18 Dicas como parar a respiração pela boca durante o sono à noite

É totalmente natural para respirar através de sua boca em determinados momentos, como quando levantar uma carga pesada ou fazer exercícios. Respirar pela boca, em vez de seu nariz na maioria das vezes, no entanto, pode ter efeitos prejudiciais à saúde, particularmente em crianças.

Como parar Respiração BucalEnquanto dormir à noite - Os melhores tratamentos Início:

como parar a respiração pela boca durante o sono à noite

Independentemente das causas superficiais e gatilhos, a principal razão por trás de respiração pela boca é geralmente uma obstrução nasal. A maioria de nós levar o ar em nosso corpo através do nosso nariz. O nariz é projetado para agir como um umidificador natural e sistema de filtragem para o ar que respiramos. Quando não podemos conseguir ar suficiente através do nosso nariz, no entanto, a boca assume.

Usando boca para respirar na maioria das vezes pode afetar sua saúde negativamente. E seu efeito colateral comum é excessivamente boca seca. Sob condições normais, a saliva lava continuamente bactérias da boca. Se a sua boca está seca, no entanto, que as bactérias podem mais facilmente tomar posse e causar problemas como cáries. Além disso, você tem que enfrentar a privação de oxigênio. Quando tomamos o ar através da boca, menos de oxigénio é capaz de ser absorvido pela corrente sanguínea. Isso pode causar hipertensão arterial, dormir dificuldades, tais como o sono - perda, apnéia do sono e aumentar a inflamação e frequência cardíaca. Em crianças, isso pode afetar negativamente o crescimento e desempenho acadêmico. Além disso, Acredite ou não, respirar pela boca pode realmente mudar a forma do seu rosto e alterar sua aparência. Essas são respirador bucal podem sofrer de desenvolvimento anormal facial e dental (longas, rostos finos e bocas, ossos da face menos definidas, pequenas mandíbulas inferiores, sorrisos de goma, dentes tortos e queixos "fracos").

A respiração bucal é vêm com uma série de problemas desagradáveis. É melhor se ajustar a respirar pelo nariz o mais rapidamente possível. É simples o suficiente para dizer "basta fechar a boca", a fim de corrigir isso problema de saúde.

Você saberá que você está respiração bucal se você tem que acordar durante sua noite de sono respirar pela boca ou a sua boca está seca na manhã seguinte. Se você tende a respirar pela boca durante a noite, é importante fazer uma verificação para a secura todas as manhãs. Enquanto noite de sono, é muito importante para respirar pelo nariz. No caso de você negligenciar sua boca respirando por 7-8 horas cada noite, será difícil para você mudar a sua respiração de forma permanente. Aqui estão algumas sugestões que ajudarão você a parar de respirar boca durante o sono:

2. Use uma fita no sono noturno

3. Lembre Você tem um anjo da guarda

Vídeo: 5 Dicas Para Parar de Roncar e Melhorar suas Noites de Sono - MÉTODO TESTADO GARANTIDO

4. Tem um anjo da guarda

5. O chapéu ou lenço

6. Dormir na parte traseira

7. Limpar seu nariz entupido

8. Tente forçar-se

9. Reduzir o estresse

10. Coma bem

11. Conhecer as causas

12. remover alérgenos

13. Fazer exercício físico regular

14. Elevar sua cabeça

15. Retrain Padrão Respiratório

16. Veja Um Myofunctional terapeuta

17. Use um spray nasal ou colocar em uma cinta de queixo

18. Exercícios de respiração Buteyko

1. Compreender a gravidade da sua Respiração Bucal

como parar a respiração bucal - compreender a gravidade da sua respiração bucal

O corpo natural é interrompido pela respiração bucal. Algumas funções corporais pode ser afectada pela respiração oral e pode fazer com que alguns determinados sintomas, tais como:

  • ?? sintomas de resfriado, dor de garganta
  • ?? dores de cabeça

Consulte Mais informação: 31 Natural Home remédios para dor de cabeça que funcionam

  • ?? gengivite e goma doenças 
  • ?? mau hálito e outras maiores riscos para cavidades
  • ?? problemas digestivos, refluxo ácido, dor de estômago
  • ?? hábitos de sono pobres, o que provoca fadiga severa

Consulte Mais informação: Top 10 Natural Home remédios para a fadiga e depressão

Quando respirar através da boca, uma quantidade menor de oxigénio irá ser absorvida para a corrente sanguínea. Privação de oxigênio fará com hábitos de sono pobres. Além disso, baixas concentrações de oxigênio na corrente sanguínea têm sido relacionados à apnéia do sono, pressão arterial elevada, problemas cardíacos e outros problemas de saúde. Além disso, a respiração bucal também pode afetar os dentes. Com todos os efeitos ruins como eu mencionei acima, é muito importante para você parar de respirar boca o mais rápido possível.

Compreender a gravidade da sua respiração bucal é muito importante para ajudá-lo pará-lo o mais rapidamente ... Clique Para Tweet

2. Use uma fita no sono noturno

como parar a respiração bucal - use uma fita durante a noite de sono

No caso de você sofrer de respiração oral, à noite, aplicar a técnica médica "How to tape a boca" para parar a respiração oral à noite. A idéia deste tratamento é a fita adesiva sobre sua boca com alguns papéis pegajosos. Certifique-se que sua boca está completamente fechada antes de usar a fita. No caso de sua boca é parcialmente aberta, você terá a capacidade de respirar através da fita durante a noite de sono. A fita mais adequada é apenas o papel de uma polegada. Horizontalmente aplicá-lo para cobrir a boca. No caso de você não pode colocá-lo na posição horizontal, você pode colocá-lo na vertical. Antes de colocar, lembre-se de remover a cola nele furando-o para a sua mão e peeling esta fita fora um par de vezes. Repeti-lo até que haja apenas cola o suficiente para manter esta fita no lugar. Antes de a colocar sobre a boca, criar 2 abas, colocando uma pequena dobra em 2 dos cantos. Isso fará com que a tarefa mais fácil e você pode remover a torneira na manhã seguinte. A fita não deve ser feito em uma criança com menos de 5 anos de idade. Além disso, qualquer criança usa este tratamento tem que ser capaz de remover esta fita à noite facilmente se quiserem. Este tratamento não deve ser usado no caso de você se sentir enjoado ou tiver sido consumido álcool.

Saber mais: Como Detox o corpo naturalmente a partir de álcool e outras toxinas

No caso de você ter dificuldade em respirar durante a noite, enquanto usando a fita, não tente remover esta fita como se você fizer isso, você vai começar a respirar pela boca e isso vai piorar a sua condição.

No caso você está nervoso para usar uma fita durante a noite de sono, você deve fita apenas uma metade da boca. Outra coisa sobre a forma de ajudá-lo a superar seu sentimento de pânico é que você pode colocar a fita de meia hora antes de dormir. Isso pode ser bastante tempo para se acostumar com isso. Para as primeiras noites, usando a fita vai ser estranho. Ele pode sair durante o sono, mas pelo menos você vai ter que passar algumas horas em respirar pelo nariz. Continuar a usar essa fita até que você tenha realmente conseguiu parar a respiração bucal. Alternativamente, você pode usar dois meias de algodão limpo e depois costurá-los juntos, a fim de fazer uma ajuda para a sua mandíbula. Dormir na posição sentada é outra ótima maneira de ajudá-lo a se sentir melhor na manhã seguinte e obter um resultado de teste mais elevado órgão de oxigênio. Na verdade, esta é uma das dicas e técnicas mais eficazes que sejam úteis para as pessoas que querem aprender a parar a respiração bucal que todo mundo não deve perder!

3. Lembre-se da importância da respiração nasal

como parar a respiração bucal - lembre-se da importância da respiração nasal

No caso de você ter problemas de memória, e sua boca sempre abre automaticamente como um hábito, lembre-se da importância de respirar pelo nariz. Use etiquetas em suas mesas, tela do PC, e outros lugares que lembra o "Feche a boca" ou "A respiração nasal". Coloque um grande espelho sobre a mesa para que você possa ver a maneira que você respira.

Saber mais: 11 Exercícios do cérebro para melhorar a memória

4. Ter um Anjo da Guarda

Outra dica sobre como parar a respiração bucal, que é adequado para crianças é ter um relógio guarda anjo sobre você até que você está acostumado a respirar pelo nariz durante a noite de sono. Esta pessoa precisa fechar a boca suavemente sempre que você começar a respirar pela boca. Caso contrário, ele ou ela acorda você no caso de sua respiração parece muito profundo. No caso de você ter filhos, tente prometendo-lhes um tratamento em caso eles percebem que você é a respiração bucal. Boa sorte com seu anjo da guarda!

5. O chapéu ou lenço

como parar a respiração boca - o chapéu ou lenço

No caso de seus filhos obter um chapéu com uma alça que vem sob o queixo, cortar quase todo o material de que o chapéu de modo que há apenas o suficiente para manter a estrutura deste chapéu intacta. Cortar tanto material como você pode ajudar a impedir que seus filhos se sentindo muito quente durante a noite, pois isso pode adicionar ao excesso de respiração. Permita que os seus filhos a usar o chapéu para a cama e colocar a correia sob o queixo, a fim de parar a mandíbula de cair para baixo. Você pode embrulhar um lenço em volta da cabeça de seus filhos sob o queixo. Amarrá-lo para se certificar de que o maxilar inferior não pode cair na noite. Esta sugestão permite que sua noite de tempo de respirar pelo nariz com um desconforto mínimo.

6. dormir no Voltar



Esta é uma boa posição que irá ajudá-lo a promover a respiração nasal. Ele abre as vias aéreas e, simultaneamente, permite que a sua respiração a ocorrer mais naturalmente. Além disso, permite a drenagem nasal adequada, a fim de reduzir o risco de ficar bloqueado nariz. Uma via aérea aberta é uma coisa muito importante sobre como parar a respiração bucal. No entanto, em caso de dormir na parte traseira faz a língua cair para trás e, em seguida, bloquear as vias respiratórias, esta posição de dormir não pode ser sugerido para parar a respiração bucal.

7. Limpar o nariz entupido

como parar a respiração bucal - limpar o nariz entupido

Algumas pessoas evitar respirar pelo nariz como suas passagens nasais não pode fornecer espaço suficiente para o fornecimento de ar. A fim de evitar essa condição, você precisa tratar quaisquer sinais de problemas frios ou sinusite comuns ao mesmo tempo. No caso do seu nariz é bloqueado antes de ir dormir, em primeiro lugar, você precisa limpá-la, fazendo o nariz desbloqueio exercício anterior. Enquanto você usar a fita, o nariz não vai bloquear completamente. No caso de você respirar profundamente enquanto usava a fita, seu nariz irá bloquear parcialmente. Este é o mecanismo de defesa do corpo para evitar o excesso de respiração. No entanto, quando o nariz está parcialmente bloqueado, o nível de CO2 no corpo irá aumentar e este será capaz de desbloquear o nariz. No caso de você manter o excesso de respirar, o nariz será parcialmente bloqueada novamente, o que fará com que o nariz desbloquear e assim por diante. Note-se que o seu nariz vai apenas bloquear completamente se você alternar para a respiração oral. Você pode limpar suas passagens nasais usando um pote neti ou soro fisiológico nasal.

8. tente forçar-se

como parar a respiração bucal - tente forçar-se

Força-se a respirar pelo nariz o mais rápido que puder. Obter uma nota em sua mesa de trabalho ou definir um lembrete no telefone celular para mantê-lo de fazer isso. Lembre-se de sentar-se frente, manter a boca fechada, bem como a imprensa volta do pescoço um pouco, porque você está respirando profundamente pelo nariz. A maioria dos respiradores bucais sempre manter a posição de cabeça para a frente, o que pode causar dores nas costas, má postura, e má respiração, a longo prazo.

9. Reduzir o stress

Esta é também uma das melhores dicas sobre como parar a respiração bucal, que as pessoas devem saber para o bem, especialmente aqueles que lutam com uma grande quantidade de stress.

Vídeo: Acordar Com Falta de Ar e Pânico o que Fazer? Dicas Para Dormir Melhor!

Sabe que o estresse pode levar a respiração disfuncional? Portanto, a fim de parar a respiração pela boca, você precisa fazer tudo para reduzir o stress na sua vida diária. Lembre-se que nada é mais importante do que a sua saúde, Finding quais fatores estão forçando você e removê-los ou resolvê-los, tanto quanto possível.

10. Comer Bem

como parar a respiração bucal - comer bem

Recebendo uma dieta equilibrada desempenha um papel vital em nossa saúde. Também é importante para garantir que você está respirando corretamente. Recebendo uma dieta equilibrada irá reduzir os riscos de obesidade. O excesso de peso pode fazer a sua respiração mais difícil à medida que aumenta a pressão sobre os pulmões e cavidades nasais. Portanto, manter seu peso estável irá manter suas vias aéreas abertas e você pode respirar mais facilmente, enquanto você dorme.

Estas sugestões são apenas as opções quando se tenta encontrar como parar a respiração bucal. Pode ser difícil de se livrar deste hábito, especialmente quando você não pode saber que você está fazendo isso. No entanto, é importante para fazer um esforço para romper o ciclo. Isso ajudará você a ter uma melhor noite de sono e uma vida produtiva e saudável.

11. conhecer as causas e razões pelas quais você são boca de respiro:

como parar de respirar-sei boca as causas

Vídeo: Como parar de roncar de uma Vez por Todas

Esta é a primeira dica sobre como parar de boca durante a respiração dormindo. Como eu disse antes, a respiração bucal acontece por razões diferentes em adultos e crianças, por isso é necessário para descobrir por que a respiração bucal ocorre antes de aprender a corrigi-lo. Por exemplo:

  • Se a causa é amígdalas grandes que podem obstruir a respiração, em seguida, removê-los pode ser uma opção.
  • Se você sofre de problemas de memória e sua boca abre-se automaticamente (você é um respirador bucal habitual), aprender sobre as etapas relacionadas com a lembrança constante sobre a importância da respiração nasal.
  • Se o problema é estrutural, em seguida, a solução pode ser o tratamento ortodôntico.

Stop-respiração bucal tratamento só funciona se você sabe a causa.

12. Remova alérgenos:

como parar a respiração bucal-remover alérgenos

Congestão nasal pode ser causada por alergenos em lençóis de cama e no ar. É por isso que a remoção de alérgenos também é uma maneira eficaz sobre como parar a respiração pela boca durante o sono.

Mantendo a sua casa limpa, especialmente a sua área de dormir é uma forma de ajudar a reduzir e eliminar qualquer pólen ou outro irritante partículas que podem afetar suas passagens nasais. Você deve lavar as folhas, muitas vezes em água quente, remova quaisquer tapetes ou itens empoeirados do quarto e não deixar seus animais de estimação dormir no quarto.

13. fazer exercício físico regular:

como parar a respiração boca-fazer exercício físico regular

Você pode se surpreender que uma das melhores maneiras de como parar a respiração pela boca durante a noite está fazendo o exercício. Tais exercícios mente-corpo como ioga muitas vezes incluem o trabalho de respiração, o que pode ajudá-lo a se concentrar em respirar pelo nariz. Além disso, o condicionamento aeróbico regular também pode ajudar a treinar seus pulmões e coração. Exercício recebe o seu sistema nervoso simpático trabalhar mais duro, que vai contrair os vasos sanguíneos em seu nariz.

14. elevar sua cabeça: 

elevar sua cabeça

Vídeo: Apneia do Sono em crianças - Dr. José Flávio Torezan (bucomaxilofacial)

Dormir de costas com a cabeça em uma determinada posição aumenta as chances de respiração bucal alguns 5-10 vezes porque faz a boca aberta enquanto você dorme. É mesmo impossível para algumas pessoas a parar de respirar boca se eles dormem em suas costas durante a noite.

Elevar a posição de repouso da sua cabeça pode ajudar a aliviar gotejamento nasal e abrir passagens nasais para eliminar o congestionamento, para que possa respirar melhor através de seu nariz. Por esta razão, elevando sua cabeça é uma das melhores maneiras de como parar a respiração pela boca durante o sono. É aconselhável que você deve usar travesseiros que são projetados para elevar sua cabeça e pescoço estirpe mantendo o conforto de obter o melhor resultado.

15. Retrain Padrão Respiratório: 

como parar a respiração boca-de reajuste padrão de respiração

Todos os músculos da face e da boca foram programadas para ajudá-los a respirar de uma forma disfuncional e seu corpo não sabe como respirar normalmente. Portanto, a maneira eficaz sobre como parar a respiração pela boca durante a noite é reciclar o seu padrão de respiração.

Se você praticar conscientemente respirar pelo nariz durante o dia você pode ser capaz de treinar seu subconsciente para continuar respirando dessa forma, enquanto você dorme. Faça um esforço para não abrir a boca a não ser comer ou falar e lembrar-se de respirar pelo nariz o mais rápido que puder. Depois de persistir com isso por alguns dias, fica mais fácil e mais fácil de respirar pelo nariz e respiração bucal pode realmente começar a parecer estranho.

16. Ver Um Myofunctional terapeuta:

como parar a respiração boca-ver um terapeuta miofuncional

Problemas com a saúde em geral, o discurso, o tratamento ortodôntico, saúde bucal, deglutição e respiração pode persistir por toda a vida, se o padrão de respiração não é re-treinados. Assim, uma consulta com um terapeuta miofuncional é recomendada como uma maneira de como parar a respiração pela boca durante a noite. terapeutas miofuncionais são hábeis em ajudar as crianças e adultos ganhar controle sobre os hábitos de padrões musculares e aprender a respirar de uma forma saudável.

17. Use um pulverizador nasal ou colocar em uma cinta de queixo: 

como parar a respiração boca-use um spray nasal ou colocar em uma cinta de queixo

Dr. Steven Park, um sono e respiração especialista baseado em Nova York sugeriram que a utilização destes dispositivos over-the-counter é uma boa maneira de como parar a respiração pela boca durante o sono. Chin cintas obriga a respirar pelo nariz, protegendo a boca fechada enquanto você dorme enquanto sprays nasais permitem passagens nasais constrição de abrir para que você não tem que usar sua boca enquanto suas vias respiratórias primário.

18. Buteyko Exercícios de respiração:

como parar a respiração boca-Buteyko exercícios de respiração

Se você é um respirador bucal crônica, uma maneira simples e eficaz sobre como parar a respiração pela boca durante a noite é a aplicação de exercícios de respiração Buteyko recomendados pelo Dr. Rosalba Courtney, um terapeuta respiratório australiano. Isto inclui algumas das melhores técnicas de respiração para limpar o nariz e ensinar as pessoas a respirar pelo nariz.

Feche a boca, respirar pelo nariz e, em seguida, volta para fora através de seu nariz, e, em seguida, apertar o nariz fechado com os dedos. Prenda a respiração para fora. Quando você precisa tomar outra respiração, deixar ir e inalar com força pelo nariz. Para adicionar desafio para o exercício e mais treinar-se para respirar pelo nariz, segure a respiração durante o tempo que você puder antes de inalar pelo nariz.

Todos nós sabemos que a respiração é uma parte da nossa vida quotidiana. Consequentemente, respirando profundamente e corretamente é vital. E a maneira mais eficaz de respirar corretamente sugerido por médicos está fazendo exercícios respiratórios. Além disso, exercícios de respiração também ajudam a reduzir o estresse. Leia o Benefícios dos exercícios de respiração para aliviar o estresse & Saúde para tomar um olhar mais atento sobre os benefícios de exercícios respiratórios sobre a redução do stress. Neste artigo, o autor irá revelar a importância da respiração adequada para o gerenciamento de estresse e melhoria da saúde.

Este artigo tem demonstrado que 18 dicas sobre como parar a respiração pela boca durante a noite que são muito eficazes e comprovados 100% natural e segura para aplicar. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool.com. Se você encontrar este artigo útil e informativo e você não quiser fazer uso deste incrível artigo sozinho, você deve compartilhá-lo com aqueles que estão lutando com a respiração bucal, assim como para fazer uso juntos. Essas dicas e técnicas são 100% seguro e não irá levar a qualquer efeito colateral para que as pessoas não devem preocupação sobre este assunto!

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre as doenças respiratórias e como lidar com eles:

14 Natural Home remédios para Chest Congestion:

15 Melhores alimentos macios para dor de garganta:

7 Home remédios para tosse seca:

6 dicas sobre como tratar a falta de ar em casa Naturalmente:

Top 15 causas comuns de mau hálito em adultos:

6 dicas sobre como curar coceira garganta Alergias em casa

Artigos relacionados