23 Final remédios caseiros para se livrar de percevejos

Home remédios para se livrar dos percevejos

Hális Halyomorpha, também conhecidos como marrons percevejos marmorated, tornaram-se um grande dor de cabeça para os proprietários de casa. Essas pragas são de meia polegada de comprimento com um bug adulto fedor a crescer para ser 1,7 centímetros de comprimento, e tem uma forma que lembra um escudo. percevejos aparecem principalmente durante a primavera, mas são vistos ao longo do ano em muitas partes do mundo. Alimentam-se de frutos, tais como maçãs, amoras, pêssegos e frutas cítricas fruits- enquanto a céu aberto, você pode encontrá-los nos campos de soja, milho doce, e outras plantas ornamentais. Porém, eles não são prejudiciais para os seres humanos, mas dar um cheiro desagradável quando espremido. A maioria de vocês certamente gostaria de saber como se livrar de percevejos antes de vir a ser um aborrecimento para você. Aqui estão alguns remédios caseiros que irá, com certeza, ajudarão em sua missão de "controle de percevejo". Vamos dar uma olhada.

home-remédios-à-obter-livrar-of-fedor-bugs

Home remédios para percevejos

1. Selar os Pontos de Acesso

Se você encontrar erros entrar em sua casa, a primeira coisa que você precisa fazer é localizar seu ponto de entrada. Normalmente, eles virão através de rachaduras ou lacunas perto de janelas, exaustores, luzes de teto, e do lado de trás de rodapés. Preencher essas lacunas, utilizando um adesivo, de modo que não há mais erros podem rastejar dentro.

2. Pegue os erros

Uma vez que os pontos de entrada foram selados, o próximo passo é o controle de percevejo. Para remover os percevejos que você vê na casa, basta buscá-las usando uma toalha de papel ou saco plástico e lave-os para o ralo, ou no inverno, simplesmente jogá-los fora e eles vão congelar.

Nota: Tenha muito cuidado para não apertá-lo, ou então, ele vai deixar um cheiro nocivo.

3. Água com sabão

Este é um remédio ideal, se você tem erros em suas cortinas e paredes. Encha um balde com água e adicione um pouco de sabão em pó (melhor usar um com uma fragrância agradável) a ele. Agora, coloque o balde debaixo do bug e simplesmente derrubá-lo na água usando uma escova de dentes velha. Despeje a água fora.

4. Vácuo Bugs

Aqueles que não desejam tocar os erros com as mãos pode simplesmente usar um aspirador de pó para se livrar deles. No entanto, você deve mudar o saco de vácuo e descarte-o imediatamente para que o fedor não permanece no aspirador de pó.

Vídeo: Remédios caseiros para combater pulgas

5. Inseticida

Pulverizar o inseticida diretamente sobre o bug. Uma vez que se pára de se mover, varrê-la em uma bandeja da poeira e lave-lo afastado. Apesar de muito eficaz, o inseticida pode causar efeitos colaterais para as pessoas na casa, especialmente crianças e pessoas sofrendo de asma, bem como aos animais de estimação.

6. Telas Boa Qualidade

Durante o horário de verão quando você quer deixar um pouco de ar, investir em telas de boa qualidade para manter os insetos e mosquitos fora de sua casa. As telas deve ser devidamente equipado, de modo que os erros não podem entrar dentro.

7. se livrar dos ovos

Estes erros põem ovos sobre as folhas verdes na primavera, quando a temperatura é quente. Livrar-se desses ovos imediatamente você identificá-los. Como mencionado anteriormente, você pode lançar os ovos em água com sabão. Um outro método é para cortar as árvores ou plantas que são infestadas com percevejos.

8. pegajosa amarela Traps

Invista em percevejo armadilha para se livrar dessas perturbações. Estes erros são atraídos para cor amarela. Simplesmente, colocar armadilhas adesivas coloridas amarelas em postes no jardim. Os bugs vai voar para as armadilhas e ficar preso neles.

Nota: Pessoas que gostam de margaridas e girassóis deve certificar-se de plantá-los longe da casa, como eles são certeza de atrair insetos pia e outros polinizadores, como as abelhas.

9. A nicotina

Esta é uma boa maneira de fazer uso de seus cigarros desfiado. Aqueça 4 litros de água e embeber os cigarros da água por algum tempo. Uma vez que a água torna-se preto, coar e adicionar 2 colheres de sopa de prato detergente líquido para ele. Despeje a solução em um borrifador e borrife diretamente sobre o percevejo.

Nota: Use sempre luvas, quando se lida com nicotina.

10. Hairspray

Polvilhe um pouco de laca directamente sobre o bug para paralisá-lo. Uma vez que é imobilizada, basta buscá-lo com um saco plástico, e lave-o para baixo.

11. Wart Remover



Borrife um pouco de removedor de verruga na Bug vai congelar o percevejo, de modo que você pode facilmente eliminá-lo fora.

12. álcool

Encher um meio caminho frasco com álcool e segurá-la debaixo do bug. Largar o bug dentro do frasco. Você também pode usar água sanitária ou amônia em vez de álcool.

13. toalha úmida

Mergulhe uma toalha em água e remover o excesso de água. Agora pendurar a toalha molhada no jardim. Na parte da manhã, você vai encontrá-lo cheio de percevejos. Coloque a toalha em água com sabão e despeje a água no ralo.

14. terra diatomácea

Como matar picar erros de uma forma natural? Bem, é muito fácil. Polvilhe um pouco de pó de terra diatomácea (DE) nos locais infestados pelos percevejos. Este pó tira lípidos das quitina-paredes do exoesqueleto de erro, levando-o a morrer devido à desidratação.

15. pimentos

pimentas matar os percevejos, quando pulverizado sobre eles. Faça uma solução pimenta diluindo as pimentas em água. Pulverize esta solução para o percevejo, ele vai queimar o exterior do bug e matá-lo imediatamente.

16. Alho

O alho tem um forte odor e pode afastar percevejos e muitos outros insetos. Para fazer uma solução, misture quatro colheres de sopa de alho em pó seco em dois copos de água. Despeje a solução em um frasco de spray e pulverizá-lo no jardim, perto da entrada de sua casa e em outros lugares de onde os erros podem entrar. Repita novamente depois de três em três dias, até que os erros desaparecem.

17. Oil Petróleo

Spray de óleo de petróleo sobre os bugs para matá-los no local.

18. álcool

Misture 1 parte de álcool com 2 partes de água. Pulverize esta solução sobre os bugs para conduzi-los para fora da casa.

Herbal remédios para percevejos

19. Indian Oil Lilac

Misture 2 colheres de sopa de óleo de lilás indiano com 100ml de água, e pulverizar a mistura em seus painéis de janela, as plantas no jardim e qualquer outro lugar onde você pode encontrar os bugs. Faça isso por uma semana para obter melhores resultados.

20. Mint

Para fazer uma solução, misture 2 colheres de chá de folhas de hortelã fresco esmagado ou 10 gotas de líquido mint em 2 xícaras de água. Pulverizar a solução em todos os lugares, onde você pode encontrar percevejos.

21. Catnip

Catnips têm um cheiro muito forte e vai manter os insetos longe de seu jardim e casa. Você pode crescer catnips no seu canteiro de flores, ou comprar algum pó catnip de sua mercearia local e polvilhe-a em todo o seu jardim.

22. Óleos Essenciais

Diluir seu óleo essencial favorito com água e pulverizar sobre os bugs. A forte cheiro destes óleos actuar como um bom repelente, e, portanto, manter os erros longe de casa.

23. Pyrethrum Daisy

Seque alguma flor pyrethrum margarida e esmagá-los para formar um pó. Adicione um copo de água e algumas gotas de detergente líquido suave para ele. Preenchê-lo em um frasco de spray de ar comprimido. Pulverizá-lo sobre as plantas todas as manhãs para protegê-los dos erros fedido.

de fazer

  1. Sempre mantenha os arbustos e ervas daninhas em seu jardim aparadas, para que os erros não se qualquer espaço para colocar seus ovos.
  2. Desligar todas as luzes à noite, como os insetos são atraídos à luz.
  3. Manter sua casa limpa e livre de poeira.

Não é

  1. Não pulverizar ou aplicar inseticidas em casa, uma vez que pode matar os insetos e vai deixar um mau cheiro na casa.
  2. Não permitir que a umidade acumular-se em ou perto de sua casa. Verifique se há ralos entupidos e vazou canalizado ao longo do tempo.

Se nenhum dos acima remédios percevejos trabalhar, você precisa chamar um controlador de pragas profissional, que pode ajudar a tornar a sua casa bugs-livre.

Artigos relacionados