmente - remédios eficazes & Técnicas naturais que você deve saber

como tratar a infecção de ouvido em casa naturalmente

Vídeo: Infecção no ouvido? Veja como curar com uma receita natural

Uma infecção no ouvido é causada por vírus e bactérias que afetam o seu ouvido médio. Diz-se que as crianças mais ser afectada por uma infecção do ouvido. Se orelha infecção resulta em acúmulo de líquidos ou inflamação, que irá causar a dor no ouvido. Os sintomas da infecção de ouvido incluem dificuldade em dormir, dor de ouvido, choro freqüente, dificuldade de audição, perda de equilíbrio, acúmulo de líquido, perda de apetite, febre. Esta doença é viral ou bacteriana Infecção no entanto, algumas doenças, como gripe, resfriado, alergias, dor de garganta,e inflamação das vias nasais irá aumentar o risco de desenvolvimento de infecção no ouvido. Se esta doença não for tratada logo, ele vai levar a alguns problemas graves, como deficientes auditivos, de fala, atrasos sociais ou de desenvolvimento em crianças e crianças, arrancando do tímpano. Além disso, infecção no ouvido irá facilmente se espalhar para outras partes e tecidos em seu corpo, como ossos e crânio. É importante para ver o médico imediatamente quando você vê os primeiros sinais e sintomas de infecção no ouvido. O médico irá sugerir-lhe vários tratamentos adequados que ajudam a curar a infecção no ouvido. Os tratamentos estão a abordar as causas e monitorar a dor. Em casos graves, a medicação de antibióticos pode não ser necessária. No entanto, a boa notícia é que a infecção de ouvido leve pode ser curada com remédios caseiros e técnicas eficazes sobre como tratar infecções do ouvido em casa naturalmente. Se você quiser saber mais, leia este artigo sobre vkool.com.

1. Sal

2. Manjericão

3. Garrafa de água quente

4. O vinagre de maçã

6. Alho

7. Óleo da árvore do chá

1. Sal: 

como tratar a infecção do ouvido-sal

O sal é o primeiro remédio caseiro sobre como tratar a infecção do ouvido que está disponível em todas as cozinhas. Para fazer este tratamento, você deve aquecer uma xícara de sal com fogo baixo por alguns minutos. Pode aquecer o sal no microondas ou em uma panela. Coloque o sal aquecida em um pano. Quando a temperatura do tecido é suportável, você pode deitar e colocar a solução no ouvido afetado por pelo menos 5 minutos. Recomenda-se repetir o processo várias vezes ao dia até obter o alívio significativo. O calor vai ajudar a extrair o líquido e aliviar o inchaço, dor. casa remédio alternativa é uma xícara de arroz que também tem os mesmos benefícios.

2. Basil:

como tratar a infecção do ouvido com manjericão

Basil é o bem conhecido remédio caseiro sobre como tratar a infecção no ouvido e dor de ouvido menor. Basil irá ajudá-lo a reduzir a dor e inflamação. Extrair o suco de manjericão a partir de cinco folhas de manjericão fresco. Depois disso, aplicar o suco de manjericão no ouvido afetado para obter alívio. É importante certificar-se que o suco de manjericão não vai ficar no canal do ouvido. Clique a TweetAlternatively, você pode misturar o óleo de coco com azeite de manjericão. Mergulhe a bola de algodão na solução e limpe cuidadosamente dentro do ouvido, atrás da orelha e ao redor da borda externa. É recomendado fazer o tratamento duas vezes por dia, a fim de obter o alívio.

3. Aqueça Garrafa de água: 



como tratar a orelha garrafa de água infecção-quente

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar infecções do ouvido, você não deve ignorar a solução garrafa de água quente. É o rápido alívio para a sua dor e desconforto. Coloque a garrafa de água quente na orelha afetada. No entanto, você deve se certificar de que a garrafa de água não está muito quente para queimar a sua orelha. Não pressione o calor contra seu ouvido por um longo tempo. O tempo adequado é de cinco minutos. Você não deve aplicar-se a solução durante mais de cinco minutos. A fim de obter o resultado significativo, é importante para repetir o tratamento várias vezes.

Consulte Mais informação: maneiras fáceis de tirar água do ouvido

4. Vinagre de maçã:

como tratar a infecção do ouvido-vinagre de maçã

Para matar o fungo que causa infecção no ouvido, vinagre de maçã é a melhor escolha. Adicione algumas gotas de vinagre de maçã em uma água suficiente ou álcool. Mergulhe a bola de algodão na solução de vinagre de maçã. Aplicar a solução no ouvido afectado e deixar durante cinco minutos. Retire a bola de algodão e deitar-se no lado oposto, a fim de permitir que o fluido no ouvido tirar. Você deve usar secador de cabelo para torná-lo seco ouvido. Vinagre branco também tem o mesmo benefício como vinagre de maçã. Portanto, quando o vinagre de maçã não está disponível, você pode usar vinagre branco em vez.

5. Azeite: 

como tratar a orelha de óleo infecção de azeitona

O azeite de oliva é considerado como remédio caseiro sobre como tratar a infecção no ouvido, porque ele vai ajudá-lo a limpar construção causado pelo crescimento de bactérias e fungos em seu ouvido. Você deve aquecer o azeite e coloque algumas gotas em seu ouvido afetado. O azeite vai amolecer a cera. Use cotonetes para remover a cera no ouvido. Você deve ter cuidado ao usar os cotonetes para remover a cera, porque os cotonetes podem danificar o seu tímpano. Alternativamente, o óleo de mostarda tem o mesmo benefício como azeite.

6. Alho: 

como tratar a infecção do ouvido e alho

Porque alho tem propriedades antimicrobianas, que irá ajudá-lo a aliviar a dor. Por isso, é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a infecção do ouvido naturalmente. Você pode fazer a solução de óleo de alho cozinhando dois dentes de alho com o óleo de mostarda ou óleo de gergelim. Cozinhe até que a mistura se torna enegrecida. Quando a temperatura é bearably quente, você pode derramar algumas gotas de óleo de alho em seu ouvido. Alguns pacientes com infecção no ouvido encontrado alívio depois de tentar solução de alho por várias vezes.

7. Tea Tree Oil:

como tratar a orelha óleo da árvore do infecção-tea

Graças a propriedades antibacterianas, o óleo da árvore do chá é o alívio rápido para a infecção de ouvido e orelha. A fim de curar a infecção do ouvido, você deve fazer essas etapas seguintes. Primeiro, misture a mistura de duas colheres de chá de óleo da árvore do chá, uma colher de chá de vinagre de maçã e uma colher de chá de prata coloidal. Despeje a mistura em conta-gotas. Encha sua orelha afetada com solução e deixe por 5 minutos. Deite-se no lado oposto para fazer a fuga de mistura fora de sua orelha. Recomenda-se fazer esta casa remédio várias vezes até obter o resultado satisfatório.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como tratar infecções do ouvido em casa naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado por ler.

Artigos relacionados sobre infecção no ouvido

remédios 9 casa que ajudam a tratar infecções do ouvido em casa

Artigos relacionados