Top 15 dicas jardinagem doméstica e truques para iniciantes

dicas casa jardinagem pode

Fazendo jardinagem mais fácil não significa que não haverá sempre algo para fazer em seu jardim. Embora a maioria dos jardineiros desfrutar do tempo que passam a trabalhar em seus jardins, existem alambiques algumas dicas que ajudam você a sentir a jardinagem mais alegre e produtivo do que nunca. Aqui, nós fornecê-lo com erros comuns que muitas vezes as pessoas fazem quando jardinagem e um monte de casa dicas de jardinagem

que lhe permitem jardim sem esforço.

15 Início Dicas de jardinagem - Faça seu jardim mais atraente facilmente

EU. Dicas de jardinagem doméstica - 8 erros de jardinagem realmente estúpido

1. Overwater The Plant

dicas jardinagem doméstica para iniciantesSe você overwater sua planta, que planta ficará amarela, queda folhas, apodrece, ou simplesmente croaks.

Na verdade, dando o plano muita água irá matá-lo mais rapidamente do que dando-lhe muito pouco. Embora solo úmido é bom para as plantas, também encharcado solo, mal drenados causará efeitos nocivos sobre eles. encharcamento do solo vai ajudar raízes da planta funcionar adequadamente. Devido a isso, aquelas plantas que são overwatered pode murcha em dias de sol por excesso de água, e não pouco.

A fim de reduzir os riscos de overwatering, você tinha melhor manter o controle da quantidade de água que você usa. Não regar as mesmas plantas 3 vezes por dia. Antes de molhar, examine a umidade do solo furando o dedo sobre uma polegada de profundidade no solo perto da base. Desta forma, você pode ver se o solo está úmido ou seco.

2. Planta muito profundamente

Se você plantar muito profundamente, as raízes dessa planta vai sufocar e vai morrer de forma constante.

Porque o ar é necessário para a raiz de toda a planta de respirar, uma vez que você plantá-lo muito profundamente (6 pés abaixo) suas raízes podem não conseguir ar suficiente. Então, quando o plantio, apenas certifique-se de que o topo da bola de raiz será maior do que no chão. Para manter o ar de secagem bola de raiz da planta, você pode cobrir sua raiz superior com menor quantidade de mulch.

3. Podar árvores floridas no momento errado

Na verdade, várias plantas fazer botões de flores em seu novo crescimento, enquanto outros fazem botões com base no crescimento do ano anterior. Se você podar na hora errada, você pode remover botões de flores que não dará lugar a flores.

Existe uma regra simples que você precisa saber é que as pessoas devem podar arbustos e árvores que florescem do inverno através de Maio no final da primavera e início do verão. Com aqueles que floresce depois de maio, você deve podar no inverno mais tarde e início da primavera. Geralmente, a melhor época para podar qualquer árvore florida é imediatamente após suas flores murcham.

4. Ao longo Fertilize dicas jardinagem doméstica Hindi

Na verdade, o fertilizante não é real "alimento de planta". Ele inclui produtos químicos que permitem folhas para fazer comida do sol. As plantas que estão crescendo no solo fértil incluindo uma grande quantidade de matéria orgânica não requerem fertilização frequente. As plantas que sofrem de seca não requerem qualquer fertilizante em tudo.

Recomenda-se que as pessoas devem comprar os fertilizantes que são formulados para tipos específicos de plantas e aplicar às taxas indicadas no rótulo. Além disso, você deve escolher os orgânicos, adubos de libertação lenta que podem trabalhar lentamente através meses e realmente aumentar a qualidade do solo, dando matéria orgânica.

5. Misture muitas cores

Deixe-me lhe fazer uma pergunta, você quer usar brincos amarelo, batom vermelho, um vestido verde e sapatos azuis? Se não, por que você plantar sua beira da flor que forma? É melhor maximizar o efeito com o plantio de varreduras de cores individuais em vez de uma planta de flores de todas as cores.

6. Ignorar a etiqueta

dicas jardinagem doméstica tomatesLer cada rótulo de todos os produtos utilizados quando o plantio é algo que é chato, ainda, que é tão crucial para evitar os efeitos nocivos das pessoas de danificar suas plantas, animais de estimação, e também a si mesmo. Se você não usá-los corretamente, pode ser, herbicidas não pode matar insetos,-killers não pode matar mancha, ainda, eles podem matá-lo. Assim, ler instruções corretamente é tão importante porque irá instruí-lo a quantidade de produtos que você deve usar, quando você deve aplicar-se, eo que as plantas para usá-los em. Além disso, não subestimar e usar desordenado dos produtos em tudo.

7. Plantar árvores de sombra entre o meio-fio e calçada



As raízes que estão crescendo tem um poder incrível e poderia facilmente quebrar concreto. Isso será garantido para ocorrer quando o espaço entre o meio-fio e calçada em menos de cerca de 6 pés e você crescem grandes árvores de sombra perto da superfície. Alguns exemplos de grandes árvores de sombra são carvalhos, bordos, magnólia do sul, cipreste calvo, sicômoro, e do álamo de tulipa. Assim, você deve plantar árvores menores, como redbud, dogwood, murta crepe, cereja de florescência, árvore de orquídea, e rabapple.

II. 7 dicas jardinagem doméstica

1. Alimentar o solo

dicas jardinagem doméstica em tamilVocê pode dirigir milhares de vezes sobre a alimentação do solo, mas você faz isso? Se você começar com grande solo, você vai acabar com grandes plantas. Obviamente, plantas saudáveis ​​terão menos doença, atrair menos pragas de insetos, e precisam de menos água. Além disso, você não precisa de fertilizantes com frequência.

Então, é melhor para suas plantas, bem como para você analisar o solo existente. liberação lenta, fertilizantes orgânicos poderia complementar nutrientes deficientes. No entanto, alimentando suas plantas com fertilizantes sintéticos irá danificar os organismos benéficos, bem como a matéria orgânica no solo e apenas fornecer um breve reparo. Também é semelhante a transformar o seu próprio jardim em um determinado viciado em drogas. Ao longo do tempo, se vai precisar de mais e mais doses de fertilizantes a fim de obter o mesmo efeito.

2. Levante Camas E Recipientes

É muito fácil para você controlar o jardim se ele tem fronteiras definidas. Normalmente, os recipientes irá fornecer o controle crítico. Você controla a água, o solo, a exposição, e limitar o crescimento das plantas incluídas no referido recipiente. canteiros serão separados das camas levantadas através dos arredores. É o melhor para você levantar as camas por pelo menos 6 polegadas, a fim de controlar suas fronteiras. Além disso, você vai salvar a sua própria volta de flexão.

Confira algumas dicas para erradicar a dor nas costas instantlyand tratamentos caseiros para dor crônica nas costas com guias úteis em nosso site agora.

3. Configurar irrigação por gotejamento

dicas jardinagem doméstica em urduIsso parece tão profissional e parece que vai custar-lhe muito - no entanto, ele pode. Embora não haja um custo inicial e você pode ter que fazer alguma medição, você não pode depender exclusivamente da chuva para levar água para o seu jardim. Na verdade, ele pode salvar um monte de dinheiro para você no longo prazo. irrigação por gotejamento será mais eficaz do que qualquer outro tipo de rega. Além disso, ele vai colocar a água exatamente onde suas plantas precisam.

4.Reciclar

Quando se trata de dicas jardinagem doméstica, que você pode ignorar o papel de resíduos em seu quintal ou na cozinha. No entanto, é ótimo se você pode retornar valiosos nutrientes para o solo do jardim através da reciclagem de resíduos de quintal, como aparas de plantas e folhas na pilha de compostagem. Alguns restos de cozinha de vegetais crus e frutas irá alimentar os insetos benéficos que quebram a pilha. Ou, aparas de relva deixados no gramado irá naturalmente voltar nitrogênio para a Terra. Você pode economizar seu dinheiro usando o seu próprio adubo orgânico em suas camas plantando a fim de reforçar solos arenosos.

5. Palha 

Há um monte de jardineiros que apenas ver mulch, tanto quanto a decoração. Eles pensam que mulch faz seu jardim mais atratividade no entanto, na verdade, ele pode manter as raízes do solo e plantas legal, manter a umidade. Portanto, você está indo para a água com menos frequência, evitar que sementes de ervas daninhas de alcançar a luz do dia e brotando, e alimentar radicalmente o solo. Apenas mulch certo ponto que você reduzir a capina, rega e adubação tempo. 

6. Foco sobre o que Cresce bem para você

Dicas Home jardinagem vegetaisEssas culturas que são fáceis de se desenvolver em um tipo climáticas ou do solo pode ser grandes desafios em outros-, portanto, você pode se concentrar em plantar o que são boas para você. Por exemplo, se suas cenouras raramente são espetacular ainda suas beterrabas são tão robusta, então você pode manter plantações de cenoura pequena enquanto cresce mais beterraba que se adaptam a demanda da sua família. Depois de encontrar os produtos hortícolas que se destacam em seu próprio jardim, você deve crescer tanto deles, a fim de chegar mais perto da auto-suficiência alimentar. Em outras palavras, não pule a sabedoria dos vizinhos jardinagem. 
Se você estiver interessado em árvores de bonsai, então confira alguns dicas para árvores de plantio de bonsai bem aqui.

7. Ferramentas ergonômicas 

Se você jardinagem demasiado frequentemente com ações repetitivas, isso pode ser tão estressante em suas articulações, pulsos, e de volta também. Hoje em dia, há uma variedade de ferramentas de jardinagem que podem trabalhar com o corpo humano, tendo vários de a compressão e flexão fora de seu trabalho. Assim, olhar ao redor para pruners catraca, alças acolchoadas, ancinhos dobrados, e espátulas que não exigem que você dobre seu próprio pulso.

8. Tente algo novo a cada ano

O fato é que a diversão de jardinagem que é descobrir coisas novas, e não muitos de vocês já crescido diferentes culturas comestíveis pena testando em seu jardim. Certifique-se de que você terá de tentar culturas de estação fria na primavera, bem como queda antes de decidir se eles são dignos de crescer ou não. Algumas culturas que são insucessos se cultivada na primavera pode surpreendê-lo com sua exuberância se cultivadas em queda.

Quer saber mais dicas de decoração para tornar a sua casa, em geral, o seu jardim, em especial mais atraente? Então veja técnicas originais para decorar casa facilmente agora. Depois de cobrir todas as dicas jardinagem doméstica acima, você tem alguma ideia de jardinagem para fazer seu jardim mais atraente?

Se você sentir este artigo é útil para você, em seguida, deixar todos os seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós somos bem-vindos todos os debates sobre este assunto e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados