Home remédio para alívio da ibs

Aqui é a casa remédio mais potente para IBS que você nunca vai encontrar, juntamente com outros remédios naturais para a síndrome do intestino irritável que são garantidos para tratar e curar este problema de saúde horrível rápido ... e para o bem! 

Síndrome do intestino irritável pode ser um livingnightmare para quem sofre com isso. As estatísticas mostram cerca de 1 em cada 5adults nos Estados Unidos indicam agora que os sintomas de IBS, pelo que a sua prevalência isdefinitely em ascensão. IBS pode ir por uma variedade de diferentes nomes colite includingspastic, cólon espástico, colite mucosa, diarreia nervoso e nervousbowel, juntamente com IBS.

Síndrome do intestino irritável é também um dos problemas de saúde mostmisdiagnosed por aí e muitos pacientes são erroneamente toldby seus médicos de que é puramente um problema psicológico e "tudo em theirhead". Mas a verdade é IBS é essencialmente um estado de saúde interna,e, embora a depressão ea ansiedade podem ser fatores contribuintes, o underlyingcause da síndrome do intestino irritável é um sistema de funcionamento digestivo pobres, em vez de uma condição física, como uma pessoas estado mental ou emocional. Infelizmente, milhões ofpeople em todo o mundo sofrem terrivelmente com este problema de saúde, eo worstpart é que eles não têm que e nunca tinha que fazer.

Tratamentos médicos para IBS ...

Claro, a primeira coisa que a maioria das pessoas vai fazer quando eles têm IBS (ou exibir os sintomas) é visitar o seu médico. Embora um confiável e confirmou o diagnóstico é importante, os tratamentos médicos ortodoxos (se o seu médico obtém o direito diagnóstico em primeiro lugar) são fraco no melhor e não fazer nada para tratar a causa subjacente. De fato, tomando sedativos, antidepressivos e medicamentos anti-espasmódicos para tratar IBS vai fazer muito mais mal do que bem! Além do fato de que estes medicamentos não fazem absolutamente nada para tratar a causa real do IBS, o maior problema é que eles suprimir as boas bactérias no seu intestino, queé realmente a principal causa da síndrome do intestino irritávelFelizmente, IBS é fácil de corrigir com remédios naturais e casa, como você está prestes a descobrir.

Os sintomas da síndrome do intestino irritável e WhyThey`re Importante ...

IBS pode por vezes ser confundido com boweldisease inflamatória, mas os dois são completamente diferentes. Você precisa prestar atenção toyour sintomas para que você saiba se é IBS você está lidando com ou algo else.Here de os sintomas mais comuns e sinais de síndrome do intestino irritável flare-up ...

  • Abdominalpain ou cólicas (ou ambos)
  • Spasticconvulsions do cólon
  • Gás
  • inchaço
  • Prisão de ventre
  • Náuseas, especialmente depois de comer
  • Diarréia
  • Dor de cabeça
  • Muco-coveredstools
  • Fadiga
  • Thefrequent desejo de ter movimentos intestinais 

Ifyou exibição múltiplas formas de estes sintomas, então é muito provável que você tem IBS. O que é realmente bom sobre os remédios caseiros que estamos prestes a discutir também é mesmo se você não "tecnicamente" intestino haveirritable (talvez você só tem gás e inchaço, por exemplo) você willstill beneficiar enormemente a partir destas recomendações. E a melhor isnone parte deles vêm com efeitos secundários nocivos e nenhum deles são prejudiciais toyour saúde de qualquer forma. A única coisa que vamos fazer é ajudá-lo a becomea pessoa muito mais saudável e mais feliz!

HomeRemedies para IBS que obter resultados poderoso ...

Sohere listamos os nossos top 11 remédios naturais para IBS em ordem de importância. Apenas # 8 na lista é opcional, o resto são considerados "deve fazer de". Nós também queremos ser aberto e honesto também, antes de começar. Se você é sério sobre wantingto curar sua síndrome do intestino irritável para o bem, então é absolutamente crucial que youfollow cada uma das recomendações listadas para-a-letra. Um esforço half-hearted só vai trazer resultados indiferentes. Mas não é thatdifficult de fazer qualquer um, então vamos entrar na deles deve nós ...

HomeRemedy para IBS # 1 - Probióticos ...

Replenishingthe fornecimento de bactérias benéficas no seu sistema digestivo, particularmente thesmall intestino e cólon, é definitivamente o seu primeiro ponto de ataque para a síndrome do intestino curingirritable. Sem número suficiente de bactérias "amigáveis" residente em thestomach e cólon as bactérias más, literalmente, ir em um tumulto ... e acontecimento deste iswhat dentro de você neste momento se você tiver IBS!

Um tóxica overloadof estes "bandidos" é também uma das maiores causas de muitas outras horribleailments e doenças, incluindo estômago e câncer de intestino, juntamente com IBS. Butprobiotics enviar rapidamente as más bactérias embalagem, o que permite que eles mesmos (os bons) para assumir e florescer. Isto resulta numa digestivesystem saudável livre de problemas terríveis (e às vezes embaraçosos), tais como abdominalpain, gás, distensão abdominal e movimentos intestinais anormais. Mesmo especialista em saúde bem conhecido, o Dr. Mark Hyman, recomenda probióticos para seus pacientes com SII. 1

Nota: Se você regularlysuffer de infecções fúngicas, em seguida, seu funcionário ... você definitivamente tem um severeoverload de bactérias más no seu corpo e você precisa obter alguns probióticos em você rápido!

Evite realizar esse erro comum quando se toma Probióticos ...

Thebiggest erro que as pessoas fazem quando decidir complementar com probióticos isthey apenas não tomar o suficiente - então eles se perguntam por que eles não funcionam. Rememberthis fato importante ... você nunca pode exagerar na dose de probióticos ... NUNCA! Na verdade, themore você tem, melhor! Eu não sei por que as pessoas estão tão preocupados com uma overdose onprobiotics - é bizarro. Neste caso, você precisa ser mais preocupado com "a subdosagem" ratherthan "overdose!"

O outro erro que as pessoas fazem quando a suplementação com probióticos é que eles tratá-los como uma prescrição. Então, normalmente eles levá-los por alguns meses depois parar. Este é inútil! Devido suas boas bactérias do intestino tem um tal de alta taxa de rotatividade, você deve constantemente encher e reabastecer o fornecimento a cada dia - para o resto da sua vida! Esta é a única maneira de manter com sucesso o seu IBS (e quaisquer outros problemas de saúde) embora para sempre. 

Soto receber o seu fornecimento diário de bactérias benéficas, certifique-se de investir suplemento probiótico ina boa qualidade. Levarfinalmente thehighest quantidade recomendada listados no recipiente por 6-9 meses beforedropping de volta para a dose de manutenção. Claro, você pode optar por continuar totake a dose mais elevada se você quiser. Não há harmwhatsoever em fazer isto.

coisa theother você deve fazer é começar a fazer e consumir o seu próprio "ricos probiótico" alimentos fermentados e bebidas, como kefir, kimchi, miso, kombucha e chucrute. Estes fonte de potência área de alimentos de praticamente todo o tipo de probiótico seu intestino necessidades de saúde Forperfect e digestão. Para descobrir como é fácil fazer seus próprios fermentedfoods, sugerimos que você dê uma olhada neste site fantástico. Dá-lhe todas as informações que você precisa ... Culturas para Heath.

HomeRemedy para IBS # 2 - Olive Leaf Extract ...

Oliveleaf extracto (OLE) é um remédio potente para IBS. Outra síndrome do intestino irritável factorfor contribuindo é uma sobrecarga tóxica de parasitas e outros harmfulorganisms no estômago e cólon. Esses pequenos insetos desagradáveis ​​sobreviver byfeeding fora do sistema (você!) E roubar seus valiosos nutrientes, juntamente withdisrupting seu sistema digestivo inteiro. Parasitas reproduzem como moscas em thebody, e dada a oportunidade, eles vão construir rapidamente uma colônia saudável na yourcolon. É claro que qualquer organismo vivo também tem a excretar (eu sei que isso soundsdisgusting mas acontece), de modo a bagunça tóxica essas pequenas criaturas sair dentro de você ishorrendous e no frasco. E porque seu intestino já não está funcionando corretamente, estas toxinas se acumulam e, eventualmente, voltar a entrar na corrente sanguínea, onde graduallypoison todo o corpo. E a pior parte é, porque estes parasitas são sosmall, normalmente você nem sabe que eles estão lá, exceto obter um testdone fezes!

