10 Dicas sobre como manter o cabelo natural por dia no inverno

Nowaday, o cabelo com estilos diferentes está se tornando mais e mais popular. No entanto, também faz com que um lote de problemas relacionados com o cabelo como o cabelo seco, cabelo grisalho

, divide fim, cabelo queimado .... E ao longo destes problemas, a demanda por cuidar do cabelo também aumenta. Um deles é sobre a manutenção de cabelo natural. Há muitas maneiras de fazê-lo, incluindo produtos comerciais que podem ajudar a manter o seu cabelo natural. No entanto, se você acha que produtos comerciais levará menos tempo do que você, você pode confundir. Em primeiro lugar, ele irá tomar o seu tempo para pesquisar seus ingredientes e os seus comentários se você escolher produtos comerciais para o seu cabelo. Não é mencionado que os produtos químicos neles pode trazer efeito colateral para o seu cabelo. É por isso que muitas pessoas procuram maneiras naturais para manter o cabelo saudável.

Como manter Natural diário do cabelo no inverno com truques simples

como manter o cabelo natural por dia no inverno com truques simples

Há muitas maneiras de como manter diariamente o cabelo natural, incluindo produtos comerciais e outros remédios caseiros, em que, a maioria das mulheres são favorito em casa remédios naturais devido à sua segurança e eficácia. No entanto, requer paciência, cuidado. Esta escrita vai mostrar alguns naturais remédios caseiros para manter seu cabelo sempre natural e brilhante durante todo o dia. Eles incluem:

1. agua

2. Identifique o seu tipo de cabelo

3. Deixe seu cabelo ar seco

4. Lavar o cabelo regularmente no caminho certo

5. Massagem com óleo em seu couro cabeludo

7. Proteger da luz solar

8. Escolha o melhor Shampoo para seu cabelo

9. Máscara de cabelo Com Hibiscus

10. Nutrir o cabelo com os ovos eo mel

1. Água:

Vídeo: 10 DICAS PARA DEIXAR O CABELO NATURAL - Crespos e Cacheados

como manter o cabelo natural de água

Como seu corpo, a água é muito necessário para o seu corpo e cabelo. É considerado como um grande hidratante para o cabelo. Se você não fornecer água suficiente para o seu cabelo, ele pode fazer o seu cabelo danificado seriamente. Então, é muito importante para estabelecer o seu novo hábito - água potável muito mais. A quantidade de água necessária para o seu corpo por dia é de cerca de pelo menos 2 litros.

2. Identifique o seu tipo de cabelo:

como manter o cabelo identificar natural, o seu tipo de cabelo

Normalmente, você precisa conhecer o seu tipo de pele, a fim de aplicar as maneiras apropriadas para cuidar dele. O mesmo acontece com o seu cabelo. Existem diferentes tipos de cabelo como o cabelo oleoso, cabelo seco, divide fim. Cada tipo de cabelo vai aplicar as diferentes formas de cuidado. Além disso, o clima também terá influência sobre seus cuidados. Seu cabelo é muitas vezes mais oleosa no verão do que no inverno. Assim, cuidar de seu cabelo em cada estação também é diferente.

3. Deixe seu cabelo ar seco:

como manter o cabelo-deixou o seu cabelo natural, o ar seco


Seu cabelo é muitas vezes mais seco do que o normal, porque muitas vezes você faz o estilo de cabelo diferente. Faz a sua falta de cabelo da umidade. Além disso, se você usar o secador de cabelo para soprar seu cabelo, o calor do secador de cabelo vai fazer evaporar a água de seu cabelo e fazer o seu secador de cabelo e secar roupa. Ar seco pode levar muito mais tempo, mas ele pode ajudar o seu cabelo se tornar mais saudável naturalmente. Além disso, você não deve pentear o cabelo e ir para a cama quando está molhado.

4. Lave o cabelo regularmente no caminho certo:

como manter o cabelo lavar o cabelo regularmente naturais no caminho certo

Como manter o cabelo natural diária também inclui lavar o cabelo regularmente no caminho certo. Ao lavar o cabelo, você deve massagear o couro cabeludo com xampu e condicionador especialmente em sua sinciput. Esta acção irá ajudar a melhorar a circulação sanguínea e prevenir a caspa. No caso do seu cabelo oleoso e poeira, você deve lavar o cabelo com água morna.

5. Óleo de Massagem em seu couro cabeludo:

como manter o óleo de cabelo massagem natural em seu couro cabeludo

Massagear o couro cabeludo com um pouco de óleo, como óleo de citrinos, o azeite, o óleo de coco, óleo de hortelã-pimenta é muito útil para saber como manter naturalmente cabelo diariamente no inverno. Estes óleos irá fornecer nutrientes vitais para o seu cabelo, bem como nutrir para torná-lo brilhante e saudável. Eles também ajudam a relaxar sua cabeça quando você se sentir estressante.

Leia: Todos os óleos naturais para o cabelo - 25 melhores óleos para aplicar para o crescimento do cabelo

6. Dieta saudável:

como manter a dieta natural do cabelo saudável

Uma dieta saudável é também uma das formas eficazes sobre como manter o cabelo natural por dia no inverno. Uma dieta saudável para o cabelo deve incluir ácidos gordos, especialmente os ácidos graxos ômega-3, uma substância que ajuda a melhorar a sua pele, cabelo, unhas para se tornar mais forte e saudável. Alguns alimentos que ricos em ácidos graxos ômega 3 incluem peixes gordos, óleo de linhaça, nozes, ovas de peixe, frutos do mar, alguns legumes como pimentão verde, cebola, couve-flor, abóbora .... Além disso, você também precisa prestar atenção para completar muito mais vitamina B6 e ácido fólico, um composto importante para o seu crescimento saudável do cabelo. Alguns alimentos ricos em vitamina B6 e ácido fólico incluem algumas carnes como o fígado, gema de ovo, miúdos de frango, leguminosas como feijão, lentilhas, produtos de soja, amêndoas, nozes, amidos, tais como batata, batata doce, farinha de trigo, pães integrais, frutas e vegetais como espinafre, beterraba, repolho, brócolis, banana, laranjas, pêssegos.

Alguns alimentos que você deve limitar a manter um cabelo saudável, incluindo alimentos oleosos, tabaco, álcool .... eles podem não só fazer seu cabelo, dentes, pele tornar-se pior, mas também prejudicial a sério a sua saúde.

7. proteger o cabelo da luz do sol:

como manter o cabelo cabelo de proteção natural da luz solar

Como sua pele, seu cabelo precisa de proteção da luz solar de modo a evitar danos do sol para o seu cabelo como o cabelo em chamas, cabelo seco, cabelo nua .... Assim, você deve ter medida de protecção para o seu cabelo dos danos do sol com cuidado. Alguns métodos naturais são muitas vezes utilizados como usar um guarda-chuva ou vestindo um chapéu ou lenço antes de sair.

8. Escolha o melhor Shampoo para seu cabelo:

como manter o cabelo natural-a escolher o melhor shampoo para o seu cabelo

Uma das notas de como manter o cabelo natural por dia no inverno você precisa lembrar é a de selecionar o melhor shampoo para seu cabelo. Todos os fatores do ambiente de vida têm grande efeito sobre o cabelo como previsão do tempo, suor, vento, sol, poeira. O cabelo é muitas vezes mais seco no inverno do que no verão. Portanto, ao escolher qualquer xampu, você precisa perceber sua condição de cabelo. Para exemplos, cabelos secos deve usar shampoo umedecimento.

Máscara 9. Cabelo Com Hibiscus:

como manter a máscara de cabelo cabelo natural com hibiscus

Hibiscus é conhecido como uma boa erva da natureza que é muito bom para o cabelo. Ele pode ajudar a regenerar o cabelo na área de calvície, evitar queda de cabelo de forma eficaz e cabelo grisalho cedo, reabastecer o cabelo. Você pode aplicar uma das seguintes maneiras de manter sua natureza de cabelo especialmente no inverno.

Você pode tentar cuidar de seu cabelo com máscara de cabelo a partir de hibiscus e groselha. Em primeiro lugar, você pode misturar 3 colheres de sopa de pó de groselha com 3 colheres de sopa de folhas de hibisco esmagados. Você precisa misturá-los bem para obter uma pasta. Você pode adicionar mais água groselha para torná-lo facilmente. Aplicar este colar em seu cabelo e deixe-a por cerca de 40 minutos. Desta forma, pode ajudar o seu cabelo crescer mais rápido e mais forte.



Outra maneira de usar hibiscus para umedecer o cabelo: Em primeiro lugar, você precisa para esmagar cerca de 8 flores de hibisco com água suficiente para obter uma massa. Depois de lavar o cabelo de forma clara, você pode usar esta massa para aplicar em seu cabelo e couro cabeludo. Deixe-o em cerca de 1 hora e lavá-lo com água morna. Esta máscara pode ajudar a nutrir suas raízes do cabelo e restaurar os folículos pilosos danificados, desde então, manter um cabelo natural.

Além de dois destes máscara de cabelo, você pode usar hibisco e outras ervas para fazer um shampoo feito à mão, óleo essencial e algumas outras máscaras capilares para o tratamento de caspa.

Consulte Mais informação:

máscara de cabelo natural para couro cabeludo seco: melhor maneira de melhorar o seu cabelo

10. Nutrir o cabelo com os ovos eo mel: 

como manter o cabelo nutrir seu cabelo natural, com ovos e mel

Ovos e mel são os produtos naturais para nutrir o seu cabelo muito bem, ajudar o seu cabelo tornar-se brilhante e saudável. O mel tem diferentes tipos de vitaminas e minerais vitais, como cobre, ferro, zinco, cálcio, potássio, manganês, iodo, que são muito bons para sua pele, cabelo, unhas e saúde. Os antioxidantes no mel pode ajudar a proteger o cabelo contra a luz solar prejudicial. Os ovos são considerados como um alimentos nutritivos e excelente produto natural para beleza. Use estas seguintes receitas para o cabelo para obter um cabelo brilhante e natural.

A primeira é a receita para o cabelo brilhante e natural. Os ingredientes incluem:

1 colher de chá de mel

1 gema de ovo

1 colher de chá de óleo de amêndoa

1 colher de chá de iogurte

Vídeo: 10 Dicas para ter um cabelo loiro PERFEITO ♥ Gabriela Capone

A maneira mais simples para obter a mistura durante splits final é misturar todos os ingredientes e usá-lo para aplicar em seu cabelo. Massagem seu cabelo com esta mistura em meia hora e lave-o com água morna.

A segunda é a receita para splits fim. Os ingredientes incluem:

1 colher de chá de mel

2 colher de chá de azeite de oliva

1 gema de ovo

Você simplesmente misture bem todos os ingredientes e aplicá-lo em seu cabelo. Massagem seu cabelo cerca de 15 minutos e lave-os com água.

A outra receita para o seu cabelo saudável com a beleza natural: Os ingredientes são:

1 folha de gel de aloe vera

Algumas gotas de óleo de rícino

2 colheres de chá de mel

Misture todos eles juntos e aplicar em seu cabelo. Deixe-o em cerca de 40 minutos e lave-os com água fria.

Alternativamente, você só pode usar uma meia xícara de mel e 2 colheres de chá de azeite de oliva para misturar. Pegue uma pequena quantidade desta mistura para aplicá-lo em seu cabelo e esperar por cerca de 30 minutos. E, em seguida, shampoo seu cabelo e deixá-lo secar ao ar.

Ou, você pode misturar um ovo com o suco de limão puro para chicotear-lo bem. Use essa mistura para aplicar em seu cabelo e deixá-lo ficar seco. Enxaguar com água. Esta mistura irá ajudar o seu cabelo nua se tornar mais brilhante e natural.

Aqui estão 10 maneiras eficazes sobre como manter o cabelo natural por dia no inverno que queremos mostrar. A maioria deles não são muito difíceis de fazer e só exigem sua paciência e cuidado durante a sua performance. Você deve tentar e ver o resultado desejado que você deseja obter. E durante o seu desempenho, se você tem alguma dúvida ou ideia sobre este tópico, você pode deixá-lo por escrito na parte seguinte deste post, nós irá responder para você em breve.

Leia mais artigos relacionados:

Como evitar cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem - 8 dicas

dicas cabelo natural e rápida de alisamento em casa são revelados

Lista de dicas de crescimento natural do cabelo para as mulheres - 6 melhores dicas

Benefícios do óleo de jojoba para o crescimento de cabelo natural

Artigos relacionados