17 Home remédios para pulgas em gatos

As pulgas são insetos pequenos e planas-bodied que são encontrados em quase toda parte. Há cerca de 2.000 espécies e subespécies de pulgas no mundo. Estes são difíceis de matar como eles saltar rapidamente e rapidamente. Eles têm a capacidade de saltar 10.000 vezes seguidas. Eles aumentam seu comprimento de corpo várias vezes. Pulgas atacam principalmente os animais de estimação como cães e gatos, pois têm maior temperatura do corpo. Estas pragas crescem em ambiente quente e úmido, e se reproduzem rapidamente. As fezes das pulgas são de cor preta, assim, você pode encontrar pequenas fezes em forma de vírgula na pele do seu gato ao escovar o seu gato.

Para verificar se a pulga atacou seu gato, fazer o gato ficar sobre uma superfície de cor branca e escovar o pêlo repetidamente. Se pintas pretas são visíveis na superfície branca, eles devem ser manchado com uma bola de algodão úmido.

Quando os gatos ou gatinhos entrar em contato com o ambiente de pulgas infestadas, ser atacado por pulgas. Geralmente, as áreas de pulgas infestadas são quintais, casa interior, ou parque. A maioria dos gatos pegar pulgas através de outros animais de estimação que já têm pulgas.

Alguns dos sintomas comuns que exibem que o seu gato está sendo molestado com pulgas estão coçando, coceira terrível, perda de cabelo principalmente para baixo a parte de trás, atrás das orelhas, cauda e perna de trás, escamosa, escamosa e couro cabeludo vermelho, inquietação, repetidamente lamber a pele, letargia, perda de massa muscular, pimenta como manchas na pele do gato, manchas vermelhas na cama de gato, insetos pretos ou marrons tamanho de um alfinete rastejando na pele, agitação do gato e nervosismo, inflamação devido a gengiva morder e arranhar, e pálidas.

Cats byflea atacaram pode obter a infecção da pele e comichão. Alguns gatos se tornar alérgico a sua saliva. Em alguns casos, tornam-se anemia devido a perda de sangue.

Home remédios para pulgas em gatos

Existem alguns remédios caseiros simples e natural para eliminar pulgas de pele de gato. Você pode considerar os seguintes remédios caseiros.

1. vinagre de maçã

Apple "vinagre de cidra é um dos remédios naturais mais sempre verdes para tratar qualquer doença. Ele pode ser usado para se livrar das pulgas também. Para obter um alívio temporário, você pode misturar vinagre de maçã e água em uma proporção de 2: 1. Misture bem e preenchê-lo em um frasco spray. Na verdade, não matar pulgas, mas faz com que as pragas para saltar fora de seu animal de estimação.

  • Você também pode banhar o brasão de seu animal de estimação com esta solução e penteá-lo com cuidado. Geralmente, este remédio funciona por quase 3-4 dias.

Comb 2. Flea

Tal como para os cães, pulga pente também pode ser utilizado para os gatos. Lentamente arrastar o pente através do cabelo perto da pele do gato. Pentear mais naquelas áreas onde as pulgas são susceptíveis de esconder, como base da cauda, ​​axilas e virilha. Manter uma tigela de água com sabão perto de você. Como você remover as pulgas, afogá-los nesta água.

3. terra diatomácea (DE)

Vídeo: Remédio caseiro para pulgas e carrapatos

DE ou terra diatomácea é uma rocha natural composta de restos da antiga algas casca dura. Ele pode ser usado após a trituração-lo em pó. É uma das maneiras mais eficazes para se livrar das pulgas. O aspecto favorável da ED é que é inofensivo para animais de estimação, bem como seres humanos. As arestas de DE pode cortar através exoesqueleto ceroso e duro da praga. Isso faz com que a desidratação, devido a que as pulgas morrem. Antes de usá-lo, colocar luvas e poeira suas mãos com DE. Polvilhe-lo para o revestimento do gato ou pele e esfregue-o completamente. Certifique-se de que não entram em contato com os seus olhos e nariz. Você também pode pó-lo na cama do gato e mobiliário. Usá-lo uma vez por dia e uma vez em uma semana na cama do seu animal de estimação.

4. Água com sabão Flea Armadilha

Pulgas facilmente são atraídos para a luz. Vamos usar este fato para matar vários pulgas. Tome um prato raso e preenchê-lo com água morna e sabão. Você precisa colocá-lo sob uma luz da noite. Quando eles saltar ou hop para a luz, eles vão acabar se afogou na água. Verifique o prato manhã seguinte. Você vai encontrar um monte de pulgas morreram. Esvaziar a água suja do referido navio e repeti-lo em uma base diária.

Collar 5. Flea

Para se livrar de pulgas de cama, colar da pulga pode trabalhar de forma eficaz. Você é suposto para cortar uma coleira de pulgas em quatro pedaços. Em seguida, colocá-lo sob a cama do seu animal de estimação. Você também pode usar uma coleira de pulgas por pulgas pulando perto de aspirador de pó. Estes colares têm regulador de crescimento de insetos que impede que as larvas de pulgas e ovos.

6. Salt Water

A água salgada age como um repelente de pulgas. É necessário limpar o chão e outros espaços em sua casa com água salgada. Ele mantém as pulgas longe. Adicione um pouco de sal na água e usar a solução resultante utilizada para limpeza. Você também pode polvilhar sal diretamente sobre o tapete para matar as larvas e ovos dessas pragas desagradável.

Nota- Se você reside em uma área onde o nível de umidade é maior, então, este remédio não é para você porque o sal absorve água, resultando em tapete mofado.

Vídeo: Natural Ways to Prevent and Get Rid of Fleas on Cats

Lavar 7. Pavimento

É muito essencial para manter o ambiente limpo e higiênico na casa para evitar o crescimento de pulgas. Use solução de limão para lavar pisos. Obter meio galão de água e adicionar quatro limões finamente picado nela e misture bem. Use esta solução para limpar o chão.

8. Vinagre branco

Vinagre branco é também um dos melhores remédios para erradicar as pulgas de gatos. Use vinagre branco durante a limpeza ou dando um banho para seu animal de estimação. Adicione um pouco de vinagre branco para a água e despeje-o sobre o corpo do seu animal de estimação para evitar infestações por pulgas.



9. Cedar chips

chips de cedro são usados ​​para manter as pulgas longe. Você pode colocar chips de cedro na cama do animal de estimação. Você também pode colocá-lo em torno de espaços exteriores para controlar o crescimento das pulgas.

10. Rosemary

Outro remédio caseiro simples de tratar pulgas é a utilização de folhas de alecrim. As propriedades anti-inflamatórias de alecrim estimular o crescimento dos cabelos que foram anteriormente perdidos devido ao prurido causado por picadas de pulgas. Obter um punhado de folhas de alecrim seco e agitar-los em um pó fino. Polvilhe este pó sobre aquelas áreas onde o animal desempenha, bem como dorme.

  • Você também pode preparar um mergulho com a ajuda de folhas de alecrim. Tome duas xícaras de folhas de alecrim fresco. Ferva um pouco de água por meia hora. Deixe o íngreme alecrim nesta água. Removê-lo do calor. Espere até que ele se torna morna. Agora mergulhe seu animal de estimação para esta água e despeje a água de alecrim sobre ele. Permitir que o corpo do seu animal de estimação se em si secas ao sol.

11. Trate seu jardim

É muito necessário ter essas plantas ou ervas em seu jardim que manter as pulgas longe. Plantar a erva chamada tansy em seu quintal para repelir pulgas. Você também pode crescer eucalipto, lavanda ou erva-doce em seu quintal.

12. Aromaterapia / Bath Óleo Essencial

Aromaterapia verifica o crescimento das pulgas. Tudo o que é suposto fazer é esfregar coleira do seu animal de estimação com óleos essenciais. Isto age como um repelente de pulgas. Você pode usar qualquer um desses óleos essenciais como da árvore do chá, lavanda, eucalipto, gerânio, cedro, e citronela. óleos essenciais, distribuídos por colar corda ou bandana para evitar a infestação de pulgas.

  • Dê seu banho de óleo essencial de estimação, de modo que, poderia superar coceira. Ele também pode ser usado sob a forma de mergulho. Você pode escolher lavanda, tea tree, ou óleos essenciais de alecrim para obter melhores resultados.

Nota- Alguns animais de estimação são alérgicas a perfumado óleos essenciais, por isso consulte o seu veterinário antes de tentar este remédio.

Suco 13. Aloe Vera

Para se livrar da infestação de pulgas, você pode usar aloe vera como um remédio natural. Combine pimenta caiena com suco de aloe vera. Misture bem e despeje-o em um frasco spray. Alternativamente, você pode usar suco de aloe vera com óleos essenciais. Adicionar apenas uma gota de óleo essencial para um copo de suco de aloe vera.

Spray de 14. Lemon

Limão com suas propriedades ácidas cítricas mata pulgas. Para preparar um repelente com a ajuda de limão, limão cortado em quartos e colocá-los em água fervente. Deixá-lo submergir completamente. Íngreme durante a noite. Despeje essa água resultante em um frasco de spray. Esguichar a solução sobre as pulgas afetado áreas do seu animal de estimação como por trás das orelhas, cabeça e na base da cauda. Ou então, você pode mergulhar um pedaço de pano na solução e esfregue-o suavemente sobre as regiões infectadas.

Nota- Os gatos são muito sensíveis ao cheiro de citrus. Então, use este remédio com cautela. Evitar a aplicação direta de limão na sua pele.

Tea 15. Stash Earl Grey

Stash atos de chá earl grey como um repelente natural contra pulgas. Espalhe um pouco de chá a partir do pacote sobre um tapete. Vácuo-lo depois de alguns dias. Isto irá reduzir a infestação de pulgas.

Vídeo: ❤ Remedios Caseros para como Eliminar Las Pulgas con Limón ❤

16. Amanhecer Detergente da Louça

detergente líquido madrugada também é eficaz para repelir pulgas. Você precisa adicionar algumas gotas de azul-colorido detergente líquido madrugada em águas balneares regular do seu animal de estimação. Isso mata as pulgas e proporciona alívio aos animais de estimação. Use-o como um xampu para o seu animal de estimação. Certifique-se de que você lave-o bem para evitar irritação na pele.

Vídeo: Pulga dos gatos picam pessoas também? #17

Spray de 17. caseiro Não tóxico

Misture 2 colheres de sopa de cada de óleo de girassol e óleo de hortelã-pimenta, ½ colher de chá de vinagre, ¼ xícara de suco de limão, 3 colheres de sopa de água, óleo de cravo 1 colher de chá e uma pitada de alho em pó em um frasco spray. Agitar e pulverizar sobre a pele, bem como pele do animal de estimação.

Nota- Este spray não é prejudicial, mas sugerimos que consulte o seu veterinário antes de usá-lo.

Fazer e não fazer para se livrar das pulgas em gatos

É muito essencial para tomar medidas preventivas na fase precoce de qualquer infecção. Além disso, ajuda tratamento favorável. Mas, se medidas adequadas não forem tomadas inicialmente, a condição pode ser pior. Prestar atenção aos seguintes pontos:

de fazer

  • Regularmente aspirar os tapetes para se livrar das pulgas.
  • Limpar o chão e as paredes da casa com água diariamente.
  • Prefere bórax em pó para limpeza.
  • Use água quente para lavar tecidos de origem.
  • Escolha formas não-tóxicas de matar pulgas.
  • Regar o quintal regularmente.
  • Mantenha quintal limpo e arrumado para evitar infestações por pulgas.
  • Manter o gramado curto e cortar-lo regularmente.
  • Polvilhe DE ou terra diatomácea em torno do estaleiro.
  • Dê banho regular para animais de estimação e manter um controlo sobre as pulgas.
  • Pentear gatos diariamente.
  • Consultar o médico veterinário regularmente.

Não é

  • Evite alimentar alho para gatos.
  • Não plante as árvores que atraem veados.
  • Abster-se do uso de tratamentos tópicos da pulga que são voltados para cães.
  • Quando animais de estimação está grávida, não use tratamentos tópicos da pulga em tudo.
  • Não use tratamento de pulgas óleo de poejo.
  • Não faça uso de sprays cítricas excessivas ou sprays de óleos essenciais.
Artigos relacionados