16 Comprovados remédios caseiros para a limpeza de espelhos manchados

Home remédios para a limpeza manchados Espelhos

Espelhos refletem a sua personalidade real. Ninguém gosta deles manchada. Será que seus espelhos olhar manchado, nublado, e áspera, mesmo depois de limpá-los? Você está lutando para encontrar as melhores maneiras de limpar os espelhos em sua casa ou em seu escritório? Isso pode ser um resultado do ambiente empoeirado, poluição, ar húmido, etc. Mesmo se você encontrar uma boa maneira de limpar os espelhos, que você pode estar recebendo espelhos riscados, deixando-se perguntando sobre como limpar os espelhos, sem estrias? Mas as pessoas, há alucinante e métodos realmente fácil de limpar o espelho para voltar o seu brilho original e perfeito. Você vai estar a olhar para os seus reflexos mais claros, seguindo estas dicas de limpeza do espelho brilhantes.

Como limpar espelhos?

1. Vinagre branco

Vídeo: Como Limpar e Deixar Seu Fogão Brilhando como Novo com Déby & Ian :)

Tome uma xícara de vinagre e adicionar quatro xícaras de água morna para ele. Despeje esta solução em um borrifador. Agora Spritz isso no espelho coradas. Use um pano que não solte fiapos ou jornal para limpar seus espelhos. Ele lhe dará um brilho incrível e clareza para o espelho.

2. Borax

Borax é um excelente removedor de manchas. Faça uma solução com 3 copos cheios de água e 2 colheres de sopa de bórax. Use uma esponja limpa mergulhado nesta solução para limpar seu espelho e remover estrias e manchas a partir dele.

Filtrar 3. Café

Esta é uma forma incomum de limpeza espelhos. Sendo um produto que não solte fiapos, limpa fora todas as marcas de arranhões e manchas de seu espelho. Use um filtro de café para dar um toque espumante para os espelhos.

4. Creme de Barbear

Limpeza do seu espelho com um creme de barbear não só irá limpá-lo em geral, mas também deixá-lo raia livre. Além disso, ele funciona como um desembaçador que ajuda a repelir a vapor. Espalhe o creme de barbear no espelho coradas utilizando uma toalha de papel. Agora amortecer a toalha de papel e limpe-a.

5. Removedor de Esmalte

Para remover essa mancha teimosa ou tinta de seu espelho, limpe-a com um pedaço de algodão embebido em um removedor de unha polonês. Esfregue bem, certificando-se de manter a pressão suportável para o espelho.

6. Lâmina de Barbear com aresta única

Alguns limpadores de janelas não remover cola pegajosa, splatter da pintura e manchas revestidos. Uma lâmina de barbear de um gumes pode muito bem raspar o resíduo. Completar a tarefa, lavando-o com um aspirador depois.

7. sabão de lavar louça e álcool

Vídeo: Como deixar limpo o vidro do parabrisa

Faça uma mistura de 1 colher de sopa de sabão de lavar louça ou detergente e 1 xícara de álcool com isopropílico (solução a 70%) em uma tigela com 1 copo de água. Encha a mistura resultante em um frasco spray, spritz a solução sobre os espelhos, e limpe-a com um pano que não solte fiapos.

8. ambientador



Spray de seu purificador de ar favorita no espelho e limpe-a com uma toalha de papel. Ele não só irá remover as manchas mais difíceis, mas também dará uma fragrância surpreendente para o seu espelho.

9. Tea

Para obter esse brilho bonito, tente um forte xícara de chá. Brew um chá em uma panela, deixe-o esfriar. Use um pano macio umedecido na infusão de chá para limpar a superfície do espelho. Lustrar seu espelho com um pano seco e macio e obter um brilho cintilante raia livre.

10. Amido de milho

Para obter um bom acabamento para espelhos limpos, fazer uma solução de 1 colher de sopa de amido de milho e um quart (4 copos) de água. Use um pano limpo embebido nessa solução para limpar seus espelhos.

11. Jornais e Q-Tips

Chegar a esses cantos difíceis e bordas de seu espelho usando um Q-tip. Basta mergulhar um Q-tip em qualquer solução de limpeza e esfregue-o sobre as áreas inacessíveis. Dê toque final por secagem com uma folha de jornal amassado.

12. Club Soda

Tente este produto livre de odor, seguro, facilmente disponível e barato. Despeje um pouco de club soda em seu frasco de spray. Pulverizá-lo sobre o espelho. Termine por limpá-lo seco com um pano macio.

13. Bicarbonato de Sódio

Tire algum bicarbonato de sódio, pó-lo em um pano úmido ou esponja. Esfregue-o em todo o espelho. Agora, use um pano limpo e fresco, limpar o espelho com água. Ele irá adicionar brilho ao seu espelho e deixar isso claro.

14. Golpe Secador

Às vezes você pode querer largar o vinagre e outros produtos. Neste caso, basta executar o seu secador de cabelo em todo o espelho. Ele rapidamente se elimina a névoa e água acumulada no espelho. Use um pano macio para esfregar fora o último.

15. toner

Use qualquer toners cara expiradas ou não utilizadas para dar um toque espumante para os espelhos. Encha uma garrafa spray com uma certa quantidade de toner pele e spritz-lo no vidro. Limpá-la com um jornal ou um pano macio.

16. Lemon

Vídeo: Arranhões Óculos Como Tirar em CASA

Tomar algumas colheres de sopa de suco de limão e adicione um pouco de água para ele. Despeje esta mistura em seu frasco de spray. Ele irá limpar o seu espelho bem e vai se livrar de qualquer odor ruim também.

FAZER DO

  • Prepare-se para a retenção de brilho do seu espelho. Mantenha-o longe de produtos agressivos.
  • espelhos limpos em uma base regular como acumulações de longa data de poeira e manchas torná-lo difícil de limpar.

NÃO É

  • Evitar o uso de produtos de limpeza abrasivos comerciais.
  • Não deixe a parada de líquido sobre as bordas, pois ele pode transformá-los em preto e enferrujado.
Artigos relacionados