Como chegar unhas saudáveis ​​naturalmente rápido em casa - 20 maneiras comprovadas

imagens / how-to-get-saudáveis-pregos-naturally.jpg

Você deve ter um olhar meticuloso em suas unhas. Se eles não são fortes e saudáveis ​​olhando com mossas, sulcos, ou áreas de forma ou cor incomum, você deve pensar sobre o seu recente cuidado para eles e melhorá-lo. Na verdade, muitas condições de unhas pobres pode ser prevenida através de bons cuidados unha. Essa é a razão pela qual hoje eu estou indo para introduzir 20 dicas explosivos sobre como obter unhas saudáveis, naturalmente, rápido em casa que você deve focar.

20 maneiras simples sobre como obter unhas saudáveis ​​Naturalmente, Fast At Home

Como um regime de cuidados da pele óptimo ou um grande corte de cabelo novo, bem-cuidada, unhas saudáveis ​​são uma parte essencial de uma reunião puxado, puro aparência - um que pode funcionar como um activo de ambas as empresas e o mundo social.No entanto, alguns pesquisadores disseram que homens e mulheres são vítimas de mitos sobre maneiras de cuidar de unhas. Outro perigo: a maioria de nós dependem de spa ou unhas salões, alguns dos quais podem não ser dando os melhores tratamentos ou conselhos.Para chegar na estrada para unhas bonitas, você deve focar as 12 dicas seguintes para alcançar, unhas elegantes saudáveis, bem preparado.

1. Observando seus pregos para pegar os sinais de problemas de saúde:como obter unhas saudáveis ​​naturalmente

A primeira dica sobre como obter unhas saudáveis ​​que eu quero que você se concentre é que você deve prestar atenção a suas unhas e pegar o sinal de problemas de saúde. Assim, você pode encontrar formas adequadas para cuidar de suas unhas.Na maioria das vezes, os problemas de unhas pode mostrar ataques ambientais - a exposição ao uso de secagem de produtos para unhas, produtos químicos de limpeza agressivos, ou apenas o abuso físico normal, como o uso excessivo de dedos ou de digitação.Um especialista sugeriu que as suas condições de unhas às vezes pode refletir um problema de saúde. Aqui você encontra o que eles dizem que olhar para fora:

  • unhas amarelas tingida com um leve rubor na base estão associados com diabetes
  • unhas pálidas estão relacionados com a anemia
  • Espessamento e amarelecimento da unha, diminuiu a taxa de crescimento são os sinais de doença pulmonar
  • Meia unhas brancas ou rosa são os sinais de doença renal
  • unhas brancas irá mostrar a condição de fígado


Um grupo de médicos da Irlanda descobriram em 2005 que os primeiros sinais da doença que enfraquece os ossos - a osteoporose - podem ser detectados em suas unhas. Um estudo recente que é conduzida por um grupo de pesquisadores profissionais descobriu algo chamado "dissulfeto de títulos". Este sintoma é apresentado em ambos os ossos e unhas e foi menor nas pessoas que vivem com a osteoporose.Claro, se você tem alguma dúvida sobre qualquer problema de saúde, você deve discutir quaisquer preocupações ou resultados com o seu médico.Além disso, as pessoas devem beber muito suco porque o suco fornece uma grande quantidade de vitaminas e minerais saudáveis ​​que são boas para a construção de unhas. Assim, eu recomendo que você aprender receitas de sucos super saudável e receitas de sucos de saúde impulsionar.como obter guia de unhas saudáveis2. Lembre-se Contagem As unhas dos pés:

Tudo o que você decidir aplicar às suas unhas também pode ser aplicado para as unhas do pé. As unhas dos pés estão a ser dito ainda mais propenso a alguns problemas de saúde devido aos pedicures descuidados. É porque seus pés são muitas vezes colocados dentro dos sapatos, que é um ambiente úmido, escuro como pode ser um lugar ideal para o fungo a crescer e nutrir mais facilmente. Se você receber pedicures freqüentes, você deve levar seus próprios instrumentos e não deixe que a escavação tecnologia em torno da cutícula ou sob a unha. Além disso, em vez de directamente em frente, deverá cortar as unhas dos pés com um ângulo para reduzir o risco de unhas encravadas, que pode ser dolorosa e, por vezes, levar a uma infecção.Além disso, você deve aprender formas úteis para aumentar a energia com alimentos porque se o seu corpo não recebe energia e nutrientes suficientes para ir, as unhas também será enfraquecida.

3. Escolhendo Dicas prego sobre extensões totais:

Muitos especialistas indicam que, em geral, extensões de unhas são muito ruins para unhas como eles podem levar a infecções bacterianas ou fúngicas com freqüência, e às vezes eles podem causar danos duradouros. Se você tem que usar extensões de unhas, você deve optar por apenas dicas. Enquanto extensões de unhas ainda pode levar a problemas, o dano potencial será menor devido à menor área de superfície coberta.

4. Altere Shampoos:como obter unhas saudáveis ​​avaliaçãoEnquanto quase mulheres sabem quando um shampoo não é adequado para o seu cabelo, muitos não sabem ou não o shampoo de acordo com as unhas, mesmo quando o seu cabelo parece incrível. Especialistas dizem que isso é especialmente verdadeiro de shampoos detergentes, ou aqueles para cabelos oleosos, que são concebidos para ter lipídios e outros óleos naturais longe de couro cabeludo das pessoas. Se você ver que suas unhas estão secas devido ao produto de sabão que você está usando que retira os óleos, você deve saber que ele pode ser a principal causa de suas unhas secas, e você deve considerar mudar isso.

5. Não exagere lavar as mãos e limitar o contato com produtos químicos de limpeza:

Tão saudável como pode ser para lavar as mãos regularmente, você não deve exagerar para evitar causando estragos com suas unhas. Se você estiver em uma profissão onde lavar as mãos regularmente é compulsative, você deve usar hidratantes mais rápido possível e esfregue um pouco mais em torno das cutículas um monte de vezes por dia.Quando você faz lavanderia ou trabalho doméstico, através do uso de luvas de borracha sempre que possível, você pode minimizar sua conexão com produtos químicos de limpeza ásperos, tais como detergente. Além disso, se você deseja obter unhas fortes e mãos também mais fortes, você deve fazer alguma exercícios simples para as mãos para atender às suas expectativas.

6. Evite ásperas Emery Boards:

Aqueles antiquados lixas de laranja são extremamente duras para unhas, levando a pequenas rachaduras e fissuras que levam a lágrimas e quebra. Em vez disso, você deve arquivar suas unhas com uma lima fina, lisa e não viu frente e para trás. Em vez disso, você deve apenas apresentar em uma direção, e fazê-lo de maneira uniforme e, lentamente, para diminuir o risco de quebra.

como obter unhas saudáveis ​​pdf7. Evitar removedores de esmalte Baseada em acetona:

O único produto que todos os dermatologistas concordam que você deve evitar se você está sofrendo de unhas quebradiças é acetona unha polonês removedor. Tem sido documentado e outra vez que ele pode tirar as unhas, levando-os a tornar-se frágil.

Manicures 8. Limite de profissionais:

Embora seja difícil lutar contra o luxo mimos de uma manicure ou pedicure, um estudo recente mostrou que as pessoas que o espectáculo com frequência eram os mais propensos a sofrer de, unhas quebradiças secos. Os médicos acreditam que a exposição a mais duras ingredientes e produtos químicos pode ser uma razão. Especialistas disseram que uma maneira de reduzir os problemas é tomar suas próprias ferramentas para o manicure. Isso definitivamente vai ajudar a reduzir o risco de infecções e manter as unhas saudáveis.9. Tendo biotina suplementos:como obter unhas saudáveis ​​em casa

Vídeo: Como Fazer as Unhas Crescerem - (Unhas Grandes) - Dicas

Em uma série de estudos, muitos pesquisadores descobriram que os suplementos de biotina - uma espécie de vitaminas do complexo B - pode aumentar a espessura das unhas e evitar quebra e divisão. Em uma pesquisa conduzida respeitado em alemão que avaliou 45 pessoas que têm problemas de unhas graves, os especialistas descobriram que, se as pessoas consomem 2,5 miligramas de biotina em uma base regular durante meses, suas unhas será beneficiado com 91% dos 45 citando grande melhora. Para obter o efeito, é fundamental que você tome a prescrição com o nível terapêutico de 2,5 miligramas por dia. Um monte de produtos para unhas também incluem o MSM suplemento e silício, os outros 2 nutrientes que estão ligadas a unha saúde. Há um suplemento que não vai funcionar: gelatina. Especialistas dizem que a imersão em ou comer gelatina não fará nada para aumentar a força das unhas, e um líquido mergulhar pode, eventualmente, enfraquecer e, na verdade, waterlog unhas. Stern acrescenta, há pouca evidência científica de que suplementos ou produtos para unhas contendo cálcio, fermento, ou fluoreto de ter qualquer impacto significativo na saúde das unhas também.

10. hidratação da cutícula e as unhas de cama:

Vídeo: ��Como Fazer Cabelo e Unha Crescer Rápido e Forte! Econômica Fácil e Eficaz_ A Melhor!

Enquanto não há muitos dados médicos que mostram as unhas efeitos da hidratação da unha cresce, este hábito pode fazer cutículas olhar maior e protege as unhas contra a ruptura devido a falta de umidade. Se suas unhas são vulneráveis ​​à quebra, isso significa que suas unhas realmente precisa ser hidratada. Você deve colocar óleo em torno da cutícula para hidratar a unha geral, o que pode diminuir a incidência de divisão, quebrando e chipping.A beleza de uma pessoa não é tudo sobre as unhas ou apenas uma parte única do seu corpo. Assim, para obter aparência impecável, você também deve cuidar de outras partes do seu corpo em geral, tais como a pele. Assim, eu recomendo que você aprender remédios caseiros útil para se livrar da pele seca e maneiras simples para branquear a pele rápido.



11. Usando endurecedores de unhas Raramente - ou não em todos:

Um especialista disse que a mensagem de casa tomada é que os lotes dos endurecedores pode prejudicar as unhas em vez de dar a Deus. Ela lembrou as pessoas que estes produtos tóxicos não são estudados clinicamente, por isso a maioria das declarações não são baseadas em ciência. Se unhas não são excepcionalmente frágil e fraco, a maioria das pessoas não deve fazer uso de um endurecedor de unhas.Na verdade, unhas saudáveis ​​significa hastes flexíveis, por isso, se as pessoas querem manter as suas unhas de quebrar, eles devem evitar totalmente qualquer coisa que pode torná-los mais frágeis.

como obter programa de unhas saudáveis

12. Não corte ou manipular Cuticles:

A última dica sobre como obter unhas saudáveis ​​que eu quero apresentar é que você não deve cortar ou manipular suas cutículas.Se você tem suas unhas cuidadas profissionalmente ou fazê-las você mesmo, a recomendação número um está deixando suas cutículas sozinho.Cutícula é uma barreira natural para as bactérias e os fungos. Se você violar isso, você vai perder a proteção de suas unhas. Isto não só irá tornar as suas cutículas olhar pior com sinais irregulares, inchadas e vermelhas, mas também pode deixar uma infecção desagradável que pode prejudicar o leito ungueal, bem como levar a danos prego de longa duração. E enquanto o hábito cutículas corte regular, segura um dano potencial, se você empurrá-los para trás, você vai também enfrentam outros problemas.Além disso, para obter unhas mais fortes, você também não deve mordeu-los. Se as unhas mordendo é realmente o seu problema atual, eu recomendo que você aprender maneiras de se livrar de roer as unhas rápido.

13. Comer amêndoas e nozes

Nozes e amêndoas são ricas em ácidos graxos ômega-3. As gorduras têm sido comprovada para aumentar a função cerebral, protegê-lo de doenças do coração e reduzir a inflamação. Além disso, gorduras omega-3 também ajudam suas unhas ficar forte e impedir a divisão. Simples, salpique um punhado de nozes ou amêndoas sobre saladas ou misturar as porcas em iogurte para melhorar a sua saúde diária de unha.

14. Comer alimentos com ferro

O ferro é essencial para o crescimento do cabelo, cor da pele e unhas saudáveis. grão inteiro é muitas vezes boas fontes deste mineral. Disso, o ferro também está incluído no folhosos escuros vegetais, legumes, carnes e ovos. 15. Faça Protein como obter unhas saudáveis ​​com proteínas take

Para ter unhas saudáveis, você deve fornecer seu corpo com proteína de alimentos naturais e suplementos. Os pregos são compostas por uma camada de proteína chamada queratina, que também está presente em pele e cabelo. Segundo os cientistas, as mulheres precisam de 4 a 6 onças de proteína / refeição, em média, enquanto os homens precisam de um 5 a 7 onças / refeição. Para diferentes opções de fontes de proteína, você pode obter este nutriente de peixe, frango, produtos lácteos, clara de ovo, soja e carnes vermelhas magras. Leia: Quanto proteína

16. Coma Linho

Sementes de linhaça são embalados com fibras, proteínas e gorduras omega-3. Há cerca de 25grs de proteína incluídos no 100grs de linho. Normalmente, as pessoas consomem linhaça moído ou triturado para a digestão mais fácil. Em vez de comer sementes de linhaça simples, você pode comer cereais com grãos diferentes em suas refeições matinais.

17. Nails Obter aparado

Lascada e bordas irregulares pode promover a sua quebra de unhas. Tente evitar que as unhas de rasgar e ficar saudável. Evite cortadores de unha, como clippers pode danificar ainda mais as suas unhas.

18. Não ande descalço

Para manter as unhas do pé saudável, prestar atenção à maneira como você cuidar de seus pés. Não vá com os pés descalços como você pode começar accidence inesperada em suas unhas, tais como dor de unhas, sangramento unhas e quebra de unhas. Quando sair em lugar público, lembre-se de usar seus sapatos e cuidar de sua saúde unha. Na verdade, ambientes quentes são uma área boa panado em busca de vírus e fungos. Descobrir: Eliminar a síndrome de pernas inquietas

19. Use luvas do prato como obter unhas saudáveis ​​com luvas de desgaste prato

Para a sua saúde dedo da mão, não se esqueça de usar luvas prato quando você começar a lavar pratos e água com sabão tocante. É fácil entender que a química pode prejudicar a sua pele e torná-lo seco, mesmo para as unhas também. Então, usar luvas prato como uma forma natural para proteger suas mãos, bem como suas unhas de danificado enquanto você lavar pratos.

20. Pegue Infecções Sério

Envolvendo unhas quebradas e suavização de bordas irregulares na bandagem adesiva são boas. No entanto, se você encontrar qualquer sinal de infecção, visite o seu médico para um check-prego e cuidado. Você pode prever alguns sinais e sintomas de infecções bacterianas, como dor, vermelhidão, coceira e inchaço. Mas você não pode prestar atenção a sinais precoces da infecção fúngica das unhas, como a pele vermelha, irritada e inchados ao redor do leito ungueal. Na verdade, infecções fúngicas podem melhorar com over-the-counter tratamentos anti-fúngicos, mas estas curas exigem prescrição de medicamentos. Para os métodos ideais para unhas, você pode pensar em soluções de meditação, quando as unhas estão no risco elevado. Todas as 20 dicas sobre como obter unhas saudáveis ​​naturalmente e rápido em casa são para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que deseja obter unhas mais fortes e saudáveis. Se você sentir as 20 dicas sobre como obter unhas saudáveis, naturalmente, rápido em casa eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados