10 Remédios caseiros naturais para a erupção sol envenenamento

envenenamento Sun significa queimadura solar, que é contra a radiação ultravioleta e vai inflamar a pele. O sintoma típico de intoxicação sol está sendo queimado. A sua condição irá se tornar mais grave se você não usar proteção quando sair sob o sol. Além disso, você pode facilmente obter queimaduras solares, se você tem cabelos claros e pele clara. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para a erupção sol envenenamento. No entanto, essa escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se a doença é grave.

Vídeo: Remedios caseros para perros y gatos ♥ Home remedies for dogs and cats

10 Natural Home remédios para Sun Intoxicação Rash

10 remédios caseiros naturais para a erupção sol envenenamento

Alguns sinais de envenenamento sol você vai ter são a desidratação, tonturas, náuseas, calafrios, febre, dor de cabeça, inchaço, formigamento, dor, bolhas e vermelhidão. Você deve tentar tratá-lo com as seguintes soluções:

1. Hidratar a pele

2. Leite frio

3. Babosa

4. Pepino

5. cebolas

6. Coco

7. Vinagre

8. Óleo de mostarda

9. Camomila

10. Chá verde

1. hidratar a pele

remédios caseiros para o sol envenenamento-hidratar a pele

A pele seca pode afetar sua pele ficar mais envenenamento sol. Depois de obter a condição, você deve manter a área afetada úmido. A solução é a de mergulhar as toalhas em água fria e aplicá-lo sobre a área envenenado por 15 minutos a cada dia. Ao fazer este remédio, você vai reduzir o calor, bem como aliviar a coceira na pele. Você também polvilhe um pouco de sal Epsom ou de bicarbonato de sódio em uma toalha molhada para limpar a pele e reparar a área afetada em breve.

Saber mais: Livro Tratamento Tag da pele

2. leite frio

remédios caseiros para sol leite envenenamento-frio

leite frio é um dos melhores remédios caseiros para o envenenamento sol. Leite irá reduzir os sintomas de queima e aliviar o problema, reduzir a inflamação, vermelhidão e se livrar do problema de forma eficaz.

  • A solução é dab uma bola de algodão no leite frio.
  • Aplicá-lo sobre as áreas queimadas pelo sol durante 20 minutos.
  • Enxaguar com água fresca.
  • Você também dab sua pele para o leite fresco por 20 minutos antes de lavá-lo com água.

3. Aloe Vera

remédios caseiros para sol envenenamento-aloe vera

Outro remédio para o tratamento de envenenamento sol é aloe vera, que tem a propriedade calmante. Aloe vera é facilmente encontrado no mercado e você pode plantá-la em sua casa. A solução é:

  • Extrair gel de aloe vera de suas folhas.
  • Dab o gel, nas regiões afectadas durante 30 minutos.
  • Aplique-o antes de dormir ou quando você tem tempo livre.

Esta solução irá evitar danos da pele e reduzir ainda mais o envenenamento sol.

4. pepino



remédios caseiros para sol envenenamento-pepino

Como outros remédios caseiros para o envenenamento sol, pepino é um ingrediente natural que você pode se livrar da erupção cutânea ou vermelhidão causada por envenenamento de sol. Pepino tem arrefecimento propriedade e que poderia recuperar o seu problema de forma dramática.

  • Misture o pó de sândalo com pepino e aplicá-lo sobre a área afetada por 15-20 minutos.
  • Outra maneira é combinar o leite fresco com pepino ralado. Aplique a mistura sobre a pele afetada para acalmar-lo naturalmente.
  • Você deve aplicar os remédios várias vezes por dia para reduzir a queimadura rapidamente.

5. Onions

remédios caseiros para sol envenenamento-cebolas

As cebolas são alimentos preciosos para a saúde, bem como para o tratamento de algumas condições, incluindo intoxicação sol. Cebola não é apenas usado para fazer deliciosas receitas, mas também para curar envenenamento sol (Clique para tweet).

  • Você toma algumas cebolas machucados e aplicar na área afetada.
  • Este ingrediente irá reduzir tan de queimaduras solares sem tomar drogas.

6. coco

remédios caseiros para sol envenenamento-coco

O coco é muito saudável para a sua saúde e pele. O óleo de coco é comumente usado para o cuidado da pele e você deve seguir as instruções abaixo:

  • Para o tratamento de envenenamento sol, você deve aplicar o óleo de coco nas regiões afetadas para aliviar o problema eficazmente.
  • Você também amasse coco e aplicá-lo em seus braços, rosto e outras áreas que recebem queimaduras solares.
  • Alternativamente, você pode tocar a água de coco sobre a pele afetada.

7. vinagre

remédios caseiros para sol envenenamento-vinagre

O vinagre é realmente útil para a pele, cabelo e cuidados de saúde. Para curar envenenamento sol, você só precisa de um pouco de vinagre em casa e seguir a direção como este:

  • Combine algumas colheres de água e algumas colheres de sopa de vinagre. Aplique o líquido sobre a área afetada e deixe sua pele secar naturalmente.
  • Você deve aplicar este método várias vezes ao dia para confortar a pele.

Continue lendo o artigo e descobrir remédios mais úteis.

8. óleo de mostarda

remédios caseiros para óleo solar envenenamento-mostarda

óleo de mostarda é um ingrediente incrível para a pele e saúde. O óleo pode remover manchas escuras, clarear a pele, agem como filtro solar natural, tratamento de infecções, erupções cutâneas, cuidar de seus lábios, promover o crescimento de cabelo, evitar queda de cabelo, aumento do apetite, etc. para curar envenenamento sol, você deve seguir este tratamento:

  • Obter um pouco de óleo de mostarda e aplicar o óleo sobre a área afetada por 10-15 minutos.
  • Fazê-lo todos os dias por várias vezes para reduzir os sintomas rapidamente.

9. camomila

remédios caseiros para sol envenenamento-camomila

Camomila é convencionalmente utilizado para a produção de medicamentos para tratar a dor de estômago, reduzir a ansiedade, o envenenamento de sol, etc. A camomila é seguro e pode reduzir vómitos, náuseas, azia, dor de estômago e outras condições de pele como o envenenamento sol. Aqui é a maneira de processar camomila para o tratamento de envenenamento sol:

  • Ferver um copo de água e adicionar algumas flores de camomila.
  • Coe e aplicam o chá sobre a pele afetada para obter os resultados eficazes.

10. Chá Verde

remédios caseiros para o sol chá envenenamento-verde

O chá verde é uma bebida favorita, porque tem um monte de benefícios para a saúde. Esta bebida vai apoiar para perda de peso, o tratamento de diarreia, vómitos, distúrbios do estômago, cancros de tumores, osteoporose, dores de cabeça, cancro do cólon, verrugas genitais, e assim por diante. Este é um dos melhores remédios caseiros para o envenenamento sol, se você aplicar o método com frequência. Você só precisa aplicar o chá verde na área várias vezes afectados a cada dia para se livrar do problema.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios caseiros naturais para a erupção sol envenenamento, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para se livrar dos sintomas de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

artigos relacionados sobre o envenenamento de sol:

Como tratar queimaduras solares naturalmente

Home remédios para Sun Tan

Natural maneiras de se livrar de queimaduras solares

Vídeo: COMO ELIMINAR PULGAS E CARRAPATOS DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO COM BICARBONATO DE SÓDIO

Os tratamentos úteis para o rosto vermelho

Artigos relacionados