Como prevenir a doença aterosclerose naturalmente

Vídeo: Como Combater Arteriosclerose ou Aterosclerose Com Remédios Naturais Caseiros

A aterosclerose significa entupimento das artérias. É a condição sistémica. Ele pode ameaçar a vida das pessoas. Infelizmente, não muitos pacientes podem reconhecer esta doença perigosa até quando alguns sintomas debilitantes, incluindo ataques cardíacos e angina acontecer continuamente. No entanto, é melhor para manter a doença na baía antes de aterosclerose começa. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas dicas eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir a doença aterosclerose naturalmente.

Vídeo: CURA DA HIPERTENSÃO E ATEROSCLEROSE

Como prevenir a doença Atherosclerosis naturalmente - Dicas eficaz e Home remédios que o trabalho

como prevenir a doença aterosclerótica naturalmente

doença aterosclerótica acontece quando as artérias são endurecidos e pressionou. Se este processo continuar, ele irá bloquear artérias e afetam o fluxo de sangue. A aterosclerose pode facilmente conduzir a doenças cardiovasculares, incluindo a doença vascular periférica, acidente vascular cerebral e ataques cardíacos. Em 2005, houve 800.000 mortes por doenças cardiovasculares nos Estados Unidos. A fim de investigar as causas da aterosclerose, precisamos saber que as artérias estão cobertos pela camada de células que são chamados de endotélio. O endotélio fará com que as artérias suave. Quando o endotélio é danificado por vários fatores, como tabagismo, pressão arterial alta ou colesterol alto, ele irá resultar em placa. Um amontoado de células, detritos e colesterol forma um galo na parede da artéria. A colisão torna-se cada vez maior. Como resultado, é criado um bloqueio. Os problemas podem levar a um monte de problemas de saúde relacionados com o coração, tais como ataques cardíacos e derrames. Não há sintomas evidentes de doença aterosclerótica até que fique pior. Quando o estreitamento das artérias tornar-se mais grave, que afecta o fluxo de sangue e pode levar a dor. No pior dos casos, que afecta cérebro e coração. Qualquer pessoa pode sofrer de aterosclerose. Afirma-se que 17% dos adolescentes sofrem de aterosclerose, enquanto 85% das pessoas com idade acima de 50 também têm os sintomas de aterosclerose. Esta doença pode ser diagnosticada por exames especiais. Quando você tem mais de 40 anos, apesar de uma boa saúde, você vai enfrentar uma possibilidade de 50% de ocorrência de aterosclerose em seu tempo de vida. Quando você envelhece, você vai ter mais uma chance. Quando você está na idade de 60, não há sintomas evidentes. No entanto, diz-se que, quando um bloqueio é afectada, que não desapareça. No entanto, a boa notícia é pelo uso de medicação e estilo de vida muda, você pode retardar o processo de crescimento e fazer a bomba encolher de forma eficaz. Portanto, é hora de me apresentar aos leitores do vkool.com as técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir a doença aterosclerose naturalmente.

1. Natto E Nattokinase

2. Aminoácido L-arginina

3. Magnésio

5. Vitamina D

6. Alho
Consulte Mais informação: solução a pressão arterial

1. Natto E Nattokinase

como prevenir a aterosclerose-natto e nattokinase

Vídeo: Omega 3 para limpar as artérias:

natto Consumo e nattokinase é considerado como a primeira dica sobre como prevenir a doença aterosclerose. Diz-se que a razão pela qual o povo chinês têm menos chance de desenvolver doenças cardíacas, câncer de mama ou de algumas condições de saúde do que os cidadãos ocidentais pode ser que eles consomem mais peixe e frutos do mar, bem como produtos de soja. Os cientistas provaram que o consumo de natto, um produto à base de soja-bean, pode torná-lo saudável. Muitas pessoas chamam natto como "queijo vegetal" porque o seu sabor é semelhante ao queijo. O nattokinase enzima vai ajudar a limpar o bloqueio arterial. Você pode comer natto e nattokinase a qualquer momento, mesmo quando você tem derrames e ataques cardíacos. No entanto, sugere-se a consumir natto e nattokinase com refeição da noite. Além disso, nattokinase é provado ser eficaz no tratamento de problemas de circulação crônicas. Portanto, se você tem acidente vascular cerebral e ataque cardíaco, é a boa idéia.

2. aminoácido L-arginina

Como prevenir a aterosclerose-amino ácido L-arginina

Está provado que o aminoácido L-arginina é o nutriente eficazes sobre o modo de prevenir a aterosclerose. De acordo com Dr.Chauhan, L-arginina vai fazer dilatar os vasos sanguíneos e relaxar. Como resultado, o fluxo de sangue aumentará. As pequenas alterações no diâmetro pode conduzir a grande aumento no fluxo de sangue. Por exemplo, o raio de uma embarcação é dupla, o fluxo sanguíneo aumenta quatro vezes. L-arginina é o segredo milagre para aumentar a elasticidade em vasos sanguíneos. Recomenda-se que 3 gramas de L-arginina deve ser tomado duas vezes por dia. Você pode tomar suplemento. No entanto, é melhor para a consumir com dieta. L-arginina está disponível em alimentos ricos em proteínas, como frango, carne bovina, carne de porco. Frutos do mar como linguado, atum, truta, salmão também contém L-arginina.

3. magnésio

Como prevenir a aterosclerose-magnésio



Se você quiser comer uma dieta saudável, a fim de manter a aterosclerose na baía. A deficiência de magnésio pode levar a doença cardíaca e aterosclerose. Um estudo realizado em 2011 constatou que baixa concentração de magnésio pode resultar em problemas cardiovasculares e pode causar a morte. Você pode tomar magnésio como o suplemento ou fazer uma dieta. Você pode encontrar o magnésio disponível em alimentos como nozes escuras e sementes, peixes, soja, abacate, banana, chocolate e iogurte magro.

4. Lecitina

Como prevenir a aterosclerose-lecitina

A lecitina é comprovada como a maneira eficaz sobre como prevenir a aterosclerose, diminuindo os níveis de colesterol. Diz-se que possamos manter a doença cardíaca e aterosclerose na baía, quando os níveis de homocisteína diminuir. Você pode obter este grande resultado por consumir mais vitamina B12, B6 e ácido fólico. No entanto, lecitina também pode ajudá-lo a isso. Lecitina de alimentos ricos incluem frutos do mar, produtos lácteos, ovo, verduras e legumes.

5. Vitamina D

como prevenir a aterosclerose-vitamina d

Verificou-se que a deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de mortalidade devido a problemas cardiovasculares, incluindo doença cardíaca e aterosclerose. Adicionalmente, um estudo mostrou que o pequeno aumento na ingestão de vitamina D pode reduzir a mortalidade. Os alimentos que são ricos em vitamina D são o óleo de fígado de bacalhau, óleo de peixe, cogumelos, cereais fortificados, tofu, produtos lácteos, carne de porco e ovo.

6. Alho:

como prevenir a aterosclerose e alho

Vídeo: O suco de romã pode reduzir a aterosclerose em 25% dos casos

Todos nós sabemos que o alho pode ser o tratamento para eliminar Prisão de ventre e fazer seu cólon forte. Além disso, o alho é não só o modo de como a prevenção da aterosclerose, mas também o remédios caseiros de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Muitas pesquisas têm demonstrado que o alho pode limitar a formação de placas. Portanto, o alho ajuda as pessoas que estão em risco de doença cardíaca e aterosclerose para lutar contra os problemas.

Mencionei cerca de 6 maneiras de como prevenir a doença aterosclerose que você não deve ignorar. Espero que você vai encontrar esta informação eficaz. Para quaisquer questões levantadas em sua mente, sinta-se livre para me perguntar, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

Artigos relacionados sobre as doenças cardiovasculares:

20 principais causas de doença do curso que você deve saber

10 remédios caseiros sobre como tratar AVC naturalmente

10 dicas úteis que previnem ataques cardíacos

10 remédios caseiros no tratamento da tensão arterial elevada

Artigos relacionados