Melhores remédios naturais para cabelos grisalhos

Aqui está o top 7 remédios caseiros para cabelos grisalhos que são garantidos para reverter cabelos grisalhos prematura de forma rápida e permanentemente sem a necessidade de qualquer um desses corantes capilares comerciais tóxicos e prejudiciais ...

Para se livrar dos pêlos cinza rapidamente e por um bom você precisa de uma combinação de tratamentos internos e externos. tratamentos internos são os mais importantes, simplesmente porque se você tem cabelos grisalhos, então você realmente tem coisas mais sinistras e fatais acontecendo dentro de você!

Cabelo cinzento pode ser um sinal de aviso para o curso

A principal causa de cabelo cinzento é uma falta de nutrientes essenciais, particularmente vitaminas vitamina A e do grupo B, juntamente com os minerais de cobre, ferro e zinco. O cobre em particular não só é necessária para a pigmentação do cabelo, é necessário pelo corpo para manter a saúde das paredes das artérias e sem ele você acabar com o que é conhecido como ruptura de fibras elásticas. Quando isso ocorre nas paredes arteriais torna-se fraco, eventualmente causando um aneurisma (o balão de uma artéria ou vaso sanguíneo). Esta é uma condição de risco de vida, pois ele pode estourar, resultando em tanto um grave acidente vascular cerebral ou morte. 1 

Um bom exemplo disso é Albert Einstein. Se você já viu fotos dele em seus últimos anos você instantaneamente reconhecer o seu cabelo cinzento prata brilhante.

Einstein morreu de um aneurisma roto!

Suplementos que são remédios naturais potentes para cabelo cinzento ...



Portanto, o seu primeiro curso de ação para tratar e reverter os cabelos grisalhos com sucesso é começar a tomar um bom líquido suplemento mineral coloidal (tal como um deles). minerais coloidais contêm todos os minerais que seu corpo precisa em uma forma altamente absorvível, juntamente com muitos outros nutrientes essenciais. Uma vez que o cobre é necessário para a pigmentação capilar, yOU pode precisar de tomar extras cobre coloidal assim até que seu cabelo grisalho recua. cobre coloidal também faz um excelente tratamento tópico para cabelos grisalhos também. Basta mergulhar um par de bolas de algodão com cobre coloidal, aplicar no couro cabeludo e massagem / esfregue. 

Certifique-se também suplementar com preto cinta melaço orgânicos como este alimento é rico em vitaminas e minerais essenciais (muitas pessoas juram por este suplemento para a cura para cabelos grisalhos), juntamente com a própria erva poderosa Fo-ti, que na verdade, se traduz em "de cabelos negros Ele Mr." (Homem de cabelos negros) em chinês. Esta erva surpreendente foi reportado para reverter cabelos grisalhos muito rapidamente para muitas pessoas (você pode ler alguns depoimentos aqui). Com Fo-ti, você pode levá-lo em forma de suplemento, comprá-lo como um chá, ou realmente comprar a raiz e fazer o seu próprio chá todos os dias. 

Além destes, as gramíneas de cereais como cevada e trigo grama são uma grande fonte de vitamina A e as vitaminas do grupo B, juntamente com cobre, ferro, sílica e zinco e também deve ser complementado com todos os dias.

Você pode clicar nos links neste site ou visitar sua loja local de saúde alimentar para comprar qualquer um desses suplementos.

E, finalmente, lembre-se este ponto importante sobre a inversão de seu cabelo grisalho ... se o mau stuff`sgoing afastado do lado de fora, ele vai longe nas insideas bem !!

Artigos relacionados