Como evitar queimaduras solares se agrave naturalmente - 7 dicas

O verão é a época em que muitas pessoas querem jogar fora. No entanto, quando você não aplicar protetor solar ou protetor solar, é possível para você obter queimadura solar e bronzeado durante o horário de verão. Os sintomas vão fazer você se sentir dor e ter sensação desconfortável. Diz-se que se você obter o suficiente variedade de alimentos como massa de tomate, óleo de peixe, flamingo enlatado e beber chá verde regularmente, ele irá ajudá-lo a evitar queimaduras solares. Quando você sofre de queimaduras solares, ele vai se machucar, desconfortável e insalubre. Além disso, sua pele vai descascar. Então, o que você pode fazer para aliviar os sintomas e reduzir as queimaduras solares. Embora alguns prescrever medicamentos e tela de sobre-loja vai ajudar a resolver a doença, eles vão causar muitos efeitos colaterais para a sua saúde. Há alguma casa remédios e técnicas eficazes sobre como prevenir queimaduras solares se agrave naturalmente? Naturalmente, a resposta é sim.

Vídeo: Verão Fail Queimaduras De Sol | Summer Fail

Como para evitar queimaduras solares se agrave naturalmente - Home remédios eficazes e técnicas

como prevenir queimaduras solares se agrave naturalmente

Queimaduras solares, danos na pele, acontece quando você se expor aos raios ultravioleta (UV). Isso fará com que sua pele vermelha, sensível, dolorida, quente e coceira. Sua pele começa a descascar após alguns dias e, em seguida, depois de sete dias, ele irá curar completamente. A queimadura solar é leve e de curta lived- no entanto, é importante impedir que sua pele ficando queimadura solar e bronzeado. A razão pode ser que as queimaduras solares irá aumentar o risco de desenvolvimento de condições da pele graves e de problemas, tais como o cancro da pele. Portanto, você deve estar ciente de sua pele e manter a pele de ficar muito quente quando você ir lá fora e ficam expostos à luz solar. Existem alguns fatores que tornam as pessoas mais vulneráveis ​​às queimaduras solares causadas pelos raios ultravioleta. Por exemplo, as pessoas que têm o branco, pálido e pele morena clara terá mais chances de desenvolver queimaduras solares. Pessoas com justa vermelha cabelo

estará vulnerável a este problema. Quando você vive em um país quente, onde ficam expostos à luz solar intensa, você pode facilmente sofrem de queimaduras e outros danos na pele causados ​​pelos raios ultravioletas. Se você ou um membro de sua família é sensível à luz solar, algumas dicas de cuidados da pele deve ser em causa, a fim de evitar que a pele dos danos do sol. Você deve certificar-se de que você fornecer seus filhos a protecção necessária porque a sobreexposição à luz solar fará com que seja possível desenvolver sérios problemas de pele, como câncer de pele. A maioria queimadura solar pode ser tratada em casa com remédios caseiros. Apenas em casos graves, você deve procurar ajuda médica. É hora de me apresentar a você sobre vkool.com alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como prevenir queimaduras solares se agrave naturalmente.

1. Babosa

2. Vitamina D

Vídeo: 5 Dicas Para Combater Manchas e Sardas - Dr Lucas Fustinoni

3. Beba chá

4. Licopeno

5. Leite

6. Vinagre

7. Óleo de côco

1. Aloe Vera: 

como prevenir queimaduras solares-aloe vera

Se você quer me perguntar o natural remédios caseiros sobre como prevenir queimaduras solares de ficar pior, eu deve recomendar aloe vera. Através da aplicação de alguns aloe vera nas áreas afetadas, você irá impulsionar o processo de cura. Aloe vera é frequentemente usado em muitos países, como a América Latina, Rússia, Índia e Japão. Alguns pacientes depois de tentar este tratamento encontrar o alívio para queimaduras solares. Está provado para aliviar a dor causada pela queimadura solar. Portanto, você deve ir em frente e tentar. No entanto, se você tem pele sensível, é importante consultar os profissionais de imediato para se certificar de que este tratamento é adequado para você.

Vídeo: Protetor Solar Facial - Alternativa Natural

2. Vitamina D

como prevenir queimaduras solares-vitamina d

Aumentar vitamina D ingestão é a maneira eficaz sobre como prevenir queimaduras solares. Um estudo recente sugeriu que a vitamina D aumenta a tolerância sol e protegê-lo de danos do sol. Portanto, recomenda-se consumir vitamina D a partir de alimentos e tomar suplemento de vitamina D por dia. Para fazer este tratamento, você deve consultar o médico primeiro a saber a quantidade adequada de vitamina D que você deve tomar e seus efeitos colaterais.

3. Beber chá:



como prevenir queimaduras solares chá-drink

Se você quer olhar para a maneira de como prevenir queimaduras solares, o chá é benéfico para você. A razão pode ser que o chá tem polifenóis que o impedem de obter tumores de pele. Além disso, beber chá vai ajudar você a aliviar a inflamação e mantê-lo de danos no DNA. Além de beber chá que ajuda você a manter a queimadura solar na baía, aplicando-se o chá verde sobre as áreas afetadas irá ajudá-lo no tratamento de queimaduras solares naturalmente e de forma eficaz.

4. O licopeno

como prevenir queimaduras solares-licopeno

O licopeno é o carotenóide natural que é encontrado em tomates. Este carotenóide é comprovada para manter a danos causados ​​pelo sol na baía. Diz-se que os pacientes vai conseguir alívio significativo quando consomem 55 g de pasta de tomate que tem 16 mg de licopeno. No entanto, é importante cozinhar os tomates e produtos como molho e colar. A possível razão pode ser que os tomates cozidos vai lhe dar mais licopeno que o tomate cru. Portanto, é digno para você tentar se você quiser tratar ou prevenir contra queimaduras solares.

5. Leite: 

como prevenir queimaduras solares leite

O dermatologista disse que o leite fresco deve ser aplicado em queimaduras solares como o caminho natural sobre como prevenir queimaduras solares se agrave. Você deve usar um pano limpo ou gaze para aplicar o leite nas áreas de pele afectadas. O leite vai ajudá-lo a criar um filme de proteína que ajuda a aliviar o desconforto.

6. Vinagre: 

como prevenir queimaduras solares-vinagre

Os pacientes encontrar alívio para queimaduras solares depois de usar o tratamento vinagre várias vezes. A fim de tentar o tratamento vinagre, você deve misturar uma parte de vinagre com uma parte de água e aplicar sobre as áreas que ficam expostas ao sol. Considera-se como remédio caseiro sobre como prevenir queimaduras solares se agrave embora ainda não existem muitas evidências para mostrar a eficácia do vinagre.

7. Óleo de coco: 

como prevenir queimaduras solares óleo-coco

Vídeo: �� Como tirar manchas escura do rosto

Muitas pessoas usam óleo de côco como o protetor solar para evitar queimaduras solares e numerosos pacientes também aplicar o óleo de coco nas áreas afetadas da pele com queimaduras. Portanto, o coco deve ser adicionado na lista de remédios caseiros sobre como prevenir queimaduras solares.

Estes são 7 remédios caseiros e técnicas sobre como prevenir queimaduras solares se agrave naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

artigo relacionado sobre a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

5 remédios caseiros para curar marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados