Top 7 remédios naturais para ataques de pânico

remédios caseiros para ataques de pânico

Ataques de pânico

 foram descartados como a tensão nervosa, mas agora reconhecido como uma condição médica real. Embora os ataques de pânico podem afetar significativamente a qualidade de vida, existem muitos tratamentos eficazes para este problema mental.

Home remédios para ataques de pânico - As melhores tratamentos naturais:

remédios para ataques de pânico

Um ataque de pânico é um episódio súbito de medo intenso desenvolvido devido à nenhuma razão aparente e pode causar efeitos graves sobre a física saúde. Os ataques de pânico pode ser muito assustador. Quando o pânico ocorre, você pode perder o controle, ter um ataque cardíaco, ou até mesmo morrer.

Pode haver apenas um ou dois ataques de pânico em sua vida. Mas se você teve alguns ataques de pânico e passou longas temporadas em ataques de pânico constantes, você pode ter uma condição crônica conhecida como transtorno do pânico.

1. Técnicas cognitivo-comportamental:

remédios para ataques de pânico

Este é o primeiro fora dos remédios naturais para o ataque de pânico que eu gostaria de introduzir neste artigo. Embora eu recomendo as sessões de terapia comportamental cognitiva se você pode obtê-lo, eu não vou mencioná-lo. Existem técnicas comportamentais cognitivas tha as pessoas podem aplicar em casa sempre que precisarem, e essas técnicas são e muito eficientes (em muitos casos, eles são muito eficientes que muitas pessoas podem se livrar completamente do transtorno do pânico).

A coisa que você precisa saber, inicialmente, é que a emoção é como ondas. Ele vem e vai, mas não pode começar um aperto de longo prazo sobre as pessoas. Todas as emoções que você tem, mesmo o incapacitante e terrível medo de morrer é apenas temporária. Isso é algo que você vai esquecer quando você está experimentando ataques de pânico.

Tendo isso em mente quando os ataques de pânico começar a assombrar você vai ajudá-lo a reduzir a intensidade do problema e relaxar.

2. Respire:

remédios para ataques de pânico

Existem técnicas de respiração específicos e exercícios que podem ser muito úteis quando você sente pânico e aplicá-los diariamente pode ajudar a reduzir os sintomas de ataques de pânico. Na verdade, a respiração é também um dos mais úteis remédios naturais para ataques de pânico que as pessoas devem fazer uso!

3. Limite Facebook Time:

remédios para ataques de pânico

É bom considerar Facebook uma ferramenta para se manter em contacto com as famílias e amigos ocasionalmente. No entanto, quando isso se torna um "vício" real (aqueles de vocês que têm esse vício sabem quem são), é muito difícil perceber como ela pode promover os sentimentos de insegurança inadequação, o ciúme, a baixa auto-imagem, ea sentimento de solidão - Todos eles podem levar à ansiedade e até mesmo ataques de pânico.

4. fazer um monte de exercícios de uma base regular:

remédios para ataques de pânico



Você precisa obter o seu coração bombear a cada dia. Lembre-se de "observar o seu" coração que você ainda está viva e seu coração vai instantaneamente te amar de volta. Um grande número de pesquisadores indicaram que fazendo exercícios em uma base regular (não quero dizer que os exercícios é a sua caminhada a partir da cozinha para o banheiro todos os dias) é um ótimo remédio caseiro para ataques de pânico e ansiedade.

Ela vai ajudar a reduzir o estresse hormônios e estimular os hormônios que fazem você se sentir bem mencionado acima. Pelo menos, você deve tentar correr (o mais rápido possível) por aproximadamente 30 minutos em uma base diária. Você não vai acreditar o quanto mais saudável você vai se tornar e como melhor você sentirá.

5. terapias de relaxamento: 

remédios para ataques de pânico

Meditação, Reiki, Yoga, massagem não vai trazer apenas um monte de fun- são também pode ajudar a relaxar também. Se você pode obter uma massagem relaxante, uma ou duas vezes por semana, é muito bom para você e também pode ajudar a reduzir os riscos de ataques de pânico e aliviar a ansiedade crônica. Reiki e Yoga são úteis, e se você tem o tempo gasto na meditação, ele vai ser muito eficiente para melhorar a sua saúde mental.

Todas estas terapias de relaxamento pode ajudar a aumentar os níveis de seus hormônios que fazem você se sentir bem, como a serotonina. Eles têm outros efeitos maravilhosos na saúde geral dos seres humanos, ajudando o corpo a lidar com a situação estressante evitando assim qualquer ataque de pânico.

6. Eliminar a Food Triggers: 

remédios para ataques de pânico

Vídeo: 20 remedios caseros para controlar los síntomas de ansiedad | INNATIA.COM

Muitas pessoas relataram que a cafeína é uma das principais causas dos seus ataques de pânico. Outros disseram que a glutamina é o principal gatilho de seus casos. Você pode ter uma alergia ou sensibilidade a alguns tipos de alimentos, o que pode levá-lo a sofrer de um ataque de pânico, ou fazer a sua situação de pânico ainda pior. Uma boa coisa a fazer neste caso é que você deve escrever seu próprio diário alimentar.

Escrever um bom diário e listando todos os alimentos que você come nas refeições diárias e à procura de uma relação de potencial entre os seus ataques de pânico ou ansiedade e sua dieta diária, e você vai descobrir o que você precisa saber. Se você descobrir uma relação, você deve parar de comer a comida que faz você suspender e ver o que acontece em seguida. Este é um dos remédios caseiros simples para ataques de pânico que não vai levá-lo muito dinheiro e esforços para implementar.

7. Remédios Herbal:

remédios para ataques de pânico

Este é o último, mas não menos fora dos remédios naturais para ataques de pânico que eu gostaria de introduzir neste artigo. Uma das melhores maneiras de lidar com este problema mental está fazendo uso de plantas medicinais, tal como camomila chá.

O chá de camomila é especialmente recomendado se os ataques de pânico são o seu sono arruinar com a sua influência sedativo.

Vídeo: Remedios caseros para los ataques de panico y ansiedad

Esta é a lista de 7 remédios mais eficazes para ataques de pânico que os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com este problema devem aprender e fazer uso de viver uma vida melhor, pacífico.

Se você acha que os remédios naturais para ataques de pânico que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você está procurando, devido à sua situação de pânico terrível, ou se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também querem ficar livrar dos ataques de pânico, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com outras pessoas. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados