Curas naturais e remédios caseiros para a psoríase

Alguns alimentos são maravilhosos curas naturais e remédios caseiros para a psoríase, enquanto outros irão agravar significativamente essa condição. Aqui está uma lista do "melhor eo pior" tratamentos de psoríase ...

O tipo de alimentos que você come todos os dias pode ter uma influência definitiva sobre os seus níveis de saúde geral, estado mental e de energia. Para quem sofre de psoríase, baixa imunidade é um grande problema, que é por isso que eles geralmente não têm energia, têm alergias alimentares e também pegar todos os vírus indo ao redor!

Para tratar e curar a psoríase com sucesso, é imperativo que você impulsionar seu sistema imunitário ao máximo e mantê-lo forte. Uma das melhores maneiras de fazer isso é por comer e beber muita fortes alimentos antioxidantes ...

Bagas como mirtilos, amoras, bagas de goji e framboesas contêm antioxidantes poderosos. O chá verde também contém alguns dos antioxidantes mais potentes já descobertos (basta olhar para o nipo eles são os maiores consumidores de chá verde no mundo e vivem mais saudável e mais do que nós por um país milha!). Certifique-se de beber pelo menos 4-6 xícaras de chá verde por dia, ou se você realmente não gosta do sabor, tomar suplementos.



Além destes, um dos mais importantnutrients você precisa curar a psoríase sempre é o boro traço mineral. Eos melhor (e mais barata) maneira de obtê-lo é através de qualquer bórax em pó ou ácido bórico. Você levá-lo internamente, juntamente com a adição de metade de um copo de um bom bathfor quente alívio rápido. Certifique-se de tomar o tempo para ler este bórax articleon surpreendente e como ele pode com sucesso tratar e curar problemas de saúde, tais asarthritis e psoríase ... A Borax Miracle.

Aqui está o que um sofredor artrite e psoríase tinha a dizer sobre esta cura milagrosa em um fórum popular em saúde ... "Eu também tenho psoríase, então talvez a dor inmy articulações é a artrite psoriática rastejando. Eu pensei, depois de bórax readingabout aqui neste fórum, eu lhe daria uma tentativa. AMD! Em um dia, thesoreness nos joelhos desapareceu! .... Além disso, a minha psoríase parece muito betterafter 2 dias bebendo 1/4 colher de chá de bórax em pó em 1 litro de água por dia."

Home remédios para psoríase - Mais alimentos que você deve comer ...

Para a psoríase, os alimentos que você precisa comer muito são os padrões - frutas e legumes, lentilhas e feijão (orgânicas se possível) é o número um, seguido de ovos ao ar livre e cereais crus, como aveia. Se você não está vegan, em seguida, peixe, frango ao ar livre e baixo teor de gordura carnes sem hormônio pode ser adicionado à lista (no entanto, isso não inclui quaisquer carnes processadas. Estas cheias "alimentos de morte" tóxicas nunca deve ser comido!) .

Finalmente, a intolerância asgluten pode ser um grande problema para muitos portadores de psoríase, tente toeat grãos sem glúten, como arroz, milho, trigo e milho todos os dias. Também incluir a abundância de lecitina em sua dieta também. Estudos têm shownthat este alimento importante não só ajuda a reduzir os níveis de colesterol, é alsohelps significativamente com os sintomas da psoríase. 

Artigos relacionados