11 Jóias limpeza diy você pode facilmente fazer em casa

Vídeo: 3 DICAS CASEIRA para limpar PRATA em casa ♥ Por Vivy Rodrigues

aaeafaacbb P

Todo mundo gosta de brilhar! O mesmo vale para as jóias que se usa. Não há diversão em usar um colar manchada. Mas, ele se sente muito bem a ostentar um espumante. A limpeza regular é uma obrigação para os seus ornamentos treasurable, e mantém sua jóia jovem durante anos. Você pode estar gastando muito dinheiro em um joalheiro para a limpeza de suas preciosas peças de jóias. Você sabe que você pode fazer limpador de jóias em casa e que também, sem muito de barulho! Estamos a dizer-lhe alguns dos melhores hacks DIY para o limpador de jóias caseiro.

11 Fácil de fazer jóias limpeza caseiros

DIY-caseiro-jóia-limpadores

1. Cleaner Jóias caseiro usando bicarbonato de sódio

caseiros-jóias-cleaner-usando-bicarbonato de sódio

Fonte da imagem: helloglow.co

Bicarbonato de sódio é o melhor limpador de jóias artesanais. Para trabalhar este método, em primeiro lugar, você precisa para aquecer um pouco de água. Cortar uma folha de alumínio para a forma do fundo de uma bacia e colocá-lo there.Now, verter a água aquecida para ele. Misture 1 colher de sopa de cada de bicarbonato de sódio, sal e sabão de lavar louça a ele. Coloque a jóia no topo da folha e deixá-lo por 5-10 minutos. Lave-o em água fria e seque com um pano macio. Adicione nova solução para a próxima vez. Ele funciona muito bem com todos os tipos de jóias.

Receita Fonte: popsugar.com

2. Jóias Cleaner para pérolas

jóias mais limpa para-pérolas

Fonte da imagem: pad2.whstatic.com

Você só precisa de um shampoo suave para limpar sua jóia pérolas. Coloque suas pérolas em um pano com extremidades garantidos. Leve água quente em uma tigela e adicione shampoo suave para ele. Coloque o saco de pérolas na tigela e esfregue as pérolas macia para remover a sujeira. Tome pérolas para fora do pano e seque com uma toalha macia.

Receita Fonte: karipearls.com

3. Vinagre Jewelry Cleaner

vinagre-jóias mais limpo

Fonte da imagem: img-aws.ehowcdn.com

Vinagre funciona como o melhor limpador de jóias artesanais para a prata. Misture uma colher de sopa de cada de sal e bicarbonato de sódio em um copo de água fervente. Após a remoção do fogão, colocar suas jóias nele. Adicione 1/2 xícara de vinagre para ele. Deixe suas jóias mergulhar nele por algum tempo. Lave-o com água morna e dab com um pano seco. Assista a sua jóia brilhar!

Receita Fonte: madefrompinterest.net

4. Cleaner Jóias DIY usar creme dental

DIY-jóias-aspirador usando-creme dental

Fonte da imagem: mir-prekrasnogo.ru

Você pode usar creme dental de sua escolha como um aspirador de jóias. Esfregue a pasta de dentes em sua jóia como se estivesse lavando-o. Lave-o e bata com um pano seco. Você pode repetir o processo para limpar o ornamento completamente.

Receita Fonte: snapguide.com

5. Tea Tree Oil Jewelry Cleaner

tea-tree-oil-jóias-cleaner.jpg

Fonte da imagem: diynatural.com

Coloque suas jóias em um frasco. Despeje metade de um copo de vinagre e adicione algumas gotas de óleo da árvore do chá. Deixe-o lá durante a noite. Pegue as jóias para fora do frasco manhã seguinte e limpo com uma escova de dentes revestidos com bicarbonato de sódio. Lavá-lo com água limpa.

Receita Fonte: diynatural.com

6. Cerveja como um limpador de jóias



cerveja-como-um-jóias mais limpo

Fonte da imagem: i.ebayimg.com

Coloque suas jóias de ouro no prato e despeje a cerveja nele. Espere por ele de molho por algum tempo. Depois de alguns minutos, retire as jóias e esfregar com um pano seco. Certifique-se de que a cerveja não prejudique gemas na jóia. Não deve ser usado para jóias de prata.

Receita Fonte: shefinds.com

7. sabão de lavar loiça como um limpador de jóias

máquina de lavar louça-sabão-como-um-jóias mais limpo

Fonte da imagem: helloglow.co

Despeje uma parte de detergente neutro em três partes de água morna. Limpe o ornamento usando uma escova de dentes muito macia. Deixe a jóia mergulhar na solução durante a noite. Lave-o com água normal. É o melhor limpador de jóias de ouro e jóias de prata.

Vídeo: Como limpar joias em casa

Receita Fonte: just2sisters.com

8. Ketchup Como Cleaner Jóias

ketchup-as-a-jóias mais limpo

Fonte da imagem: prettypennyblog.files.wordpress.com

Despeje o ketchup em uma tigela ou prato. Mergulhe as jóias nele. Certifique-se que ketchup abrange todas as suas partes. Deixe-o por 5-10 minutos. Retire as jóias e enxágüe com água morna. Seque com um pano macio. Você também pode usar uma escova de dentes revestido com ketchup para escovar a sujeira e polir as jóias. Limpá-lo com água morna após o polimento.

Receita Fonte: keiralennox.com

9. suco de limão e sal

suco de limão-e-sal

Fonte da imagem: rd.com

Misture uma colher de sopa de suco de limão com metade de um copo de água e leite instantâneo seco. Mergulhe sua jóia nesta mistura durante a noite. Ele vai sair com um brilho cintilante na manhã seguinte. É o melhor limpador de jóias artesanais para o cobre.

Receita Fonte: handmadeology.com

10. álcool

Fonte da imagem: signenjust.dk

Adicionar uma pequena quantidade de detergente em uma tigela. Adicione um pouco de água quente para ele. Verter algumas gotas de álcool na mesma. Colocar a jóia nesta solução. Deixe de molho nele por cinco minutos. Scrub usando uma escova macia. Pincelar com um pano seco. Não use este sobre as jóias com pedras preciosas como isso afetaria a cola utilizada para anexá-los.

Receita Fonte: hometalk.com

11. Banana Peel

casca de banana

Fonte da imagem: s-media-cache-ak0.pinimg.com

Vídeo: Polimento e Limpeza de jóias de prata maciça com Micro Retífica

Casca de banana é um grande aspirador de jóias para a prata. Misture algumas bananas com água para fazer uma pasta. Aplicar este colar sobre a jóia usando uma escova de dentes ou um pano macio. Deixe secar por alguns time.Rinse-lo com água. Pat seco e polonês com um pano. Não é um bom método para grandes produtos de prata. No entanto, ele funciona bem para sua jóia de prata.

Receita Fonte: apartmenttherapy.com

Artigos relacionados