Como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa - 7 dicas

como aliviar a dor da artrite

A artrite é a doença inflamatória dolorosa que pode causar rigidez e dor em seus pés e mãos. Algumas pessoas querem procurar um alívio de medicamentos e analgésicos. Infelizmente, muitos medicamentos analgésicos e têm efeitos secundários para a saúde do paciente. A boa notícia é que você pode encontrar uma solução alternativa, desde dicas naturais e remédios caseiros sobre como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa.

Como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa - maneiras eficazes naturais que trabalham

como aliviar a dor da artrite

O que é artrite? Você pode encontrar a resposta para essa pergunta em cada website saúde. Vou dar-lhe algum conhecimento básico e fatos sobre a artrite. Esta doença é doença crônica que afeta as articulações nas mãos e pés. A artrite reumatóide é um dos tipos de artrite ". Um outro tipo é a osteoartrite. No entanto, a osteoartrite é causada por um desgaste enquanto a artrite reumatóide acontece com deformidade articular e erosão. Porque esta doença é uma desordem auto-imune, ele será facilmente ocorrer quando seu sistema imunológico deteriorar-se e atacam os tecidos do seu corpo. Não só não causa dor nas articulações, mas também afeta outros órgãos do corpo, incluindo os olhos, pulmões, pele e vasos sanguíneos. Apesar do fato de que as pessoas em todas as idades podem experimentar reumatóide, que muitas vezes começa com a idade de 40. As mulheres têm o maior risco de desenvolver esta doença do que os homens. A fim de conhecer as formas de controlá-lo, você precisa saber sobre seus sintomas. sinais e sintomas comuns incluem concurso, dor inchaço nas articulações, rigidez de longa duração na parte da manhã, as bombas firme sobre a pele sob os braços, fadiga frequentes, doente e perda de peso. Se não tratada adequadamente, a doença vai se espalhar para outras partes do seu corpo, como tornozelos, cotovelos, joelhos, punhos, ombros e quadris. Há muitas evidências para provar que o sistema imunológico é considerado como o principal gatilho da dor da artrite.

Por causa do sistema imunológico fraco, a membrana sinovial cercam as articulações é atacada. Como resultado, fará com que a inflamação da cartilagem e osso destruído. As articulações vão ser susceptíveis ao longo do tempo. Os médicos não têm evidências suficientes para provar que os genes também são componentes de risco. No entanto, acredita-se que os genes irá torná-lo vulnerável a fatores ambientais. Esses fatores incluem certos vírus e bactérias ruins. Pesquisas têm continuado a fim de encontrar os medicamentos eficazes para esta doença. No entanto, com a dieta, mudanças de estilo de vida e remédios caseiros sobre como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa, os sintomas vão melhorar gradualmente. Portanto, em vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com os leitores o meu conhecimento e experiência. Eu espero que você vai se divertir.

1. A necessidade de perder peso: 

como aliviar a dor da artrite

Seu peso extra pode colocar a pressão sobre as articulações e ossos. Perder peso é considerado como a primeira dica sobre como aliviar a dor da artrite naturalmente. Ao reduzir o seu peso, você pode evitar a dor e danos nas articulações. Além disso, ele pode melhorar a mobilidade. Para perder peso, você precisa de um programa de perda de peso eficaz. No entanto, você deve se certificar de que você procure a ajuda do médico para decidir qual programa é adequado para sua condição. O programa precisa combinar exercícios regulares e dieta saudável.

Consulte Mais informação: Comer, beber e encolher receitas

2. sono eo relaxamento: 

como aliviar a dor da artrite

É a dica importante sobre a forma de aliviar a dor da artrite que você não deve ignorar. A possível razão pode ser que o seu corpo precisa de tempo para reparar os problemas e restaurar sua energia. Naturalmente, os pacientes com a dor da artrite precisa que o que as pessoas normais. Dormir pelo menos 8 horas da noite é a maneira eficaz para tratar a dor. Além disso, uma sesta também é tão importante como a longo sono durante a noite. Certifique-se de que você pode tirar uma soneca durante pelo menos 30 minutos ao meio-dia. Se você achar difícil tomar um sono, respiração profunda, exercícios e meditação são eficazes para ajudar a relaxar.

3. Exercício regularmente: 

como aliviar a dor da artrite

Nada é mais eficaz do que o exercício. Ele não só ajuda, você perder peso mas também manter a flexibilidade da articulação. exercício intenso, como corrida e caminhada pode ser prejudicial. Felizmente, existem muitos exercícios de baixo impacto que você pode tentar, como natação e aeróbica.

4. manter as articulações Protegido: 

como aliviar a dor da artrite



Como a melhor dica sobre como aliviar a dor da artrite, protegendo o seu conjunto é importante, a fim de evitar danos e ferimentos, mesmo quando você não vê quaisquer sintomas. Você deve se preocupar com as articulações de cada vez se você faz pequenas tarefas ou pesados. Se você está propenso a sofrer de dores de artrite, você deve evitar levantar a caixa pesada. Além disso, usar o seu ombros em vez de suas mãos para abrir a porta. Outro bom conselho é para segurar o livro na palma da mão, em vez de seus dedos.

5. quente e frio terapia: 

como aliviar a dor da artrite

Vídeo: Como aliviar a dor na Fibromialgia

Usando temperatura para reduzir a dor não é estranho. E para o tratamento de dores de artrite, é remédio eficaz. Simples tratamentos quentes e frios são muito fáceis de fazer e trazer grande alívio para a sua rigidez matinal. A fim de fazer isso, tudo que você precisa é de um cobertor eléctrico. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas e você pode ver o alívio. tratamento pelo frio também funciona de forma eficaz quando você usa um bloco de gelo gel para aplicar sobre as áreas dolorosas.

6. Acupuntura:

como aliviar a dor da artrite

Se você estiver interessado em medicina tradicional chinesa, você vai ser ouvido sobre acupuntura como a maneira de como aliviar a dor da artrite em casa. Através da inserção de algumas agulhas finas em pontos específicos em seu corpo, ele vai ajudar a reduzir a dor e restaurar o equilíbrio. No entanto, se você decidir usar este tratamento, por favor, peça a ajuda de um acupunturista experiente.

7. Consumir dieta saudável com os ácidos gordos: 

como aliviar a dor da artrite

Vídeo: Remédio caseiro bursite artrite artrose com garra do diabo e vinho

Tudo o que você sabe que os ácidos graxos ômega-3 são bons para sua saúde e sua mente. Além, ácidos graxos irá ajudá-lo a reduzir a dor. consumir dieta com ácidos gordos é considerado como a ponta em forma de aliviar a dor da artrite. Alguns pacientes podem olhar para os suplementos de óleo de peixe, porque ele pode aliviar a dor e rigidez.

Estes são 7 dieta, técnicas e remédios caseiros sobre como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa. Você encontra alguma informação eficaz? Você gosta deste artigo? Deixe-me saber a sua opinião, deixando o abaixo feedback. Vou contente para a sua contribuição.

artigo relacionado na doença auto-imune

25 remédios caseiros que tratar a constipação

10 remédios caseiros sobre como tratar a psoríase

10 tratamentos naturais para a doença auto-imune

Artigos relacionados