Don`tworry, você não precisa se apressar para fora e ter um exame de fezes. Tudo que você precisa Tudo é sair e comprar um pouco de extrato de folha de oliveira em seu lugar. O fato é ifyou`ve nunca fez uma limpeza cólon ou uma limpeza interna (ou não ter feito um em thelast 12 meses), você vai definitivamente ter um acúmulo de parasitas e protozoários da sua digestivesystem. Mas tomar algumas folha de oliveira extrair cada daywill destruir todos os parasitas, bactérias, vírus e residência de protozoários e breedingin seu corpo ... e matá-los rapidamente! OLE também dará o seu sistema imunológico forte e welcomeboost, que vai ajudar com os sintomas da SII ainda mais.

Onde Get Your Folha Olive Extrair e como totake Muito ...

Oliveleaf extracto não é prejudicial para o corpo de qualquer forma. É muito seguro de usar, enquanto você ficar com as dosagens recomendadas e observar algumas precauções (ver "Nota" abaixo). A melhor maneira de ter OLE para um parasita limpar e imunidade impulso completa é levá-la para sólidos para começar, em seguida, ter um descanso durante 3 meses, em seguida, levá-lo novamente por 3 meses, descansar durante 3 meses, e assim por diante 6 meses . Você pode continuar neste 3 on 3 fora do ciclo durante o tempo que quiser. Isso também funciona para fora para ser mais rentável do que takingit permanentemente. No entanto, se você pode dar ao luxo de não há nenhum mal em tudo no extrato de folha de takingolive todos os dias para o resto da sua vida!

Vídeo: 8 Best Home Remedies For IBS

Youcan comprar extrato de folha de oliveira a partir de praticamente qualquer loja de alimentos saudáveis, farmácia oronline. Apenas certifique-se que você vá para a super-força varietiesand não os suplementos OLE padrão. O extrato de folha de oliveira padrão não é forte o suficiente para que você não vai colher os benefícios de saúde completos, tendo este. Além disso, é uma boa idéia para evitar as marcas mais baratas também se você pode. Infelizmente, muitos não contêm quantidades elevadas de oleuropeína (o ingrediente mais importante), razão pela qual eles são vendidos a um preço de desconto. Um fornecedor respeitável recomendamos aos nossos clientes é Olivus Inc. O extrato de folha de oliveira é um dos mais fortes disponíveis e laboratório testado bio-atividade de oleuropeína contidas em seus produtos é prateleira superior. Você pode ver seu site aqui para mais informações ... Olivus.com

Nota: No início (normalmente a primeira semana), extrato de folha de oliveira pode causar um fenômeno conhecido como reação herxheimers. Este é basicamente um "morrem" efeito causado pela erradicação de parasitas e outros micróbios a partir do corpo. Herxheimers reacção pode produzir "combustão como" sintomas para algumas pessoas, no entanto, outros sofrerão nenhuma reação adversa em tudo. reação Herxhermers é um sinal de que o OLE está fazendo seu trabalho. Esta é realmente uma coisa boa, por isso não se assustam com isso. Você pode ler mais sobre a reação herxheimers e como lidar com ele aqui ... Cuidados quando usar OLE.



HomeRemedy para IBS # 3 - vinagre de maçã (ACV) ...

O vinagre de maçã é definitivamente um dos nossos favoritos de todos os tempos "cura tudo" remédios. E como um tratamento eficaz para a IBS, ele funciona como mágica! ACV é um dos melhores (e mais barata) limpadores internos e aidsavailable digestivo. Ele ajuda a acalmar e reparar o intestino delgado e cólon, parasitas killinternal, e aumentar a oferta de bactérias benéficas no intestino (3things cada IBS necessidades sofredor). Tal como acontece com extrato de folha de oliveira, há nonegatives associados a tomar ACV todos os dias, apenas positivos. Mesmo o grande homem Hipócrates tratada regularmente seus pacientes com vinagre de maçã caminho de volta em 400B.C. - Por isso certamente é resistido ao teste do tempo!

Melhores fontes de ACV ...

Whenit trata de compra de vinagre de maçã, sempre apenas comprar o ACV cru, não processado, orgânico, que ainda contém a maçã "mãe". Este é extremelyimportant. Todos os outros vinagres de maçã cidra são refinados e processados, de alguma forma ou de outra, e por esta razão, deve ser totalmente evitado. 

Totake seu ACV, basta misturar uma colher de sopa em um copo de água filtrada quente e beber com o estômago vazio (fazer isso 3 vezes ao dia). Você também pode adicionar uma colher de chá mel de Manuka tothe misturar se você gosta para o benefício extra e um gosto mais doce (ACV é bastante azedo). A Apple especialista cidervinegar e autor Paul C. Bragg também recomenda tomar uma colher de sopa de água ofdistilled com 1/3 de colher de chá de ACV cinco minutos antes de uma refeição. Butbefore engolir, segurar e swash a solução em sua boca primeiro para uns poucos secondsto promover a saliva production.Having a ACV direita antes de uma refeição faz com que os fluidos digestivos a fluir muito betterand mais rápido, resultando em uma melhor digestão e remoção de resíduos tóxicos.



Nota:É verdade que algumas pessoas simplesmente não pode começar a usar o sabor do cidervinegar maçã, não importa quão duro eles tentam. Se este é você, então, simplesmente substituir o líquido para as cápsulas ACV vez. Estes podem ser muito mais fácil de obter para baixo e trabalhar apenas cabeceira.

Home remédio para IBS # 4 - Óleo de coco ...

O óleo de coco é outro assassino viral, bacteriana e fúngica interna extremamente poderoso. Ele ajuda tremendamente com função andIBS sintomas digestivos e flare-ups, devido à elevada quantidade de ácidos graxos essenciais e do MCT (MediumChain triglicéridos) que ele contém. Estas gorduras são conhecidos para aliviar e curar o cólon stomachand mais rápido do que qualquer outra coisa. O óleo de coco também ajuda a replenishthe fornecimento de bactérias amigáveis ​​muito necessários no intestino, juntamente com estimulando e curando a glândula tireóide. A maioria das pessoas não sabem que um pobre functioningthyroid é quase sempre um fator que contribui e precursor da síndrome do intestino irritável.

Mais uma vez, não há negativos ou efeitos colaterais associados com o óleo de coco. É definitivamente um dos remédios Bestall-redondas Mãe Natureza já criou!

Melhores maneiras de fazer seu óleo de coco ...

O óleo de coco se tornou tão popular que você pode facilmente comprá-lo a partir de qualquer loja de saúde alimentar, loja on-line, ou mesmo a sua supermarket.Just local, certifique-se de que o que você compra é cultivados organicamente e é "virgem" óleo de coco (na verdade não têm para ser "virgem extra" accordingto especialista em óleo de coco, Dr. Bruce Fife). Para dosagens e quantidades, tomar uma colher de sopa 3 vezes ao dia (misturados em smoothies, etc) e useit em sua cozinha, tanto quanto possível. Além disso, fazer o seu próprio leite de coco é altamente benéfico e um ótimo substituto para o leite de vaca (lácteos transformados é um definitivo não não para qualquer pessoa com IBS). Veja como você pode facilmente dothis-se

HomeRemedy para IBS # 5 - eliminar o glúten de sua dieta ...

GoingOn uma dieta sem glúten - mesmo para um par de meses - vai fazer maravilhas para yourIBS. alergias alimentares e, em particular, a sensibilidade ao glúten são uma das thecommon fatores associados à síndrome do intestino irritável. Se é um factorfor você ou não pode permanecer para ser visto, mas é claro que há apenas uma maneira de findout. Ao eliminar toda trigo (glúten é uma proteína encontrada no trigo) andprocessed alimentos de sua dieta, você vai descobrir rapidamente se glúten e foodadditives são um culpado e causa de seus IBS flare-ups. Na maioria dos casos, eles são por isso não ignorar este. Tome o tempo e colocar no esforço para seguir throughon isso ... o seu interior vai amá-lo por isso!

Here`ssome dos outros alimentos ricos em glúten e aditivos artificiais que você precisa para avoidfor síndrome do intestino irritável ...

  • aveia
  • Centeio
  • Cevada
  • Soletrado 
  • MSG (glutamato monossódico)
  • Todos os adoçantes artificiais 

HomeRemedy para IBS # 6 - Fiber Herbal Mistura / Fórmula ...

Takinga fórmula de fibra de ervas ou misturar misturar todos os dias é um outro remédio fantástico para IBS, especialmente se você sofre os sintomas de inchaço, diarréia ou constipação. Fibra isimportant em que exerça as toxinas para fora do corpo, gentilmente limpa e soothesthe paredes do cólon e ajuda a promover os movimentos intestinais normais. Psyllium isthe fibra de escolha para IBS sofrem assim que encontrar uma fórmula thatcontains isso. Ervas e sementes, que também são excelentes para IBS includedandelion, olmo, casca de noz preta, raiz de marshmallow, maracujá, sementes de linhaça e sementes de linhaça. E assim tentar certificar-se de todos estes (ou a maioria deles) areincluded em sua mistura de fibra à base de plantas também.

Vídeo: Amazing Home Remedies To Treat [Irritable Bowel Syndrome] IBS

HomeRemedy para IBS # 7 - grama de trigo e cevada grama ...

YesI sabe, à primeira vista, parece que este vai contra a nossa # 5 remédio (eliminar o glúten de sua dieta), mas isso não acontece. grama de trigo e barleygrass são realmente os rebentos das plantas de trigo e cevada. Eles não são os mesmos que os grãos de trigo e de cevada (plantas maduras) que são ricos ingluten e encontrada na maioria dos cereais de pequeno-almoço. Os brotos jovens não contêm glutenat tudo, mas eles contêm grande quantidade de nutrientes valiosos e naturalmente occurringfiber, que são perfeitos para pessoas que sofrem de IBS. Trigo e cevada grama também são anexcellent fonte de alimento para as bactérias Lactobacillus (prebióticos), de modo supplementingwith estes alimentos vão ajudar a aumentar a eficácia e benefício de theprobiotics que você está tomando ainda mais!

Alémdisso a estes, grama de trigo e cevada grama também são incrivelmente ricos inchlorophyll - o pigmento verde das plantas. Estudos descobriram clorofila para ser extremamente valiosa para a cura da síndrome do intestino irritável, juntamente com sintomas reducingthe incluindo a dor e a inflamação. A clorofila também ajuda para promover os movimentos normais e regulares do intestino.  



HomeRemedy para IBS # 8 - Peppermint Oil and Tea (opcional) ...

Mesmo oAmerican College of Gastroenterologyconcordam que o óleo de hortelã-pimenta é um remédio eficaz alívio para IBS. Becauseit relaxa os músculos do estômago e do cólon, que ajuda a aliviar os espasmos themuscle associadas com a síndrome do intestino irritável. alsoworks óleo de hortelã-pimenta para liberar o excesso de gás a partir de intestinos de modo inchaço e "gassiness" são reduzidos também.

Ifyou decidir tentar o óleo de hortelã-pimenta para seus sintomas IBS, certifique-se de buythe cápsula de revestimento entérico. óleo de hortelã normal pode causar azia andreflux por isso este é melhor evitar. Você também pode beber chá de hortelã após as refeições (combinedwith um pouco de camomila) para ajudar a melhorar a digestão. Se você Sufferfrom azia ou DRGE, você também pode querer evitar chá de hortelã, uma vez que às vezes pode tornar estes piores condições (você pode ler nosso artigo sobre remédios caseiros para acidreflux e azia Para mais informações a este respeito).

HomeRemedy para IBS # 9 - Suco de Aloe Vera ...

Aloevera é um agente de cura surpreendente e seus benefícios para IBS sofre é known.It bem ajuda a aliviar e curar o sistema digestivo, juntamente com a impulsionar o sistema imune e fornecer algumas fortes benefícios anti-inflamatórios para o intestino. De fato, as pessoas foram beber suco de aloe vera há milhares de anos topromote digestão saudável e desintoxicação. Mesmo os antigos egípcios e KingSolomon (971-931 a.C.) bebeu suco de aloe vera, que considerou um dos melhores "curar todos de". Os russos primeiros realmente chamou-lhe "o elixir da longevidade".

Yousimply não pode dar errado por beber suco de aloe vera todos os dias. É foreveryone adequado (homem, mulher e criança) e não tem efeitos secundários nocivos em tudo. Tente andgrow seu próprio aloe vera, se puder como a planta fresca é sempre melhor. Ifnot, você pode comprar natural aloe vera suco na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.

HomeRemedy para IBS # 10 - Alimentação Saudável ...

Dietplays um papel crucial no desenvolvimento, tratamento e, finalmente, a cura ofIBS. Eliminar o glúten e alimentos processados ​​a partir do seu plano de alimentação é certainlya passo na direcção certa, mas é preciso ir mais longe. Todos os alimentos refinados, alimentos takeaway, junk food, refrigerantes, refrigerantes, bebidas com cafeína e álcool também deve beeliminated. Estes alimentos são ricos em açúcar, fermento, gorduras tóxicas e adoçantes artificiais e aditivos, que vai allexacerbate seus sintomas de IBS. Açúcar e levedura são os piores (se você tivesse que escolhera piores), porque eles promovem o crescimento ofyeast fungos e más bactérias no corpo - duas coisas que você definitivamente não wantif você tem síndrome do intestino irritável. laticínios processados ​​também deve ser eliminatedas este é um culpado principal no desenvolvimento e agravamento dos sintomas da SII, ea maioria das pessoas arelactose intolerante de qualquer maneira.

Forthe alimentos que você precisa comer, as normas se aplicam aqui. A abundância de frutas frescas, legumes e ervas, juntamente com nozes (exceto amendoim) e sementes, como sementes de linhaça, sementes de abóbora (estes são ricos em zinco para as suas enzimas digestivas), fennelseeds e sementes de chia. Também comer abundância de peixes oleosos como a cavala, atum sardinesand para reduzir a inflamação no intestino ou tomar um bom suplemento de óleo de peixe de qualidade. E tryand comer frango e carne vermelha apenas ocasionalmente, pelo menos até que você comece seu controle IBSunder. Além disso, bebidas muita água limpa, filtrada e comer 4-6small refeições por dia, em vez dos tradicionais 3 grandes refeições. Grandes refeições são muchharder de digerir e colocar o intestino sob tensão desnecessária.

HomeRemedy para IBS # 11 - Viver sem Estresse ...

Beingable de viver livre de estresse 365 dias do ano é mundo acelerado muito difícil de intoday. Mas existem alguns excelentes maneiras de relaxar e lessenthe estresse em sua vida. Ansiedade e depressão podem ser fatores contribuintes forIBS, por isso todas as técnicas e exercícios que podem ajudar a reduzir estes maladieswill definitivamente beneficiar sua saúde sábio.

Meditationor yoga são as duas primeiras experimentadas e testadas maneiras de aliviar o stress e ansiedade e elevar os níveis de humor. Recomendamos que você se encontra uma boa meditação ou yogaclass em sua área local ou investir em um bom livro sobre ioga e meditationtechniques. A meditação diária e Yoga são ótimos para relaxar o corpo ea mente e ambos produzem um clima efeito estimulante que é bastante requintado.

O exercício também é uma maneira poderosa para aliviar a ansiedade eo estresse andboost seus humores. Depois de uma boa sessão de treino você definitivamente sentir uma sensação ofrelief e se você fizer acontecer para ter um dia muito estressante, você começa a levar tudo para fora em seu treino! Realmente ajuda muito. O exercício também libera substâncias químicas fortes chamados endorfinas, que têm um efeito estimulante humor e colocar YouOn uma "alta natural" depois. Além disso, o exercício ajuda a stimulateregular contrações intestinais para que o seu sistema digestivo realmente funciona betterand de forma mais eficiente. 

Formore informações sobre os remédios de ansiedade, sugerimos que você tome o tempo para ler o nosso artigo informativo sobre este assunto aqui ... Home remédios para ansiedade.



"Home remédio para IBS" Nota Final ...

Portanto, você tem o nosso 11 Início topo remediesfor IBS. Como dissemos anteriormente, você deve seguir estas recomendações para-a-letra (ou o mais próximo possível) se você quiser alívio duradouro e permanente do seu bowelsyndrome irritável. E o mais importante de tudo, você deve ficar com estes recommendationsfor o resto de sua vida!

Lembre-se este ponto crucial ... esses remédios são notprescriptions - eles são escolhas de estilo de vida e mudanças que você deve implementar andfollow cada dia. Eles dizem que leva 90 dias para criar um novo hábito, de modo after90 dias você deve ser resolvido em uma rotina de tomar seus suplementos, comer corretamente e fazer algum exercício moderado e / ou andyoga meditação. E uma vez que você fizer isso, você honestamente vai saber como você nunca sobreviveu e tem dia throughthe antes de começar nesta jornada nova e melhorada "saúde".

Boa sorte e tudo de bom!


Ir de casa remédio para IBS para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (e check-nos ainda mais!)


Artigos relacionados