10 Home remédios para psoríase no couro cabeludo, mãos e outras partes

remédios caseiros para a psoríase

A psoríase é uma doença auto-imune reproduzam, complexo que é caracterizado por manchas escamosas, vermelhas na pele. Se você está à procura de remédios caseiros naturais para a psoríase em qualquer parte do corpo, então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros eficazes para a psoríase no couro cabeludo, mãos, pernas & outras partes do corpo. A escrita é uma coleção de seguro & soluções fáceis para aliviar os sintomas da psoríase a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 10 Home remédios para psoríase no couro cabeludo, mãos, pernas & Outras Partes

remédios caseiros para a psoríase

Aqui estão 10 rápido & soluções eficazes que você está procurando:

1. Óleo de peixe

2. Massagem

3. Bicarbonato de sódio

4. Açafrão

5. agua

7. Óleo da árvore do chá

8. Frutas coloridas & legumes

9. Aplicar Aloe Vera

10. Azeite

1. Óleo de peixe

remédios caseiros para a psoríase

Muitos especialistas dizem que o atum regulares comer voador, salmão, ou outro gordos peixes, que são embalados com ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir a inflamação, uma característica da psoríase. A psoríase é uma das diseases- auto-imune, portanto, omega-3 os ácidos gordos podem ajudar a melhorar os sintomas da psoríase. No entanto, você não tomar óleo de peixe no caso de você estiver em diluentes de sangue, pois pode aumentar o risco de sangramento.

2. Massage

remédios caseiros para a psoríase

Algumas pessoas acham que o estresse pode desencadear seus sintomas da psoríase, e massagem é uma das grandes maneiras de aliviar o estresse, bem como reduzir a dor crônica que pode freqüentemente acompanham com a psoríase & artrite psoriática. Você só precisa amassar ou esfregar seus músculos & outros tecidos moles, a fim de ajudá-lo a relaxar. Além disso, você deve evitar aplicação de óleo de massagem que podem irritar a pele.

3. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para a psoríase

Você pode usar bicarbonato de sódio para aliviar manchas escamosas pela mistura de 1 1/2 xícaras de bicarbonato de sódio com 3 litros de água. Em seguida, aplicá-la a suas manchas pruriginosas usando um pano que é embebido nesta mistura.

4. Açafrão

remédios caseiros para a psoríase



Algumas pessoas com sintomas da psoríase têm alívio com açafrão, um dos remédios psoríase naturais. Para aplicar cúrcuma para o tratamento psoríase, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você adicionar um pouco de colher de chá de açafrão em pó em um pouco de água limpa
  • Em seguida, você fazer um colar
  • Você aplicar este colar sobre a pele afetada
  • Você deixá-lo em sua pele por cerca de 10 minutos
  • Então você lavar a pele com água

Vídeo: Queda de cabelo - Causas e Tratamentos

5. água

remédios caseiros para a psoríase

Beber muita água irá ajudá-lo a manter seu corpo hidratado quando sofrem de psoríase. Muitas pessoas disseram que estar bem hidratado pode impedir que sua pele fique muito seco. Além disso, você pode usar um umidificador para aliviar os sintomas da psoríase porque ajuda a manter sua pele úmida, especialmente no inverno.

6. sais do Mar Morto

remédios caseiros para a psoríase

Algumas pessoas disseram que o sal do Mar Morto impregnação ajudou a reduzir o prurido, bem como queima. Aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir para fazer um remédio caseiro para a psoríase utilizando sais do Mar Morto:

  • Você pode adicionar 1/4 xícara autêntica sais do Mar Morto em seu banho de água quente ou morna
  • Então você mergulhar os áreas da pele afetadas por cerca de 15 minutos.

7. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para a psoríase

Vídeo: A Mulher Que Descobriu Acidentalmente A Cura da Calvície e Calou a Boca do Seu Médico

Por muitos anos atrás, um monte de culturas têm usado o óleo da árvore do chá, a fim de tratar seus problemas de pele & infecções. Este óleo é extraído a partir das folhas das plantas de árvore de chá que crescem na Austrália. Se você aplicá-lo sobre a sua pele, ele irá ajudá-lo a se livrar das células secas e mortas.

8. Frutas coloridas & legumes

remédios caseiros para a psoríase

Comer um monte de legumes & frutas frescas é uma das coisas mais simples que você pode fazer em casa para seus sintomas da psoríase. Você precisa incluir uma grande variedade de vegetais coloridos & frutas frescas ao planejar suas refeições diárias para se certificar de que você não vai perder nenhum nutriente importante. legumes & frutas coloridas são embalados com antioxidantes que combatem a doença, e eles são muito ricos em fibras que faz você ser mais completa, bem como provável menos para comer demais. Além disso, você precisa manter um peso saudável, enquanto que sofrem de psoríase.

9. Aplique Aloe Vera

remédios caseiros para a psoríase

Um dos outros remédios caseiros para a psoríase é aplicar o gel de aloe vera. Aloe vera tem a pele propriedades calmantes que ajudam a curar a pele de queimaduras e ferimentos leves. Um dos outros benefícios do aloe vera inclui limpar placas de psoríase. Aqui estão alguns passos simples que você pode tentar aplicar para aliviar os sintomas da psoríase:

  • Você dividir abrir algumas folhas de aloe vera
  • Então você manchar o gel sobre as placas.
  • Alternativamente, você pode comprar uma garrafa de gel de aloe vera puro, se você tem muitas placas de psoríase grandes.

Vídeo: Two adults, two kids, zero waste | Bea Johnson | TEDxFoggyBottom

10. Azeite

remédios caseiros para a psoríase

lata de azeite de oliva ajuda a aliviar surtos de psoríase.

  • Você só precisa misturar 2 colheres de chá de azeite de oliva em um grande copo de leite
  • Em seguida, adicione a mistura em sua banheira.
  • No caso de você querer lidar com os sintomas da psoríase em seu couro cabeludo, você só precisa massagear seus manchas escamosas usando algumas gotas de azeite quente. Este óleo vai ajudá-lo a suavizar a pele morta, bem como torná-lo mais fácil de eliminar.

Artigos relacionados no tratamento de problemas de pele:

Top 20 Tratamentos naturais para a psoríase da pele e artrite psoriática

16 Tratamentos naturais da pele em casa por 6 Problemas comuns da pele

Top 33 Comum & Diferentes tipos de infecções de pele Em crianças

A Bíblia autoimunidade e Norton Protocolo de revisão

Para obter mais informações sobre remédios caseiros naturais para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita dos melhores remédios caseiros para 10 psoríase no couro cabeludo, mãos, pernas e outras partes, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar os sintomas da psoríase. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, de modo que você precisa para começar o conselho de seus médicos antes de aplicar qualquer remédio psoríase em casa. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para a psoríase, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados