13 Home remédios para se livrar de marmotas

Groundhogs Repelente Home remédios

Você está preocupado vendo grandes tocas, marcas de garras nas árvores de fruto e arrancou plantações em seu jardim ou quintal? A razão por trás de todo este caos pode ser a marmota. Marmotas (marmotas) Legumes mordidela e plantas verdes de seu jardim e transformar meses de seu trabalho duro em porcaria. Marmotas podem ser facilmente identificados por suas características distintivas como a cor marrom, garras curvas, corpo peludo, e cauda espessa. Eles são um sósia de esquilos, mas um pouco grande em tamanho. Esses intrusos jardim são mais ativos durante a manhã ea tarde. Eles cavam poços de aproximadamente um pé de largura e profundidade que fazem o seu jardim está horrível. Aqui estão alguns dos melhores remédios naturais para se livrar da marmota.

Groundhogs Repelente Home remédios

1. Sudsy Amoníaco

Em um dia ensolarado, tome 2 ½ xícaras de amoníaco e despeje-o na toca criado por marmotas. Groundhogs vai sair do buraco. Se eles continuarem a residir, em seguida, repita o processo depois de um dia.

  • Alternativamente, se amoníaco não estiver disponível, você pode misturar um copo trimestre de água, 2 colheres de sopa de detergente e 2 xícaras de amoníaco regular, e despeje-o no buraco.

Nota - Usar luvas ao usar este remédio.

2. Armadilha Havahart

Groundhogs obter facilmente atraídos para folhas de alface e frutas como maçãs, que ajudam a prender estes roedores sem esforço. Coloque um pedaço de os alimentos mencionados em um Havahart e mantê-lo a uma distância a partir da toca. Espere por um tempo até que a marmota está preso.

Nota:  Em algumas partes, pode ser ilegal para fazer a atividade. Por isso, é aconselhável verificar a legislação local em primeiro lugar.

3. elimina a Atrativos

Como é melhor prevenir do que remediar, então remover coisas como árvores caídas, montes de pedra e woodpiles de seu jardim. Arbustos e plantas pequenas também atraem o groundhogs- portanto, cortá-los de tempos em tempos.

4. Obter um cão

Domar um cão é uma das maneiras mais fáceis de se livrar de marmotas. Como marmotas estão com medo dos cães, eles não entrará em seu território. Um monte de fazer xixi e latidos irá forçá-los a deixar o habitat devido à irritação.

5. Mud

É outra boa marmotas dissuasivas casa remédio. Tudo que você tem a fazer é encher a toca de lama novamente e novamente. Ele pode ser um processo cansativo e demorado, mas, no final, a marmota vai ficar exaustos e deixar a área.

6. Alho

Marmota fica irritado pelo cheiro estranho e pungente, e isso os leva a vaga da toca. Esmagar alguns dentes de alho e espalhe a pasta sobre a área afetada.

  • Alternativamente, você pode polvilhar um pouco de pó de alho sobre a área.


7. Fencing

Esgrima pode proteger seu jardim de uma maior invasão de marmotas. Uma vez que estes roedores afastar o seu jardim, prendê-lo por cercas, de modo que eles não voltam.

8. Plante uma Fonte alimento fora

Plantar algumas de suas plantas de origem do alimento favorito no exterior ou em uma área separada irá ajudá-lo a se livrar deles facilmente. Eles vão ser atraídos para esses e não irá danificar seu jardim.

9. Pó de Talco

Polvilhe pó de talco na fronteira do jardim e nos buracos das marmotas, para se livrar deles.

10. pimenta

Você pode usar spray de pimenta quente para lançando as marmotas de seu quintal.

11. Fumigação

A fumigação é outro melhor remédio anti-roedores. Ela é realizada com a ajuda de um cartucho de gás normalmente cheio com monóxido de carbono. Tente esta na cova onde se esconder, mas nas temporadas de verão.

Nota: Pode ser ilegal em alguns estados, de modo a verificar suas leis locais em primeiro lugar.

12. Cabelo Humano

Marmotas são mais propensos a odiar o cheiro de seres humanos. É uma das maneiras mais fáceis de se livrar de marmotas. Tire algum cabelo humano e polvilhe-os em torno de seu jardim. Eles vão ficar irritado com o cheiro e deixar o lugar em um dia ou dois.

Litter 13. Cat

Coloque usado maca da argila gato dentro do buraco da marmota. Torná-lo enlameada por adição de água. Cobri-lo com terra e gravetos.

de fazer

  • Verifique com as leis locais antes de usar qualquer um dos recursos mencionados.
  • Descobrir a comida favorita das marmotas e usá-los como isca.
  • Fazer a limpeza e manutenção do gramado regular.

Não é

  • Depois de pegar a marmota, não matá-lo, em vez deixá-lo na periferia da cidade ou longe.
Artigos relacionados