19 Home remédios para se livrar de esquilos

Se livrar de esquilos

Esquilos pode ser encontrado em qualquer lugar com frequência. Se eles fizeram uma casa em seu lugar, então se torna muito difícil de se livrar deles. Estas pequenas criaturas se reproduzem rapidamente e em breve crescer em uma família. Eles transformar seu jardim em um inferno, destruindo lâmpadas florais recém-cultivadas e comer frutas e folhas jovens. Esquilos também pode trazer riscos para a saúde. O risco de infecção por salmonela aumenta quando uma pessoa entra em contacto com a urina e as fezes do esquilo. Eles podem até mesmo causa pulgas e marque a seus animais de estimação. Então, antes de esquilos criar uma confusão, se livrar deles usando os seguintes remédios caseiros simples.

Vídeo: Best Home Remedies To Get Rid of Tonsillitis At Home naturally, Amazing Results!

Home remédios para Esquilos

1. cártamo

cártamo são de sabor amargo, e esquilos não gostam deles. Para manter estes roedores distância do alimentador de pássaros, coloque cártamo nele. Estas sementes não causam nenhum dano aos pássaros.

2. Sprinklers movimento ativado

Se você tem esquilos em seu jardim, então é um bom método para se livrar deles. Este sprinkler não prejudicá-los. Ele só assusta-los, protegendo assim o seu jardim da destruição.

3. luzes estroboscópicas

luzes estroboscópicas irritar os esquilos muito. Você pode colocá-los em qualquer lugar de seu sótão a possíveis esconderijos. Estas luzes são amigos do ambiente e que não prejudicam ninguém.

4. Armadilha Squirrel

Coloque algumas sementes de girassol ou qualquer outro alimento (como porcas e algumas fatias de maçã) em uma armadilha. Mantenha essa armadilha no lugar infestado de esquilo. Uma vez que o roedor fica aprisionado, lançá-lo em uma área distante.

5. Pimentos

Misture pimentas finamente aterrada e dentes de alho juntos, em partes iguais. Adicionar água à mistura e preparar um spray. Transferi-lo para um frasco de spray e polvilhe a mistura sobre as camas de plantas. Ele vai manter os esquilos na baía.

6. bolas de naftalina

Estas bolas são feitas de flocos de naftaleno, que ajudam a repelir os esquilos. Coloque bolas de naftalina nos locais que são infestadas pelos esquilos.

7. Jalapeno

Pegue uma garrafa spray. Adicione a pimenta jalapeno, vinagre e água para ele. Agite bem. Use este spray para se livrar de esquilos no sótão.

8. Cayenne / Pimenta

Misture um pouco de alpiste e uma colher de sopa de pó de Caiena ou pimenta. Encha o alimentador de pássaros com a mistura preparada. Não vai prejudicar as aves, mas irá repelir os esquilos.

9. A aspirina e manteiga de amendoim 

Esmagar algumas aspirinas para fazer um pó fino. Adicione a manteiga de amendoim para ele. Espalhe a pasta em torno dos vasos de flores em seu jardim.



10. urina de raposa 

Spray de urina de raposa nos cantos do sótão e perto das plantas em seu jardim. Ele funciona como um repelente esquilo natural. Você pode comprar urina de raposa em linha ou de um jardim zoológico.

11. Vinagre de maçã

Despeje o vinagre de maçã em um frasco de spray e pulverizá-lo sobre os vasos de flores, perto dos buracos e fendas pequenas, onde os esquilos são frequentemente encontrados. Estas criaturas traquinas não pode suportar o cheiro ácido pungente.

12. Esgrima

Esquilos pode facilmente roer os fios. Portanto, em vez de cerca de arame, use cerca elétrica em torno de seu jardim.

Dog 13. ou do cabelo humano

Coloque cão ou tufos de cabelo humano no seu alimentador de pássaros, chaminés, vasos de plantas e as áreas infestadas pelos esquilos. É um fácil remédio caseiro esquilo repelente.

14. Rags Use amoníaco-Soaked

Mergulhe alguns trapos velhos na amônia e colocá-los nas áreas onde esquilos visita freqüentemente. O cheiro de amônia irá mantê-los longe de sua propriedade.

Litter 15. Cat

Procurando por naturais esquilo repelente? Use maca do gato em todos os lugares de onde os esquilos podem acessar.

16. Ultrasonic Som Repelente

Coloque um dispositivo de som repelente ultra-som dentro do sótão. É um dos métodos mais úteis para se livrar de esquilos. Estes dispositivos produzem ondas sonoras de alta frequência que afastem esses roedores.

17. Peppermint Oil

Tome-se como muitas bolas de algodão, conforme exigido e úmido-los no óleo de hortelã-pimenta. Manter essas bolas nos lugares onde os esquilos são encontrados.

18. Citrus Peel ou Fruit Compost

cascas de citrinos ou de frutos que se transformaram em adubo, trabalhar para dissuadir os esquilos.

19. Noz-moscada e canela

Tome a noz-moscada e canela em partes iguais e triturá-los para fazer um pó. Polvilhe este pó para manter os esquilos longe.

de fazer

  • Anexar guarda esquilo para o alimentador de pássaros.
  • Se houver rachaduras na parede, repará-los.
  • Mantenha seu sótão limpo e não deve haver qualquer coisa que é apetitoso para os esquilos.
  • Fechar as aberturas de ventilação com rede.
  • Coloque um guarda sobre a sua chaminé para que os esquilos não pode entrar.
  • Ligue para o departamento de controle de pragas, se você tem uma família de esquilos, e você é incapaz de se livrar deles.

Não é

  • Não coloque alimentadores perto de árvores no seu jardim.
Artigos relacionados