15 Lower remédios dor nas costas que você pode fazer em casa hoje

Mulher idosa com dor lombar

31 milhões de americanos experimentam dor nas costas a qualquer momento, e você está lendo este artigo então você provavelmente são demasiado! Embora seja um problema muito comum, a maioria das pessoas não estão cientes da maneira correta de tratar a dor. Muitos lidar com esta questão, basta tomar remédios e esperando que a dor vai embora. No entanto, isso nem sempre funciona e pode ser muito cansativo para acompanhar. Aqui estão algumas maneiras que você pode, naturalmente, aliviar a dor na região lombar e aumentar a qualidade de sua vida!

1: Mensagem

pontos Meridian / Acupuntura foram utilizados na China antiga, e pode ser muito eficaz quando aliviar a dor de muitas partes do seu corpo, incluindo a sua parte inferior das costas. Massageando e estimulando estes pontos promove a circulação do sangue por todo o corpo e libera a tensão muscular. Para não mencionar que este método é completamente natural! Se você gostaria de saber mais sobre este segredo chinês antigo, você pode assistir a este vídeo para saber exatamente os passos a tomar quando se trata de dor nas costas alívio de longo prazo.

Às vezes, as pessoas experimentam dor nas costas simplesmente porque está tenso! Aqui estão alguns trechos simples que você pode fazer em casa para aliviar a tensão em sua parte inferior das costas.

2: Abraçar o Joelho Alongamento

Ao colocar em suas costas, dobre um de seus joelhos e coloque uma toalha enrolada ao redor da bola do seu pé. Em seguida, estenda a perna de modo que a parte inferior do seu pé está apontando para o teto. Segure esta posição por 3-5 minutos, e repita com a outra perna. Isso é chamado de Abraçar o Joelho Alongamento e pode ser muito útil durante o alongamento não só a sua parte inferior das costas, mas outras partes do seu corpo, bem!

Torção Dois Knee: 3

Isso é ótimo se você é um fã de trechos que não exigem muito esforço! Basta colocar em sua volta e ligue ambos os joelhos para um lateral certificar-se de seus ombros estão pressionado firmemente no chão. Isso se estende a parte inferior das costas, e pode até mesmo ajudá-lo a relaxar, se você está tendo um dia estressante. Mantenha essa postura por 2 minutos, em seguida, mudar para o outro lado e repita.

Enquanto o alongamento é uma ótima maneira de aliviar a dor, o exercício pode ir um passo adiante e fortalecer os músculos das costas. Fortalecimento desses músculos ajudará a apoiar sua coluna e aliviar a dor no longo prazo. Você não precisa de nenhum equipamento, e estes poucos exemplos pode ser feito facilmente em casa!

4: Crunches parciais

abdominais parciais são uma ótima maneira de fortalecer costas e os músculos do estômago. Enquanto que no chão, dobre os joelhos e coloque as mãos atrás da cabeça. Levante os ombros do chão, manter a posição, e lentamente voltar jusante não se esqueça de respirar! Repita isso 8-12 vezes e não se esqueça de usar a forma adequada de modo a obter os melhores resultados. Além disso, evite sentar-ups! A maioria das pessoas executar essas incorretamente e usar seus músculos do quadril. Estes colocar um monte de pressão sobre os discos em sua coluna, que é o oposto do que você quer fazer!

5: Parede Senta

Outro exercício fácil em casa para tentar se senta parede. Ficar cerca de um pé de distância de uma parede, em seguida, inclinar para trás até que sua volta é plana contra ela. Lentamente, deslizar para baixo, pressionando as costas contra a parede, até que seus joelhos estão ligeiramente dobrados. Mantenha essa posição por 10 segundos ou mais, e repita 8-12 vezes. Quanto mais vezes você executar estes exercícios, o mais forte a sua volta vai ser!

Outro método para aliviar a dor nas costas, a longo prazo seria mudar certos aspectos do seu estilo de vida. Uma maneira fácil de fazer isso é para corrigir sua postura. Em média, os gastos do americano cerca de 13 horas por dia sentado, então por que não gastar esses 13 horas aliviar sua dor? Melhorando a sua postura pode ser mais fácil do que você pensa!

6: Ergonomia

cadeiras ergonômicas dar um melhor suporte para as costas, e deve ajudar a aliviar a dor após usá-los por um período de tempo. Estas cadeiras são uma boa idéia se você tem um trabalho de escritório e passar a maior parte do seu dia sentado.

7: Posição de Sentado

Sentado de forma diferente em sua cadeira também pode ter um enorme impacto sobre a sua postura e da forma como você se sente. Algumas coisas para evitar seriam queda frente, e sentando-se na borda do assento. Em vez disso, tente sentar-se em linha reta e usar a parte traseira da cadeira para se sustentar.

8: se levantar e mover



Enquanto estas são boas sugestões para sentar, a melhor coisa a melhorar a sua postura e aliviar a dor é de se levantar e se mover. Sua coluna é feita para mover-se em movimentos fluidos, de modo que se deslocam durante o dia de trabalho vai ajudar a aliviar a dor. Levante-se e fazer uma pausa de vez em quando, a sua volta será obrigado!

9. calçado adequado

Outra coisa fácil de mudar em seu estilo de vida seria a sua escolha de calçado. É óbvio que alguns sapatos oferecer mais apoio do que outros, mas algumas pessoas ignorar esse fato ou não têm a opção quando vai para o trabalho. Se você pode fazer a troca, sapatilhas dão grande apoio! E se não, acrescentando palmilhas de seus sapatos pode fazer uma mudança significativa em seus níveis de dor lombar. Embora os sapatos são grandes, eles não são a melhor coisa. Andar descalço ajuda a melhorar a postura e equilíbrio, e no final do dia é um excelente método para aliviar a sua dor.

Se você ainda gosta da idéia de apenas tomar medicamentos ou uso de remédios naturais para aliviar sua dor, aqui estão algumas idéias para tentar! Lembre-se que é importante consultar o seu médico antes de tomar estes suplementos.

10: Suplementos

Tente suplementos que incluem glucosamina e condroitina.

11: Tente vitamina D

Tendo uma quantidade deficiente de vitamina D vai piorar a sua dor, para se certificar que você está recebendo muita!

12: Comfrey raiz Pomada

Se você está procurando um remédio natural, a Merck produz uma pomada de raiz de confrei que reduz a dor lombar, até 95% no prazo de 5 dias. Apenas certifique-se de utilizá-lo durante 10 dias em um momento, ele pode ser tóxico quando usado mais do que o recomendado.

Possivelmente a maneira mais fácil de se livrar da dor lombar seria fazê-lo durante o sono! Muitas pessoas concordam que a maneira como você dormir tem um enorme efeito sobre a sua parte inferior das costas. Ajustar a maneira como você dorme é uma ótima maneira de aliviar essa dor, especialmente se você não quer colocar muito esforço para isso! Aqui estão algumas maneiras que você pode mudar a forma como você se sentir durante todo o dia, em apenas algumas horas durante a noite.

13: travesseiro entre as pernas

Colocando ao seu lado e colocar um travesseiro entre as pernas, isso alivia o stress em sua parte inferior das costas. Sua coluna está alinhada e em uma posição natural, que faz dormir muito mais fácil, e não irá causar-lhe dor durante todo o dia! Se você é uma pessoa que gosta de dormir em sua volta, tente colocar um travesseiro embaixo dos joelhos.

14: confortável colchão

Certifique-se de que você tem um colchão que é confortável, mas ainda favorável. Este apoio você e ajudar a sua coluna vertebral para ser alinhado corretamente, enquanto você dorme.

15: Sleep

Começar a abundância do sono! Certificando-se de ter uma boa noite de sono é importante para muitos aspectos de um estilo de vida saudável, mas também irá ajudar a aliviar a dor.

Separadamente, todos estes métodos podem ser úteis ao tentar se livrar de dores nas costas, mas eles podem ser ainda mais útil quando colocados juntos! Experimente uma mistura destes remédios, alongamentos, e as mudanças de estilo de vida para ajudar a reduzir a sua dor. E não se esqueça de verificar para fora este vídeo para saber mais sobre como usar esses pontos Chinese Meridian / Acupuntura secretas para a sua vantagem. Experimente estas dicas para menos dor e uma melhor qualidade de vida!

Artigos relacionados