Como se livrar de axilas escuras completamente - comprovados remédios

como se livrar das axilas escuras

axilas escuras não são uma doença. Ele não é perigoso para a saúde. No entanto, ele terá má influência sobre sua aparência quando você quiser usar algum vestido sem mangas. A maioria das mulheres não se sentem auto-confiante com axilas escuras. Mas agora, eles podem remover axilas escuras apenas com alguns remédios naturais simples.

Como livrar-se de Dark Axilas completa e eficaz Com comprovada remédios

axilas escuras são muitas vezes causados ​​pelo uso de desodorantes e antiperspirantes além de outros elementos, tais como a pigmentação da pele, a hereditariedade, fricção, de barbear axila, ou condição médica. O movimento do corpo pode ser restringida. Há muitas maneiras de tratar axilas escuras. Mas eles são muitas vezes tratadas eficazmente por remédios seguros e baratos com ingredientes naturais, incluindo:

1. Batata

2. Pepino

3. Leite

4. Óleo de côco

6. Sândalo

7. cascas de laranja

1. batata: 

como se livrar das axilas escuras

Batata tem a propriedade ácida leve, que é um dos grandes remédios como se livrar das axilas escuras completamente. Não é necessário se preocupar com a irritação da pele quando se usa batata para tratar axilas escuras.

Como usar:

De batata cortada em fatias finas. Use as fatias para esfregar nas axilas.

Outra forma é usar suco de batata para aplicar nas axilas. Espere por 15 a 20 minutos até secar. Lavá-lo com água morna.

Repeti-lo duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

Consulte Mais informação:

2. Pepino: 

como se livrar das axilas escuras

O pepino é uma boa solução para a pele escura, bem como problemas de beleza. Também é útil para as axilas escuros porque tem propriedades naturais que são úteis para clarear a pele. Existem algumas maneiras de como usá-lo. É o mesmo que o uso de batata.

Como usar:

Corte o pepino em fatias finas e usá-lo para esfregar nas axilas.

Ou use suco de pepino para aplicar sob os braços.

Ambos devem ser usados ​​duas vezes por dia para obter o bom efeito.

Ou outra maneira é extrair o suco de pepino.

Misture o suco extraído com um suco de açafrão em pó e limão pouco para fazer um colar. Use a pasta para aplicar nas axilas. Lavá-lo com água depois de esperar por cerca de 30 minutos. Faça isso uma vez por dia para obter melhores resultados.

Consulte Mais informação: como prevenir a transpiração

3. Leite:

como se livrar das axilas escuras

O leite tem uma série de benefícios em beleza. A maioria das mulheres usá-lo para tornar a pele mais clara e suave. É certo para usá-lo como uma boa forma como se livrar das axilas escuras completamente porque o leite é muito rica em vitaminas e ácidos graxos que são úteis para minimizar axilas escurecimento. Como outros, o leite também tem muitos usos para a beleza, tais como cabelo, pele…

Como usar:

Use duas colheres de sopa de leite gordo para misturar com uma colher de sopa de farinha e uma colher de sopa de iogurte dor de modo a obter uma pasta grossa. Use esta pasta para aplicar nas axilas e esquecê-lo por cerca de 15 minutos. Lave-a com água fria depois. Faça isso várias vezes por semana.

Tome 2 fios de açafrão de molho em 2 colheres de chá de leite por cerca de 15 a 20 minutos. O mel pode ser adicionado, se disponível. Use essa mistura para aplicar sobre as axilas e esperar por cerca de 20 a 30 minutos. Lavá-lo depois. Repita diariamente até obter o bom efeito.

4. Óleo de coco: 

como se livrar das axilas escuras



O óleo de coco é uma das melhores para óleos essenciais beleza. Ele também é usado para se livrar das axilas escuras. Vitamina E em óleo de coco é muito bom para clarear as axilas. Além disso, sabe-se como um desodorizante eficaz natural. Alguns outros óleos têm também as mesmas vantagens, tais como óleo de girassol, óleo de vitamina E, óleo de azeitona, óleo ou mistura de óleo de oliva, óleo de gérmen de trigo, óleo de citrinos e água.

Como usar:

Aplicar óleo de coco nas axilas escuras e massageie-o suavemente.

Espere por 10 a 15 minutos.

Use sabão neutro e morna para enxaguá-lo.

Fazê-lo duas ou três vezes por dia para obter o bom resultado.

5. Bicarbonato de sódio: 

como se livrar das axilas escuras

Bicarbonato de sódio é usado para esfoliar as células mortas e eliminar os germes que causam o odor de corpo, desde então, remove axilas escuras e torna a sua pele mais clara, bem como impede que o odor corporal. Outro benefício de bicarbonato de sódio é ajudar a desobstruir os poros da pele.

Como usar:

Adicionar bicarbonato de sódio em água para obter uma pasta grossa.

Esfregue as axilas com este colar.

Lavá-lo e limpá-secar a área completamente.

Faça isso várias vezes por semana para obter os resultados desejados.

Veja mais: como se livrar das estrias

6. Sandalwood:

como se livrar das axilas escuras

Sandalwood tem propriedades de clareamento da pele que podem ajudar a se livrar das axilas escuras. Além disso, sua fragrância pode contribuir para remover o odor corporal graças à transpiração excessiva.

Como usar:

Adicione duas colheres de poder de sândalo em água de rosas suficiente para obter uma pasta grossa.

Use esta pasta para aplicar nas axilas.

Aguarde cerca de 15 minutos, quando ele se torna seco e lave-o com água fria.

Fazê-lo diariamente para obter o bom efeito.

7. laranja Peels: 

como se livrar das axilas escuras

propriedades esfoliantes de laranja pode contribuir para tornar as axilas escuras mais leve. Ela também ajuda a remover as células mortas da pele. Isto é a razão pela qual pode ser utilizada como um desodorizante natural.

Como usar:

Tome casca de laranja e seque-o completamente na sombra e moê-lo para obter quantidade de pó.

Misture o pó de casca de laranja com água de rosas e leite e mexa bem para ter uma pasta grossa.

Use esta pasta para aplicar nas axilas e esfregue suavemente durante cerca de 10 minutos.

Limpe-o com água fria.

Repita este remédio diariamente para obter o bom resultado.

Aqui estão 7 maneiras de como se livrar das axilas escuras completamente com remédios comprovados para diferentes tipos de peles. Não se preocupe com a segurança desses remédios, porque todos esses remédios são muito segura e eficaz, sem quaisquer efeitos colaterais graças a ingredientes naturais. Você precisa ser paciente para tentar tratar axilas escuras com eles e dizer-nos sobre o seu resultado que obtém após comentando o seguinte formulário comentário de Vkool.

Artigos relacionados