Como prevenir a doença lúpus naturalmente

como prevenir lúpus

Lúpus, doença auto-imune, vai afetar o sistema imunológico do paciente e fazer seu corpo hiperativa com os tecidos normais e saudáveis. O sistema imunológico tornar-se fraco e vulnerável por causa da doença lúpus não pode distinguir as bactérias nocivas e tecidos saudáveis. Como resultado, as proteínas conhecidas por anticorpos que são libertados pelo sistema imunitário é capaz de atacar e lutar contra antigénios, incluindo vírus e bactérias. Portanto, quais são maneiras de como prevenir a doença lúpus a acontecer sem o uso de medicação? Há alguma maneira de parar natural lúpus doença quando todos sabemos que a doença lúpus não tem cura?

Vídeo: Um poderoso chá: excelente para tratar lúpus, artrite, fibromialgia e esclerose múltipla

Como prevenir a doença lúpus naturalmente - As escolhas de estilo de vida saudáveis ​​eficaz

como prevenir lúpus

É importante reconhecer que o lúpus é realmente chamado como doença auto-imune. Esta doença será enfraquecer o sistema imunológico e mantê-los de proteger seu corpo de qualquer vírus e bactérias nocivas. lúpus doença não tem cura, mas, infelizmente, diz-se que existem mais de 5 milhões de pessoas no mundo sofrem desta doença a cada ano. Há uma série de causas de lúpus, no entanto- a maioria dos médicos acreditam que os gatilhos comuns de lúpus são fatores ambientais e genéticos. Os fatores ambientais podem incluir a exposição regular ao sol, a exposição ao produto químico perigoso eo uso descuidado de medicação por prescrição. Paciente com lúpus doença irá enfrentar a dificuldade e interrupção nas atividades diárias devido a sintomas do lúpus, tais como dores nas articulações, inchaço, erupção cutânea, infecção da pele, sensibilidade à luz, perda de cabelo e dor no peito, assim por diante. Há uma série de tipos de lúpus discóide, incluindo, neonatal, induzida por drogas e lúpus eritematoso sistêmico.

No artigo abaixo, vamos apenas referir-se a lúpus eritematoso sistémico que é chamado de LES. Os sintomas de SLE são mais severas do que discóide LES porque irá afectar os órgãos internos do corpo. Portanto, vemos a importância da prevenção de doenças lupus aconteça porque esta doença é muito difícil de tratar completamente. Como o autor do vkool.com, Gostaria de compartilhar com meus leitores as maneiras de como prevenir a doença lúpus naturalmente com mudanças de estilo de vida.

Vídeo: video Cura do Lupus. Cura da Artrite Reumatoide meu caso.wmv

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

1. Comer uma dieta saudável: 

como prevenir lúpus

Vídeo: Saiba mais sobre o Lúpus!

A dieta é o primeiro passo importante sobre como prevenir lúpus naturalmente. Não há especial dieta programa para os pacientes com doença de lúpus. No entanto, alguns pesquisadores têm visto a significativa redução do risco de lúpus quando os pacientes são aconselhados a comer dieta saudável. Nós todos sabemos que a doença lúpus pode facilmente fazer as pessoas ganham peso ou perder peso sem bons propósitos. Por conseguinte, é também necessário para comer dieta saudável. Recomenda-se comer uma abundância de frutas e legumes que são ricos em vitaminas e minerais. Estes nutrientes irá impulsionar o seu sistema imunológico e mantê-lo forte o suficiente para lutar contra os vírus e bactérias. Além disso, os grãos integrais são provou ser dieta eficaz em controlar os sintomas de lúpus. Se você quer evitar quaisquer sintomas do lúpus, você também precisará substituir a carne vermelha com o peixe gordo que é rico em ácidos graxos ômega-3. Comer peixe gordo vai ajudar você a ter um coração saudável. Evite sal e alimentos processados, que são prejudiciais para os pacientes com lúpus.

2. Evitar a exposição regular a luz solar:

como prevenir lúpus

Exposição à luz solar irá piorar os sintomas de lúpus porque os pacientes com lúpus doença vai se sentir mais sensível aos raios ultravioleta, incluindo a luz do sol ou luz artificial dentro da casa. Portanto, como a maneira de como prevenir a doença lupus, você precisa para se proteger contra a radiação UV. Eu sugiro que você deve usar uma roupa de proteção e protetor solar quando você tem que sair. É importante não sair entre 10 a.m a 4 p.m porque desta vez pico tem radiação UV forte que pode prejudicar a sua pele mal.

3. Acupuntura: 

como prevenir lúpus

A acupuntura é a antiga prática da medicina chinesa, que também é o tratamento eficaz sobre como prevenir lúpus. Acupunctura vai utilizar as agulhas para inserir através da pele fina no ponto específico no corpo. Este método tem como objectivo ajudar os pacientes a relaxar e reduzir inflamatória, bem como diminuir o stress, tensão. Estresse e emoções negativas são os fatores ambientais que se desenvolvem a doença lúpus.

4. Tome bastante sono e de descanso:



como prevenir lúpus

Dormir e descansar vai dar o seu corpo tempo para restaurar a energia e corrigir os problemas. Eles também são as maneiras de como evitar lupus que você não deve ignorar. É o fato de que para o paciente com lúpus doença, se eles fazem um monte de coisa durante um dia, eles vão se sentir mais doloroso e fadiga para o dia seguinte. Assim, é certo para dar a si mesmo permissão para um dia-off quando você não precisa fazer nada. Basta relaxar e descansar. Descansar é a escolha crucial se você quiser evitar a fadiga e doença lúpus. Eu gostaria de sugerir que você deve tomar bastante sono durante pelo menos 8 horas por dia.

5. Mantenha a rotina de exercícios regular: 

como prevenir lúpus

Vídeo: Mais Você prevenção ao lúpus

Nós todos sabemos que o exercício regularmente irá ajudá-lo a ter um corpo saudável e mente. Exercício também dá o alívio para pacientes que sofrem de lúpus doença. Os efeitos do exercício incluirá a redução do estresse, aumento da força, promoção da saúde cardiovascular, aumentando a força muscular e duração, livrar-se das emoções negativas. Como resultado, os sintomas da doença lúpus será controlado se você praticar exercícios regularmente. No entanto, alguns pacientes se queixam de que a sua dor interrompe e limita suas atividades físicas. Então, eu sugiro alguns exercícios de baixo impacto para eles. A boa ideia exercício envolve a pé, ioga, pilates, ciclismo, natação e remo. Isso é simples, não é?

6. Vá regularmente ao médico: 

como prevenir lúpus

Embora você tem algumas dicas eficazes sobre como prevenir lúpus, você deve consultar o seu médico regularmente para verificar a sua saúde. Seus sintomas podem ser piores, therefore- eles vão ajudá-lo a evitar crises.

Estes são 6 técnicas sobre como prevenir a doença lupus, naturalmente, eu gostaria de compartilhar com você. Espero que você vai encontrar este artigo informativo e eficaz. Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, fique à vontade para levantar a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Eu prometo que vai responder a todos vocês.

artigo relacionado sobre problemas de pele

10 naturais tratamentos de doenças auto-imunes que realmente funcionam

6 remédios naturais para o fungo da pele nas pernas & Outras Partes

Top 8 remédios caseiros naturais para a pele com coceira são revelados

Artigos relacionados