Medo de voar programas de tratamento para os passageiros

Nós todos amamos viajar, bem como conhecer novos lugares. No entanto, se você ama viajar, mas você odeia voar, então você não está sozinho. Há um grande número de pessoas em todo o mundo sofrem de algumas formas de ansiedade vôo. As pessoas com medo de voar normalmente temem que o acúmulo de tomar um vôo. Mesmo que você já ouviu falar que voar é considerado como a forma de transporte mais seguro, você ainda se enchem de medo com o pensamento de voar. Não importa por que você tem medo de voar, ainda existem algumas algumas dicas que você pode tomar para diminuir o seu medo. Este artigo é projetado para ajudar os "aviadores temíveis" acalmar o medo de voar

, até mesmo se livrar de seu problema de uma vez por todas. Aqui estão algumas dicas sobre o medo do tratamento voando Aposto que será útil para o seu medo a voar:

Vídeo: Vencendo o medo de voar: Turbulência - como o avião voa - superinteressante.mp4

13 Dicas sobre o medo do tratamento vôo - Voar Sem Medo

1. Saiba que voar é seguro

Vídeo: Aviofobia VR no Fatima Bernardes

Se a sua mente consciente começa a se preocupar com a entrar no avião, então você precisa fazer algumas pesquisas para sufocar seu medo. Às vezes, não há notícias sobre crashes- avião no entanto, a razão por trás que a notícia é que o foco da mídia sobre os acidentes de avião, porque tantas pessoas se envolveu em. No entanto, eles ignoram alguns auto acidentes que possam ferir regularmente mais pessoas do que o vôo faz. Uma vez que você está satisfeito e confortável de conduzir ou utilizar a energia elétrica, ciclismo, etc, para que você deve racionalizar a sua mente para admitir que voar é muito mais seguro.

Em outras palavras, se possível, você pode aprender as noções básicas de como um avião funciona, a fim de ajudá-lo a se sentir menos cuidado sobre o mau funcionamento da aeronave.

Medo de voar programas de tratamento

2. Decida a lidar com seus medos

Esta é uma das dicas mais importantes de medo de voar tratamento que você precisa saber. Ao se deparar com a decisão de saber se você deve voar ou não, basta considerar os custos e os possíveis retornos envolvidos na evasão medo de voar. É essencial para que você possa decidir se você é realmente sério sobre como lidar com seus medos. Então, você precisa ser claro sobre o que você teme ou o que são os seus medos.

Se você ou alguém que você ama também sofre com o medo de dirigir, então você pode consultar o guia de dicas para superar o medo de dirigir.

3. estar disposto a mudar seus pensamentos

Você tem recordação extremamente vivas para as histórias de acidente ou as emoções de pânico? Normalmente, as pessoas costumam repetir tais pensamentos milhares de vezes. No entanto, a fim de obter mais de seu medo de voar, é importante para você estar disposta a tentar mudar o seu pensamento em relação ao conteúdo mais realista e esperançoso. Por exemplo, você imagina algumas imagens ou falar com você mesmo sobre como lidar e segurança. Claro, é difícil acreditar que instantaneamente, mas se esforçar para fazê-lo de qualquer maneira, a fim de parar compondo o medo de voar. Assim, a fim de mudar seus pensamentos, você precisa aprender a controlar a sua mente de forma eficaz. Desta forma, o medo de voar não vai incomodar mais sua vida.

4. Observe E aceitar a sua ansiedade

Isso parece tão estranho, mas na verdade, você precisa fazê-lo. Enquanto seus pensamentos dar o seu próprio corpo a razão para pensar que você está em perigo, em seguida, seu corpo vai reagir como se o perigo realmente está acontecendo com você. Não manuseie com o seu medo por ignorá-los, tentando assumir o controle delas, distraindo-se desesperadamente, ou fechando os olhos. Basta aceitar as ansiedades para o que são. Seu dever é estimular e incentivar a mente para não continuar a fornecer os seus sinais de perigo do corpo. Então, você vai responder o medo de uma forma diferente do que você costuma fazer para ele.

Há um fato que, quanto mais você está disposta a convidar, e abraçar o pânico, a menos provável que você começa pânico.

Outra maneira de aceitar e assumir o controle da ansiedade é saber que voar é rotina. Quando em um aeroporto, você pode ver os aviões decolando e aterragem no aeroporto, ou olhar para as placas de chegada e partida no aeroporto, você vai entender que quantos vôos gerado com segurança todos os dias.

medo de voar tratamento gratuito

5. Aprenda habilidades de respiração Úteis 

Você sabia que quando você está em stress ou ansiedade, a respiração é provável rápida e rica em seu peito?

Uma vez que não estão activos, em termos de fisicalidade, então você vai sofrer com a hiperventilação. Através da aprendizagem para modificar a respiração, você vai inverter a espiral ascendente de ansiedade. Apenas tente respirar de baixa no diafragma, em seguida, você verá alguns benefícios, tais como: o aumento em foco, reduzindo o impacto da situação passivamente oprimido, e diminuindo a intensidade dos sintomas do medo, e transformando seu corpo em equilíbrio.

Esta técnica de respiração também exige a prática dos alunos. Você pode tentar praticar a habilidade enquanto andando, dirigindo, ou conversar com alguém. Estar ciente dos movimentos do seu corpo, o seu batimento cardíaco e sua respiração. Depois de fazer este exercício respirando bem, a aceitação virá mais facilmente e suas emoções em pânico vai passar rapidamente. Você deve repetir o exercício por 10-15 vezes até sentir o início de pânico a diminuir.

Quer aprender algumas técnicas de respiração? Em seguida, você pode ler o livro de dicas de meditação fáceis

medo de voar revisão do tratamento

6. Faça uso de sua imaginação

Basta imaginar alguns temas que você se sinta confortável ou relaxado com. Não coisas que você têm medo de ir a acontecer devido à obsessão do seu medo. Por exemplo, você pode usar sua mente e seus pensamentos para transformar a fuga para um tema do passeio do parque. Tudo o que você está indo para construir o vôo, basta preenchê-lo com um senso de aventura e segurança. Este é o método de auto-ajuda que podem ajudar você a ficar rápido calma ao lidar com o medo.



7. Escolha um assento no corredor

A maioria das companhias aéreas e motores de reserva pode permitir que seus clientes para solicitar ou exigir um assento no momento da reserva do bilhete de voo. Se você está propenso a claustrofobia, você deve solicitar um assento no corredor. Isso ajudará você a se sentir menos cercado por pessoas ao redor, de forma flexível para ir para a cabine. Além disso, se você tem medo de vista muito alto, então este assento pode ajudar a evitar que olha o indicador do avião. Além disso, um assento de corredor é altamente recomendado, pois pode dar-lhe a sensação de espaço extra.

Vídeo: COMO PERDER O MEDO DE VOAR #EXTRA EP #75

A ingestão 8. Monitor de Meios de Comunicação

Bem, isso parece ser como acéfalo ou ridículo, certo? No entanto, vale a pena mencionar, se você é um insecto com medo. Evite filmes de desastres ou qualquer outra coisa relacionada a acidentes aéreos e outras imagens assustadoras. Basta ter em mente que a maioria dos voos são chegam garantidos e com segurança. Não deixe que o seu pensamento distorcer as impressões de vôo.

9. Não beba Álcool Evite cafeína

Muitos insectos temíveis recorrer a beber álcool para acalmar seus nervos. Lembre-se que o álcool não deve ser combinada com medicamentos anti-ansiedade. O álcool pode levar à desidratação, especialmente no ambiente de um certo plano. Portanto, em vez de consumir vinho ou cerveja, é melhor tomar um cocktail ou muita água para segui-lo.

Os estimulantes em cafeína pode fazer você jitterier. Assim, a recomendação para o medo de voar tratamento é que você não deve superar seu medo de aumentar a sua ingestão de cafeína.

medo do tratamento voando download gratuito

10. Fake It até que você faça

Independentemente de como você se sente, você pode agir corretamente. O conselho neste caso é que você pode agir como se você está confiante. Quando o fizer, a sua confiança vai crescer. Por exemplo, você pode sorrir para a seatmate. Ou, obrigado o piloto antes do vôo começa, e permitir-se para exibir a atitude positiva. Se possível, agir como se você estiver totalmente em casa no avião (correctamente). Tente isso e ver se ele muda a forma como você se sente.

Para melhorar a sua confiança, verifique o livro de técnicas de aprimoramento de confiança e dicas exclusivas para aumentar a auto-confiança Fora.

Ruído 11. Mute O Motor

medo de voar de download tratamento

Isso não significa que você solicitar o capitão ou piloto virar um dos motores fora durante o vôo. Isso é um pensamento tão "bem-humorado". Mas você pode fazer algo para evitar ouvir mais nada. A maioria dos insectos temíveis tendem a se tornar ouvintes hiper em um determinado vôo. Isto é porque seu cérebro está programado para pensar em alguma de problemas de risco de vida e eles tentam provar isso, ouvindo os sons ao redor.

A melhor solução para este problema é para ouvir suas músicas favoritas carregados no leitor de MP ou o seu telefone celular.

12. Encontre maneiras de fazer o Trips Parece Shorter

Ao estar em um vôo, se você simplesmente sentar-se e preocupar-se, obviamente, a cada minuto parece ser como uma hora. Nesse caso, pensar em seu jogo de matar o favorito de tempo, um jogo de vídeo portátil, ou um magazine- interessante ou um livro relaxante, então, ir buscá-lo ajudar.

Embora, não forçá-lo a apreciar o passatempo quando a aeronave está batendo colisões de ar. Isso só faz você se sentir mais nervoso e estressado. Esta etapa é mais útil durante o vôo suave como um greatway para passar o tempo acabou.

13. Fly Muitas vezes

Recomenda-se que se você quiser superar o medo de fazer algo, o caminho mais difícil, mas mais eficaz para obtê-lo é fazer a coisa que você teme tantas vezes quanto possível até a sua vez o medo desapareça. Se você pode pagar, basta pegar um vôo, quando você tem o tempo. Eu sei que é muito difícil de fazer em primeiro- ainda, quanto mais você faz, mais rápido os seus medos vai embora. Além disso, você também pode começar a ver novos territórios e lugares, e desfrutar de sua vida. Bem, o que é um negócio!

Para se livrar do estresse, a fim de voar sem medo, as pessoas podem se referir alguns dicas úteis sobre o stress gestão no e-book estresse primal, e dicas para conquistar o stress com a guia de re-despertar.

Assim, estas são algumas dicas naturais no medo do tratamento voador que são usados ​​com sucesso por pessoas de todas as idades em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprender as dicas sobre o medo de voar de tratamento neste artigo pode exigir muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para ajudá-lo a conseguir um corpo saudável.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados